Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barbas911
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#586 Mensagem por Barbas911 » 06 Set 2022, 18:49

É pessoal.
Araraquara já não é mais a mesma.
Outra golpista na área.
Vira e mexe ela aparece, muda o nome, algumas fotos, mas o mesmo modus operandi.
Fiquem espertos.
O que tem de beleza... tem de espertona. ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3davy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narf1234
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Mar 2012, 23:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#587 Mensagem por Narf1234 » 20 Set 2022, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Não se pode ganhar todas. Passando aqui p reportar um atendimento bem ruinzinho.

Vi o anúncio no FatalModel e resolvi desbravar a perva. Loirinha bonitinha q atende na Av benito barbieri 39. Tel +55 16 98810-1939

Atendimento fácil pelo WhatsApp e casa bem organizada. Agendei 400 reais com anal.

A moça atrasou uns 15 minutos. Quando chegou deu um beijo gostoso e já partiu p um boquete. Bloquete ok. A metelança também foi ok. Nada de especial.

O foda foi q ao final da trepada, a mina começou a se trocar falando q era só uma finalização. Puta merda. Falei q não era o combinado e insisti p ter um segundo round.

Depois de um tempo, ela topou, mas fez muito meia boca.

Me limpei e fui embora. Decepção. Vou dar neutro porque a moça é realmente gostosa, bonita e vi q mesmo contrariada, seguiu com o segundo round

Caso alguém queira provar, segue o link:

https://fatalmodel.com/1537403/eduarda-monteiro-1537403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Amanda

#588 Mensagem por Piquirrucho » 26 Set 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD em Araraquara com a gauchinha Amanda, do Photoacompanhantes, Skokka e Noite Sem Pressa.

Garota branquinha, magrinha, cabelos pretos e ondulados, rosto bonito, peitos pequenos inflados a 80% da pressão máxima, bundinha pequena.

De início ela parece antipática, mas é o jeitinho dela, mais reservado.

Beijos de língua, não curte muito, mas dá alguns.

Oral muito bom. Pressão boa, desce bem no Piquirrucho Jr. Sem EPI.

Vaginal glorioso, com muitos sussuros, gemidinhos, respiração profunda, beijinhos.

Xoxota bem apertadinha.

Ela parece aquela garota que vende sua arte nas praias de Ilhabela, Paraty ou Trindade, e no final do dia se reúne com os amigos pra ver o por do sol e tocar violão.

Não atende celular, não apressa.

Garota muito carinhosa e tranquila.

Notas
Rosto 09
Peito 08
Bunda 08
Beijo 10
Oral 10
Vaginal 10

Nota geral 09

Valor
200 programa 1 hora
80 quarto

Repeteco: sim

Ficha técnica

Amanda

(51) 99874-3671

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d3cst

Descrição
Olá meus queridos amores, me chamo Amanda. sou uma garota de programa de 20 anos e sou gauchinha tenho 1,70m. sou bastante simpática. Cheguei na cidade essa semana.
No atendimento sou estilo namoradinha, adoro ficar e curtir homens de bom gosto, adoro um sexo com carinho e as vezes bem pegado também depende do momento, sou recíproca.
Estou esperando contato de você meus amores. Me chame pelo 51998743671 se realmente quiser marcar um programa em Araraquara. Muitos beijinhos meus amores e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr cafe
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Abr 2021, 18:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#589 Mensagem por Sr cafe » 27 Set 2022, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna Fernandes
O confrade descreveu acima, condiz demais.
Mas quero acrescentar alguns detalhes.

Peituda, adorei.
Beijo, oral sem, tudo tem extra.
programa simplão é 220
bj +50
oral +50

Meio gordinha, parte do peitão se deve a isso. As fotos escondem.

No mais, contato facil, tem local no IBIS mas se quiser vai em motel.

Iria denovo, nao, mas considerando a dificuldade de informações em Araraquara, valeu pela segurança e por nao ser clinica.
A proposito, anuncia no skokka e fica mudando o anuncio, acredito q seja pra ficar na primeira pagina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#590 Mensagem por jr_thales » 04 Out 2022, 12:21

Ninguém para comentar um TD sobre a Pietra Gracelli? A mina parece linda mas ninguém falou nada sobre ela... Aí a gente fica sem saber se é boa ou se é golpe. Saiam da moita, sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#591 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Out 2022, 14:14

Boa tarde molecada! Depois de seguir aa dicas do companheiro e conseguir um celular e numero só pra isso estou aqui para compartilhar as experiências na Morada do Sol com vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#592 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Out 2022, 14:17

Das minas q já fiquei e ainda estão com anuncios ativos na cidade temos a Patricia (ou Sofia) e a Evelyn (da casa do Harmonia)... vamos aos TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Patricia (Sofia)

