Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thedefiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#181 Mensagem por thedefiled » 14 Set 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado quarta-feira (05/09)

Pedi informações por whatapp e marquei com a Natasha.
Achei um pouco diferente da foto, mas nada que desabonasse.
Gostei das instalações da casa, aquecedor(no dia estava frio), chuveiro, etc tudo em ordem.
TD positivo, boa massagem e o pós massagem igualmente proveitosa.
No contato pelo whatsapp me passaram 3 valores, blue($150), tantrica($200) e red intense($250). Não entendi muito bem a diferença entre eles, mas acabei pegando o ultimo supondo que seria o atendimento completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxximus Torricelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#182 Mensagem por Maxximus Torricelli » 14 Set 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No último dia 13.09.2022 fui até a clínica Red Nirvana para ser atendido pela Bruna. Cheguei lá e tomei uma bela ducha e em alguns minutos ela chegou. Iniciou a massagem e perguntou qual eu tinha adquirido, falei que era a Red Intense, aquela que não tem um script. Fez a massagem comigo de costas, depois virei e ela já estava nua. Colocou a camisinha e fez um oral maravilhoso, depois ficou de quatro e que visão, não tinha como não pedir bis. Para concluir deitou e eu aos pouquinhos fui apreciando aquela linda ppk. No final gozei olhando para aqueles lindos seios. Recomendo o seu atendimento, só cuidado para não se apaixonar.

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#183 Mensagem por Edi-007 » 15 Set 2022, 20:13

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Fala galera !!

De volta na Red para resgate da milhagem. Garota escolhida, via Whats, foi a Paty.

Chegando na casa sou muito bem recebido pela Bia e logo conduzido à sala.

Estava no banho quando a Paty chegou, saindo do banho nos cumprimentamos ...garota muito bonita, corpo com tudo em ordem...

Já deitado iniciou a massagem, ou melhor, espalhou um pouco de óleo nas pernas, nas costas...deslizou seu corpo no meu...e já pediu pra virar. Pensei, a sensual vai ser melhor né...a mesma coisa espalhou um pouco de óleo, deslizou um pouco o corpo e já partiu para finalização :shock: .

A casa é muito boa mas não faria um repeteco com a Paty.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#184 Mensagem por ze72 » 23 Set 2022, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Atendimento ontem na Red com a Bruna.
Loira muito bonita com um corpo bem bacana, seios lindos.
Massagem bem realizada com uma pressão bacana.
Escolhi a massagem de entrada a BLUE, nessa massagem ela não dá muita abertura para uma intimidade, me disse que prefere a massagem mais cara que rola um programa mais legal.
Finalização no oral com capa que foi decepcionante.
Mas era o que tinha no momento gozei assim mesmo banho e rua.

Milhagens 02/05

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#185 Mensagem por Andre + 40 » 27 Set 2022, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais um td, realizado no dia 23/09. Bela tarde de sol, tive cancelamentos dos meus clientes então como trabalho perto da clínica me bateu saudade dos belos olhos azuis da Marcela. Agendei as 13 horas e fui me divertir. Eu já estava deitado quando ela chegou trocamos beijos e como estava com as pernas doendo do treino do dia anterior pedi a ela que caprichasse na massagem! Dito e feito massagem ótima, pede para eu virar e já cai no oral! Capa no menino ela fica de 4 e me acabo ali mesmo!! Conversamos um pouco banho e rua!!! Repeteco sempre!!!
4/5 Programa de milhagem da clínica! e agora é só resgatar o premio!

Link:
🔗

Vermelho_Star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#186 Mensagem por Vermelho_Star » 28 Set 2022, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:5
TD realizado 28/09

Vi a massagem nirvana tântrica por 180 na promoção no status e decidi variar. Escolho a Laura, muito simpática. Mas parecia com muita pressa. Foi bem direto ao assunto. Uma meia massagem só com as mãos nas pernas e costas, depois já encapou e veio por cima de costas, depois de frente e finalizou D4. Ai banho e fim. Quando estava saindo que me toquei, o atendimento durou meia hora, mas a massagem era pra ser de uma hora.
Ela estava com curativo recente no peito, então não podia nem tirar o top. Se soubesse antes que ela não podia nem mostrar os peitos, tinha passado com outra pessoa.

