Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
credy23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1141 Mensagem por credy23 » 06 Out 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou novo Aqui mas fim deixar meu TD para essa deusa.

Para marcar o atendimento foi ok, ela demora um pouco pra responder mas é tranquilo. Combinamos 250 + taxa do cartão

Local: eu smp tive um pouco de receio de ir no ibis hotel, subi até o quarto dela e era tudo bem limpo, com toalhas não lacradas e chuveiro. ( smp tem muita mina gata dizendo atender lá e smp suspeitei ser fake, mas essa nao era não. )

Aparência: ela é nota 10! ela aparenta não ser exatamente como nas fotos, ela estava mais morena e com cabelos loiros e peitos bem maiores, mas é com ctz mais linda e mais gostosa pessoalmente, fiquei até chocado.

Atendimento: me recebeu super bem, estava só de camisola e lingerie. É super simpática e conversa muito bem, paguei adiantado mas valeu super a pena. começou me chupando, depois chupei ela e logo fomos para as posições. Ela não regula posições e é muito safada na cama.

Rosto: 10
Corpo : 10 (bunduda e peituda)
Envolvimento:10
Oral :10
Vaginal :10
Beijo : não sei se beija
Anal: faz

Considerações: só n dou 10 pra esse TD pq entendi que eu poderia gozar 2x mas n podia, era só 1x, e isso quebrou um pouco minha expectativa, se eu soubesse teria feito diferente, mas considerei como falta de comunicação então acontece
ela me disse que estava indo embora amanhã ou sábado nao lembro pq o movimento em americana estava baixo e sendo uma gostosa nível panicat como ela é, fiquei triste por ela, ela realmente é boa no que faz.
Quem sabe quando voltar ela da mais sorte pq 1 cliente ela ja ganhou.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hf45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1142 Mensagem por pedroesc » 11 Out 2022, 15:03

credy23 escreveu:
06 Out 2022, 19:13
Sou novo Aqui mas fim deixar meu TD para essa deusa.

Para marcar o atendimento foi ok, ela demora um pouco pra responder mas é tranquilo. Combinamos 250 + taxa do cartão

Local: eu smp tive um pouco de receio de ir no ibis hotel, subi até o quarto dela e era tudo bem limpo, com toalhas não lacradas e chuveiro. ( smp tem muita mina gata dizendo atender lá e smp suspeitei ser fake, mas essa nao era não. )

Aparência: ela é nota 10! ela aparenta não ser exatamente como nas fotos, ela estava mais morena e com cabelos loiros e peitos bem maiores, mas é com ctz mais linda e mais gostosa pessoalmente, fiquei até chocado.

Atendimento: me recebeu super bem, estava só de camisola e lingerie. É super simpática e conversa muito bem, paguei adiantado mas valeu super a pena. começou me chupando, depois chupei ela e logo fomos para as posições. Ela não regula posições e é muito safada na cama.

Rosto: 10
Corpo : 10 (bunduda e peituda)
Envolvimento:10
Oral :10
Vaginal :10
Beijo : não sei se beija
Anal: faz

Considerações: só n dou 10 pra esse TD pq entendi que eu poderia gozar 2x mas n podia, era só 1x, e isso quebrou um pouco minha expectativa, se eu soubesse teria feito diferente, mas considerei como falta de comunicação então acontece
ela me disse que estava indo embora amanhã ou sábado nao lembro pq o movimento em americana estava baixo e sendo uma gostosa nível panicat como ela é, fiquei triste por ela, ela realmente é boa no que faz.
Quem sabe quando voltar ela da mais sorte pq 1 cliente ela ja ganhou.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hf45


viewtopic.php?p=2820095#p2820095

Com certeza é fake.. registro no site e mensagem no mesmo dia.. tudo nota 10.. e ainda atende no ibis que é saleiro de minas com anúncio fake.. fora que a foto da mina parece uma modelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Americana - SP

#1143 Mensagem por Piquirrucho » 11 Out 2022, 16:51

pedroesc escreveu:
11 Out 2022, 15:03
credy23 escreveu:
06 Out 2022, 19:13
Sou novo Aqui mas fim deixar meu TD para essa deusa.

