Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M Chapéu de Palha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Mai 2022, 17:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Abaixo o PIX

#76 Mensagem por M Chapéu de Palha » 11 Mai 2022, 16:46

Tenho lido muitos relatos aqui e agora nao conseguiria lembrar de todos os nomes mas de repente seria de utilidade pública fazer uma lista com as pilantras e outra com as quais todos os td’s foram positivos.

Vou lembrar de cabeça uma, agora. Ela manda textão gigante e explica pq pede adiantado mas ela tem duas páginas de td, tudo positivo. Essa aqui, por isso não pode colocar todas no mesmo saco!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Abaixo o PIX

#77 Mensagem por MAMUTE » 11 Mai 2022, 16:52

Eu acho que quem paga adiantado por PIX é trouxa.
E quem é trouxa tem que se fuder mesmo para não fazer papel de trouxa de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Abaixo o PIX

#78 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Mai 2022, 17:00

webjack escreveu:
11 Mai 2022, 15:54
Nunca tive problema com PIX, sempre que chego a garota está lá.. como nas fotos... já faço PIX antes e sempre fui bem tratado (Sorte ou pesquisa?). Mas sempre pesquiso aqui sobre elas e em outros lugares também, tanto que resolvi até me registrar para deixar minhas opiniões.
Mateus 13:42
"42 Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes"

TACA LE PAU 11/05/2022
"Aqueles que pagarem por PIX, um dia lançarão (Mensagem Privada aos ADMs) na fornalha ardente (fórum), onde haverá choro e ranger de dentes (para deletar suas postagens)"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mavi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2017, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abaixo o PIX

#79 Mensagem por Mavi » 11 Mai 2022, 17:22

Eu nem sabia disso @JapaquerninfaS
Eu trabalho honestamente como GP, e acho lindo os relatos em relação as picaretas! Por conta delas, as meninas que são top acabam sendo jogadas na vale comum das picaretas
Confrades! Por favor.... Denunciem mesmo!
Beijos e obrigada pela colaboração 🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Abaixo o PIX

#80 Mensagem por palestrinojap » 11 Mai 2022, 17:37

Salve salve simpatia,

Nada contra a gp que pede pix. Aceita quem quer. Assim como eu me dou o direito de JAMAIS fazer isso.
Sou casado e não quero a prova física de que fiz algo. Talvez o dia que GP der nota fiscal, eu faça o pagamento (posterior) por pix.
Que o autor do tópico não fique bravo, por favor, mas eu acho que teria vergonha de dizer que fui enganado por um pix adiantado, porque mostra que foi acometido de uma ingenuidade sem tamanho.
Claro que tem exceções e até acho que a maioria que pede é bem intencionada, o que elas não entendem é que não existe uma luz divina que desce sobre a pessoa provando que ela é honesta.
É uma falta de empatia total a GP ficar ofendida por quem critica o pix adiantado, como se estivéssemos duvidando dela pessoalmente. Ora, li o tópico todo e não vi um nome sequer mencionado, por enquanto estamos só no campo de debates, nem útil de fato esse tópico foi porque não rolou nenhum nome pra gente ficar esperto.

mas é bem interessante a discussão.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Abaixo o PIX

#81 Mensagem por D K » 12 Mai 2022, 10:04

Vou explicar algumas coisas aqui pra ajudar os "neófitos":

podem debater o que quiser aqui nos AGs, mas não podem citar nomes ou links das putas nem pra falar bem, nem pra falar mal (Podem postar os TDs nos respectivos tópicos)

GPs podem participar aqui, mas não podem ficar fazendo propaganda em toda postagem que fazem, já foi avisado os próximos passos são suspensão e banimento. Postar opinião é diferente de postar propaganda.

