Confrades...
Gostaria de fazer um observação, realmente a casa da 11, todas que vi anunciando sempre desconfiei pelo perfil anunciado (fotos top, faz isso aquilo e tudo mais), realmente nunca confiei....
Tive uma ida nessa casa, onde até mencionei aqui, foi com uma chamava Raika, na verdade ela tinha outro nome antes e até já tinha ido la na casa da Vila Suiça com ela..... bem estilo cavalona, enfim, real das fotos, não tive o que reclamar.
Enfim, e havia uma que estou vendo anunciar a vários dias, p/ não dizer que tem mais de 1 mes que esta ai, e anuncia tanto no photo, como Garota, tem videos, e tudo.... demorei pra criar coragem mas ontem resolvi arriscar, uma vez visto os videos e tudo mais.
Luiza Munhoz (11) 99455-0568 - PHOTO / Nicole Ferrari (11) 94553-7317 (GAROTA)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rptsn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-ferrari/
Tinha um no Fatal, não encontrei, até pq ela disse que de fato vai ficar só até semana q vem, depois vai embora.
Concluindo, fui, realmente é a das fotos, as fotos são por ensaio dão uma boa exaltada na garota, mas não foge da realidade, bunda durinha macia, pele morena, seios médios, altura media baixa, nas fotos parece ser altona..... apesar do receio, tive uma boa experiencia, tomei banho, fez um bom oral sem capa, colocava até o fim na boca, otima foda, descansamos um pouco, qdo menos esperei ela já pegou no pau de volta, começou mexer nele e outro oral e bora pro 2 round.
ótimo custo beneficio.... R$ 180 1 hr, podem ir nela sem medo.
OBS, não estou defendendo a casa, acredito que tenha muitas garotas anunciando lá com fotos fake assim como em outros lugares tb, mas achei injusto ela estar nessa casa, e por esse motivo a galera pensar ser fake, claro que se analisar ela esta a um tempo na cidade, então certamente deve ter muito cara saindo com ela, e que não posta a aqui, n to dizendo que soneguem, mas sim que as vezes nem ta aqui ou só usa pra olhar mesmo.
Desculpa se ficou longo, achei necessário.