São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1306 Mensagem por helt » 14 Nov 2022, 18:01

jovemsanca escreveu:
14 Nov 2022, 14:11
Fala meus caros, alguma informação da https://fatalmodel.com/1563512/rayssa-ingrid
Já passou pela cidade algumas vezes, mas não lembro de terem postado algum TD dela.

Note que a midia de comparacão dela é falsa/de outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1307 Mensagem por aquele cara » 20 Nov 2022, 16:23

Tem uma loirinha muito top anunciada no photoacompanhantes uma tal de NINA https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-492nh

Mas fiquem espertos que é falcatrua, esses TDS positivos dela que são mostrados no site, são todos do mesmo fórum, são todos perfeitos e bem descritivos, além de novamente TODOS foram postados por usuário com único TD, ou seja!? Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

42pabloescobar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2022, 23:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Gomes

#1308 Mensagem por 42pabloescobar » 20 Nov 2022, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD feito com a Lara, atende na Cidade Jardim, local já famosinho.

Infelizmente foi uma experiencia muito ruim. Mal olhou na minha cara, ficou no celular o tempo todo. Parecia que eu estava comendo uma daquelas bonecas inflaveis. Existe o nivel fast foda, mas esse tipo de atendimento é absurdamente ruim. E olha que a menina tem potencial, é bonita e o local é limpo e relativamente tranquilo.

Nunca mais.

Anuncio da menina:

https://fatalmodel.com/1453461/lara-gomes-1453461

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

42pabloescobar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2022, 23:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1309 Mensagem por 42pabloescobar » 20 Nov 2022, 23:05

E como não achei outro local para perguntar, existe alguma zoninha funcionando na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1310 Mensagem por Piquirrucho » 21 Nov 2022, 06:32

aquele cara escreveu:
20 Nov 2022, 16:23
Tem uma loirinha muito top anunciada no photoacompanhantes uma tal de NINA https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-492nh

Mas fiquem espertos que é falcatrua, esses TDS positivos dela que são mostrados no site, são todos do mesmo fórum, são todos perfeitos e bem descritivos, além de novamente TODOS foram postados por usuário com único TD, ou seja!? Kkkkkkk
Excelente observação, nobre.

FICHA TÉCNICA

Nome:
Nina

Número de celular
(15) 99680-6351

Descrição
Olá meu amor, eu me chamo Nina, sou uma lindíssima acompanhante, uma gaúcha de olhos azuis, tenho 25 anos de pura safadeza e um corpo provocante com seios siliconados, sou baixinha, com rostinho de boneca, não sou fake, minhas fotos são reais, sem enganação.
No atendimento sou meiga e muito safadinha, toda perfeita para sua primeira vez com uma acompanhante. Venha me conhecer e se apaixonar, faço atendimento exclusivo para homens de bom gosto.
Atendo sozinha em meu local particular na cidade de São Carlos, não perca mais tempo procurando, sua melhor escolha está aqui, meu telefone para contato é o número 15996806351, ligue e marque seu horário, beijos.

🚨TD NEGATIVO:

viewtopic.php?p=2670061#p2670061

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1311 Mensagem por Mago de 60 anos » 21 Nov 2022, 14:47

Prazer confrades.
Me mudei para São Carlos a pouco tempo, por conta disso uma conta nova. Logo mais começarei a contribuir com os TDs da região.

Só tenho uma questão. Estou achando o FatalModel muito ruim de variedade e qualidade na cidade. Algo que pareceu justamente o oposto no PhotoAcompanhantes. Porem nunca usei outros sites fora o FatalModel, não sei em quais posso confiar.
O que me levou a pesquisar e avaliar outras opções de site, possuem indicações ou conselhos de sites para a São Carlos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1312 Mensagem por Piquirrucho » 21 Nov 2022, 18:41

Mago de 60 anos escreveu:
21 Nov 2022, 14:47
Prazer confrades.
Me mudei para São Carlos a pouco tempo, por conta disso uma conta nova. Logo mais começarei a contribuir com os TDs da região.

Só tenho uma questão. Estou achando o FatalModel muito ruim de variedade e qualidade na cidade. Algo que pareceu justamente o oposto no PhotoAcompanhantes. Porem nunca usei outros sites fora o FatalModel, não sei em quais posso confiar.
O que me levou a pesquisar e avaliar outras opções de site, possuem indicações ou conselhos de sites para a São Carlos?
Photoacompanhantes só parece melhor que o Fatalmodel devido aos anúncios de mercenárias, fakes e estelionatários, já que o site não tem controle contra picaretagens.

Todos os sites são ruins, mas considero o Fatalmodel o menos pior. Depois vem o Garota com Local, Gatagold, Photoacompanhantes, e se você for muito aventureiro, pode arriscar a sorte no Skokka, em que quase todos anúncios são fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#1313 Mensagem por Mago de 60 anos » 21 Nov 2022, 22:30

Piquirrucho escreveu:
21 Nov 2022, 18:41
Mago de 60 anos escreveu:
21 Nov 2022, 14:47
Prazer confrades.
Me mudei para São Carlos a pouco tempo, por conta disso uma conta nova. Logo mais começarei a contribuir com os TDs da região.

