Lisa Gaucha
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94488-6305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 6Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 5
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Lisa Gaucha

#31 Mensagem por Fritzheinz69 » 10 Nov 2022, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí pessoal da putaria bora colocar os TDS em dia.

Estava pesquisando uma puta para o meio da semana e quando vi o anúncio da Lisa.

Fazia tempo que eu não ia na Lisa e resolvi ir matar a saudade.

Contato pelo WhatsApp fácil como sempre.

Agendei no local dela em Pinheiros.

Está linda como sempre mas agora estava ruiva, e olha ficou top ruiva viu.

Para quem nunca saiu com ela vou descrever.

Pele branquinha, seios siliconados mas sem exagero na medida certa mesmo, bundinha gostosa demais, rosto lindo e sempre simpática.

Cheguei no local ela me recebeu sorrindo e disse

"Oi sumido! Pensei que tinha me esquecido!" e me deu um selinho, pegou minha mão e me levou ao quarto, pedi uma toalha e fui ao banho, voltei para o quarto e ela me deu um beijo mais quente e se virou de costas para ir a cama e eu a abracei por traz, ela rebolou no meu pau que já estava duro só de ver aquela bunda deliciosa engolindo a calcinha pequenina.

Nós deitamos e ela veio por cima de mim ainda com a calcinha minúscula e começamos a nos esfregar e ela fez algo inusitado para mim, todavia maravilhoso, ela direcionou meu pau entre as nádegas (ainda de calcinha) e se esfregava e pela posição ela literalmente punhetava meu pau com a bunda, ficamos um tempo aí e ela beijando meu corpo foi descendo até iniciar um oral fodástico (foda + fantástico), logo estava no ponto de bala e ela emborrachou o bicho e começou a quicar, depois trocamos para papai e mamãe e eu beijava alternando entre aquela boca gostosa e os seios maravilhosos e gozei comendo a bucetinha e beijando a boca dela.

Foram 700,00 muito bem investidos.

Espero ter ajudado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2022, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rb_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lisa Gaucha

#32 Mensagem por Rb_gp » 12 Jul 2023, 04:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada da putari@, meu primeiro td e nem td eu sei o que é. Kkkk

Sai com ela duas vezes e sei que figurinha repetida não completa álbum, mas meus amigos… tô nem aí para o álbum.

Falando sério, a Lisa é um espetáculo é lisa, diga-se de passagem, toda carequinha. Ela é toda linda, cheirosa, macia, corpão lindo. Mulher bem cuidada. Curte malhar então rapaziada, ali é tudo no lugar.

Vou resumir as duas pra não ficar muito longo. Blz?

Primeira marquei pq vi muitas msgs positivas aqui e da um certo cagaco de ser enganado (até pq já fui enganado uma vez com outra garota). Bem, confiei nos senhores e fui. Agendamento fácil, comunicação fácil, apesar de que não acho que seja ela quem responda.

Chegando ao local a Lisa é muito, mas muito mais bonita pessoalmente. Linda mesmo.

Ela tem menos de 1,70 (pelas fotos pensei que tivesse mais), mas é muito cavalona, peitos siliconados e bem grandes (ela quer aumentar 😒… eu disse que está bom demais). Enfim, gata daquele jeito e cheguei beijando kkkk. Beija muito. Sem frescuras. Direto pro quarto, beijos, passadas de mão, chupei os peitos e pedi um banho, pra começar logo.

No quarto ela fez um oral inesquecível, pedi 69 e fiquei vários minutos brincando ali. Óbvio que queimei a largada. Avisei que ia gozar e gozei realmente. Ela me fez gozar com a boca e mao. Só alô já valeu o investimento. Higienização do meninão e fui de novo abocanhar a mocinha dela. Pedi para vir por cima e começou uma esfregação lascada e vontade de ir no cavalo de índio (pelo) não falta, mas borracha no menino e bora. Cavalgou muito, fui pro ppmm, depois de 4 e enchi a camisa.

Conversei um pouco com ela e estava perto do fim. Terminei chupando a lisinha da Lisa.

Ah ela curte colocar um travesseiro por baixo da cintura pra levantar aquela bunda linda. Fica favorável para chupar aquele cuzinho lindo pra quem não tem freio, como eu.

Segunda foi como a primeira, porém as duas gozadas foram na sacola. Uma no ppmm e outra de 4. Não regula posição, é gente fina pra kct, engraçada e tudo mais. Pra quem é fraco, se apaixona. Como já estou nessa vida há uns anos, só foi tesao mesmo.

Vou voltar a terceira vez logo mais. Kkkk com toda a certeza. Vale muito a pena o repeteco.

700 1h muito bem investido. Não tentei anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder