Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fkpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2401 Mensagem por Fkpa » 31 Ago 2022, 18:05

Deixa eu relatar minhas experiências com o inferno do 3⁰ andar desse prédio lixo:

Tenho 1,75 e sou muito magro, 59kg, e sou novinho.

A primeira vez que apanhei das ratazanas desse andar já faz mais de 7 meses e nunca mudou pelo visto

Eu tinha subido de elevador até o último e decido cada andar de escada, quando cheguei no terceiro e quis ir pro segundo, uma vadia nojenta de cabelo encaracolado com cara de veia e drogada, sei lá, nem lembro o rosto do demônio, me segurou pelo braço com uma força ridícula, só consegui puxar pra trás com toda minha força para sair, pois eu já sabia o que ocorria nesse prédio. Consegui sair e eu quase caí, assim como ela, algumas vadias ao redor me provocaram dizendo "Tá bravo", "Vai lutar, é?". Todas cúmplices dessa ratazana que me segurou. Desci e fui embora dessa merd@ de prédio pensando em não voltar mais.

Quando voltei uns 3 meses depois, subi de escada e tentei passar rápido, mas a mesma ratazana lixo tava lá, dessa vez ela me segurou pelo pulso enquanto eu subia com uma cara de quem parecia estar gostando e eu soltei de novo, dessa vez machuquei meu braço na quina na parede da esquerda de quem sobe e quase caí da escada.

Na outra vez que fui algumas semanas depois, essa criminosa dos infernos ainda tava lá, só que comendo uma salada de fruta e dessa vez me chamou pra entrar no quarto com a mão tentando me agarrar enquanto eu tava subindo a escada, desviei e falei não e segui. A mão dela tava ocupada com a salada de fruta.

Na moral, que imbecil consegue comer um lixo desses ? Ela é feia pra car@lho, tem cara de viciada em crack ou cocaína, não tem corpo, e ainda é criminosa. Como que ela paga a diária do prédio? Quem come ela?

Outra coisa, na escada que leva do térreo pro primeiro andar tem uma baiana de uns 38-40 anos chata do krl, que agarra a mão dos novinhos e fica tentando fazer eles comer ela, oferecendo "vem comer o cuzinho da baiana", sempre que eu vou é a mesma coisa e da e eu sempre recusei de forma completamente educada.
Daí que na última vez eu tava indo embora depois de recusar ela ao entrar no prédio e subir as escadas e depois recusar ela ao descer para sair do prédio, e ela diz para a amiga dela só para me provocar: "Aquele ali é um COVARDE". Ninguém em sã consciência vai comer seu cu arromb@do não, sua velha ignorante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2402 Mensagem por Jiu jitsu life » 04 Set 2022, 12:57

Ontem (Sábado) estive mais uma vez no prédio e mais uma vez me encontrei com a Maíra, do 8 andar. É gatinha e bem safada, com ela não tem erro. Começou a rebolar no meu pau. Por R$ 40,00, acho que compensa bastante.

Dessa vez as meninas não mexeram muito comigo. Teve uma vez que no 3 andar duas me agarraram com força, uma delas dizendo que queria me mostrar o cartão. Pisei firme no chão e consegui me desvencilhar dessas doidas. Normalmente quem fica agarrando são as barangas, as gatinhas nem fazem isso.

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2403 Mensagem por NegaoPedreiro » 04 Set 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hj acordei com vontade de passar a tromba numa putinha

Colei no trintão, pedi uma breja pra alagoana Lica no bar. Era por volta do meio-dia e comecei a ver putaiada, acho q por ser domingão o movimento tava fraco mas tinha as mesmas prostitutas de sempre. Minha tora deu seta pra esquerda na Clarice então fui com ela.

Fazia tempo q ñ comia essa neguinha, tem um bundão e tá turbinada com 425ml no silicone, barriga sequinha muito gostosa. Ela foi me abraçando pra rolar um clima e começou com uma mão a bater uma, a gata tava muito cheirosa fui beijando o pescoço e depois os peitões.

