São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1848 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5073
Oral Sem:Sim 1975Não 3793
Beija:Sim 1728Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5101 Mensagem por Rocco_Siffredi » 17 Out 2022, 19:33

desu escreveu:
15 Out 2022, 07:26
td positivo rapaziada.

faz um tempo que estou garimpando alguma gostosa por rio preto e nada.
Fui no escuro mandar msg pra essa dupla e me surpreendi.
achei que fossem garotas simples e são duas cavalas raxando de tão gostosas.
Faz tempo que não vejo alguém assim, me lembrou a Juju ferrari que fui há anos atrás.
Atendem no local, são simpáticas demais e não ficam regulando horário, me deixaram mt a vontade, vou repetir sempre que vierem pra cá.
esperava ficar 1h e acabei ficando 2, pq não é sempre que aparece raridade assim.
São novas e corpo fora do normal, recomendo vocês irem antes que elas vão embora, pqp... só vai.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
Seguinte, estava analisando se vale apena ir nessa ai, pesquisando só vi anúncios dela em dois sites, tem o do site gata virtual e esse aqui : https://erosguia.com.br/100680.html , pesquisei e vi que provavelmente elas já atenderam em São Paulo, porém sem relatos. Ao conversar com ela vi que elas são bem safadinhas, parece bastante tentador sacas, mais ai elas turistas ai me dão medo, eu tava entre ela e a Natalia paes, elas aparentemente são toda natural e mais gata que a Natalia, além de talvez ou estarem começando e depois se continuarem aumentarem o preço, ou são safadas e tão fazendo aventura, bem motivos eu tenho de sobra para ir, mais e se o atendimento for uma bosta e o nosso amigo na verdade for uma delas criando um tropico ? Se elas não forem cheias de não me toque e curtirem uma putaria seria uma boa, mais e ai amigos tenho até amanha pra decidir arriscar no duvidoso ou ir no certo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5102 Mensagem por Rocco_Siffredi » 17 Out 2022, 19:37

SmithStark007 escreveu:
17 Out 2022, 15:34
Fala amigo blz? São top mesmo? Vi que vc é novo no forum, posso ir sem medo?
desu escreveu:
15 Out 2022, 07:26
td positivo rapaziada.

faz um tempo que estou garimpando alguma gostosa por rio preto e nada.
Fui no escuro mandar msg pra essa dupla e me surpreendi.
achei que fossem garotas simples e são duas cavalas raxando de tão gostosas.
Faz tempo que não vejo alguém assim, me lembrou a Juju ferrari que fui há anos atrás.
Atendem no local, são simpáticas demais e não ficam regulando horário, me deixaram mt a vontade, vou repetir sempre que vierem pra cá.
esperava ficar 1h e acabei ficando 2, pq não é sempre que aparece raridade assim.
São novas e corpo fora do normal, recomendo vocês irem antes que elas vão embora, pqp... só vai.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
Amigo, vou ou não vou ? Ajuda ai pow porque nessa semana ou eu como elas ou a natalia paes, novinha hmmmmmmmmmmmm que delicia mais e se eu me cair numa furada ? slc peguei trauma KKKK O que descobriu mais sobre as duas ? vamos compartilhar, tem como vc comer ela hoje e me falar ai dá tempo de eu marcar amanha pois elas me falaram que vão embora amanha a tarde kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5103 Mensagem por luvadepedreiro » 18 Out 2022, 08:58

Fala minha tropa, amigos BRUNINHA AMARAL do GV, ela usava outro nome antes?
Me lembro das fotos mas não me recordo do nome, parece ser linda, mas será que o atendimento compensa?

https://gatavirtual.com/acompanhantes/bruninha-amaral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5104 Mensagem por luvadepedreiro » 18 Out 2022, 09:12

