POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera, TD da semana passada.
Já havia tentado marcar com ela algumas vezes, mas sempre ficava no vácuo. Dessa vez, tomei um bolo de uma que já tinha me atendido antes e tentei a sorte pra ver se ela tava livre, acabei me dando bem, pois estava atendendo no astron, bem perto de onde eu já estava (costuma atender no rio vermelho tbm).
Como já relataram aqui, a garota é bonita e bem fiel às fotos.
Acertei o preço de 30 minutos (R$ 150,00), já que meu tempo ficou corrido por conta do tempo esperando pela outra garota, mas como eu queria ter tido mais tempo...
Feito o asseio, ela engatou uns beijinhos e carícias e eu já parti pra chupar aquela boceta deliciosa, ela se contorcendo e gemendo, maravilha. Depois fez um oral sem capa (acho que depende da higiene do cliente, se tá bem aparado, etc.) e depois veio na sentada. Apertadinha, cavalgando gostoso, gemendo no meu ouvido, tive que me concentrar!
Ela pediu pra meter de lado que é uma posição que ela sente mais prazer e assim fizemos. Depois ela ficou de 4, bem empinada, com aquela bunda espetacular pedindo pica, impossível não derramar o leite.
Ficamos conversando enquanto me arrumava e ela parece ser uma menina bem bacana, um pouco tímida no início do programa, mas depois que se envolve fica mais solta.
Pretendo repetir com certeza, dessa vez com mais tempo.
Notas:
Rosto - 7 (subsjetivo, mas achei bonita)
Seios - 8 (naturais, pequenos e deliciosos)
Bunda - 10 (vale cada centavo só por aquela visão de 4)
Vaginal - 10 (cheirosa, boa de chupar e meter)
Anal - não perguntei, mas parece que não faz
Envolvimento - 9 (começou um pouco reservada e foi se soltando, acho que num repeteco vai ser ainda melhor)