POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Barbaridade!
Minha puta voltou e não podia deixar de convidá-la pra uma boa safadeza. Afinal, ainda não tínhamos nos visto este ano.
E dá-lhe passeio em Pinheiros, há poucos minutos do trabalho. Já chegue de caralho duro, imaginando coisas para o encontro de 1h30. A cabeça de cima não parava de criar, e a debaixo, a manifestar seu interesse nas ideias.
Enfim, no determinado horário eu já era convidado a entrar no apartamento que ela divide com outra putinha safada que ainda preciso visitar...
A Lisa me recebe de lingerie e babydoll preto, sapatos de salto alto e tooooda cheirosa. Um tesão que fez meu pau explodir de emoção. Kkk.
Fui seguindo-a até o quarto, ela me oferece algo pra beber e me hidrato com água antes de putaria rolar solta. Já tinha dado o recado: queria foder com F maiúsculo, nossas especialidades. rs. Nisso, já a encoxava de frente para o espelho, puxava sua bunda pro meu pau e ficávamos nessa de roçar até tirarmos as peças que separavam nossos sexos um do outro.
Boto meu pau entre suas pernas, com ela ainda de costas pra mim, me sento na beirada da cama e insinuamos uma foda onde ela segurava minha rola e esfregava na bunda. Pqp! Aquilo quase me fez gozar.
Achei melhor me ajeitar na cabeceira da cama pra iniciarmos a sessão de oral, depois de muuuitos, mas muuuitos beijos. Mulher beijoqueira e tesuda. Não sabia onde colocar as mãos. Na dúvida, puxava seu corpo pra junto do meu. Cachorra demais. Todo putinha e safada.
Voltando pro oral. A garota sabe provocar. Meu pau tava duraço. Como tbm gosto de provocar, batia uma punheta enquanto ela se ajeitava pra começar a devorar minha rola, me chamando de pauzudo, claramente querendo me agradar. rs. E não é que funcionou! Kkk
Enfim, começou lentamente e de forma muito faminta ela vem se deleitar com minha rola. Mamava com vontade. Sugava o pau todinho, lambia a chapeleta, babava ele todinho para em seguida sorver a baba que escorria.
Tremenda duma putinha! Aquilo só me fazia querer enchê-la de porra. Minha puta se divertia. Punhetava o pau dentro da boca, batia com ele na cara enquanto eu segurava seus loiros cabelos para simular uma foda gostosa, metendo o caralho o quanto ela aguentava, sem se engasgar, mas curtindo a situação.
Ficamos nessa provocação mútua um boooom tempo. Por ela, acho que rolava de ficar só mamando. Confesso que na hora do meu oral nela eu também não queria parar - a Lisa tem um buceta doce e rosada, de grelo pequeno e que fica toda melada com uma bela chupada. Devassa que ela, só ela.
Bom, depois de tanta provocação, explodi em gozo na sua boca. Um jorro quente de porra pra dentro da boca da minha puta. Insaciável, ela não pára e continua a mamar, deixando a porra escorrer pela boca enquanto vai sorvendo a cabeça do pau. A sensibilidade tava a mil nessa hora. Fim do ato um, com direito a toalhinha para a higiene íntima.
Hora do meu oral nela e precisava representar a altura. Nova sessão de beijos, palavras quentes no pé do ouvido e abraço gostoso em cima da cama até deitá-la, para iniciar a descida rumo ao seu sexo que já estava molhado.
Lambia e sugava seu grelinho com gosto. Botava minha língua a serviço dos nossos prazeres. Ela se arqueava, com os dedos da mão abria a bucetinha rosa, pedindo mais. Sentia a respiração ofegante e o seu gozo melado nos meus lábios. Com o tesão a mil ela pede rola.
Subo meu corpo em cima do dela, esfrego a cabeça do pau em sua buceta, na altura do grelo rosado. Minha putinha vai a loucura, se move de um jeito gostoso onde sinto sua buceta encharcada. Era hora de colocar a camisinha e botar pra foder. Kkk.
Mas não estávamos dispostos a facilitar o gozo e ficamos nesse joguinho de sedução.
Ela pede para comê-la de 4, na lateral da cama, ao lado do espelho. Empina aquela raba maravilhosa e, com as mãos por baixo, direciona minha rola pra dentro. Sinto ela toda molhada. Fico na provocação de colocar só a cabecinha do pau que sente resistência, já que a Lisa é bem apertadinha.
Os movimentos de entra-e-sai se intensificam, ela joga a bunda pra trás devorando todo o meu pau. Pede mais e mais, quer gozar e sinto suas contrações. Ela safadamente pega o seu massagador de clitóris e bota pra vibrar enquanto eu sinto seu primeiro gozo em contrações que massageam minha rola dentro dela. Fim do ato 2 - Lisa goza.
Mudamos de posição. Com ela de frente, ainda deitada, vou pra cima, seguro suas pernas para o alto e começo tudo novamente enquanto beijo seus pequenos pés. A rola desliza fácil, Lisa tava quente por dentro, ensopada. Bota o brinquedo pra vibrar novamente. Dou anúncio ao meu gozo - digo que vou esporrar gostoso dentro dela e ela pede pra esperar um pouco e gozamos juntos ao fundo musical de "I'm feeling good". Parece que tinha sido combinado. Mas essa foi a frase final da música na hora do gozo. Muito oportuna, diga-se de passagem.
Ficamos ali, eu dentro dela, sem querer sai. Ela molhada, sem querer que eu saisse. Fim do ato 3. Banho e volta pra cama pra uns minutos de conversa.
Ainda ganho novo boquete com direito a mais porra quente dentro da sua boquinha. Jurava que não tinha mais de onde sair porra, mais saiu.
Fim do ato 4. Banho, volta pro quarto para me arrumar enquanto ela se banha. Na volta, vendo aquele corpo delicioso, ainda dou umas encoxadas e o pau dá sinal de vida já dentro da calça. Mas era hora de ir embora. Poderia ficar ali durante a tarde toda a serviço dos nosso prazeres.
Voltarei com certeza. Safada do jeito que é, merecemos novos momentos de luxúria e prazer.