São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1216 Mensagem por Piquirrucho » 20 Set 2022, 20:43

jr_thales escreveu:
20 Set 2022, 20:27
Eu só não tentei mais uma vez ficar com a Nathy dessa vez porque já sabia que a concorrência ia ser grande e eu tô sem grana, fudido mesmo. Por isso não vejo a hora de poder dizer que gastei LULAS ao invés de BOLSONAROS em um TD com as galega. Se não concorda caro forista, foda-se sua opinião, eu tenho a minha.

Mas a despeito da pobreza, não isento o companheiro Piquirrucho de me presentear com o TD por MP, por favor irmão. Quero saber quem é a delícia. Obrigado
Enviado, nobre confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1217 Mensagem por aquele cara » 20 Set 2022, 21:14

me passa ai piquirrucho, me decepcionei com a ultima "luna mineira" to precisando de um bom trato kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1218 Mensagem por helt » 20 Set 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Veridiana Schultz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite camaradas.

Venho relatar um encontro que tive pouco tempo atras com a "Veridiana Schultz" ou "Loira Coroa".

Ela já anuncia na cidade faz um tempinho, acho que faz um trajeto pelo interior, mas fica maior parte do tempo aqui.

Atende em um local próprio onde fica só ela, pertinho da Auto Escola Mazola na Rua José Bonifacio. Local tranquilo e limpo, com chuveiro bom e tolhada limpa. A rua é um pouco movimentada, mas ela fica esperando no portão pro cliente já entrar na hora que chega.

É uma loira de 59 anos, achei um pouco mais magra do que parece nas fotos. Na minha opinião está muito bem conservada para alguem de basicamente 60 anos, com um corpo bem gostosinho, e bem cheirosa.

O TD em si foi maravilhoso, com muito bem na boca de lingua, buceta muito cheirosa/limpa a qual chupei até gozar bem forte, e uma foda muito boa sem frescuras. Alem de ser gente boa, depois do fight ficamos conversando um tempinho.

Pra quem curte mulheres mais velhas, acho que vale muito a pena.

Fala em coroas, algo que me toquei esses dias é que depois de anos nessa vida de putaria, acho que nunca sai com uma coroa que não me atendeu bem. Na verdade, diria que as melhores fodas que tive foram com coroas... E das 3 mulheres que acabaram me fidelizando, duas tinha mais de 55 anos. Acho que vou tentar focar mais nas coroas no futuro.

Corpo: 8
Rosto: 7
Oral: 7
Vaginal: 8
Local: 8
Valor: R$200 / 1 hora sem pressa.

Repeteco: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1219 Mensagem por helt » 20 Set 2022, 23:45

Putz esqueci dos links e do telefone no TD da Veridiana acima, seguem:

Tel: (16) 98173-7752

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ds56h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/emanuele-silva/ (disse que mudou de nome pra tentar despistar um stalker que estava seguindo ela nas cidades que ia)
https://fatalmodel.com/1518244/ (atualmente desativado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafadoG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2022, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1220 Mensagem por SafadoG » 21 Set 2022, 00:33

ola Piquirrucho, sei que sou novo mas vou contribuir mais com o forum, agradeço se me passar o TD da menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TD’s bônus por MP

#1221 Mensagem por Piquirrucho » 21 Set 2022, 09:02

Já tenho uma lista com os 8 maiores contribuintes do tópico, que sempre vão receber os TD’s bônus automaticamente.

O primeiro TD da série já foi enviado.

Caso você seja CONTRIBUINTE FREQUENTE e não tenha recebido esse primeiro TD, peço que me solicite por MP (mensagem privada), pra não tumultuar o tópico.

Esse é um teste que vou fazer pelos próximos meses, e o objetivo é estimular a participação aqui no fórum, já que só vou compartilhar as delicinhas desbravadas com quem tem o hábito de contribuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer_Zilla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mai 2016, 22:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1222 Mensagem por Homer_Zilla » 21 Set 2022, 10:53

Falaaaaa,

Bom vou deixar minha opinião aqui.

Acredito que o objetivo do fórum sempre foi o compartilhamento de experiências com as GPs de forma gratuita, no fórum não existe um sistema de pontuação de participação e nem bloqueio por sonegação de TD.

Temos sempre de agradecer a quem deixa seu relato, mas também temos de pensar que muitos participantes as vezes podem não deixar seus TDs por vários motivos, talvez a pessoa não queira deixar rastro ou pode ser até vergonha em relatar como foi.

Se eu for deixar algum TD será para ajudar qualquer um e não apenas para quem participa aqui.

