Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A_A_Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3841 Mensagem por A_A_Silva » 22 Set 2022, 18:35

Salve

Alguém ai já saiu com essa Carol Sales?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-salles-2/

Tô querendo fazer um Test Drive, mas tô com um pé atrás porque as fotos não mostram muita coisa. Alguém já provou?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateus421
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3842 Mensagem por Mateus421 » 22 Set 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paloma Gaúcha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

Telefone: 51 99977-1222

Essa semana, estava dando um olhada aqui no fórum e vi alguns tds dessa Paloma Gaúcha,ate porque cansei de ver tanto fake por ae,resolvi ir atrás dela pra ver se é tudo isso que falam , é a mesma das fotos , peitao, bundão, não me decepcionei nem um pouco.
Começamos com uns beijos bem quente, já tirei a calcinha dela e chupei aquela bucetinha raspadinha.
Seloko ,ela faz um oral sem camisinha maravilhoso, quase finalizei ali mesmo, fui no ppmm , depois peguei ela de 4 , que delicia
Depois pedi pra ela vir por cima,e gozei gostoso
200 bem pagos
Quando voltar pra cidade vou com ela denovo

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3843 Mensagem por antero david » 23 Set 2022, 08:04

A_A_Silva escreveu:
22 Set 2022, 18:35
Salve

Tô querendo fazer um Test Drive, mas tô com um pé atrás porque as fotos não mostram muita coisa. Alguém já provou?

Valeu!
Sobre a Carol Salles, pode ir sem medo, ela é do tipo corpo natural, na foto parece estar mais sarada, peitos siliconados e gente boa, meu atendimento com ela terminou em duas chupetas até o final, estava precisando e foi tão bom que nem me importei em comer, leitei a boquinha 2x e sai satisfeito o detalhe que ela curte chupar um saco e faz isso com maestria, um carinho nas bolas sem igual. Atende na casa da Angélica na rua Prudente, perto de uma escola

bom quanto ao seu relato anterior sobre inversão, seguem minhas experiências.

gosto muito de beijo grego e muitas civis gostam de fazer,

massagem prostática, já gostei algumas vezes, mas tem que ser bem suave, a gozada posterir limpa a alma

uma vez com uma civil deixei ela dedar estilo penetração, era a condição dela para liberar o cuzinho dela para mim, eu não gostei mesmo, depois fodi duas vezes seguidas com o rabo dela então foi uma troca justa, na segunda quase chamou o pai para ajudar kkkkk, me disse anos depois que nunca mais deu o cu.

quem sei que é tarada por inversão é a Flávia Rocha, ela já fez beijo grego em mim, e me mostrou seus brinquedos, consolo e cinta com pinto, porém não topei nenhum, mas disse que muitas vezes ela goza comendo um cu de homem, ficou me xavecando dizendo que minha bunda era bonita e musculosa, mas ficou só na vontade dela kkk só rolou beijo grego mesmo.

Estou em Minas, semana que vem volto para a putaria em Jundiaí, :twisted: :twisted:

Link:
🔗

dezinho459526
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3844 Mensagem por dezinho459526 » 23 Set 2022, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Yuki

Bom dia à todos

No dia 13 de setembro fui a casa da Angélica (CASA DO ASSAÍ) situada próxima ao hospital Paulo Sacramento. E assim que entrei na casa fui recepcionado por uma linda morena chamada de Mirella que foi super simpática comigo e acompanhou até o quarto. chegando lá ela me arrumou uma toalha e fui tomar um banho enquanto ela se arrumava também. Depois ela pediu para mim deitar de barriga para baixo e iniciou uma deliciosa e uma sensual massagem, na qual ela massageou meu corpo com as mãos e e depois começou a esfregar seus seios na minha costa me deixando bastante excitado.
Depois ela começou a fazer delicioso oral sem camisinha e deixou eu chupá-la também inclusive rolou um delicioso e maravilhoso 69. E consequentemente rolou aquele sexo bem gostoso com muito beijo e pegada forte.
Ela transa em todas as posições mas a preferida dela é de quatro.
Pessoal quem procura uma garota sem frescura, simpática, linda e gostosa essa é a garota.Recomendo
Segue abaixo o link do anuncio dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 9-id-n2rds

