Raphaela , anuncia no festa prive
Saudações caçadores !
Desbravei essa gostosa há poucas horas . Nada falando dela por aqui. Curiosamente , peguei ela agora por engano. Ela tinha me dado o balão há alguns meses e eu jamais a chamaria se tivesse lembrado. Me deixou de pau duro na motuca e simplesmente não apareceu. Mas me esqueci desta merda fui atraído novamente pelo anúncio rsrs. Depois da foda ela me lembrou do ocorrido.
A menina é um TESÃO! magrinha , pequena , MUITO, MAS MUITO gostosa , e bonita de rosto .
Chegou 30 min atrasada e a patroa ja tava na minha cola me ligando . Isso limitou muito o aproveitamento da trepada, infelizmente. Mas vamo lá, modo avião por 30 min e bora trabaiá
Rosto: 8 ( lindinha com umas espinhas que se cuidar vai pra 9 fácil, vira princesa).
Tetas: 9 ( silicone médio muito bem feito. Perde apenas para aquelas raras tetas naturais perfeitas abençoadas pelo criador).
Buceta : 10 - não tem como melhorar ( linda , cheirosa , rosinha , molhada , gozadora ( tive convicção que nao gozou pq nao pude gastar o tempo que merecia a ocasião ). . Não tem como melhorar!
Bunda e corpo: 10 - gostosa sem exageros de academia mas tudo muito firme ,barriguinha chapada , toda lisinha , cheirosa e branquinha .
Beija legal, se entrega , mela a buceta, chupa gostoso e sem capa . Vai ter repeteco!