Também acho que se for pra fechar grupinho é melhor criar um grupo no whats entre essas pessoas ou mande apenas no privado, mas sem querer cobrar ninguém a nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alberto26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2022, 07:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1223 Mensagem por Alberto26 » 21 Set 2022, 12:30

Homer_Zilla escreveu:
21 Set 2022, 10:53
Falaaaaa,

Bom vou deixar minha opinião aqui.

Acredito que o objetivo do fórum sempre foi o compartilhamento de experiências com as GPs de forma gratuita, no fórum não existe um sistema de pontuação de participação e nem bloqueio por sonegação de TD.

Temos sempre de agradecer a quem deixa seu relato, mas também temos de pensar que muitos participantes as vezes podem não deixar seus TDs por vários motivos, talvez a pessoa não queira deixar rastro ou pode ser até vergonha em relatar como foi.

Se eu for deixar algum TD será para ajudar qualquer um e não apenas para quem participa aqui.

Também acho que se for pra fechar grupinho é melhor criar um grupo no whats entre essas pessoas ou mande apenas no privado, mas sem querer cobrar ninguém a nada.
[/quote
Assino em baixo.
Nem todo mundo tem dinheiro para sair frequentemente,eu msm sai muito nos anos 16,17 e 18 hj em dia falta $ e gp de qualidade.
Saudades de gp como Duda (Paola Martins),Ju campos,gi Alves, Fernanda Lopes.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alberto26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2022, 07:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1224 Mensagem por Alberto26 » 21 Set 2022, 13:39

Alberto26 escreveu:
21 Set 2022, 12:30
Homer_Zilla escreveu:
21 Set 2022, 10:53
Falaaaaa,

Bom vou deixar minha opinião aqui.

Acredito que o objetivo do fórum sempre foi o compartilhamento de experiências com as GPs de forma gratuita, no fórum não existe um sistema de pontuação de participação e nem bloqueio por sonegação de TD.

Temos sempre de agradecer a quem deixa seu relato, mas também temos de pensar que muitos participantes as vezes podem não deixar seus TDs por vários motivos, talvez a pessoa não queira deixar rastro ou pode ser até vergonha em relatar como foi.

Se eu for deixar algum TD será para ajudar qualquer um e não apenas para quem participa aqui.

Também acho que se for pra fechar grupinho é melhor criar um grupo no whats entre essas pessoas ou mande apenas no privado, mas sem querer cobrar ninguém a nada.
Assino em baixo.
Nem todo mundo tem dinheiro para sair frequentemente,eu msm sai muito nos anos 16,17 e 18 hj em dia falta $ e gp de qualidade.
Saudades de gp como Duda (Paola Martins),Ju campos,gisela fortaleza, Fernanda Lopes.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1225 Mensagem por duduhtv » 21 Set 2022, 14:17

Homer_Zilla escreveu:
21 Set 2022, 10:53
Falaaaaa,

Bom vou deixar minha opinião aqui.

Acredito que o objetivo do fórum sempre foi o compartilhamento de experiências com as GPs de forma gratuita, no fórum não existe um sistema de pontuação de participação e nem bloqueio por sonegação de TD.

Temos sempre de agradecer a quem deixa seu relato, mas também temos de pensar que muitos participantes as vezes podem não deixar seus TDs por vários motivos, talvez a pessoa não queira deixar rastro ou pode ser até vergonha em relatar como foi.

Se eu for deixar algum TD será para ajudar qualquer um e não apenas para quem participa aqui.

Também acho que se for pra fechar grupinho é melhor criar um grupo no whats entre essas pessoas ou mande apenas no privado, mas sem querer cobrar ninguém a nada.

Se o cara fez td ruim, foi mal na cama, tem medo de ser identificado.... espera uns 20 dias, volta aqui e só fala que a menina X é a mesma das fotos, cobra tal, telefone tal, atende bem, atende mal....etc...
O mais importante aqui é nós expulsarmos as vigaristas e estelionatárias da cidade...Fazendo isso sempre nos ajudamos a poupar nosso suado dinheirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Depoimento de um chupinzão arrependido

#1226 Mensagem por Piquirrucho » 21 Set 2022, 16:54

Sempre poste sua experiência aqui.

Quando você posta TD positivo, a clientela da garota aumenta, tornando mais provável que ela volte à cidade. Se omite o TD, é possível que ela não volte mais, por falta de clientes. Ou seja, é prejudicial pra você ficar com ciúmes da puta e sonegar td.

Por outro lado, um TD negativo contribui decisivamente pra que a picareta não volte mais pra cidade.