Para marcar o atendimento foi ok, ela demora um pouco pra responder mas é tranquilo. Combinamos 250 + taxa do cartão

Local: eu smp tive um pouco de receio de ir no ibis hotel, subi até o quarto dela e era tudo bem limpo, com toalhas não lacradas e chuveiro. ( smp tem muita mina gata dizendo atender lá e smp suspeitei ser fake, mas essa nao era não. )

Aparência: ela é nota 10! ela aparenta não ser exatamente como nas fotos, ela estava mais morena e com cabelos loiros e peitos bem maiores, mas é com ctz mais linda e mais gostosa pessoalmente, fiquei até chocado.

Atendimento: me recebeu super bem, estava só de camisola e lingerie. É super simpática e conversa muito bem, paguei adiantado mas valeu super a pena. começou me chupando, depois chupei ela e logo fomos para as posições. Ela não regula posições e é muito safada na cama.

Rosto: 10
Corpo : 10 (bunduda e peituda)
Envolvimento:10
Oral :10
Vaginal :10
Beijo : não sei se beija
Anal: faz

Considerações: só n dou 10 pra esse TD pq entendi que eu poderia gozar 2x mas n podia, era só 1x, e isso quebrou um pouco minha expectativa, se eu soubesse teria feito diferente, mas considerei como falta de comunicação então acontece
ela me disse que estava indo embora amanhã ou sábado nao lembro pq o movimento em americana estava baixo e sendo uma gostosa nível panicat como ela é, fiquei triste por ela, ela realmente é boa no que faz.
Quem sabe quando voltar ela da mais sorte pq 1 cliente ela ja ganhou.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hf45


viewtopic.php?p=2820095#p2820095

Com certeza é fake.. registro no site e mensagem no mesmo dia.. tudo nota 10.. e ainda atende no ibis que é saleiro de minas com anúncio fake.. fora que a foto da mina parece uma modelo
Tem todas as características de GOLPE DO PIX ADIANTADO, em que o estelionatário faz com que a vítima se dirija ao hotel e pede pix para “liberar a entrada”.

Porém, surpreendente, não é esse o caso.

Marquei encontro com a garota e em nenhum momento ela pediu Pix antecipado. Fingi que tinha chegado ao local. Ela pediu meu nome e deu até o número do apartamento e andar.

Ou é uma garota mesmo ou se trata de outro tipo de golpe.

Por via das dúvidas, eu não me arriscaria.

Situação muito suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

credy23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1144 Mensagem por credy23 » 11 Out 2022, 22:34

Eu n sei se to respondo pelo lugar certo mas, eu tbm achei estranho as imagens no site da menina que eu falei no TD mas, felizmente,
Eu a reconheci em outro site
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jasmin-prado/
Foi essa a garota q me atendeu no ibis no qual eu fiz o TD, n sei no que isso vai ajudar ja q tao achando suspeito mas vale a correção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1145 Mensagem por pedroesc » 13 Out 2022, 15:58

credy23 escreveu:
11 Out 2022, 22:34
Eu n sei se to respondo pelo lugar certo mas, eu tbm achei estranho as imagens no site da menina que eu falei no TD mas, felizmente,
Eu a reconheci em outro site
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jasmin-prado/
Foi essa a garota q me atendeu no ibis no qual eu fiz o TD, n sei no que isso vai ajudar ja q tao achando suspeito mas vale a correção


Ou seja .. fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C America1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2021, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lavinia - Americana

#1146 Mensagem por C America1 » 13 Out 2022, 16:40

Boa Tarde Confrades !

Esses dias atrás mandei uns Whatts para a Lavinia !

E Bingo !! Falou que atendia no IBIS !

Local muito Suspeito. Em outra ocasião, outra mina Top que mandei msg também atendia no IBIS !

Então meus amigos !! Vamos ficar ligeiros com essas devassas querendo nos enganar e levar nosso $$$$ suado !

Porém, se alguém desbravou e se deu bem !! Posta aqui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphaa_aofc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1147 Mensagem por Raphaa_aofc » 14 Out 2022, 00:47

