Tenho 1,75 e sou muito magro, 59kg, e sou novinho.
A primeira vez que apanhei das ratazanas desse andar já faz mais de 7 meses e nunca mudou pelo visto
Eu tinha subido de elevador até o último e decido cada andar de escada, quando cheguei no terceiro e quis ir pro segundo, uma vadia nojenta de cabelo encaracolado com cara de veia e drogada, sei lá, nem lembro o rosto do demônio, me segurou pelo braço com uma força ridícula, só consegui puxar pra trás com toda minha força para sair, pois eu já sabia o que ocorria nesse prédio. Consegui sair e eu quase caí, assim como ela, algumas vadias ao redor me provocaram dizendo "Tá bravo", "Vai lutar, é?". Todas cúmplices dessa ratazana que me segurou. Desci e fui embora dessa merd@ de prédio pensando em não voltar mais.
Quando voltei uns 3 meses depois, subi de escada e tentei passar rápido, mas a mesma ratazana lixo tava lá, dessa vez ela me segurou pelo pulso enquanto eu subia com uma cara de quem parecia estar gostando e eu soltei de novo, dessa vez machuquei meu braço na quina na parede da esquerda de quem sobe e quase caí da escada.
Na outra vez que fui algumas semanas depois, essa criminosa dos infernos ainda tava lá, só que comendo uma salada de fruta e dessa vez me chamou pra entrar no quarto com a mão tentando me agarrar enquanto eu tava subindo a escada, desviei e falei não e segui. A mão dela tava ocupada com a salada de fruta.
Na moral, que imbecil consegue comer um lixo desses ? Ela é feia pra car@lho, tem cara de viciada em crack ou cocaína, não tem corpo, e ainda é criminosa. Como que ela paga a diária do prédio? Quem come ela?
Outra coisa, na escada que leva do térreo pro primeiro andar tem uma baiana de uns 38-40 anos chata do krl, que agarra a mão dos novinhos e fica tentando fazer eles comer ela, oferecendo "vem comer o cuzinho da baiana", sempre que eu vou é a mesma coisa e da e eu sempre recusei de forma completamente educada.
Daí que na última vez eu tava indo embora depois de recusar ela ao entrar no prédio e subir as escadas e depois recusar ela ao descer para sair do prédio, e ela diz para a amiga dela só para me provocar: "Aquele ali é um COVARDE". Ninguém em sã consciência vai comer seu cu arromb@do não, sua velha ignorante.