Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Natasha Sanches

#616 Mensagem por Piquirrucho » 18 Nov 2022, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Sanches ou Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita à casa da Vila Harmonia.

Muito bem recepcionado pela anfitriã.

A casa está com um elenco muito bonito. Várias garotas e todas muito comestíveis.

A escolhida foi a Natasha Sanches.

Garota de 32 anos, aproximadamente 1,60m e 60kg, falsa magra, peitos pequenos, rosto bonito, bunda média bonita.

Poucos e racionados beijos.

Chupa bem, sem capa.

Vaginal gostoso.

Gosta de anal e aguenta bem.

Notas
Rosto 08
Peitos 08
Bunda 09
Xoxota 10
Beijo 06
Oral 09
Vaginal 10
Anal 10

Nota geral 08

Valores
Como já faz uns dias, não me lembro exatamente.
Acho que foi 200 do programa básico, mais 100 ou 150 pelo anal.

Repeteco: talvez

Ficha técnica

Natasha Sanches

https://fatalmodel.com/1346343/natasha-sanches-1346343

(16) 98866-3170

Descrição
Oi amor, adoro sexo anal, Beijo na boca e realizo todas suas vontades... Sou estilo namoradinha, atendimento sem pressa. 
Venha relaxar um pouco comigo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#617 Mensagem por Putz Grila » 18 Nov 2022, 19:32

Obrigado pelas informações.
Já estou correndo dessa Yasmin.

A Aline é a nova proprietária da casa de massagens da Barroso, de acordo com ela (fiz contato ontem) a Helena passou o ponto, mas ela continua atendendo, massagem e programa $200,00.

Vou tentar arriscar por esses dias, quando for atualizo aqui para vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#618 Mensagem por jr_thales » 19 Nov 2022, 12:03

Companheirada, por gentileza
Alguém foi na Tati Müller ou na Carol Miller (fatal) ou ainda na Michelle Bianchi (ggold)? Alguma delas vale a pena?
Se alguém já desbravou e eu não localizei o TD, peço desculpas pelo inconveniente, é que tá difícil seguir o fórum... 2 empregos pra conseguir manter o vício e mesmo assim não tá sobrando pra comer ninguém kkkkk. Então a cartada precisa ser certeira pra não perder os suados lulas.

Forte abraço e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara - SP

#619 Mensagem por Piquirrucho » 19 Nov 2022, 14:12

jr_thales escreveu:
19 Nov 2022, 12:03
Companheirada, por gentileza
Alguém foi na Tati Müller ou na Carol Miller (fatal) ou ainda na Michelle Bianchi (ggold)? Alguma delas vale a pena?
Se alguém já desbravou e eu não localizei o TD, peço desculpas pelo inconveniente, é que tá difícil seguir o fórum... 2 empregos pra conseguir manter o vício e mesmo assim não tá sobrando pra comer ninguém kkkkk. Então a cartada precisa ser certeira pra não perder os suados lulas.

Forte abraço e obrigado
Sobre a Carol e a Michelle não achei nada.

Sobre a Tati:

viewtopic.php?p=2822894#p2822894

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2018, 17:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araraquara - SP

#620 Mensagem por marcaomarcao » 20 Nov 2022, 11:38

Salve!!! Estou de passagem na cidade...
Vi q tem uma casa na Vila Harmonia, outra na Vila Xavier e outra na av Barroso.
Alguem tem endereço ou telefone de alguma dessas casas???

E essa gp? Nao encontrei nenhum comentario ou referência... será roubada??
https://fatalmodel.com/1570667/debora-vidal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billygates
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2010, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#621 Mensagem por billygates » 22 Nov 2022, 16:56

Putz Grila escreveu:
17 Nov 2022, 16:31
Agora meus companheiros, gostaria de perguntar se vocês já desbravaram essas donzelas e como foi, por favor:

