Depois de muuuuuuuuuuitos repetecos, estava sem nada novo pra contar.
Então decidi conhecer a Melissa Oliver.
Ela tinha um único TD (positivo) de 2019.
Gostei da fotos no Fatalmodel, e depois, da foto de rosto que tem no zap zap dela.
Ela é baixinha, branquinha, cabelo curto, olhos claros, usa óculos, rostinho de menina, peitos grandes naturais calibrados a 75% da pressão máxima com bicos gostosos e vistosos. Leve barriguinha, bem pouquinha mesmo, só faz com que ela fique mais gostosinha. Xoxotinha linda demais, rosadinha. Chupei até quase criar vácuo nas cavidades internas da menina. Bunda média, bem branquinha com pelinhos dourados (é o ponto forte dela fisicamente).
Numa comédia romântica, ela não seria a femme fatale perfeita e gostosona por quem o mocinho é inicialmente atraído. Ela é aquela menina atrapalhada, que tem espinhas e usa óculos e vive tropeçando e derrubando as coisas. Mas que acaba conquistando o mocinho com sua pureza e doçura.
Menina fofa demais, simpática demais. Muito gente boa.
Quase não a beijei. Queria mesmo ir logo à pepeka cor danoninho.
Oral nela: como já disse, glorioso. Ver aquela florzinha rosadinha e molhadinha se abrir pra mim foi sensacional.
Oral em mim: ela se deita bem confortavelmente sobre minha barriga e vai chupando sem pressa nenhuma, degustando o Piquirruchinho Jr.
Vaginal: Ela gosta de várias posições. Parece gostar de todas, na verdade.
Anal: não sei se faz
Não apressa e só recebe após a madeirada.
Xoxota: 10
Bunda: 10
Beijo: n/a
Oral: 08
Vaginal: 10
Simpatia e cortesia: 10
Média geral: 09
Ficha técnica
Melissa Oliver
https://fatalmodel.com/1399288/melissa-oliver-1399288
(14) 99679-4505
Descrição
Descrição
Ninfetinha último dia . *. Mel uma menina mulher que vai te enlouquecer . Sou estilo namoradinha branquinha novinha magrinha olhos claros. Sou bem extrovertido e simpática adoro atender meus clientes. Atendo em meu local e motéis. Se Meu perfil lhe interessou entre em contato e marque já um encontro delicioso cmg. Aceito cartão com taxa.