Boa noites meus queridos, assim como vocês usam o fórum para relatar suas experiências resolvi também relatar o que nós acompanhantes passamos com nossos clientes.
Primeiramente deixando claro que não estou generalizando!
Enfim em meio a muitos anúncios fakes nós que trabalhamos com nossas fotos, algumas que mostram o rosto outras não por motivos pessoais, estamos perdendo nossa credibilidade, e também alguns clientes não tem conhecimento do fórum e acabam caindo em golpes.
Mais o que me deixa revoltada e por isso resolvi criar um perfil aqui para deixar claro que não sou fake também desabafar rsrs
Porque assim como vocês são enganados nós também somos desrespeitadas e enganadas por alguns, alguns não querem pagar antes, no caso estou me referindo a pagamentos feitos com cartões e pix, eu particularmente já levei alguns golpes então nesses casos recebo assim que o cliente chega no meu local.
Pois alguns já vem mal intencionados.
Oral sem preservativo eu faço porém dependendo da higiene dos clientes, pois os mesmos chegam de uma tal maneira sem explicações e eu mesma preso pela minha saúde, como eles também deveriam por obrigação pensar. Beijo dependendo da higiene também.
Assim como eu vou está sempre arrumada, de banho tomado e sempre com meu quarto nas melhores acomodações possíveis espero que vocês venham no mínimo de banho tomado, também ofereço toalhas limpas para aqueles que dão uma escapada do trabalho para que eles possam tomar banho.
Penso em vocês com carinho para que nosso momento seja agradável.
Sou simpática com aqueles que merecem porque não é porque você está pagando pelo meu trabalho que isso te dá direito de ser arrogante, pois gentileza gera gentileza.
Realizo alguns fetiches e por aí vai, amo fazer sexo por isso escolhi essa profissão e estou sempre me adaptando as diversidades desse ramo para melhorar cada vez mais meus atendimentos.
Cheguei na cidade de vocês e estou a disposição para atende-los caso tenham interesse em meninas do meu perfil lógico estarei a disposição
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://photoacompanhantes.com/go/wEEc-Pbnr
Meu link com fotos e vídeos reais
E também caso queiram acompanhar minha rotina e tals podem me seguir no *naopode* @raphaa_aofc

Mensagem do Moderador

Comentário mantido uma vez que feito em tom cordial
Vedado auto-propaganda

TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1148 Mensagem por Freedie » 17 Out 2022, 18:10

Fala pessoal
Estou há muito tempo fora da putaria.. kkkk
Uns 5 anos ....ia bastante no luminas e num prive na Hermínio sacillotto
Ainda existem esses lugares ....tem algum outro lugar que vocês me recomendam e qual eu devo fugir.
Alguma recomendação de gp.
Pois estava vendo aqui na região a coisa tá feia.... ia bastante com a Crystal de piracicaba e a Mari Carvalho de Limeira, mas aqui não achei nenhuma putinha que eu gostasse ...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1149 Mensagem por Anakin1988 » 18 Out 2022, 12:01

Ola confrades

Alguém já foi? É fixa na cidade mas não achei relatos dela.
Tiro certo ou cilada?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tp9y3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C America1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2021, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica

#1150 Mensagem por C America1 » 18 Out 2022, 14:12

Caro Anakin1988 !

Passei com a Jéssica algum tempo atrás !

As fotos eram bem fiéis conforme o anúncio ! Não sei como ela está hoje em dia !

Foi bem receptiva e educada. Fez uma oral sem camisinha bacana, porém não deixou finalizar na boca. Aguentou bem as estocadas.

Local bacana e limpo. Recomendo.

Vale a pena conferir e depois conta aqui para os demais Confrades !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1151 Mensagem por alex_monteiro » 22 Out 2022, 17:22

Tentei marcar com essa Jéssica pra hoje, mas quando chegou na hora de pedir a localização, não respondeu mais.

Lado bom é que pelo menos não me fez atravessar a cidade pra ser mal atendido e jogar dinheiro no lixo, porém não deixa de ser uma merda porque pelos TD's, parecia uma das poucas GP's que prestam nesta cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1152 Mensagem por Freedie » 27 Out 2022, 18:34

Alguém já desbravou?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k66zf

Tô com vontade .... mas acho que é fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superuser
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1153 Mensagem por superuser » 07 Nov 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada.

Contato:
Contato facil pelo Whats, demorou um pouco a responder a primeira mensagem. Depois que respondeu o chat fluiu.
(11) 94851-0239

Local:
Casa na Rua Maceió, casa muito boa, mas o lugar é bem movimentado, perto de um colégio. Disse que outras garotas atendem lá, mas no dia a casa estava apenas ela e sua suposta "irmã", Carol, mas não a vi. Ela diz que faz dupla com a "irmã".