Tem duvidas do que pode ou não postar leia as regras que aceitaram ao se cadastrar nesse fórum. Continua com duvidas MP

DK

Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 28 Jan 2021, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Abaixo o PIX

#82 Mensagem por comedorcapital » 12 Mai 2022, 13:17

Sem muito a acrescentar depois da postagem do TACA LE PAU por que ele resumiu muito bem esse assunto todo... parabens pela postagem

Só 2 pontos que considero relevantes ainda de serem falados:
1- O Anonimato é o maior patrimonio desse segmento da putaria pra ambos os lados... além de tudo de errado que ja foi falado sobre o pix, ele viola o anonimato de ambos os lados...
Infelizmente uma prestadora conhecida e muito bem recomendada aqui no forum me pediu pix em um alvara (raro) que eu tive e devido a isso cai fora do programa.. mas esse meu "cair fora" eu acho que vale a observaçao que é o item 2 abaixo

2- Marcar com a puta e nao ir da brexa pra ela achar que é bom negócio pedir adiantamento (as honestas) e isso se prolifera de maneira geral no mercado.
Nós homens temos que entender que marcar e nao ir é prejudicial pro segmento todo de maneira geral pois voce pode ter ocupado a vaga de um outro camarada que tinha alvará naquele horario e como a prestadora estaria disponível ela acabou nao agendando com ele e perdeu essa oportunidade ocupada por voce, que acabou nao comparecendo...
Entao essa conscientização tem que acontecer também da nossa parte...
No caso que citei ali em cima do cair fora eu avisei a prestadora de que nao iria comparecer e pra ela ter essa vaga liberada na agenda, mesmo que eu nao fazendo o pix adiantado

E pra reflexão: se eu recomendar a voces aqui um pintor de parede pra pintar a parede da casa de voces e voces que nunca viram nenhuma parede pintada por ele, nao conhecem ele, só ouviram falar que ele é um bom pintor... e ele pedir metade do valor do serviço adiantado... voces adiantariam? Pra mim a resposta a essa pergunta é a mesma resposta ao assunto pix pra programa

Sobre pagar pra ter packs ou chamada de video... pqp, inacreditável isso existir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Abaixo o PIX

#83 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Mai 2022, 08:58

lf86 escreveu:
12 Mai 2022, 13:17
Nós homens temos que entender que marcar e nao ir é prejudicial pro segmento todo de maneira geral pois voce pode ter ocupado a vaga de um outro camarada que tinha alvará naquele horario e como a prestadora estaria disponível ela acabou nao agendando com ele e perdeu essa oportunidade ocupada por voce, que acabou nao comparecendo...
Entao essa conscientização tem que acontecer também da nossa parte...
No caso que citei ali em cima do cair fora eu avisei a prestadora de que nao iria comparecer e pra ela ter essa vaga liberada na agenda, mesmo que eu nao fazendo o pix adiantado
...
Sobre pagar pra ter packs ou chamada de video... pqp, inacreditável isso existir
O CP (cliente de Programa) que marca e não comparece nivela-se à GP que agenda e... fura, some, não atende.
Abomino (com todas minhas forcas) esse sacrilégio praticado por algumas (verminosas) GPs e nunca havia parado para pensar que Clientes também fazem isso.
:roll:
Inadmissível isso para ambos os lados: time is money (para GPs) ou time is sex (para os CPs)

Sobre packs, chamadas de vídeos:
X-vídeos e outros milhares são 0800, não entendo isso...
Mas se essa é sua tara, ok!
A minha é pagar (mais do que o programa em si)... kkkkkkkkkkkkkkk
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirafelipe89
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2022, 00:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Abaixo o PIX

#84 Mensagem por madeirafelipe89 » 15 Mai 2022, 07:44

Salve
Depois de voltar ao fórum, desde o início da pandemia sem sair com GP, voltei em março a sair
Achei bem estranho essa modalidade de algumas querendo adiantado no pix para marcar
Sempre a mesma história de darem cano e as GPS ficarem no prejuízo, porém prefiro não dar chance para o azar
Simplesmente agradeço e vou para o próximo contato
Se nem o motel pago no cartão com medo da patroa pegar, imagina mandar um pix RS
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Abaixo o PIX

#85 Mensagem por narcisista0123 » 15 Mai 2022, 12:49

nem pensar em pagar adiantado e ainda por cima por pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Abaixo o PIX

#86 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Set 2022, 12:02

Aos que estão aceitando pagar essa porra de adiantamento em pix porque "há putas honestas":

Saiba que você está alimentando esse monstro, se essa merda virar regra vai ficar muito complicado pra todo mundo que é cliente de GP.

