Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino
- 60 Min - Telefone: (11) 2096-4338 - (11) 97573-1225

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por henriquem » 14 Jan 2022, 21:30

MANCADA
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Guerreiros, pesquisadores e andarilhos, em busca do prazer e relaxamento!

Minha experiência já tem quase dois meses ou mais...não pude vim antes relatar para vocês. Eu passei com a ESTER, e foi um pouco parecido com o do cavalheiro anterior, que postou aqui. Porém, foi um pouco pior. Eu fiquei na esperança de ser um bom investimento. Um outro colega já tinha passado com ela, e disse que tinha sido interessante. Eu já passei com a PALOMA também, umas duas ou três vezes. E é exatamente como relatado acima. E na segunda vez tive a certeza que ela não vai, e não quer melhorar. Quem sai perdendo, o cliente claro, e a clínica, pq com certeza não recebe um feedback real dos clientes (não de todos acredito), pq nós clientes, de certa maneira não queremos prejudicar a menina, fica constrangido, e acredita que talvez a menina só não está num bom dia. Não é o caso dela. Elas querem o dinheiro. E ela, a Paloma, nem a chamo de massagista, por que com o comportamento dela, recepção, e massagem, não dá pra chamar de massagista. Tem meninas que com o tempo melhoram, investem até na estética, e estudam pelo menos o atendimento/recepção do cliente, no criar clima e energia para a pessoa ficar a vontade e relaxar, pelo menos a mente, sabendo que está sendo bem tratado. Sabemos e sem hipocrisia, que é uma grana rápida (fácil a grana não é, pq é trabalho), mas é rápida sim. E a geração de hoje, está atrás de facilidades, é tudo pra ontem, precisam ostentar nas redes sociais a baladinha, as bebidas, os pratos bonitos. Eu respeito, em partes.

Vamos lá.

Contato rápido com a clínica pelo whatsapp. Vi pelo status, as terapeutas disponíveis, e agendei. Achei a Ester bonita, interessante. Eu estava por perto, não demorei a chegar. Fui bem recepcionado, normal, dentro do padrão. ''Oi, boa tarde. Fica a vontade. Foi você que agendou com a Ester, certo? Ok. Vou chamá-la. Se puder tirar seus sapatos e deixar ali ao lado, e colocar uma sandália''. Paguei a massagem mix/tailandesa de 1hora, 200,00 golpes. Minutos depois veio a Ester, de máscara, jaleco branco, calça tipo de ginástica preta, e uma blusinha de alça por baixo do jaleco. Cabelos amarrados, tipo rabo de cavalo, magrinha, baixinha, ela é bonita, tem uma beleza diferente. Olhou pra mim bem séria e deu boa tarde. Pegou as toalhas, lençol, etc.  

No quarto eu já percebi que talvez não tenha sido uma boa escolha. Ela foi super séria, fechada. Eu tentei, e ela não deu abertura nenhuma para uma conversa, aquele básico para quebrar o gelo. Isso é horrível.

DESABAFO
Mexe com nossa energia, humor e autoestima. A gente pode estar ali em busca talvez do único momento legal, de acolhimento e relaxamento do dia. Entendo que elas são humanas, e podem estar cansadas, com a energia pra baixo. Mas se for isso, não atenda, peça para descansar, ir embora, não sei. Mas mexer com a energia de um próximo é algo sério, e claro, mesmo sabendo que são clientes, e clientes diferentes. Alguns como eu às vezes, realmente está querendo só gozar, uma finalização especial, enfim, mas independente disso, eu paguei, e gostaria do básico, por que eu paguei por um serviço, que na sua essência mexe com energia, relaxamento, prazer, descanso, experiências.

Parece que elas não queriam/querem estar ali, parece na hora que é algo meio pessoal, não gostou de você, e sem nem ao menos tentar te conhecer, perguntando o seu nome. E tudo bem ser um contato super profissional. Mas se fosse profissional, pelo menos ela abriria a boca para perguntar se eu ''sinto alguma dor pelo corpo, se tenho cicatrizes, cirurgia recente, se gosto de massagem forte ou fraca''. Mas nem isso. É foda. Essas terapeutas novas que estão lá pela grana, e fazem o curso básico do básico, isso quando o treinamento não é assistir vídeos pelo youtube. As clínicas tem sua parcela de culpa, com certeza. Não sabem oq é realmente mexer com energia de uma pessoa que pode estar indo por vários motivos. E energia é vasta. Elas mexem diretamente com a energia tanto sexual quanto energia vital, do humor, saúde, e etc. Não estão fazendo um favor. Eu nunca entendo por que isso acontece. Elas não estão obrigadas a estarem ali. E se desistirem do atendimento, podem ser multadas, e claro, não atendendo vão perder a grana, mas também é um erro da clínica. Algo precisa ser pensado e melhorado quanto a isso. Elas têm o direito sim, dependendo do cliente de recusar atender, de sair do quarto, ou até ali no momento do agendamento via WhatsApp. Evita constrangimentos desnecessários. Tem cliente que é cuzão, chato, desrespeitoso, folgado, enfim, sabemos disso. O atendimento ao público é sempre uma questão.

