Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-ferreira-4/

#3916 Mensagem por antero david » 07 Nov 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-4/

Tinha ficado pendente meu atendimento com ela de comer a ppk pois tinha marcado só massagem com finalização manual, voltei a marcar com a gata na quarta do feriado, enquanto alguns iam a protestos eu tava me desestressando bem gostoso, prefiro lingerie do que farda kkk

Tinha gostado do atendimento anterior, dessa vez avisei que não queria massagem e sim comer ela bem gostoso. kkk ela é alto astral, cheguei lá me deitei e comecei a ganhar uma massagem, disse que eu estava tenso, me virei de frente e mostrei a razão da minha tensão, soube agradar e caiu de boca no meu pau massageando as bolas também, depois foi minha vez, tirei a calcinha dela e já cai de boca na bucetinha cheirosa, ficamos nos pegas aí encapou o danado cavalgou me até eu gozar gostoso, fui para o banho e voltei para brincar, cai de boca na bucetinha e ela falou que ia gozar se mastubando, dei meu pau para ela chupar enquanto acariciava os seios dela, ela se dedilhou rápido na siririca , falei para ela gozar que ia chupá-la depois, ela ficou mais excitada e gozou, aí chupei a bucetinha melada dela, quase gozou de novo, coloquei ela de quatros e comi a xaninha montado nela até gozar mais uma vez, um dos melhores programas desse ano, saí de lá feliz da vida, nem me importava mais com o ladrão que ganhou a eleição. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-ferreira-4/

#3917 Mensagem por antero david » 07 Nov 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-4/

Tinha ficado pendente meu atendimento com ela de comer a ppk pois tinha marcado só massagem com finalização manual, voltei a marcar com a gata na quarta do feriado, enquanto alguns iam a protestos eu tava me desestressando bem gostoso, prefiro lingerie do que farda kkk

Tinha gostado do atendimento anterior, dessa vez avisei que não queria massagem e sim comer ela bem gostoso. kkk ela é alto astral, cheguei lá me deitei e comecei a ganhar uma massagem, disse que eu estava tenso, me virei de frente e mostrei a razão da minha tensão, soube agradar e caiu de boca no meu pau massageando as bolas também, depois foi minha vez, tirei a calcinha dela e já cai de boca na bucetinha cheirosa, ficamos nos pegas aí encapou o danado cavalgou me até eu gozar gostoso, fui para o banho e voltei para brincar, cai de boca na bucetinha e ela falou que ia gozar se mastubando, dei meu pau para ela chupar enquanto acariciava os seios dela, ela se dedilhou rápido na siririca , falei para ela gozar que ia chupá-la depois, ela ficou mais excitada e gozou, aí chupei a bucetinha melada dela, quase gozou de novo, coloquei ela de quatros e comi a xaninha montado nela até gozar mais uma vez, um dos melhores programas desse ano, saí de lá feliz da vida, nem me importava mais com o ladrão que ganhou a eleição. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3918 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 07 Nov 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta estava de boa em casa, mandei uma mensagem para a Julia do Espaço M e agendei um horário.

O local é tranquilo e bem conhecido já pelo pessoal, já fui lá algumas vezes e sempre bem atendido, vendo ela, ela é bem gata, peito médio bonito, bunda grande e gostosa. Ela separou o nosso quarto, me deu uma toalha lacrada e limpa e fui para o banho.

Iniciou com uma massagem corpo a corpo com óleo de massagem, muito boa, ela é muito experiente nessa parte, durou cerca de 30m.

Ao final da massagem, começou o oral com capa, que já me brochou, sou higiênico, sem pelos, conforme os relatos esperava um oral sem capa, más até aí ok, o problema é que eu não sei o que aconteceu, más os dentes dela arranharam muito a cabeça do meu pau a chegar a um ponto de eu chamar ela para transar.

Sexo ela se dedicou bem, comecei no ppmm, depois ela por cima e finalizei com ela de 4.

Nota 6 pelo sexo sem frescuras e pela massagem, se tivesse rolado um boquete sem capa e com menos dente era 10.

Repeteco acho que não, a casa é sempre bem vinda, sempre com boas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3919 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 07 Nov 2022, 15:54

Esqueci do link dela, acredito que todos já conheçam, más segue ai:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yy34u

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-diniz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3920 Mensagem por LupyLeBon » 07 Nov 2022, 22:22

Alguém já saiu com a Marjory? (11) 91556-1839

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p4a3p

Tem um relato aqui no GP-Guia, mas não dá para saber se é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3921 Mensagem por antero david » 08 Nov 2022, 15:52

LupyLeBon escreveu:
07 Nov 2022, 22:22
Alguém já saiu com a Marjory? (11) 91556-1839

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p4a3p

Tem um relato aqui no GP-Guia, mas não dá para saber se é a mesma.
Uma vez marquei com ela no local dela na av. henrique andres, chegando lá veio uma coroa abrir o portão, dei a desculpa da carteira no carro e vazei aí ela me mandou mensagem falando que a coroa só abria o portão, resultado não consigo te ajudar completamente, mas não gostei da situação e não voltei mais, tem um tempo que ela anuncia já e as fotos são caseiras, vai ter que pagar para conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3922 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Nov 2022, 16:16

antero david escreveu:
08 Nov 2022, 15:52
LupyLeBon escreveu:
07 Nov 2022, 22:22
Alguém já saiu com a Marjory? (11) 91556-1839

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p4a3p

Tem um relato aqui no GP-Guia, mas não dá para saber se é a mesma.
Agora não me recordo muito bem,mas o confra Thiago já saiu com ela.
Uma vez marquei com ela no local dela na av. henrique andres, chegando lá veio uma coroa abrir o portão, dei a desculpa da carteira no carro e vazei aí ela me mandou mensagem falando que a coroa só abria o portão, resultado não consigo te ajudar completamente, mas não gostei da situação e não voltei mais, tem um tempo que ela anuncia já e as fotos são caseiras, vai ter que pagar para conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3923 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Nov 2022, 16:28

viewtopic.php?p=2680811#p2680811
Foi o joka segue o link ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP Laura-Manauara

#3924 Mensagem por Cloretto » 09 Nov 2022, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Photoacompanhantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Não vou nem estender o TD.

