Fala pessoal, tudo bem?
Vou relatar aqui uma tentativa de golpe e seu "modus operandi".
Entrei em contato com a garota do anúncio , pois a guria é muito gostosa nas fotos.
A mesma foi sempre muito simpática nas conversas pelo WhatsApp e disse que estava atendendo no Hotel Martha (na rua treze de maio). Disse que fazia completo, com anal e oral com finalização por 300 reais a hora.
Fiquei desconfiado, pois uma gata dessas normalmente é enjoadinha, mas mantive a negociação.
Pedi outras fotos (que foram enviadas) e também pedi para fazer uma vídeo chamada para confirmar a identidade da garota.
Por incrível que pareça a garota aceitou e quem estava no vídeo era a mesma garota das fotos; linda e gostosa por sinal.
Chegando na frente do Hotel ela disse que ia liberar a subida, mas pediu que eu fizesse um PIX adiantado. Falei que pagaria em dinheiro e a mesma disse que só toparia se fosse por PIX e adiantado.
Bloqueei o contato e fui embora, pois para mim era óbvio que se tratava de um golpe.
Sempre que pedirem pagamento adiantado sem vc sequer ter visto a garota, fiquem espertos camaradas!
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... -br5rryem9
(48)99917-7418