VOLTANDO AO ATENDIMENTO
Tomei banho. Voltei. E estava tudo pronto, o futton. Deitei. ''Vamos começar pelos alongamentos''. Minutos depois de começar, ela perguntou se eu tinha questões com a nudez. Eu disse que não. E então ela tirou a roupa, ficando só de calcinha, preta, simples. Disse que era melhor para fazer os alongamentos, movimentos. Concordei, claro. Na hora pensei, legal. Vamos evoluir. Tentei puxar conversa, enquanto ela fazia os alongamentos, de frente pra mim. Poxa, ela nua, eu nu, e jogando o peso do corpo contra mim, achei uma boa puxar um assunto de leve, tranquilo para tentar novamente quebrar o gelo. Sem sucesso, eu desisti.
A massagem é boa, de média para forte. Dá pra perceber que ela tem conhecimento. Senti ela segura dos movimentos, das manobras, do alongamento à massagem em si.

Finalmente, chegou a hora da tailandesa, a famosa massagem sensual, que elas usam o corpo, seios, e pernas, para depois fazerem a lingam.
Eu estava curioso para ver como seria, por que ela não criou interação nenhuma, de sensualidade ali não existiu nada, nem música, nem um toque que seja. E ela estar pelada não é o suficiente, não mesmo. Eu sou adulto, já vi milhares de mulheres nuas. Um corpo é só um corpo. E é com esse corpo que a gente pode fazer e transformar um ambiente, para além de ser só um corpo. Ele pode e deve ser ferramenta para mudar tudo ali à volta. Ela não fez questão.

Pois bem, na hora que achei que ela ia começar a tailandesa, ela fez um pouco daqueles toques com as pontas dos dedos, do peito as pernas, uma única vez, (toques sensitive) e na sequência, acreditem, ela pegou no meu pênis e começou a massagear, fazer as manobras do Lingam. Eu achei que era só um esquenta, para depois de fato começar a tailandesa. Eu entendi como uma provocação para criar o clima sensual, sexy, e assim ficarmos mais à vontade ali naquele momento que é o mais íntimo, delicado. Quando ela completou uns 4/3 min de Lingam. Eu perguntei, ''você não vai fazer a tailandesa, essa é a massagem mix, certo? Você não usa o corpo?''. Ela respondeu, ''Não, na minha mix eu não uso o corpo, seios não''. Eu simplesmente não acreditei no que ouvi. Eu fiquei chateado, triste, mal, e constrangido em responder e questionar. Isso não faz sentido, a mina desde quando me viu, não me curtiu, e se achou no direito de fazer isso, e por que eu não sei, por que ela não deu abertura para perceber quem era eu, minhas intenções. Eu nem sei como eu consegui gozar. Fiz o máximo para gozar rápido e ir embora. Levantei, tomei banho, e fui embora, não me lembro de ter olhado na cara dela, não consegui. Achei muito mal caráter da parte dela. Achou que ficar nua seria algo para me deixar feliz, satisfeito, e impressionado com a ''ousadia'' dela. Isso é o de menos. Por exemplo, a massagem relaxante é uma das minhas preferidas, que não tem nudez, e às vezes é muito mais interessante, legal, sensual e completa, do que essa que a Ester fez.