#593 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Out 2022, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Me atendeu numa casa de fundos (rua sem saida) no inicio do Martinez.... lugar tranquilo, deixei o carro numa avenida paralela... achei ela bem legal, real (é a garota q se apresenta nas fotos e video de comparação)... pra mim, bem bonita pois adoro magras de peito pequeno com bundinha redonda... tranquila no programa, beijo de novela, não regula posicão, chupa sem.... vale muito 100 conto pra quem curti esse perfil... dou nota 8 porque não libera a língua no beijo e não faz anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Evelyn

#594 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Out 2022, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Evelyn, morena do cabelo encaracolado q atende na Clinica da Benito Barbieri.... é a garota das fotos e do video de comparação... se gostarem do perfil, pode ir q é real... combinei com ela oral, vaginal e beijo... fui até a clinica... protocolo normal: espera um pouco no quarto e eis q chega rsrsrs... meio tímida no início mas com um vestidinho sem calcinha q dá um certo tesão viu rsrsrs... de inicio não quis beijar - tive q insistir q havíamos combinado ... beijou, chupou, ficou nas posicões q eu quis... bucetinha apertadinha e gostosa porém.... não q estava fedida mas também não estava cheirosa.... sei lá... uma menininha novinha, bacana, bonita pra quem gosta do perfil morena magrinha mas não sei se vale 200 conto não... vou deixar neutro pra ver se algum outro colega desempata... a casa costuma ter umas garotas bem bonitas... já fui em algumas mas não vou postar aqui porque não estão atualmente porém se um dia volarem, Barbara (um espetaculo) e aquela gaucha loira q passou por lá essas semanas atrás valem a pena viu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#595 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Out 2022, 14:43

A partir de agora vou postando as experiências o mais rapido q puder para dar tempo dos colegas aproveitarem ou fugirem... façam o mesmo porque o q mais está tendo aqui na cidade é tentativas de golpe, garotas com fotos fakes e enganações... por exemplo: troquei uma ideia com a Isabela (uma loirinha linda q diz estar na casa ali perto da APAE) mas como não vi nada aqui, optei por abortar a missão... parece mina de novela... ou me livrei de uma cilada ou perdi a foda com a mulher mais linda da minha vida porque diz estar indo embora hj rsrsrs abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araraquara - SP

#596 Mensagem por duduhtv » 04 Out 2022, 16:12

Marcos Roberto escreveu:
04 Out 2022, 14:14
Boa tarde molecada! Depois de seguir aa dicas do companheiro e conseguir um celular e numero só pra isso estou aqui para compartilhar as experiências na Morada do Sol com vcs!
Nobre decisão, confrade. Quanto mais infos tivermos melhor será para nós. Apenas um adendo, quando for relatar os Tds, procure colocar mais detalhes da prestadora: Nome, telefone, sites, e se possível um back up do anuncio para que o sistema encontre nas buscas..

Bons Tds

abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ochacal96
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2021, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#597 Mensagem por Ochacal96 » 09 Out 2022, 10:49

Pessoal, bom dia!!! Por acaso alguém conhece a moça do link abaixo, andreia filpi?

https://fatalmodel.com/48592/andreia-filpi

Ela está de passagem pela minha cidade e a breve pesquisa que fiz ela é de Araraquara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara - SP

#598 Mensagem por Piquirrucho » 09 Out 2022, 11:06

Ochacal96 escreveu:
09 Out 2022, 10:49
Pessoal, bom dia!!! Por acaso alguém conhece a moça do link abaixo, andreia filpi?

https://fatalmodel.com/48592/andreia-filpi

Ela está de passagem pela minha cidade e a breve pesquisa que fiz ela é de Araraquara
Eu ia até responder, mas vi que lamentavelmente você nunca postou TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geraldolee
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2022, 12:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#599 Mensagem por Geraldolee » 10 Out 2022, 11:33

Olá jovens ouvi dizer que aqui em Araraquara existem mais casas de massagem eróticas fora do Harmonia, porem nao vejo divulgaçao se mais alguem souber onde fica e contatos comentem por aqui....cidade e grande porem esse tipo de serviço e fraco,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínicas Araraquara

#600 Mensagem por Marcos Roberto » 10 Out 2022, 15:06

Boa tarde amigos! Eu sei, mas nunca fui, de 02: uma na Av. Barroso (entre a 9 e a 10 ou a 10 e 11 se não me engano) - eu acho q eles trabalham lá com fotos fake... apenas um papite pelo meu faro de mais de 20 anos de experiência; a outra fica na Vila Xavier - parece-me q as meninas lá são reais; semana pasaada conversei com aquela ruiva gaucha q ficou 02 dias lá e até video de comparacão tinha... cheguei a combinar peograma com ela mas depois ela veio com um papo de q iria embora e não faria a preparação anal - sei lá... me proponho a desbravar um dia desses uma delas e posto aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”