Fala aí pessoal da putaria bora colocar os TDS em dia.
Estava pesquisando uma puta para o meio da semana e quando vi o anúncio da Lisa.
Fazia tempo que eu não ia na Lisa e resolvi ir matar a saudade.
Contato pelo WhatsApp fácil como sempre.
Agendei no local dela em Pinheiros.
Está linda como sempre mas agora estava ruiva, e olha ficou top ruiva viu.
Para quem nunca saiu com ela vou descrever.
Pele branquinha, seios siliconados mas sem exagero na medida certa mesmo, bundinha gostosa demais, rosto lindo e sempre simpática.
Cheguei no local ela me recebeu sorrindo e disse
"Oi sumido! Pensei que tinha me esquecido!" e me deu um selinho, pegou minha mão e me levou ao quarto, pedi uma toalha e fui ao banho, voltei para o quarto e ela me deu um beijo mais quente e se virou de costas para ir a cama e eu a abracei por traz, ela rebolou no meu pau que já estava duro só de ver aquela bunda deliciosa engolindo a calcinha pequenina.
Nós deitamos e ela veio por cima de mim ainda com a calcinha minúscula e começamos a nos esfregar e ela fez algo inusitado para mim, todavia maravilhoso, ela direcionou meu pau entre as nádegas (ainda de calcinha) e se esfregava e pela posição ela literalmente punhetava meu pau com a bunda, ficamos um tempo aí e ela beijando meu corpo foi descendo até iniciar um oral fodástico (foda + fantástico), logo estava no ponto de bala e ela emborrachou o bicho e começou a quicar, depois trocamos para papai e mamãe e eu beijava alternando entre aquela boca gostosa e os seios maravilhosos e gozei comendo a bucetinha e beijando a boca dela.
Foram 700,00 muito bem investidos.
Espero ter ajudado