POSITIVO Nome da Garota:Luna Castro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 04
Amigos confrades, boa noite, marquei um horário com a Natália Paes no domingo a tarde, lugar tranquilo próximo a avenida João Fiúsa em um apartamento, fui recebido por ela e ao entrar no AP dela me ofereceu uma água e um banho, como já tinha tomado banho em casa já chegou beijando e fomos para o quarto...
Ambiente super agradável, ela começa a beijar e a gente nos despimos....que corpo maravilhoso, perfeito, tem muita pegação e começou um oral delicioso, deitei na cama e ela faz aquele boquete caprichado olhando nos olhos e fazendo cara de safada, meu Deus, o ponto alto daquele boquete é quando ela abocanha o pau com tudo várias vezes, pqp nunca esqueço desta cena, chupa as bolas bem babado, a moça mama sem dó mesmo...
Pedi para chupar a bucetinha dela e fui prontamente atendido, bucetinha cheirosa é uma delícia de chupar, nas preliminares fechamos com um 69 delicioso.
Bichão encapado ela veio por cima cavalgando como uma Amazona e depois de costas tbm... Coloquei a dama de ladinho e soquei muito naquela bucetinha apertada dela, ppmm com muito envolvimento com beijos e carícias. Coloquei ela de 4 ( que bundinha maravilhosa) meti muito lá, tentei um anal porém estava difícil de entrar pois é muito apertadinha e diz que e difícil fazer anal, desisti e meti na bucetinha no frango assado....finalizando ela ajoelha e chupa o pau pra gozar na boquinha dela pois já havia dado a hora ( programa bom passa rápido, infelizmente) gozei gostoso na boquinha dela, só que ela não engole....
Ela é muito linda, corpo maravilhoso, com marquinhas de bronzeamento e silicone na medida, muito gentil e educada, conversa bem dando selinhos, é a melhor garota com quem transei até agora, diz que é do Paraná e ela pode ficar um tempo a mais em Ribeirão por conta da Agrishow, e depois de uns 3 meses ela volta..
R$ 200,00 bem investidos nesta gata maravilhosa, assim que ela voltar vai ter repeteco com certeza.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-wncct