Link:
🔗

A_A_Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3845 Mensagem por A_A_Silva » 23 Set 2022, 11:41

antero david escreveu:
23 Set 2022, 08:04
A_A_Silva escreveu:
Salve

Valeu!
Sobre a Carol Salles, pode ir sem medo, ela é do tipo corpo natural, na foto parece estar mais sarada, peitos siliconados e gente boa, meu atendimento com ela terminou em duas chupetas até o final, estava precisando e foi tão bom que nem me importei em comer, leitei a boquinha 2x e sai satisfeito o detalhe que ela curte chupar um saco e faz isso com maestria, um carinho nas bolas sem igual. Atende na casa da Angélica na rua Prudente, perto de uma escola

bom quanto ao seu relato anterior sobre inversão, seguem minhas experiências.

gosto muito de beijo grego e muitas civis gostam de fazer,

massagem prostática, já gostei algumas vezes, mas tem que ser bem suave, a gozada posterir limpa a alma

uma vez com uma civil deixei ela dedar estilo penetração, era a condição dela para liberar o cuzinho dela para mim, eu não gostei mesmo, depois fodi duas vezes seguidas com o rabo dela então foi uma troca justa, na segunda quase chamou o pai para ajudar kkkkk, me disse anos depois que nunca mais deu o cu.

quem sei que é tarada por inversão é a Flávia Rocha, ela já fez beijo grego em mim, e me mostrou seus brinquedos, consolo e cinta com pinto, porém não topei nenhum, mas disse que muitas vezes ela goza comendo um cu de homem, ficou me xavecando dizendo que minha bunda era bonita e musculosa, mas ficou só na vontade dela kkk só rolou beijo grego mesmo.

Estou em Minas, semana que vem volto para a putaria em Jundiaí, :twisted: :twisted:
Opa, bom saber amigo, obrigado.

E valeu pela dica dupla também, tava doido pra sair com essa Flávia Rocha também.. ela não está em Jundiaí no momento, mas quando voltar, ver de marcar com ela.

Link:
🔗

Blacksilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3846 Mensagem por Blacksilva » 24 Set 2022, 19:08

Vou deixar o link aqui de um péssimo atendimento que tive semana passada no motel Bari. 300 reais jogado fora, a garota é estilo fast foda. Gozei em 20 minutos, mas o atendimento é de 1 hora, poderia gozar mais uma vez tranquilamente. Mas a perva deu uma desculpa esfarrapada e foi embora. É por isso que raramente tenho saído aqui nessa cidade de enganadoras. Fujam dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ai/de-luxo

Link:
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3847 Mensagem por tedrogarcia » 25 Set 2022, 14:47

Link:
🔗

Johnny669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3848 Mensagem por Johnny669 » 25 Set 2022, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lu

Nota:7
Fala pessoal.
No começo desse mes eu fui de novo com a Lu, na Antonio Mila. Pra quem curte coroa ela manda bem, a chupada dela é uma delícia, quase gozei na chupda e depois partimos pra putaria, fodi ela de 4 ate gozar forte. Como tava no meio do expediente do trampo peguei só 30 min mas deu pra aliviar.
150 conto 30 minutinhos.

Agora to afim de uma mais nova, cavala e siliconada seria interessante, vi essa Mel q atende la na casa tbm e fiquei bem interessado. Parece um tesao. Alguem sabe quem mais atende na casa da Lu?

