Isadora Mello (16)99779-4800
- 1 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 12
Beija:Sim 22Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#16 Mensagem por Kanikao » 02 Mar 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Viajando e trepando. Conheci no ano passado (acho que novembro). Morenaça. Tem um belo corpo, muito próxima das fotos. Adorei bunda dela. Marcamos no seu local. Chatice básica para entrar. Recebeu com um beijo e logo após a higiene fomos para a cama. Chupei os peitos, descendo até a buceta, gostosa de chupar. Demos uns bons beijos. Depois foi a vez dela engolir meu cacete inteiro. Deixei chupando, que no final acabei não aguentando. Pausa básica e segundo round. Meti muito com ela cavalgando e a finalização foi com ela de quatro. Fiquei tentado a comer o rabo, mas a tx cobrada me fez mudar de ideia. Quem sabe na próxima vez. Menina articulada, conversa bem. A nota 8 foi por causa da tx extra. Valeu a investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#17 Mensagem por Craftsman » 11 Mar 2017, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve, confrades.

TD fresquinho, realizado ontem.
Repeteco, queria conferir a versão loira. Acho que nunca mais faço isso. Só me dou mal.
Contato fácil, via fone e whatsapp. Já a conhecia, então não tinha muito o que perguntar. Minha expectativa estava bem alta.
Flat dela fica na região da Unip, fácil de chegar e estacionar. Pouca burocra na entrada. O desespero dela em não se identificar na portaria é até fofo.
Subi e toquei a campainha...aí a coisa começou a desandar. Ela demorou um tempão pra abrir a porta e eu fiquei agoniado....e se me aparece um conhecido? Ribeirão é um ovo. Tinha um barulho esquisito dentro do apê.... pensei em vazar...tava na cara que ela queria ganhar tempo. Devia ter seguido minha intuição.
Parou o barulho e ela abriu a porta. Ela é linda. Lingerie vermelha, cabelão loiro, um corpo lindo, super arrumada. E é isso. Pra quem se importa somente com a beleza, prato cheio.
Me mostrou o flat, ganhando tempo. Eu deixo, porque quebra o gelo e é uma forma de criar o envolvimento. Mas não funcionou. Parecia um iceberg. O barulho era da máquina de lavar, pois fomos até a lavanderia e ela checou se estava tudo certo com a operação.
Depois fomos pro quarto, tiramos a roupa e ela já me deu uma detonada. Tudo bem, não sou o galã da novela mas não precisa me lembrar disto.
Fomos pra cama, fez um oral sem capote e vontade. Cuspiu um pouco, tentou fazer cara de safada, mas não foi aquilo tudo. Chupei a bucetinha dela, higiene em dia, tudo certo, depilada, tudo em ordem...não empolgou. Virei ela de costas pra beijar o corpo dela, quase dormiu. Tentei um 69, ficou desajeitado. Ela colocou a camisinha e veio por cima de costas. Ficou um pouco, depois já quis ficar de quatro, pra ver se acabava logo. Neguei e peguei no ppmm, daí começou, ai meu cabelo, ai isso, ai aquilo, tô com tosse, não me beija, que calor... mi mi mi...irmão, a paciência acabou. Me conformei que tinha me fudido. Coloquei de quatro, bombei e gozei.
Fui pro banho pensando em vazar...devia ter ido. Saio e ela tá no celular...fui tomar água. Ela me encontrou na cozinha e começou a bater papo pra ganhar tempo. Voltamos pro quarto e dá-lhe conversa. Logo olhou o relógio e a desculpa PPP “Nossa, tenho outro cliente daqui a 10 minutos! Quer uma massagem?”
Não, quero um chupeta, que ela fez de mau grado. Tava de saco cheio tb, queria ir embora, disse pra ficar de quatro, foi pra beira da cama, bombei um pouco, fingi que gozei e já fui pondo a roupa, nem banho tomei. Deixei o presentinho, 300 paus, e vazei.
Na saída, foi a chave de ouro...”Nossa que cara de acabado que vc tá”. Pronto.
Me lembrou o repeteco que fiz com a Bianka Sanchez....menina linda, sexo ruim, experiência pior ainda.
Irmão, o programa pra mim é quando eu tiro um tempo pra passar momentos agradáveis em bela companhia. Só a bela companhia não basta. Acho que a Isadora cansou. Ela está alçando outros voos, tomara que dê tudo certo. Mas não deveria mais atender.
Dei negativo porque neste nível de acompanhante este padrão de atendimento não pode acontecer.
Repeteco nem de graça.
Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#18 Mensagem por julioknu » 26 Mar 2017, 22:49

Depois de um tempo paradão, resolvi conhecer a beldade tão falada aqui, contato pelo whats passou o local e fui em rumo, atrás da unip local já bem conhecido pelos confrades aqui pela quantidade de gp que mora por aquelas redondezas.
Fui muito bem recebido por uma loirassa, alta, cabelo bem longo claro, bem bronzeada e marquinha( um tesao ), pernão, corpo lindo barriga chapada, produzida, de lingerie e saltão, já ficou duro na hora, fomos pro pega, rolou uns beijos mas parece que a garota não gosta muito de beijar, também eu não tava ali por isso, já foi chupar o meninão, chupa com vontade e tem uma boca deliciosa,baba bem do jeito que eu gosto ( ponto fortíssimo ) encapei, veio por cima, mete bem gostoso, rebola, aquela bunda maravilhosa com ela rebolando de costas não dá pra aguentar, gozei ali, depois rolou um papo, até que conversa legal, sem papinho de puta, logo já fiquei animado, encapei, meti de 4, de lado e finalizei com ela rebolando de frente apertando aquele peitao delicioso, gostosa pra caralho!!!

