Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na semana passada, não costumo aparecer muito por aqui mas como um bom advogado de defesa, tenho que proteger meus confrades de experiências decepcionantes, pois então:
A garota combinou no whatsapp que fazia de tudo para agradar mas chegando no local ela se fingiu de desentendida, agiu de forma grossa, mal educada e não fez oral sem capa com o combinado, nem mesmo estando limpo
Eu havia marcado 1 hora por 130 e paguei para ter esse tempo entretanto ela enrolou e depois criou uma desculpa sem nexo de que um parente estava precisando dela, ficou repetindo de forma insana: "que pena" por não poder atender por mais tempo, fiquei menos de 30 minutos por lá
Além parte descrita do anúncio "sou estilo namoradinha" mas na realidade ela fez tudo de forma MECÂNICA e cheia de frescuras e vícios, um atendimento PÉSSIMO.
(Sinceramente essa compete pelo posto de pior GP que já apareceu por aqui, uma completa vergonha, uma FALTA de comprometimento, honestidade e gentileza absurda)
BANIDOA garota combinou no whatsapp que fazia de tudo para agradar mas chegando no local ela se fingiu de desentendida, agiu de forma grossa, mal educada e não fez oral sem capa com o combinado, nem mesmo estando limpo
Eu havia marcado 1 hora por 130 e paguei para ter esse tempo entretanto ela enrolou e depois criou uma desculpa sem nexo de que um parente estava precisando dela, ficou repetindo de forma insana: "que pena" por não poder atender por mais tempo, fiquei menos de 30 minutos por lá
Além parte descrita do anúncio "sou estilo namoradinha" mas na realidade ela fez tudo de forma MECÂNICA e cheia de frescuras e vícios, um atendimento PÉSSIMO.
(Sinceramente essa compete pelo posto de pior GP que já apareceu por aqui, uma completa vergonha, uma FALTA de comprometimento, honestidade e gentileza absurda)
TACA LE PAU
Moderador
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5xkhh
(34)99132-8489