Fui conhecer com a Amanda.
https://fatalmodel.com/1561628/amanda-1561628
Mina gente boa, trocamos ideia no whats, combinamos o horário e voei pra lá.
Ela atende na Voluntário Antonio dos Santos. Negócio tava agitado la hoje cedo, movimentação bombando.
Ela me disse que tem umas 7 minas atendendo ali.
Bom, me esperou na porta e fomos para o quarto. Já estava só com a lingerie e um salto alto, deixando a bunda bem empinada.
Trocamos umas ideias e fui tirando a roupa. Ela ameaçou dar uma mamada sem encapar, mas só deu uma lambida e encapou.
Chupou muito bem, fiquei de frente pro espelho de pé e ela agachou pra chupar e a visão no espelho foi top demais.
Ela tem um corpão, cinturinha fina, peitão siliconado e um delicia de bunda.
Perguntei se beijava, disse que só selinho, mas falou que estava gripada e não queria me passar, com certeza estava metendo a louca pra mim. kkkk
Começamos a foder de frente, ai rolou uns beijos bem de leves, ela estava com um batom vermelho, aí eu nem insisto muito pra evitar os BOs.
A visão dela é espetacular, tem um rosto bonito e faz umas caras gostosas. Depois mudamos pra ela por cima, aí foi bom demais, sentou que era uma delicia ver ela por cima. Segurei pela cintura e pelos peitos, foi um envolvimento bom.
Estava pra finalizar assim, mas aí lembrei do amigo que falou na visão de 4 com ela. Na hora falei pra parar e mudamos, aí não teve jeito. De 4 ela fica bem gostosa, ainda dava umas reboladas, foi fatal pra minha finalização.
Resumo da opera: Curti o fight com ela. Bem gata, bem gostosa e simpática.
Repeteco? Pode rolar sim, mas tem outras opções no caminho. hahaha
Mando uma nota 7. Só não dou mais por não chupar sem e não beijar.
Abraços e se cuidem.