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3849 Mensagem por antero david » 26 Set 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma Gaúcha

Palloma Gaúcha

Palloma (51) 99977-1222,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

4x com a gata

bom as fotos são dela e isso já diz tudo, me recebeu com a lingerie branca do anúncio

no sábado estava com pouco tempo mas fui aproveitar

como já nos conhecemos tudo flui muito bem e natural

foi quase 30 minutos de pegação, ela não dava sossego pro meu pau, e eu aproveitei e chupei todo aquele corpo tesudo

uma delicia, quase voltei no domingo de novo,

depois desse tempo todo com o pau duro finalizei na boca dela, eu em pé e ela na cama me chupando, enquanto eu massageava os peitões e depois passando o dedo ao redor do cuzinho lindo, aquela gozada que faz bem pra alma

ela mudou de endereço, está na casa da agroplantas na vila rio branco

ponto positivo também pois ali é um sossego

150 reais 30 minutos

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3850 Mensagem por Claudeci+29 » 26 Set 2022, 22:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8r8k
BOA NOITE CONFRAS,FAZ TEMPINHO QUE NAO POSTO UM TED DEVIDO A QUALIDADE DE GPS NA NOSSA CIDADE ESTAR BEM ABAIXO, MAS VENDO ESSA MARI DEU ATE VONTADE POR TER VIDEOS E TUDO,ALGUM CONFRA COM JA DESBRAVOU?

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3851 Mensagem por Claudeci+29 » 26 Set 2022, 22:28

Blacksilva escreveu:
24 Set 2022, 19:08
Vou deixar o link aqui de um péssimo atendimento que tive semana passada no motel Bari. 300 reais jogado fora, a garota é estilo fast foda. Gozei em 20 minutos, mas o atendimento é de 1 hora, poderia gozar mais uma vez tranquilamente. Mas a perva deu uma desculpa esfarrapada e foi embora. É por isso que raramente tenho saído aqui nessa cidade de enganadoras. Fujam dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ai/de-luxo
QUEM É GAROTA CONFRA?
O LINK APARECE VÁRIOS PERFIS COM A FAIXA DE PREÇO CITADO!

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3852 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 27 Set 2022, 10:35

Claudeci+29 escreveu:
26 Set 2022, 22:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8r8k
BOA NOITE CONFRAS,FAZ TEMPINHO QUE NAO POSTO UM TED DEVIDO A QUALIDADE DE GPS NA NOSSA CIDADE ESTAR BEM ABAIXO, MAS VENDO ESSA MARI DEU ATE VONTADE POR TER VIDEOS E TUDO,ALGUM CONFRA COM JA DESBRAVOU?
Bom dia Contra, já sai com ela e foi bom, corpo dela é fenomenal. Vale a pena ir sim, tem um Td meu sobre ela.
Abraço.

Link:
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3853 Mensagem por mequinho1985 » 27 Set 2022, 12:33

A_A_Silva escreveu:
Salve

Tô querendo fazer um Test Drive, mas tô com um pé atrás porque as fotos não mostram muita coisa. Alguém já

Fui com ela ontem. Se está procurando massagem ela não é das, mas e daquelas que não regula nada. Chupa, mete, e geme com maestria. Tb faz beijo grego. O único ponto negativo é que na hora do 69, ela mãe estava com cheiro agradável. Uma pena, mas do resto Pode ir sem medo.

Link:
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3854 Mensagem por mequinho1985 » 27 Set 2022, 12:40

Link:
🔗

thiagofarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3855 Mensagem por thiagofarias » 27 Set 2022, 14:44

Confra Johnny669

Atendia sim, peguei ela 2x uma delícia, nunca mais veio para cidade.

abs
Jundiaí - SP
#3879 Mensagem não lida por Johnny669 » 25 Set 2022, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Fala pessoal.
No começo desse mes eu fui de novo com a Lu, na Antonio Mila. Pra quem curte coroa ela manda bem, a chupada dela é uma delícia, quase gozei na chupda e depois partimos pra putaria, fodi ela de 4 ate gozar forte. Como tava no meio do expediente do trampo peguei só 30 min mas deu pra aliviar.
150 conto 30 minutinhos.

Agora to afim de uma mais nova, cavala e siliconada seria interessante, vi essa Mel q atende la na casa tbm e fiquei bem interessado. Parece um tesao. Alguem sabe quem mais atende na casa da Lu?

Link:
🔗

Responder