Estou deixando aqui, como NEUTRO, pq estou sendo legal, e a massagem em si foi boa. Mas depois de tudo, acabei saindo meio mal dali, então do que valeu, sabe? É uma pergunta para mim mesmo, para ela e para a clínica. Para que ficar nua? Para que fazer alongamentos bons? massagem boa? Se nem o meu nome a pessoa conseguiu perguntar. Curiosidade zero, em saber se estava sentindo dores, ou se tinha algum tipo de cirurgia, se forte ou fraca a massagem. Me senti lesado, enganado. E ainda não consegui reclamar na época, pensando que podia prejudicá-la. Mas eu continuarei pensando assim, mas a partir daquele dia, estou sendo mais realista e direto, com a terapeuta e com a clínica, pq já passei pano várias vezes para terapeutas dentro da sala, querendo e tentando ser legal, mas quando é o contrário, a gente se lasca, principalmente os mais de boas. Foda senhores. Cuidem do dinheiro de vocês, pesquisem, tirem dúvidas, invistam bem, e por pouco que seja, é pouco, mas é de vocês/nosso, e é desse pouco em pouco que elas pagam as contas delas, que as clínicas se mantém, e é com esse pouco que a gente tem condições de pagar e relaxar. Se fosse outro valor, mais alto, cada um faria o seu corre para fazer e ter também, e então ainda assim teríamos os mesmo direitos de ser bem atendido. Não deixem menosprezar o valor que pagam e tem. Não é desculpa para acontecimentos como este. Respeito, para ser respeitado sempre. É um momento de crise, e todas as oportunidades de relaxar devem ser valorizadas.

Desculpem o tamanho do texto aqui, mas acredito que esse feedback é importante. E o fórum serve pra isso certo?

Os tópicos do espaço VIV, são sempre apagados (não sei o motivo), mas tive oportunidades de passar com terapeutas lá, e relataria as boas experiências e as más. Mas sabendo que vai sumir, não vale a pena perder tempo. Façam o corre que for possível fazer para entenderem onde estão indo, com quem vão passar, como é, valores, duração, o roteiro básico e padrão da massagem. É isso.

Abraços cumprades!

se cuidem, se vacinem pow, cuidem de vocês, e do ao redor galera, importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Jiu jitsu life » 21 Jan 2022, 10:22

No ano passado passei com essa Ester, que na época atendia em outra clínica, localizada na rua dos ingleses. Fiz a mix, e paguei R$ 160,00 em dinheiro, valor promocional. A moça é bonita, tem corpo bacana, não é grossa e mau educada, mas a impressão que dá é que ela deixa bem claro que não gostaria de estar trabalhando com esse tipo de massagem. Não tem sensualidade alguma, no meu caso ela ficou de roupa durante a maior parte da massagem, e no fim, tirou a camiseta e ficou com o sutiã, nem chegou a ficar só de calcinha. Pegou creme e começou a fazer a lingan, sem graça alguma. E quando tentei passar a mão na bunda dela ou nos seios, ela disse que não podia. E no fim ainda me pediu caixinha kkkkkkkkk. Nunca mais voltei com essa massagista. Dá pra ver q está na profissão errada.

Link:
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por henriquem » 30 Jan 2022, 02:06

Jiu jitsu life escreveu:
21 Jan 2022, 10:22
No ano passado passei com essa Ester, que na época atendia em outra clínica, localizada na rua dos ingleses. Fiz a mix, e paguei R$ 160,00 em dinheiro, valor promocional. A moça é bonita, tem corpo bacana, não é grossa e mau educada, mas a impressão que dá é que ela deixa bem claro que não gostaria de estar trabalhando com esse tipo de massagem. Não tem sensualidade alguma, no meu caso ela ficou de roupa durante a maior parte da massagem, e no fim, tirou a camiseta e ficou com o sutiã, nem chegou a ficar só de calcinha. Pegou creme e começou a fazer a lingan, sem graça alguma. E quando tentei passar a mão na bunda dela ou nos seios, ela disse que não podia. E no fim ainda me pediu caixinha kkkkkkkkk. Nunca mais voltei com essa massagista. Dá pra ver q está na profissão errada.
Hahaha, detalhe...
Bem lembrado cara, no final da minha massagem, ela também me pediu uma caixinha!
Pqp, eu fiquei sem acreditar, dei um sorriso sem graça e respondi, ''não, hoje não consigo não''. Sem noção total. E é uma pena esses relatos não chegar até a gerência dos espaços, uma pena, por que serviria de feedback para não acontecer novamente, e melhorarem o atendimento de todas as meninas e etc.
A Ester, a figura está atendendo agora no Espaço VIV, na rua Doutor Barcelar, antigo espaço Quartzo.

Abraço Andarilhos!

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por OGattuno » 19 Mai 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
Prezados,

Fui ao novo Espaço Quartzo - Atualizem o endereço.rsrs -

Conheci uma menina chamada Raissa. Muito linda, mais ainda pessoalmente e um detalhe, toda natural.

Um atendimento muito bom, excitante, toda nuazinha delicinha, vale a pena a visita a menina é incrível.

Tirou todo o meu suco, de maneira maravilhosa. Vale muito a pena e quero voltar!

