POSITIVO Nome da Garota:Joyce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 09
Boa noite caros confrades
Neste final de semana passada fiz o contato com a Joyce e prontamente me respondeu e marquei o fight no período da tarde.
Local fica em uma rua na Vila Tibério um pouco próximo da Av do Café.
Chegando no local subo as escadas e encontro uma linda moreninha super simpática, me recebeu com um abraço e fomos pro quarto.
Pagamento adiantado nos despimos e ela deu um beijão na boca de língua e começou um oral bem feito e bem babado e chupando as minhas bolas deixando tudo bem babadinho, capa no junior e comi ela de 4 na bucetinha quente e apertadinha dela, transamos de ladinho e ela me beijando, frango assado e depois pedi o cu.
Começou de ladinho colocando devagar e rebolado porém ela falava pra ir devagar pois era bem apertadinha, depois ela deu o cuzinho de bruços, ponhei ela pra mamar, ela tirou a camisinha, babou o pau com o boquetao dela e colocou a camisinha de novo, e comi o cu dela de 4, como estava um pouco repulsiva no anal acabei socando na bucetinha quente dela de 4, depois ela veio por cima cavalgando e depois ela pediu leite...
Chupou muito o pau e depois foi punhetando e chupando as bolas até eu encher a boca dela de porra, que delícia de gozada, ela não engoliu e foi jogar o gozo fora...
Me ofereceu um banho, fui lavar o Júnior e olhei no celular faltava 5 minutos para terminar o TD, conversamos um pouco, um beijo na boca de despedida e rua....
Resumo da ópera, moça bonita, super simpática, gente boa, corpinho mignon, muito atenciosa e safada, porém esperava um pouco mais do anal de tanto que ela anuncia mas no final valeu a pena..
Cachê foi r$200,00 com anal, com certeza vou repetir....
Link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qzfqn
Tem vários anúncios dela na Skokka