Garota:
Anny, vira e meche vem atender em Americana, mas sempre ta revezando em Jundiaí e Itanhaém. É a mesma das fotos do anuncio, talvez um pouco acima do peso, mas nada feio, pelo menos para meu gosto que prefiro peitões.

Valor:
$ 100, diz que é a hora, mas fiquei 30 minutos.

TD:
Marquei por volta de 11h30, horário meio ruim pois estava bem movimentada a rua, fica na Rua Maceió. Apertei o interfone e demorou um pouco para abrir. Quando me recebeu estava de camisola transparente, delicia de garota. Descemos para o quarto e ofereceu um banho, tolha não lacrava mas zeradinha. Logo após, pediu para deitar na cama e fez uma massagem rápida, na verdade um espalha creme, depois fez um deslizamento com as peitolas, ponto positivo. Partiu para o oral, com capa... Apesar do oral ser com capa, ela compensou bem na pressão. Se fosse sem capa seria top.
Comecei com ela por cima, oferecendo os peitos para chupar sem dó, dava umas sentadas violentas e boas, mudei logo para eu por cima para não gozar rapidão, dai consegui sustentar um bom tempo, coloquei as pernas pra cima e sentei a vara sem dó, ficou um baita barulhão quando socava na bucetinha. Coloquei de quatro e fui bombando mais de boa e finalizei com ela por cima denovo, mesmo já depois de ter gozado ficou ainda sentando não deixando o Jr. morrer. Tirou a camisinha e limpou e ja partiu para o celular.
Depois disso, ficamos conversando um pouco e como eu tinha compromisso depois nem tentei um segundo round, nem perguntei se ela topava também.

Notas:
Rosto: 8 - Princesinha. Estava com um lápis nos olhos para alongar e com pouca maquiagem.
Corpo: 8 - Branquinha, estatura média e nem magra e nem gorda. Ponto positivo para o peitões. Bucetinha limpinha sem odores.
Atendimento: 8 - Simpática, e te deixa a vontade. Não engatamos muito no papo. Conversamos um pouco e ela já foi ficando pelada e pediu para eu deitar. Não beija, só selinho.
Oral: 5 - Levou 5 porque é feito com capa, apesar de ser bem feito. Não da para dar nota mais 5 com capa, então ela até que tirou nota máxima. Acabei não questionando e deixei rolar.
Vaginal: 9 - Topava qualquer posição e podia bombar de boa que aguenta bem se reclamar, da uma gemidinhos baixos.
Anal: Disse que não faz anal, pelo menos comigo não faria.

Conclusão:
Positivo, se o oral fosse sem capa melhorava um pouco, voltaria? Sim, mas antes vou tentar provar a "irmã" dela.

Anuncio:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... -id-tz3fm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogliem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2022, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1154 Mensagem por bogliem » 10 Nov 2022, 15:54

Amigos sou novo por aqui... procuro saber sobre massagens eróticas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uvw2h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3rkn7

alguém já foi em alguma delas? qual a experiência?

ficarei grato..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Americana - SP

#1155 Mensagem por Rasha » 10 Nov 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
salve tropa!

Dando uma ráaapida passada pela cidade, pesquisei por rapidinhas. Acabei escolhendo a Ananda Caroline 19-98120-7670

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nsfp7

Ela não é a garota das fotos, mas seu corpo é bem fiel ao anúncio. Como dito, optei pela rapidinha de 70 cruzeiros...

a guria atende numa casa na rua maceio, 194... mas disse que daqui uns 15 dias iria mudar para uma casa melhor...

Me atendeu de langerie, tem um corpo gostoso, com os seios naturais e lindos, de rosto não é bonita, mas nada que desabone. A menina é muito simpatica, a todo momento quis me deixar a vontade, oferecendo, banho, se quer musica, se liga ventilador, de qual posição e jeito eu gostava (ponto positivo pra isso).Como foi rapidinha, não tem muitos detalhes, chupou pouco sem epi bem meia boca, e ponto positivo na meteção, não nega posição (de 4 ela arrebita a raba bem em...) e por ser rapidinha não apressou em nenhum momento, até tomou banho comigo, coisa que não é comum.

Na minha opinião valeu a pena pelo custo benefício. Já fui em TD de 100/150 dizendo meia hora bem mais apressado que esse...

Recomendo!

faz anal com taxa de 50 pratas

LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E ISSO NÃO GARANTE QUE MEU TD FOI MELHOR, PIOR OU IGUAL O SEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”