Quando ela viu q já tava um tronco vestiu a camisa e caiu de boca. Adoro a bucetinha sensação dela, chocolate por fora e rosinha por dentro. Comecei a chumbar de frente depois ppmm, nossa martelei com vontade na delícia aí ela quis vir por cima e se acabou na rola. Mandei ficar de 4 e sentei a paulada nela até esporrar o látex.

Mina obediente, levou uns tapas na raba, geme gostosinho o q deixa ainda mais excitado. Além do corpão violão ela é mó gata, deve ter pouco mais de 20 aninhos. Se pá agente até passou no tempo metendo, pq no meu relógio deu no total 20:09min contando a conversa no fim.

Nesse tempo se fosse uma das outras vadias safadas q se acha a última bolacha do pacote já tava querendo cobrar o dobro e ainda ia te apressar ou expulsar depois programa.

O programa com ela é sempre tranquilo, aliás é do sul de minas do estilo come queto.
TD padrão $40/15min

Link:
🔗

Sergioll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2404 Mensagem por Sergioll » 08 Set 2022, 11:35

Casarpraquebaka escreveu:
05 Set 2022, 08:57
Fkpa escreveu:
31 Ago 2022, 18:05
Como que ela paga a diária do prédio? Quem come ela?
Pelo que sei duas aluga um quarto e quando uma consegue levar um cara para o quarto a outra entra no quarto e se oferece também, já se o cara não quiser pagar pra comer as duas a que entrou no quarto sai e rola o programa, comigo já rolou isso no 3° andar.
Na boa! Fui duas vezes para não voltar nunca mais nesse lixo. Sei que tem minas gostosas, mas não tenho paciência para filhadaputagem. As FDP acharam porque sou baixo 1,67 tentaram me arrastar para dentro do cubiculo...kkkkkkkk.... foi um sururu da porra porque joguei uma pro chão e a outra ficou gritando... pensei que iria morrer naquele inferno.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2405 Mensagem por Naitiuolfi36 » 08 Set 2022, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:SIM
Nota:5
Hoje fui ao prédio procurar uma perva do oitavo andar, não encontrei ela lá, meu celular começou a tocar lá e a puta veio reclamar que não pode usar celular dentro do prédio e ficar parado no andar, a própria tava fissurada no celular, piada pronta isso.

Desci as escadas, nas escadas do quarto andar uma tal Flávia me pegou pelo braço falando que fazia anal, se eu não queria experimentar, falou que tinha belas tetas para eu mamar e tudo mais, resolvi dar uma chance mesmo estando errada em abordar e pegar pelo braço.

No quarto, tirou a roupa, corpo magrinho, tetinhas pequenas, usa dreads, não liberou a mamada, boquete ok e rapidinho pro pau ficar duro, depois colocou camisinha e veio por cima por um tempinho, logo cansou e falou pra pegar de quatro, ficou oferecendo anal com taxa de 40 reais, recusei, coloquei pra dentro nela de 4, dei uns tapas na bunda e reclamou falando que não pode, ficou gemendo pra eu terminar logo, gozei e vazei, famoso fast foda do predião.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2406 Mensagem por Naitiuolfi36 » 08 Set 2022, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Nota:5
Depois do primeiro programa meia boca, resolvi voltar a explorar o prédio, peguei o elevador e subi até o último novamente, descendo e subindo pela segunda vez, encontrei uma garota no sétimo andar chamada Agatha, simpática e educada.

Falou que era 40 para ir com ela, um ponto a falar é as meninas cobrarem taxa extra pra pagar no PIX, 10 ou 5 reais, as vezes o PIX pro cafetão ou cafetina, maior enrolação e tal, melhor irem com dinheiro certo e contado.

No quarto a menina tirou as roupas, cabelo preto comprido, corpo pardo, tatuagem no tornozelo e nas pernas, peitos e bunda pequenos, estilo magrinha.