Outra coisa que gostaria de falar por aqui, super respeito as meninas que cobram cachê alto, e entendo que cada uma sabe do seu valor, mas penso que cachê de 400, 500 reais para nossa região infelizmente não dá mais, até mesmo porque já tive experiências positivas e experiências negativas com esses cachês altos. E hoje temos diversas prestadoras como a Natália, Anita, Nicolly, Luana entre tantas outras que os cachês variam de 200 a 300 e são prestadoras que estão no Top das tops, por isso as vezes se torna até difícil conseguir um horário com elas, e vcs podem perceber essas de cachê alto quando vc manda msgm está disponível, quase sempre está. Estive ontem falando com um parceiro aqui do fórum e ele compartilha da mesma opinião que a minha, não estou pedindo para boicotar as do super cachê, mas é apenas uma colocação para elas mesmas entenderem que esse cachê para nossa região não dá, vemos aí com essa dupla que está atendendo na nossa cidade, é duas pelo valor de 300 já falaram aqui que a experiência com elas foi super positiva, então eu só acho que as prestadoras deveriam pensar um pouco mais, eu mesmo cachê a partir de 300 estou dando aquela evitada, e já falei com alguns usuários que também farão a mesma coisa, não é falta de dinheiro é mais pela questão que isso é cachê de cidade grande e capitais então não é para a realidade da nossa região. Houve até um caso aqui que uma prestadora foi falar com outra para padronizar cachê, com tom de ameaça, é pq a prestadora que ameaçou chegou agora e já quer jogar no time titular, a que foi ameaçada já está marcando gol faz tempo e sabe a verdadeira realidade da nossa região, então não tem o pq aumentar o cachê.
Bom mas isso é só minha opinião nobre, acredito que cada um de nós temos um pensamento sobre isso, mas é bom para refletirmos, tem garotas experts no que fazem com um cachê muito acessível.
Um abraço do Luva 🧤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5105 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2022, 09:44

Rapaz ontem nao consegui. to querendo ir hoje ainda pela manha, acabei de entrar em contato com elas vamos ver.
Se eu for assim que conseguri te aviso.
Rocco_Siffredi escreveu:
17 Out 2022, 19:37
SmithStark007 escreveu:
17 Out 2022, 15:34
Fala amigo blz? São top mesmo? Vi que vc é novo no forum, posso ir sem medo?
desu escreveu:
15 Out 2022, 07:26
td positivo rapaziada.

faz um tempo que estou garimpando alguma gostosa por rio preto e nada.
Fui no escuro mandar msg pra essa dupla e me surpreendi.
achei que fossem garotas simples e são duas cavalas raxando de tão gostosas.
Faz tempo que não vejo alguém assim, me lembrou a Juju ferrari que fui há anos atrás.
Atendem no local, são simpáticas demais e não ficam regulando horário, me deixaram mt a vontade, vou repetir sempre que vierem pra cá.
esperava ficar 1h e acabei ficando 2, pq não é sempre que aparece raridade assim.
São novas e corpo fora do normal, recomendo vocês irem antes que elas vão embora, pqp... só vai.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
Amigo, vou ou não vou ? Ajuda ai pow porque nessa semana ou eu como elas ou a natalia paes, novinha hmmmmmmmmmmmm que delicia mais e se eu me cair numa furada ? slc peguei trauma KKKK O que descobriu mais sobre as duas ? vamos compartilhar, tem como vc comer ela hoje e me falar ai dá tempo de eu marcar amanha pois elas me falaram que vão embora amanha a tarde kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5106 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2022, 09:46