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por tinho08 » 02 Jul 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Nota:10
Pessoal... essa unidade da Dr. Bacelar agora se chama Espaço VIV Ibirapuera. O Quartzo agora está num endereço +ou- próximo da Estação São Judas e do Shopping Plaza Sul.

Isto posto, voltei a unidade da Bacelar e passei com a Lúcia no mês passado. Pedi a mix, q me chamou muito atenção pelas fotos. Ela é extremamente simpática, gosta de abraçar, experiente, tem uma pegada muito firme na massagem, e um lingam q nunca vi alguém fazer, com uma tal de "gozada seca" antes realmente de soltar tudo, rsrs...Simplesmente é único!

Terá repeteco com ctz.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#21 Mensagem por HUKK » 19 Set 2022, 20:16

POSITIVO

TD realizado há algum tempo.

Local numa rua tranquila, local bacana.

Escolhida Raissa, morena, magra, rosto muito bonito, acho que tem por volta de 19 anos, pequena, seios médios.

Massagem realizada com calcinha o tempo todo, técnicas de massagem boas, alongamento, lingham muito bem executado.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por HUKK » 19 Set 2022, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD agendado com a Larissa.

Quando chegou no quarto estranhei um pouco, pois estava sem maquiagem, mas achei bonita para o meu gosto, mas estava esperando a menina da foto.

Menina baixa, bunda M para G, Seios M para G, pele macia, mãos fortes.

Massagem realizada apenas de calcinha e alongamentos realizado com técnica,

Tailandesa bem executada e excitante, não deixou rolar mão boba.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por HUKK » 19 Set 2022, 20:22

POSITIVO

TD realizado há algum tempo.

Local numa rua tranquila, local bacana.

Escolhida Raissa, morena, magra, rosto muito bonito, acho que tem por volta de 19 anos, pequena, seios médios.

Massagem realizada com calcinha o tempo todo, técnicas de massagem boas, alongamento,

Tailandesa sensual, lingham muito bem executado, mas sem deixar rolar a mão boba.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

yogurtman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por yogurtman » 06 Out 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD com Larissa em agosto/2022.

Aproveiteo a promo de aniversário e fiz uma nuru com a Larissa. Muito bonita, parecida com a foto, porém um pouco baixa. Corpo lindo
e massagem bem executada. Não rolou beijo, porém eu já esperava.

Abraços,

Link:
🔗

yogurtman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por yogurtman » 06 Out 2022, 17:46

TD atrasado.

Liliane, uma garota tímida, porém muito simpática. Magrinha, sem roupa é uma delícia. Lingan bem executado.

Link:
🔗

yogurtman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viv Ibirapuera (antigo Quartzo) - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#26 Mensagem por yogurtman » 06 Out 2022, 17:56

Fiz em 18/ago/2022 a Mix com a Milly, uma morena linda, magra (corpo de modelo).
nos demos muito bem. a finalização me deixou nas núvens, rsrs.

muito simpática bonita, recomendo

Link:
🔗

yogurtman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por yogurtman » 06 Out 2022, 18:01

TD antigo, de quando a casa se chamava Qaurtzo ainda.

Achei a Paloma um pouco tímida, porém é simpática. Fez o que tinha que fazer e só.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por HUKK » 05 Dez 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gleicy

TD realizado com a Gleicy.

Mineira, loira, branquinha e magrinha, meio séria, parecida com as fotos, pele macia, seios médios, bunda pequena, pelinhos que incomodaram um pouco durante a tailandesa.

Na tailandesa nesta casa a massagista fica de calcinha, a Nuru a menina fica peladinha.

Técnicas de massagem ela apresentou algumas, mas faltou um pouco de pressão.

A clinica de whatsapp onde compartilha as fotos das massagistas.

A tailandesa achei um pouco forçada.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por HUKK » 05 Dez 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado com a Bruna.

Muito bonita de rosto (na minha opinião), muito gente boa também, loira, peitos de médio para grande, bunda média, pele macia.

Técnicas de massagem podem melhorar, nuru muita bem executada.

Acabo indo nessa clínica por causa do horário diferenciado (24 h), mas não acho que o custo / benefício seja bom, visto que o preço da Nuru é bem mais caro em comparação com outras clínicas em que na tailandesa a massagista fica peladinha.

Abraços a todos,

HUKK.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ulf White
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ulf White » 13 Jan 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gleicy

TD realizado em novembro/22 com a Gleicy.

Parecida com a foto. Fiz a nuru, muito bem executada. Finaliza na lingam.

Muito simpática, recomendo

Link:
🔗

Responder