Fez uma chupeta de capa por um tempo, meu pau não ficava duro, nisso ela deitou na cama e falou pra eu comer ela por cima, pedi para mamar os peitos, chupei um pouco, depois ela se afastou, nisso fiquei alisando o corpo dela enquanto levantava o guerreiro, acabei queimando a largada, me arrumei e fui embora. Menina sorridente e gente boa.

Na hora de ir embora as putas ficaram me zoando porque eu estava com a roupa toda suada, kkkkkk

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2407 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Set 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen - 2° andar

Nota:8
Como de costume fui direto pro bar tomar uma gelada

Aproveitei e fiquei vendo se tinha alguma puta q me interessasse, mó calorzão o cheiro de buceta tava forte. Depois de um tempo subi as escadas e só na descida encontrei no 2°andar lado esquerdo do elevador a Ellen, mina bonita e bunda m, as vezes ela usa Evelyn q é o nome real dela kkk meti o xaveco e combinei de chupar e beijar ela por 40 mangos

Na quarto já saquei a benga pra fora e ela deu um beijo na cabeça e encapou com a boca msm, boquete por uns 2min pegando nas bolas. Já com a pica dura, deitou na cama, chupei o grilinho e sentei o cacete nela...ñ foi de língua, mas ela deixava beijar a boca e retribuia tmb. Ppmm e tome mais rola lá no fundo, depois pedi pra vir vou cima pra eu ficar mamando e saiu até leite hahahha

Pra finalizar botei ela de 4 e depois de vários tapas esvaziei todo o saco. Garota educada e cumpre o prometido, deu 2 lenços umedecidos pra me limpar, mó esforçada ela...acorda 5h30 e trampa das 8h até o finalzinho do dia direto, as vezes até domingo. Tem2 filhos pra cuidar e o namorado ajuda a criar, mas o cara é de boas ele sabe q todo mundo passa a linguiça nela...é corno manso

Enfim mina gata e gostosa, deve uns 25 aninhos, peitão trabalhado no silicone com 350ml, cabelo moreno da pele clara e barriga zerada. Sem falar q transa pá porra, quase gozei quando ela sentou de frente.

TD padrão $40/15min

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2408 Mensagem por xela54321 » 12 Set 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Patrícia 7° andar, TD 10/09

Repeteco com a Patrícia, fui no prédio já na intenção de achava, 1,60, cabelos castanhos, branca, batom, bunda e peitos grandes, sem barriga, gostosa, acho que as roupas que ela usa não favorece ela, ela devia estar no limeira, é muito gata, novinha, diz ter 23 anos

No quarto, um furacão, chupa p crl, tem uma baita disposição, pra sentar, geme enquanto meto nela, peguei ela de frente, coloquei pra cavalgar, e depois finalizei de quatro, ela tem um desenho na buceta com cabelinhos, muito top, que mina foda pqp, tô Loko pra voltar lá e comer ela denovo
Super recomendo, de resto a maioria é lixo, ainda tem umas gorda no 3 andar que fica te segurando, tem que passar e nem olhar, passar rápido firme e direto.
Uma pena não beijar nem chupar sem

40/15m

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2409 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Set 2022, 10:55

Casarpraquebaka
comigo é a puta que dá os amassos

Porra de puta fica te dando amasso tem vergonha de ficar fazendo essas viadagem não?

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2410 Mensagem por pedro89670 » 13 Set 2022, 16:05

olá pessoal tudo bem?

tava pensando em dar uma passada no meia nove mas nunca fui lá - sei pelos comentarios que o 3 andar é cilada - qual andar recomendam - pensando em pegar um garota e ver se rola um facefuck

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2411 Mensagem por xela54321 » 14 Set 2022, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 13/09 umas 18