Se tem medo de ser identificado, aguarde uns dias e deixe de fora alguns detalhes do que ocorreu no programa. Adote também as medidas de segurança que postei. É só consultar meu histórico de mensagens.

Não deixe de postar por achar que a garota já tem TD’s suficientes. Toda informação é relevante.

Não precisa fazer aquele TD enorme.

Se não tem muito jeito pra escrever, escreva com as suas palavras.

O importante é compartilhar a informação.

Eu próprio já fui um chupinzão sonegador. Mas nunca é tarde pra se redimir e começar a contribuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1227 Mensagem por helt » 22 Set 2022, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Bruna Lemes.

Atende num apartamento Rua Miguel João, perto do Supermercado Arco Iris. Local tranquilo tirando movimentação normal da Miguel João.

Ela tinha dado uma emagrecida nos ultimos anos, mas já ta engordando denovo. Pra mim ainda ta gostosinha, igual o vídeo de comparação de Agosto.

Contato por Whatsapp tranquilo. Combinamos tudo e parti.

Atendimento em si é ótimo e sem frescura, oral muito bom, vagina limpa e gostosa de chupar, beija na boca mas só selinho..

Como já reportar pelos camaradas, buceta dela é bem apertada mesmo. Tive que me concentrar bastante pra não queimar a partida.

Peitos lindo, bundão maravilhoso, simpática e inteligente, com papo interessante.

Notas
Rosto 9
Peitos 10
Bunda 9
Beijo 6
Oral 9
Vaginal 9

Nota geral 8

Valor: 200 / 1 hora sem pressa

Repeteco: sim


Ficha técnica

Bruna Lemes

(16) 99746-3531

https://fatalmodel.com/1233645/

Descrição
Sou física, estudante de matemática e garota de programa, atendo no meu ap discreto onde moro sozinha no jardim bandeirantes. Sou super liberal, topo tudo só combinarmos direitinho antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1228 Mensagem por helt » 22 Set 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Paty Castro.

Como já falado pelos camaradas, atende no Condomínio Monte D'oro ali no Santa Felicia. Tem que apresentar documentos, tirar foto e etc. O apartamento é limpo e aconchegante.

Atendimento por Whatsapp rapido e tranquilo, marcamos e fui. Me fez esperar uns 10min do lado de fora num dia que o sol tava de lascar...

A mina é a das fotos. O atendimento foi muito bom, oral gostoso sem camisinha, buceta limpa e cheirosa bem gostosa de chupar. Os beijos na boca foram um pouco sem graça, usa só a pontinha da lingua.

Apesar do atendimento ter sido bom e ter saido satisfeito, tive impressão de que estava começando a ficar um pouco mecânico, incluindo o famoso 'goza pra mim' que eu não curto.

Notas
Rosto 6
Peitos 7
Bunda 8
Beijo 6
Oral 7
Vaginal 7

Nota geral 7

Valor: 150 / 1 hora

Repeteco: talvez


Ficha técnica

Paty Castro

(17) 99263-9923

https://fatalmodel.com/1205948

Descrição
ANAL A COMBINAR
ME chamo Paty, ** anos, sou uma coroa bem safada e experiente. Adoro clientes educados e que me faça gozar gostoso.
Meu programa é completo, faço um oral babadinho, vaginal quentinho e anal bem apertadinho com valor a combinar.
Tenho meu local próprio e trabalho sozinha, gosto de descrição para mim e meus clientes.
Aguardo vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaDepre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2022, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1229 Mensagem por CariocaDepre » 25 Set 2022, 20:31

Rapazeada, tenho visto direto uma GP ali na portaria do Santa Marta, na esquina da Caixa Econômica, alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canariinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#1230 Mensagem por Canariinho » 26 Set 2022, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, foristas.

Cheguei na cidade faz pouco tempo. "Conheci" duas garotas até agora.

Uma delas é a Moana. Menina divertida, transa muito. Rebola, geme, chupa, tudo muito bem. Ela tem local, mas eu sempre preferi que ela viessem aqui em casa.

Ela é bem magrinha, quem gosta desse biotipo nem adianta. As fotos e o vídeo do site conferem.
Eu curto gp magra e namoradinha, a Moana foi um achado, mesmo depois de acabado o horário e eu já havia pagado o programa, ela pediu para ficarmos na cama beijando para aproveitar o friozinho.
Valor: 200 reais/h (no site está errado)
Rosto: 8
Corpo: 8 (mais magra do que eu gostaria)
Atendimento: 10
Total: 8,6

Repetecos sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”