viewtopic.php?p=2822400#p2822400
Fala aí cara, blz? Nem sei se vai dar certo minha resposta, não manjo ainda.
Eu já passei com ela, atende também como Monique. Cara, ela é um pouco gordinha, nas fotos engana bem. O rosto não é dos piores. O que poderia ser melhor é os peitos, ela deve ter sido mãe cedo, então deu uma bela zuada. Mas é bem zuado meeeesmo os peitos dela, nem para pegar, nem para chupar. Mas por outro lado, a mina compensa no jeito de te atender. Ela é gente boa, fala safadezas e não regula posição. Milagres não existem, por 100 mangos não dá para esperar muita coisa, mas não estou tirando a mina não, ela no mais gente boa sim, te trata não com carinho, mas te trata legal, troca ideia. Voltando, ela não regula posição, oral sem capa e anal sem achar ruim. Ah, ela finaliza no oral se você quiser, não engole, mas isso não pega nada.
Apesar de que falei que ela é gordinha, seios fracos e não muito bonita, eu já passei umas 3x hahaha, mas sabe por quê? A mina é putinha metendo, e acho que pra gente isso que importa. Tem gente que prefere namoradinha, eu sou mais as putinha, mina que não regula, chupa, deixa finalizar. Pelos 100 mangos e só para esvaziar o saco, dá pra colar.