Repeteco com a Patrícia 7 andar

Tava cheirosa, tinha acabado de sair do banho, sem muita cerimônia, uma simples e boa foda, mina atenciosa como sempre, cabelos castanho, bunda e peitos M, corpo muito bonito, ela é mais bonita sem roupa acreditem. Chupeta boa do Crl mesmo com camisinha, já tentei subornar ela com qualquer valor pra mamar sem mas ela não faz kkk blz, pego de frente, meto bem, bombo muito naquela bct, depois bombo mais forte ainda de quatro até gozar, ela fala umas putaria, geme no seu ouvido, e demostra gostar, isso conquista qualquer cliente rs

40/15m foda boa tá difícil hoje, super recomendo

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2412 Mensagem por NegaoPedreiro » 20 Set 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Hj o dia foi favorável

Solzinho de boas, fui tomar uma nesse puteiro…essas prostitutas do 69 ñ tavam me chamando mais a atenção, mas hj avistei a Laura carioca com aquela bunda enorme, barriga sequinha e turbinada no silicone com 450ml mina muito deliciosa. Ela mal chegou em SP e já se inscreveu na academia aí do lado pra cuidar do corpo e ficar mais gostosa ainda.

Até sentada a barriga dela fica chapada, algo raro de se ver, as outras putas falsas magras daí quando sentam dá pra ver a barriga saliente. Enfim, combinamos o pg padrão, boquete c/c com boa pressão e batidas de punheta e rola pra dentro, fui pra cima e aguentou bem a pressão até pq ela é uma grandona com 1,75m e bundão. Quase queimei a largada aí pedi pra ela sentar, ela veio de frente e colocou o peito direito bem próximo da minha boca, ñ resisti e me deliciei com seus peitos maravilhosos.

Dei umas socadas por baixo tmb e depois pra finalizar botei ela de 4 e após uma sequência de paulada e tapas gozei com muito prazer. Umas da melhores visões ela de costas, e de frente tmb, toda sarada e marquinha de biquíni trincando

Se não me engano tem 25 aninhos, sorriso lindo e me deixou excitado de pau duro logo q a vi, pra quem gosta de morena da cor do pecado.
Vai ficar por aqui até dia 30 e depois volta pro Rio. Bom atendimento, transa pra caralho e respeita o tempo certinho, ótimo custo benefício.

1ºandar, em frente o bar da Paola: $40/15min

Link:
🔗

NegaoPedreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2413 Mensagem por NegaoPedreiro » 25 Set 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia 4 andar

Teste Drive feito dia 23/09

Sexta-feira hora do almoço passei nesse prostíbulo, subi e desci duas vezes e nada de algo excitante…aí parei no 1andar e fiquei bebendo e jogando conversa fora com os putanheiros.

Após quase meia hora, várias putas no corredor loiras, morenas, gordinhas, veias e até umas barangas tribufu…então fui conferir novamente os andares e no 4ºandar lado direito do elevador trombei a Patrícia. Mina gata de aparelho, branquinha, aproximadamente 1,65m, cabelo castanho claro, magrinha corpo de adolescente bunda M e peitão grande natural. Pelo rosto lindo deve ter uns 20 e pouco, bem gostosinha.

No quarto ela se mostrou muito safadinha, foi beijando meu peito e descendo mandou várias gargantas profundas c/c…aproveitei q ela ficou de costas e comi ela de pé msm, tava se segurando na parede e eu socando com força a tora, ela ficou xingando e pedindo pra meter mais forte, quase quebrei a menina kkkk

Deitei ela na cama e mais martelada, ela ficou me abraçando e falando umas putaria na orelha, pra finalizar ela ficou de 4 na ponta da cama pronta pra receber mais rola…dedilhei aquele cuzinho rosinha, dei uns tapas e gozei.