Faço das suas as minhas palavras, concordo com vc!
luvadepedreiro escreveu:
18 Out 2022, 09:12
Outra coisa que gostaria de falar por aqui, super respeito as meninas que cobram cachê alto, e entendo que cada uma sabe do seu valor, mas penso que cachê de 400, 500 reais para nossa região infelizmente não dá mais, até mesmo porque já tive experiências positivas e experiências negativas com esses cachês altos. E hoje temos diversas prestadoras como a Natália, Anita, Nicolly, Luana entre tantas outras que os cachês variam de 200 a 300 e são prestadoras que estão no Top das tops, por isso as vezes se torna até difícil conseguir um horário com elas, e vcs podem perceber essas de cachê alto quando vc manda msgm está disponível, quase sempre está. Estive ontem falando com um parceiro aqui do fórum e ele compartilha da mesma opinião que a minha, não estou pedindo para boicotar as do super cachê, mas é apenas uma colocação para elas mesmas entenderem que esse cachê para nossa região não dá, vemos aí com essa dupla que está atendendo na nossa cidade, é duas pelo valor de 300 já falaram aqui que a experiência com elas foi super positiva, então eu só acho que as prestadoras deveriam pensar um pouco mais, eu mesmo cachê a partir de 300 estou dando aquela evitada, e já falei com alguns usuários que também farão a mesma coisa, não é falta de dinheiro é mais pela questão que isso é cachê de cidade grande e capitais então não é para a realidade da nossa região. Houve até um caso aqui que uma prestadora foi falar com outra para padronizar cachê, com tom de ameaça, é pq a prestadora que ameaçou chegou agora e já quer jogar no time titular, a que foi ameaçada já está marcando gol faz tempo e sabe a verdadeira realidade da nossa região, então não tem o pq aumentar o cachê.
Bom mas isso é só minha opinião nobre, acredito que cada um de nós temos um pensamento sobre isso, mas é bom para refletirmos, tem garotas experts no que fazem com um cachê muito acessível.
Um abraço do Luva 🧤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapadarp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2021, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5107 Mensagem por lapadarp » 18 Out 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
São José do Rio Preto - SP
#4957 Mensagem por Coronel77 » 14 Ago 2022, 07:27

karaokezyb escreveu: ↑12 Ago 2022, 15:06
por Coronel77 » 09 Ago 2022, 19:09

Salve biscateiros!

Coito praticado com a "Caroline" que de vez em quando está no gatavirtual.com, a menina é uma delícia, chupeta sensacional no couro, corpinho de panicat, cheirosa, bunda perfeita, barriguinha chapada, quem já foi nela sabe do que estou falando.

Têm local próprio muito bom próximo ao parque ecológico,
200 uma hora, satisfação garantida...... não deixem de ir quem não foi, é alto nível.

17 99210 4280 ligando é mais fácil que whatsapp

===================================================

prezado coronel, é essa a moça?

https://webcache.googleusercontent.com/ ... lr=lang_pt
Positivo...... muito melhor ao vivo!




FUI NA DICA DOS AMIGOS. realmente vale a experiência chupeta no pelo corpo lindo,, que bunda linda, bucetinha que agente mete a boca sem juízo mesmo.. nos entrosamos bem.. papo legal provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapadarp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2021, 17:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5108 Mensagem por lapadarp » 18 Out 2022, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:carollina-oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
na pressa e na tara meti o filtro de 100 conto com local no fatal e fui... achei https://fatalmodel.com/1107445/carollin ... ra-1107445 local no são judas para mim era legal mas não foi muito proveitoso, conjunto de predios e com porteiro, mina das foto mas não estava muita animada, chupeta com camisinha, peitos ate mais bonitos que na foto mas não deixava chupar.. com 10 minutos ja estava apressando.. para mim não valeu.. se forem combinem antes detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5109 Mensagem por SmithStark007 » 18 Out 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia&Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada... Eu não sou de dar nota 10/10, mas dessa vez não teve como.
Fui na onda do amigo que fez o TD acima e meu ganhei o dia...

Vale muito a pena, acabei de sair e to extasiado com o atendimento dessas meninas, meu são simplesmente perfeitas.
Lindas, novinhas, corpo perfeito, tudo original. hauhauah

Uma loirinha toda delicada, e uma morena cavala.

Cara não vou ficar aqui falando pq so indo pra saber oq foi que vivi ali com elas.
Só vão, infelizmente vão embora hoje, mas prometeram voltar logo.
Um dos melhores atendimento que ja tive (se não for o melhor).