https://fatalmodel.com/1239433/yasmin-1239433

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br7m5xyd7/

Essa Aline atende na Barroso, bem gostosa, peito e bunda bem firmes.
chupa com capa, mete bem pra uma rapidinha vale a pena.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#622 Mensagem por davi cabral » 27 Nov 2022, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Yasmim que atende na boate do Dim.Peguei ela lá na frente da boate e fomos ao motel.A moça é bonita mas na hora que chegamos no quarto quer mudar o valor inventa mentira pra não deixar vc chupar ela depois diz que deixa se pagar mais,não gosta que fica tocando seu corpo cheia de frescura.Serviço feito fomos embora ela ainda pediu mais 30 reais que eu dei.Pegou meu número é disse que dá próxima ia fazer por cem reais,no outro dia já estava me pedindo dinheiro no pix e exigindo como se eu fosse namorado dela,neguei ela ficou brava revoltada.Uma semana depois voltei entrar em contato ela exigiu que eu a levasse no mc donalds na farmácia eu me neguei ela me xingou eu disse que não sou Uber que eu apenas ia pagar pelo seu serviço.Ate arrumei uma casa pra ela trabalhar aqui no centro mas me arrependi avisei a dona pra não pegar ela que é fria.Nao é nada profissional acho até que tem problema de cabeça porque te xinga do nada.Fujam dela ela é de Catanduva.https://fatalmodel.com/1553663/yasmin-1553663
(17) 99728-4495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araraquara - SP

#623 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2022, 20:53

davi cabral escreveu:
27 Nov 2022, 20:32
Sai com a Yasmim que atende na boate do Dim.Peguei ela lá na frente da boate e fomos ao motel.A moça é bonita mas na hora que chegamos no quarto quer mudar o valor inventa mentira pra não deixar vc chupar ela depois diz que deixa se pagar mais,não gosta que fica tocando seu corpo cheia de frescura.Serviço feito fomos embora ela ainda pediu mais 30 reais que eu dei.Pegou meu número é disse que dá próxima ia fazer por cem reais,no outro dia já estava me pedindo dinheiro no pix e exigindo como se eu fosse namorado dela,neguei ela ficou brava revoltada.Uma semana depois voltei entrar em contato ela exigiu que eu a levasse no mc donalds na farmácia eu me neguei ela me xingou eu disse que não sou Uber que eu apenas ia pagar pelo seu serviço.Ate arrumei uma casa pra ela trabalhar aqui no centro mas me arrependi avisei a dona pra não pegar ela que é fria.Nao é nada profissional acho até que tem problema de cabeça porque te xinga do nada.Fujam dela ela é de Catanduva.https://fatalmodel.com/1553663/yasmin-1553663
(17) 99728-4495
Dizeres do anúncio:
Yasmin
"Vem que eu vou te dar amor"
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Laura Lopes

#624 Mensagem por Piquirrucho » 28 Nov 2022, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a mineira Laura Lopes.

Atende na casa da Vila Xavier, próxima ao Tiro de Guerra. Ela atende num quartinho no fundo da casa, local insalubre, quente, apertado, colchão extremamente mole, banheiro minúsculo.

Trata-se de uma garota branquinha, loira, olhos verdes, alguns quilinhos acima do peso, peitos enormes, partes íntimas rosadinhas. Aparência fiel às fotos do site. Bem bonita.

Beijos escassos e sem língua.

Oral com muita pressão, mas a preocupação excessiva com higiene quebra o clima.

Deixa chupar os peitos e a xoxota, mas fica o tempo todo falando pra não por o dedo, pra não morder, perguntando se você lavou a mão.

Vaginal normalzinho, mas parece forçar um pouco os gemidos. Fizemos de quatro e finalizei no papai mamãe.

Garota parece simpática, mas do nada te dá umas cortadas que te deixam desorientado. Personalidade muito parecida com a da Gabi Martins, que atendia na Vila Harmonia e cujo atendimento já relatei aqui.

E o tipo de garota que quer controlar a transa. Não é do tipo submissa.

Nem sei como classificar o atendimento por conta dessa oscilação dela. Tem muitos pontos positivos, mas quebra o clima em vários momentos. Então vou dar um neutro.

Notas
Rosto 10
Peitos 09
Bunda 08
Xoxota 10
Beijos 05
Oral 05
Vaginal 07

Nota geral 05

Valor:
200 a hora com local

Repeteco: não

Conclusão:
Eu não gostei, mas haverá quem vai gostar. Rosto muito bonito, peitos enormes, belos cabelos loiros. Mas o comportamento oscilante entre simpatia e antipatia me fazem não querer repetir a dose.
Minha segunda ida a essa casa, e duas experiências ruins.