Vale a pena repeteco, garota obediente, fiquei uns 20min brincando. Muito gatinha e deliciosa, bronzeada na marquinha e treina academia pra cuidar do corpo…ela ficou falando q o namorado dela tava pesando só pq ela comprou um iphone12 pro, o engraçado é q ele nem sabe q ela é puta já mó cota…eles moram juntos no ABC e agora ela quer arranjar outro otário. Ela atende das 12h as 18h e depois vai pra facul, a futura dentista tá quase na metade de Odonto, já fez 2 anos jaja vira doutora, só comédia rsrs

TD combinado $40/15min

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2414 Mensagem por atiradordeelite » 25 Set 2022, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura mulata carioca

Nota:3
Fazia tempo que ñ entrava nesse prédio.
Fui ate o 10° a ex gp Luci que era do 1° alugou e tá tomando conta por lá, mas tá faltando gp, fui 2x e nada, mas a reforma e decoração ficaram muito boa, Paola é foda!
Na descida vi a gostosinha do 8° quase fui, mas desci. Do 3° pro 4° aquela tensão, porém mantendo a postura e sem dá treta pra elas, se moscar pode ser arrastado mesmo, inclusive esse 3° tá bem queimado pelo que conversei com o próprio pessoal que trampa lá pode sair merda qlqr hora.
Já no 1° andar no bar da Paola umas brejas e apreciação das garotas que realmente são bem acima da média e acabei me empolgando e escolhi uma.

Laura negra carioca linda, boca muito sexy, cabelos pretos, um sorriso tbm muito bonito e um olhar sedutor, se o peão olhar nos olhos dela dificilmente vai resistir, eu confesso que fui uma das negras mais bonita que vi nesses puteiros, nem em clínicas vejo uma negra nessse naipe.
Corpão malhado, estilo cavalona mesmo, peitos siliconados grandes, coxas bem torneada, barriga zero e bunda grande bem bonita tbm, tem umas tattoo, se ñ me engano 23 anos, e 1,70 de altura ou mais, mina bem estilosa.

Atendimento fraco, sem falar que foi um pouco ríspida.
Chupeta no plástico muito rápido.
Cobra pra chupar ela, fiz essa besteira, muito gel, ñ interagiu pelo contrário foi grossa falou que ñ paguei pra isso. Ué, mas paguei sim. Percebendo o clima hostil e só por catar uma negra carioca bonita, pedi pra ficar d4, meti um pouco e parei, me vesti e sai fora, aí ela teve a pachorra de dar um selinho, vai entender, de repente pensou, "graninha suave do besta" kkkkkkkkk... D4 mina nave, gostosa demais, contudo foi isso aí relatado, fica difícil voltar nesse prédio, viu!

$ 40 + 20 que pediu, na vdd a brincadeira saiu cara.
Paola sempre uma simpatia, até gosto de beber ali e ver as minas bonitas que ela consegue manter, porém o preço das brejas tbm tão um pouquinho acima, isso desestimula, mas a gente acaba colando.
Essa carioca é colocar d4 e meter forte caso alguém arrisque fica a dica.

Link:
🔗

Naitiuolfi36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2415 Mensagem por Naitiuolfi36 » 06 Out 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:7
Passei no prédio hoje na hora do almoço, tava fraco, não vi muitas meninas por lá, pelo visto de tarde é o melhor horário para ir. No elevador tive que aguentar a tia pistola porque o maluco que subiu junto não quis pagar, cada uma que acontece, a tia falando que ia começar a gritar e na próxima o cara não subia e ia broxar, comédia demais.

Como o prédio estava fraco de meninas, escolhi a Agatha do sétimo andar, fica no quarto da esquerda, menina simpática e educada, cheirosa, faz academia, bumbum durinho e corpo magrinho, deixou acariciar e passar a mão nela na tranquilidade, fez uma mamada com pressão boazinha. Após isso pedi para ela vir por cima, disse que tinha malhado pernas e tava cansada, mas fez um agachamento firmeza no meu pau, vi que ela tava cansada e mesmo assim continuou até eu gozar, finalizado o serviço me despedi dela e vazei, é um fast foda que vale a pena com a menina.

Descendo as escadas o prédio realmente fica um saco, algumas meninas ficam te pegando pelos braços e encostando, eu não faço isso com elas, queria que não fizessem isso comigo também, mas faz parte do jogo delas.

Link:
🔗

Responder