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
https://erosguia.com.br/100680.html

Telefone - (11) 96632-4125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5110 Mensagem por luvadepedreiro » 18 Out 2022, 11:37

Vixi o anúncio já saiu fora do ar deu nem tempo 😢
Esperar agora por uma volta infelizmente.


Obrigado pelo relato nobre
Abraços
SmithStark007 escreveu:
18 Out 2022, 11:25
Fala rapaziada... Eu não sou de dar nota 10/10, mas dessa vez não teve como.
Fui na onda do amigo que fez o TD acima e meu ganhei o dia...

Vale muito a pena, acabei de sair e to extasiado com o atendimento dessas meninas, meu são simplesmente perfeitas.
Lindas, novinhas, corpo perfeito, tudo original. hauhauah

Uma loirinha toda delicada, e uma morena cavala.

Cara não vou ficar aqui falando pq so indo pra saber oq foi que vivi ali com elas.
Só vão, infelizmente vão embora hoje, mas prometeram voltar logo.
Um dos melhores atendimento que ja tive (se não for o melhor).

https://gatavirtual.com/acompanhantes/alicia-lola
https://erosguia.com.br/100680.html

Telefone - <a href="tel:(11) 96632-4125">(11) 96632-4125</a>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5111 Mensagem por luvadepedreiro » 18 Out 2022, 11:43

A respeito do que começamos a abordar sobre os cachês altos, tem como ter um divertimento gostoso, com as Masters, pois sempre tem uma a cada semana, essa semana a Natália está na área, um passarinho me contou que a Luana chega semana que vem, e falei com a Anita e ela me disse que estará de volta dia 01.
Ontem falei com uma prestadora, que faz o cachê 250 30 minutos, é o famoso fast foda, mas ela se esquece que o que vale é a experiência amigos. Por isso tomei essa decisão de cortar esses cachês altos e já falei com vários que irão cortar também, somente assim para talvez termos meninas de qualidade por um valor acessível, mas uma vez ressalto, não digo que a garota não vale o valor de 400 ou 500 reais, só digo que para nossa região isso é outra realidade.

Natália que me aguarde hoje meus caros 🙅🏻‍♂️😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5112 Mensagem por Caveira vigilante » 18 Out 2022, 14:19

Cavalheiros alguém já saiu com a Isabela que anuncia no garota com local ? Se sim como foi a experiência? Vale a realmente a pena ? https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-nunes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apok
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jul 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5113 Mensagem por Apok » 18 Out 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, que mulher, sem comentários, assino embaixo de todas as avaliações positivas que essa mulher tem, ela e simplesmente fantástica em todos os sentidos, estou em êxtase até agora, repeteco sempre que possível, essa compensa até levar uma surra do agiota pra ter dinheiro pra ir, sem contar que o valor praticado é ótimo para o que tem sido praticado pelo “cartel” que estão tentando montar em rio preto. Sobre essa discussão de valores que foi abordada pelo amigo acima, concordo totalmente, a Nathalia vale cada centavo, está anos luz a frente de muita gp que quer cobrar 400, 500 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5114 Mensagem por Rocco_Siffredi » 18 Out 2022, 21:05

Alguem conhece essa dama > https://fatalmodel.com/1526471/angel-1526471
Tenho uma impressão que já vi essa garota nesse site, porém peguei o link do site e pesquisando no google não achei nada, será que ela era uma que atendia com uma amiga ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apok
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jul 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5115 Mensagem por Apok » 18 Out 2022, 21:42

Rocco_Siffredi escreveu:
18 Out 2022, 21:05
Alguem conhece essa dama > https://fatalmodel.com/1526471/angel-1526471
Tenho uma impressão que já vi essa garota nesse site, porém peguei o link do site e pesquisando no google não achei nada, será que ela era uma que atendia com uma amiga ?
Ela atendia com a Rebeca não é? Acho que tiveram relatos recentes sobre elas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1173 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”