Notas:

Corpo: geral 10, corpo lindo barriga chapada, pele sem marcas e bronzeada, marquinha de biquini, bundao e coxão, adoro isso

Vagina: 9 não chupei mas nenhum cheiro aparente é destaque pro grelao maravilhoso

Simpatia: 8 procura agradar e conversa bem

Custo/ benefício : 300 por 1 e meia mais ou menos, compensa muito por ter local e por ser gostosa demais

Repeteco: com certeza!!!

http://www.isadoramello.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#19 Mensagem por magnum357 » 07 Jun 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado essa semana com a isadora, depois de um tempo sem passar por ribeirao estive de volta e marquei com ela. A ultima vez que a tinha visto estava morena agora loira achei que ficou mais bonita ainda, ta bem malhada com um corpao, totalmente fiel as fotos se gosta de mulher com corpao, gostosa pode ir sem erro.
Ainda por cima atende super bem, eh simpatica, boa companhia e sem frescuras.
Atende em local proprio muito bom com ar, agradavel, com portaria identifica e anuncia, marquei por telefone cheguei no horario combinado e subi sem problemas.
Me recebeu de lingerie, produzida, linda e simpatica. Como ja conheco ja fomos conversando pro quarto , beijo na boca, pegacao, dei muito amassos nela, fez oral sem camisinha otimo muito bom msm, chupei ela toda, venho me fazer oral de novo e peguei de quatro, cara que coisa maravilhosa, fiquei ate finalizar. Conversamos mais banho e tive que sair por estar sempre na correria msm.
Corpao e beleza 10
paguei 300 e fiquei 1 hora e 15
Contatos https://www.isadoramello.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andresf
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2015, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#20 Mensagem por Andresf » 06 Jul 2017, 00:07

Um furacao. Praticamente uma panicat, fizemos um programa em junho, capote sem camisinha, e ver tudo aquilo de 4 e coisa mais linda do mundo!
Simpatica, o atendimento e nota 10. Tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Set 2012, 22:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#21 Mensagem por julioknu » 07 Ago 2017, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa deliciiiaaaa, a alguns dias atrás! agendado no local da moça, como da outra vez me recebeu de lingerie produzidona, bronzeada, marquinha loirão delicia, me recebe aos beijos, ficamos pelados e começamos a nos beijar, dessa vez não beijou muito, acho que não tava em um dia bom sei lá , mas o desempenho na foda foi sensacional

Me chupou gostoso de 4, a visão é maravilhosa é difícil de se segurar pra não gozar na boca da puta, chupei ela com vontade, buceta cheirosa e aquele mega grelo delicia, encapei, meti nela já de 4, de lado, ela por cima pulando e balançando aqueles peitões e rebolando no meu pau com vontade, mandei ficar de 4 de novo e finalizei ali, pausa para conversa, a puta e diferenciada, sabe que é top, tem um papo diferente, sem aqueles papinho enjoado de puta, cansei de conversar, demos um beijos, meti no papai e mamãe, finalizei de 4 de novo( não resisto a visão que é aquele rabo delicioso de 4 com aquela marquinha) me troquei e vazei, como da outra vez você vai embora querendo mais e logo volto com a proposta de comer aquele rabo. :twisted:


Resumo : nota 10 não tem muito o que falar, ela é o que eu disse e o que está nas fotos do site dela e em outros lugares, corpo maravilhoso, peitao com silica bronzeada, cabelão loiro, super bem cuidada, perfeita mesmo, rabao , baita par de coxas, rosto bonito, atende bem , simpática, buceta deliciosa e mete com vontade.

Cache: 300,00 por 1 h e pouco ( por ser top das topa compensa muito)

Site : http://www.isadoramello.com.br" -"-


Telefone:16997794800

Valeuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#22 Mensagem por hickobaby » 07 Abr 2018, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a tarde, por volta da 14:00 hrs. tive o prazer de conhecer pessoalmente essa Deusa, da qual já sou seguidor no Twitter, o contato foi fácil via whatsapp e o atendimento foi agendado para o local da beldade. Local de fácil acesso às margens do anel viário, portaria tranquila sem burocracia. Quando a porta abre, já me aguarda de lingerie tochada (fio cheiroso), cavalona, mulherão de pele bronzeada, marquinha, chama a atenção à distância, corpão sarado, tudo ão, me recebe aos beijos, de plano fui para o banho dar um trato no amiguinho, toalhas limpas, sabonete líquido, top.