FICHA TÉCNICA

Nome:
Laura Lopes

Número de celular:
(12) 99206-9516

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1519069/laura-lopes-1519069

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dhgsr

Descrição
Recém chegada na cidade .
Oi amorzão, o meu nome é Laura 
mineirinha, sou uma acompanhante
de luxo, uma loira, de olhos
claros e seios enormes.
Em meu atendimento sou bem
tranquila , simpática e educada, mas já
aviso que não faço sexo anal por
valor nenhum .
Estou aqui para satisfazer
homens de bom gosto e CASAIS 
bem resolvidos com meu sexo
vaginal delicioso, venham
conferir e passar um momento
bem gostoso comigo.
Tenho local discreto ,uma
residência onde estarei
atendendo por poucos dias. Se
ficou interessado de verdade me
chama no whatsapp
te aguardo,
beijinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao americo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2022, 09:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#625 Mensagem por joao americo » 05 Dez 2022, 09:38

Galera queria começar me desculpando pois até hoje vi muito do que foi postado mas nao postei nada do que experimentei...entao meus confadres minhas sinceras desculpas...
Tenho vivido nesse antro das gp's e não vinha dividindo minhas experiencias com voces...
Entao Vamos Lá...
Contato fácil via fone...garota simpática desde o primeiro contato...
local é no Harmonia...naquela famosa casa de massagem disfarçada..kkkk
Recepcionado pela chefe você fica esperando no quarto com a maca e o colchonete... Menina muito simpática...sorridente...cheirosa...ela é magra sabe...mas muito gostosinha...
Bucetinha com pelos bem ralos...por fazer e muito cheirosa...
A massagem é muito boa...pra quem gosta como eu aproveita muito...bem completa...em todos os pontos...ai a hora que ela pede pra voce ir pra colchonete e só alegria...muita sensualidade e beijinho do lado do pau... ai vem aquela famosa combinada extra campo do oral e sexo ne...mas muito apaixonado...ela é bem gostosa...beija muito...gosta de abraçar...quem tem o coração mole apaixona...kkkk
enfim vale a pena... diz ser de ribeirao...esta na casa há uns meses...desde entao tenho ido experimentar periodicamente...
Preço meio salgado na massagem e sexo maaaas tudo combinado antes...
massagem 170 eu acho e ai o restante vai do coração dela e do seu...

eduarda monteiro...atende no harmonia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eduarda Monteiro

#626 Mensagem por Marcos Roberto » 06 Dez 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde molecada! Antes da chuva fui conhecer a Eduarda, q atende na Clinica da Benito Barbieri... está por aqui há algum tempo e assim q chegou já tive vontade de conhecê-la mas só agora acabou dando certo: menina top... parece meio tímida, muito mais bonita (na minha opinião claro) pessoalmente do q nas fotos/vídeo de comparação... branquinha, peitos lindos, umas tatoos bem feitas e uma bundinha redondinha perfeita q não se percebe no video e fotos... foi bem simpática, tenta puxar um assunto, educada... trocamos uns carinhos, coloquei um pouquinho na bucetinha dela (linda e muito cheirosa) e depois fomos pro anal, que era minha intenção principal... aguentou bem, não reclamou de nada.. perdeu 1 pontinho porque disse q não queria q ficasse tirando depois de ter entrado... essa é a brincadeira legal pô kkkk... mas, como se diz no Paraná, é um docinho de menina... disse q ficará até o Natal apenas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kpetao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2008, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#627 Mensagem por Kpetao » 11 Dez 2022, 07:14

Tem o numero da Benito Barbieri? Tel? Valewww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#628 Mensagem por Medade » 11 Dez 2022, 19:37

Eduarda Monteiro.Na moral... mina gente boassa. O oral é + ou - mas, senta bem pra kct, beija bem pra kct e fala muita putaria. O foda é que na casa de massagem do Vila Harmonia a gente transa naqueles cochonete. Na próxima vez que ela voltar pra cidade tem que ser num motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#629 Mensagem por Medade » 11 Dez 2022, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia/Anttia (loira nordestina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Furada pra krl! Essa mina, ou senhora, sei lá quantos anos ela tem, cada site diz uma coisa. No S k o ka, por exemplo ela tem 2, a Lia e a Anitta. No anúncio dela Anitta (nordestina) as fotos estão mais fiéis, mas ela um pouco mais feia que aquilo. Como se não bastasse, a mina/senhora é frescurenta pra krl, ficou me precionando pra eu gozar logo e ainda pra ajudar em todas as posições ela disse que estava machucando, principalmente de 4, óbvio. Quase paguei e saí sem gozar porque ô clima péssimo do kct

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#630 Mensagem por Medade » 11 Dez 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (ruivinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha marcado com a Eduarda, mas como ela passou mal no dia me mandaram a Clara. Muiiito gata, gente boa e paciente. Aguentou mais de 30min de sentada, já que eu não tava conseguindo gozar por ser a minha primeira vez. Nao é tao safada quanto a Eduarda e nem faz oral sem camisinha, mas é mais magra, então a sentada foi melhor e foi foi mais fácil pra pegar ela de 4. O beijo é legal tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”