Só tenho uma questão. Estou achando o FatalModel muito ruim de variedade e qualidade na cidade. Algo que pareceu justamente o oposto no PhotoAcompanhantes. Porem nunca usei outros sites fora o FatalModel, não sei em quais posso confiar.
O que me levou a pesquisar e avaliar outras opções de site, possuem indicações ou conselhos de sites para a São Carlos?
Photoacompanhantes só parece melhor que o Fatalmodel devido aos anúncios de mercenárias, fakes e estelionatários, já que o site não tem controle contra picaretagens.

Todos os sites são ruins, mas considero o Fatalmodel o menos pior. Depois vem o Garota com Local, Gatagold, Photoacompanhantes, e se você for muito aventureiro, pode arriscar a sorte no Skokka, em que quase todos anúncios são fake.
Entendi. Era mais ou menos minha visão já, a mídia de comparação do FatalModel somada a verificação de documentos costumam garantir alguma segurança, por isso sempre usei ele.

De qualquer forma obtive algum interesse neste anuncio, https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-santes/ ou https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7gcg9.
As "Estatísticas deste anúncio" do PhotoAcompanahntes pareceram muito boas, posso confiar nestas informações?

Desde já obrigado pela atenção confrade Piquirrucho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1314 Mensagem por Epas » 23 Nov 2022, 13:29

Alguém tem informação sobre Yasmin Tavares, Fernanda e Débora Vidal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1316 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Nov 2022, 12:27

Amadores... 8)
Como dizia um estelionatário: "Trouxa pode até ralear, mas nunca acaba..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1317 Mensagem por duduhtv » 25 Nov 2022, 14:13

Pensei que era notícia da semana passada, mas agora que eu vi que é OUTRA.
Vamos ficar espertos galera...Todo cuidado é SEMPRE Pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1318 Mensagem por jr_thales » 25 Nov 2022, 15:53

É por isso que eu não tô comendo mais ninguém, porque tô com medo...

Mentira, eu só tô falido mesmo! Mais de 6 meses na seca. Mas mesmo assim, decidi que vou ficar no mainstreem, nada de desbravar forasteiras sem antes consultar meus conselheiros a cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1319 Mensagem por Piquirrucho » 25 Nov 2022, 16:41

jr_thales escreveu:
25 Nov 2022, 15:53
É por isso que eu não tô comendo mais ninguém, porque tô com medo...

Mentira, eu só tô falido mesmo! Mais de 6 meses na seca. Mas mesmo assim, decidi que vou ficar no mainstreem, nada de desbravar forasteiras sem antes consultar meus conselheiros a cá.
Nós, visitantes frequentes do fórum, estamos vacinados quanto a esses golpes.

Já sabemos que tem que usar número exclusivo pra putaria, não dar informações pessoais à GP, desconfiar de anúncios do tipo “oral com finalização e anal” do Photoacompanhantes e Skokka, desconfiar quando o local de atendimento é diferente daqueles que nós conhecemos tão bem, nunca pagar antes.

Esses caras que caem em golpe são uma galera que está começando no ramo e ainda tem aquela visão ingênua de que basta acessar o site, escolher a garota mais bonita e partir para uma sessão de sexo alucinante e envolvente.

Tenho mais medo de atendimento ruim do que de golpe. ”Farejar” golpe é mais fácil. Prever como será o atendimento é quase impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Se a garota não atende em nenhum desses locais, fique esperto.

#1320 Mensagem por Piquirrucho » 25 Nov 2022, 17:20

Um dos maiores indícios de golpe (especialmente os golpes do “Pix adiantado” e o “golpe da novinha”) é quando a “acompanhante” diz atender em local que não é conhecido como ponto de atendimento de GP.

Esses são os locais em que eu ou algum outro confrade já fomos atendidos pelas GP’s de São Carlos:

Rua Bruno Ruggiero, ao lado da JV.
Rua Fagundes Varela, ao lado do Nilcar.
Rua Rui Barbosa (quitinetes), Vila Costa do Sol
Rua Antonio Masselli (casa das placas de vende-se, próxima à Educativa)
Rua 13 de maio, próxima à praça da banca
Rua Visconde de Inhaúma, em frente à Clínica São Gabriel
Alameda dos Heliotropos, Cidade Jardim (Edifício Rembrandt)
Spot Residence (Rua Conselheiro João Alfredo)
Residencial Monte D’Or (prédios da MRV no Tortorelli)
Prédios da MRV no Jockey Club (Condomínio Mont Park)
Hotel Central Park
Casa no Douradinho

Tem as que atendem nos motéis: Marrocos, Dinhos, Recanto e Maxim’s são os mais usados.

Tem mais algumas garotas que atendem em locais próprios, diferentes desses apontados. Mas são bem poucas.

Se a garota não atende em nenhum desses locais, fique esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”