Já na cama retirei os paninhos e ao ver aquele corpo pelado na minha frente, pensei, num vô da conta disso di jeito nenhum mas, valos à luta, seios perfeitos, proporcionais, beijei tudo o que quis mas, ela já caiu de boca no monstro, parecia ensandecida, não tirava da boca de jeito nenhum e só deu uma trégua porque eu também queria cair de boca na PPK, aliás um brinquedinho à parte, pensa num grelo top, perfeito, chupei até. Ato continuo ela resolve ficar D4, ai, fodeu, eu já estava num tesão lascado por ela e a visão daquela bunda perfeita e eu socando sem dó mas, infelizmente com pouca conversa o papo acabou e tome creme no latex.

Parada técnica para a recomposição, o papo é tranquilo e ela é muito divertida até que ela pega a criança e começa a chupar outra vez olhando para mim com uma cara de safada, quase gozei ali mesm., é difícil segurar, ai ela me fode e fica D4 outra vez implorando para meter, a visão daquele rabo D4 é um sonho para qualquer um que gosta da fruta, ai tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e enchi o barde outra vez.

No repeteco tem que tomar um aditivo, senão a gente sai com o gosto de quero mais. Um sonho de consumo.

Cache: 350,00 por 1 h sem olhar para o relógio
Twitter: https://twitter.com/Isadoramellosp" -"-
Site: http://www.isadoramello.com.br" -"-
Cel:16 99779-4800 - 11 97081-2826

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeltmathias
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2019, 20:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Isadora Mello

#23 Mensagem por rafaeltmathias » 08 Nov 2019, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades da Putaria!

Mas minhas andanças, conheci essa mina em Riberao Preto.

Cara, ela realmente parece a Feiticeira.

E muito gostosa. Muito mesmo.

Simpática, linda, excelente companhia

Do DF muito. Só não rola cuzinho. Ficou com medo do equipamento.

Mas é a chance de realmente comer uma Panicat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Isadora Mello

#24 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 06 Nov 2022, 22:43

Excelente notícia. (após 3 anos)
Atualização anuncio:
https://www.festaprive.com/isadoramello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patife_44
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2017, 23:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isadora Melo

#25 Mensagem por Patife_44 » 27 Mar 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.
Costumo consultar as informações das garotas aqui no fórum, mas desta vez resolvi arriscar com a Isadora pois achei o vídeo e as fotos do site bem confiáveis.

Eu estava hospedado em hotel na bela RP e fiz contato via WhatsApp coma Isadora, resposta rápida, muito atenciosa e simpática. Me mandou mais fotos e vídeos para confirmação e marcamos no hotel em que eu estava.

Quando ela chegou foi uma grata surpresa! Muito mais gata que nas fotos, veio com uma roupa bem discreta (parecia uma executiva.... rsrsrs).

Já começamos a nos beijar e ela foi tirando a roupa.... depois tirou a minha e desceu paravfazer um oral que tive que me segurar....
Deitamos e fomos para um 69 delirante.... que visão era aquela, depois ela deitou e me acabei fazendonum oral nela! Cheirosa demais!!!

Garoto encapado e ela sentou de frente pra mim.... aqueles peito lindos na minha cara são uma lembrança difícil de esquecer!!!
Coloquei ela de 4 no canto da cama, que banda maravilhosa ela tem.... chupei um pouco mais nesta posição e coloquei pra dentro! Ela rebola muito e geme bem gostoso.... não aguentei e acabei assim mesmo.

Uma simpatia de garota! Conversamos um pouco e acompanhei ela até a recepção do hotel....

450,00 muito bem pagos.

https://festaprive.com/isadoramello

Essa vou repetir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8319
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Isadora Melo

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Mar 2024, 22:12

Tópicos unificados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora Mello (16)99779-4800

#28 Mensagem por tratorzão » 27 Mar 2024, 23:37

Mello ou Alvino não faz diferença nenhuma, garota top das top, belga de guerra e põe essas novinhas no bolso, precisamos de mais damas igual ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tratorzão
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora Mello (16)99779-4800

#29 Mensagem por tratorzão » 27 Mar 2024, 23:38

Velha de guerra, esse corretor é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentacaorp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2023, 15:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isadora Mello (16)99779-4800

#30 Mensagem por Tentacaorp » 05 Abr 2024, 20:06

Sai com ela ano passado, ela estava com alguem e por isso tinha parado de atender, sai com ela logo qdo ela voltou, papo bom, cavalona, mas estava bem diferente fisicamente das fotos q usa, inclusive me falou q iria fazer cirurgias novamente, encontrei com ela no A2 , ficamos bem mais de uma hr, ela gosta de conversar e de meter mais ainda, nao nega posição mas tem q estar preparado, ela é muito cavala, tem um grelao delicioso, se envolve bastante, na epoca paguei $300 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    1 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por LHSCpdteam
  • Isa / Isadora
    por the-fetishist » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    112 Exibições
    Última mensagem por the-fetishist
  • Isadora
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4839 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Isadora Rodrigues
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isadora loira NH
    por Feliperetardado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por Feliperetardado

Voltar para “Ribeirão Preto”