Se fosse pra comer de graça eu ia pensar muito.

Não se iluda com as fotos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tctxt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2020, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3925 Mensagem por Pirutorto » 09 Nov 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fui conhecer a Giovanna Dantas, estava com um tempinho vago e fui dando uma olhada nos sites, ela me chamou a atenção e decidi entrar em contato com ela, me respondeu rapidamente bem atenciosa então logo marquei um horário.
Chegando no local pude conferir a garota de perto, ela é alta com um corpo lindo todo natural, chegando no quarto foi já começando a pegação tirando minha roupa, depois começou uma massagem de leve enquanto atiçava meu corpo com beijos. Virando de frente ela deu início num maravilhoso oral, em seguida pedi para retribuir, ela entra bastante no clima e gosta de uma sacanagem, chupei ela até gozar enquanto ela gemia gostoso.
Sem demora ela já encapou o menino e começou a sentar com vontade, trocamos para ppmm e dps com ela de quatro com direito ao cuzinho, nesse ponto já não aguentei por muito tempo e acabei gozando.
Mesmo faltando pouco tempo, ficamos conversando até dar o horário, apesar de uma safada na cama ela tbm é bem atenciosa, surgindo uma oportunidade vai ser repeteco garantido.

(21) 98248-8392

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4decw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3926 Mensagem por Waldemar do twitter » 10 Nov 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Manauara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos saindo de mais um encontro hoje pela manhã essa Índia e fodona segundo encontro com ela e cada vez melhor como é linda mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site.
Sexo ela faz de tudo que tu imaginar.
Cheguei no seu local me recebeu com abraços e beijos super quente fui pra ducha e ela já estava me esperando com um linda lingerie partimos para um 69 sem preservativo que boca macia aveludada depois de um bom tempo encapou o meninão e sexo gostoso ppmm frango assado há e hoje rolou até um anal que mulher linda de 4 repeteco com certeza
Vale cada centavos com ela amigos...
https://photoacompanhantes.com/go/pdDn-RFkz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisaobatera
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2012, 23:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3927 Mensagem por luisaobatera » 10 Nov 2022, 20:02

Fala pessoal, tudo bem??

Alguem tem o contato da Suzi, aquela GP que fica no centro a noite???, coroa, baixinha e peituda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3928 Mensagem por Waldemar do twitter » 12 Nov 2022, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos do gpguia
Hoje na parte da manhã mensagem mandada, e de prontidão respondido já deu pra perceber o quanto e gente boa demais. Horário marcado fui bem recebido com aquele sorriso magnane que só ela tem superou todas as minhas expectativas
Linda demais poderia se dizer perfeita que simpatia que clima agradável deixou-me relaxado que tesão de mulher.
Superou todas as expectativas e ansiedades só consigo pensar nela nesses 15 anos de putaria poderia se dizer a melhor que já saí..
Quero de novo de novo e de novo.
Laura lins um beijo sua linda
Se vou de novo ? Nem preciso responder...
https://photoacompanhantes.com/go/eSpz-EkXC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP Any

#3929 Mensagem por Escoteiro888 » 13 Nov 2022, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Any clinica Bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Srs da putaria
Sextouuu com a Any no horário do almoço
Mais hj fui diferente ...sim tô viciada nessa boneca de luxo ... Puta merda cara de bebê que senta violenta mente no seu pau ...
Pequena e levada ...
Como sempre a Paula me atendeu como já tinha reservado ela já estava prontinha pro pai ... Banho tomado ela arrumou a cama . Desta vez coloquei um som de fundo .. perguntei se poderia ela disse que sim ... Coloquei .Funk ela olhou para mim e disse "vc gosta de Funk"
Sim gostou já mandei um set do Paiva .. mano essa minha embrazou mamando meu pau ..... Depois fui retribui a BB . Chupei aquela bucetinha ...enquanto eu chupava a mina de olho fechado... Curtia cada momento ... Cara isso me dá mais tesão ainda ...
Depois de boa chupadas . Pedi para ela vim por cima e sentar gostoso ..não deu outro ...
Termino de lado eu socando forte nela ... E gozei ..... Olha sou suspeito de falar da minha baixinhas ( fetiche) mais essa tá top 1 para mim ... Estou esperando a Sabrina voltar aquela e outra tmb que deixa meu pau latejando de saudades ...
Ela não tem link mais acredito que todos sabe aonde fica a casa atrás do bororó
Para os que não sabe vai o tel
Casa da Paula (bororó)11 99600-4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP Juliana Almeida

#3930 Mensagem por Zac23 » 14 Nov 2022, 02:39

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juliana Almeida . Golpista. NAO CAIAM NESSA.
tá foda as fakes estão usando até vídeo psra fazer anúncio e persuadir clientes.
Diz que faz atendimento no local dela.
Resolvi pagar $60 pela chamada de vídeo para conferir.
Ela simplesmente não me respondeu mais depois que fiz o pix.
Jundiaí está difícil achar garotas bonitas que realmente trabalham.
https://photoacompanhantes.com/go/mCnr-qTAW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”