POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, bom dia!
Só comentando que perdi meu antigo login de 12 anos atrás e passei os últimos 10 passeando entre outros tipos de acompanhante por conta de valores principalmente pra pernoite.
De qualquer forma, fico feliz de finalmente estar voltando a ativa nesse modelo de putanhagem e contribuir neste fórum, que desde sempre, boa participação ativa dos membros em aberto e ótima moderação.
A garota da “re-estreia” está sem o link então a primeira postagem vai pra:
https://fatalmodel.com/209601/ariela-morena
Educada, não monossilábica e boa assistência na forma de explicar pelo zap. Página bem completa dando pouca margem pra “sustos”, mesmo assim frisando tanto por msg quanto ao vivo a questão do tamanho do dote e valores diferentes pro número de gozadas.
O local fica num sobrado de muito fácil acesso, encima de uma oficina de esquina com entrada na rua lateral, no Jardim América. Foi o primeiro horário da mina e as lojas estavam fechadas, não tenho como comentar sobre discrição em horário comercial normal.
Local alugado pra trabalho com outras meninas, que acabei vendo, bem relax, sem olhares estranhos. Organizado, sem cheiro de animais, drogas ou alimentos. Perfil de república consciente. Chuveiro bom, aquecido, sabonete líquido e toalha limpa.
A mina é tranquila, tem um bom olhar, com brilho e profundidade; um belo mas cometido sorriso sincero, nenhuma zica aparente da cabeça. Bom papo, atenciosa e interessada.
A performance é boa, te deixa a vontade, não regula posições, sabe colocar a camisinha.
O corpo é bem gostoso, boa proporção, bunda firme e peitos médios (na medida pra mim).
É a garota das fotos e video.
Oral: 8/10 com capote mas com certa performance. Boa pressão e duradouro.
Vaginal: 9/10 usou um gelzinho, mas aguentou firme, durante o tempo todo. Mas perfil é lento e não selvagem então não sei se serve de comparação.
Anal: - não perguntei
Beijo: - deveria ter perguntado ou tentado esqueci na hora por conta do good vibes.
Beleza: 9/10. Embora relativa, olhos grandes, boca e nariz em harmonia, cabelos cacheados pra o ondulados, sedosos. Perfil puxado pra etnias africanas.
Idade: 10/10 aparenta ter os 29, ou que seja na casa dos 25-35. Corpo formado e gratificante, espírito consistente e maneirismo de quem já tomou uns tapas da vida e decidiu agarrar nas coisas boas.
Aroma: 9/10 odor de banho tomado, sem perfume, sem química de desodorante ou cabelo.
Atenção: 10/10 não ficou no celular em nenhum momento, tem proatividade nos detalhes do processo, a “mama” da casa não fica batendo na porta ou ligando/mandando msg pro celular.
Conjunto geral da forma 9/10; conjunto geral do serviço 8/10; conjunto geral do perfil 10/10.
Do tipo amiga com benefícios e/ou companheira.
Fiquei 2 horas a 400 mangos em cash.
Repeteco: com certeza, pelo conjunto das variáveis com foco no perfil.