Boa noite!elgon escreveu: ↑27 Set 2022, 19:55Rapaziada Fujam é golpe, super simpática por telefone, quando chego no quarto uma mina nada a ver cheia de tatuagens (nada contra). Por whats tinha combinado duas finalizações em uma hora por 300 reais, cobrou adiantado eu na minha inocência dei, a primeira foda foi uns 15 minutos depois fui tomar uma ducha e depois ela foi, fiquei esperando na cama, ela sai do banho no celular e diz que precisaria ir no quarto dela entregar um negócio para outra menina, e advinha? Não voltou mais, e pior ainda quando olho minha carteira tinha mexido enquanto eu estava no banho, sei que fui descuidado até pq hj em dia n tenho tanto dinheiro para sair com essas meninas então não tenho certa malícias, não quis dar parte na polícia pois estava atrasado para o serviço (ia fazer um frete) e tambem n quis procurar a garota nos quartos por motivo óbvio mas fica o alerta aí galera
Mas quem mesmo assim queira ir nela, é mercancia, pergunta se "pode começar"
Fone: 14 99804-4687
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ce-miller/
rapaziada fui ver as fotos dessa mina...
Claramente são montagens são 3 fotos que foram tiradas em frente a um espelho sendo que ela esta em um ambiente aberto... A foto que ela esta em uma mesa de madeira visivelmente e uma imagem manupulada reparem o o cabelo dela na imagem... principamete nas pontas do cabelo. todas as fotos foi manupuladas reparem a luz do sol do ambiente não e do mesmo anglo que a claridade bate no corpo dela. a ultima foto e a mais grosseira.
OBS: sobre não ser a mesma das fotos. rapaziada enquanto nos contratantes não se recusar a ser atendidos por garotas diferentes da foto isso vai continuar a acontecer não querer ser atendido por uma mina diferente e direito nosso somos nos que esta pagando. so todos se recusar quando isso acontcer elas vai ver que não adianta fazer isso. elas fazem pq sabem que nos vai pagar.
(Minha opinião!)
Aberaços do Bruxo!