Cliente que marca e não aparece é chato mas é do jogo. Toda profissão que trabalha com agendamento está sujeita a isso, mas vc não vê médico, dentista, advogado pedindo adiantado pra reservar horário pra uma consulta. Isso é sinal de golpe e mesmo que vc esteja dando sorte até agora a roda vai girar e vc vai se ferrrar em algum momento

GP que trabalha direito nunca precisou disso. Pelo contrário, puta boa tem que lidar é com BOP que chega duas horas antes na entrada do flat porque não aguenta de ansiedade. Outra coisa que puta que trabalha direito não faz é pedir adiantado, ela sabe que antendendo direito 99,9% das vezes o cara vai pagar o combinado sem reclamar

Deixem de ser otários! Pelo amor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Abaixo o PIX

#87 Mensagem por Mentalista » 23 Set 2022, 22:09

O PIX em si é prejudicial para ambos os lados. Esse papo de pedir adiantado antes do atendimento, é a mesma coisa dos golpes que já existem, paga sem receber nada, apenas uma promessa.

É muito mais prejudicial do que perder dinheiro uma vez. Para ambos os lados expõe o "nome" real do cliente ou da gp. Sempre que eu vou pra um atendimento já informo se ela quer o dinheiro trocado ou se ela tem troco e nunca vou com mais do que R$50 a mais do que a soma do programa e motel juntos, raramente pago no PIX, só quando já revirei a vida toda da perva e sei quem é, ai eu tenho confiança de passar via PIX.

Sobre clientes marcarem e não ir, é comum. Toda profissão tem essa possibilidade, seja médico, advogado, arquiteto, corretor ou vendedor, sempre haverá algum que irá faltar o compromisso.

Quando eu vou sair com perva que "costuma" pedir adiantado, como é o caso de uma que eu sondei há uns dias so pra ver o preço e tal, ela me pediu uns 30-40% do valor adiantado, eu prefiro mandar mensagem pra ela no dia e tentar conseguir sair com ela sem pagar adiantado, dizendo que é pra agora o programa e ela pode ir indo pro motel. Dessa forma ela não tem a desculpa de pedir adiantado pra "segurar" hora de atendimento ou deixar de atender outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Abaixo o PIX

#88 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Set 2022, 00:24

Será que ainda tem maluco que adianta pagamento via pix? Baah!

Furada na certa, não façam isso, melhor pagar depois da foda ou antes quando entrar no quarto, eu na maioria das vcs pago depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Abaixo o PIX

#89 Mensagem por palestrinojap » 26 Set 2022, 12:54

Ragnar Lothbrok escreveu:
25 Set 2022, 00:24
Será que ainda tem maluco que adianta pagamento via pix? Baah!

Furada na certa, não façam isso, melhor pagar depois da foda ou antes quando entrar no quarto, eu na maioria das vcs pago depois.
lógico que tem. Basta ver quantos tópicos são abertos de puta que dá golpe.
Agora... o que leva alguém a antecipar por pix, eu não sei. Sinceramente.

Tem mais puta na terra que estrela no céu, se a gp só sai se tiver um adiantado, escolhe outra, é tão simples que não consigo nem explicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Abaixo o PIX

#90 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Set 2022, 03:30

Rapaziada fica emocionado e manda um Pix na confiança e acaba levando na bunda. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”