Fiquei com vergonha de dizer na recepção que não gostei. Fazia tempo que não ia e todas as outras vezes foi nota 10. Mas dessa vez não passa de um 5. Muita pressa, metade do tempo que deveria levar, teve que ficar vestida e massagem só na mão. Na próxima vez irei passar com alguma outra que eu já conheça. Infelizmente... desapontado.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por ze72 » 30 Set 2022, 09:39

POSITIVO

Ontem voltei na Red para mais um atendimento.
Escolhi a Marcela, que com certeza não tem erro.
Começamos com una beijos bem gostosos e ela já passa para aquele oral fantástico que só ela sabe fazer.
Capa no menino e vem por cima de frente cavalgando gostoso e finalizo assim.
Passamos a conversar um pouco para colocar os assuntos em dia e depois faço um oral nela também para retribuir.
Ela goza gostoso e passa a me fazer uma massagem para relaxar.
Marcela maravilhosa cada atendimento melhor que o outro.

Milhagens 03/05

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#188 Mensagem por HermesH » 14 Out 2022, 08:59

POSITIVO

Fala pessoal,

Semana passada fui na clínica depois de uns 4 meses sem ir e passei com a Marcela.

Ela se lembrou de mim assim que me viu, comentou que fazia muito tempo que não nos encontrávamos rs.

Começamos com uma pegação, beijos, mão boba aqui, ali e pedi pra ela começar a massagem já na parte sensual rs
Deitei de costas e ela começou se esfregando em mim, e dando gemidinhos e mordidas na minha orelha.. Um pouco depois virei de frente e ela iniciou um oral sc maravilhoso, enquanto me olhava com aqueles olhos azuis hipnotizantes rs
Depois colocou a camisinha e veio por cima, ficou um tempo assim cavalgando, depois fomos para o PPMM e finalizei assim.

Tomei outra ducha e ela me fez uma massagem bem caprichada, muito relaxante que quase dormi rs

A Marcela é certeza de um ótimo atendimento, recomendo muito!

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#189 Mensagem por O bravo » 19 Out 2022, 15:02

POSITIVO

No dia 6/10 resolvi dar uma relaxa e dentre as disponíveis escolhi Marcela, ela chegou no quarto logo após eu terminar a ducha toda sorridente e com simpatia de sempre, já foi me dando um abraço e um selinho, arrumou a cama, me e já começou o meu deleite com ela retirando e camisolinha vermelha e depois aquela lingerie azul, ela me perguntou como eu queria começa, advinha a minha resposta...nisso ela já veio beijando o meu corpo até chegar na minha boca e me dar alguns beijos deliciosos, aproveitei que estava perto e mamei gostoso por um tempo aqueles deliciosos seios, depois ela foi descendo até o Jr em mandou ver nele, um belo oral bem cadenciado, com a temperatura aumentando partimos para um 69, chupei ela com gostos, depois de um tempo capa no Jr. ela já montou nele ficou subindo e descendo bem cadenciado, tive que segura muito para não queimar a largada, depois peguei ela de PP e gozamos deliciosamente (eu ao menos sim), depois ela fez aquela massagem no capricho como ainda tinha tempo ela deitou ao meu lado e começamos a nos beijar, o Jr. EPI novamente e mais uma só que dessa vez foi mais rápido por causa do tempo.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por O bravo » 19 Out 2022, 15:14

POSITIVO

No dia 10/10 perguntei quem estaria disponível no horário que eu tinha livre, e para minha sorte a Marcela estava livre, fui encaminhado ao quarto ela chegou enquanto eu me secava, dessa vez ela estava com a camisolinha vermelha e uma lingerie amarela (estava um espetáculo), quando me viu já veio me dando um delicio abraço e um não menos delicioso beijo (de Match), arrumou a cama e nem me perguntou como eu queria, ela já veio beijando o meu corpo até chegar na minha boca e me dar alguns beijos deliciosos e no intervalo entre um e outro eu ficava mamando aqueles seios maravilhosos ficamos nessa por um bom tempo, depois ela fez aquele oral no capricho, ai eu pedi para retribuir e chupei aquela delicia com gosto, enquanto chupava fica ouvindo os gemidinho dela bem baixinho, pois estávamos no quarto próximo a recepção, acabamos indo para um delicioso 69, depois de um tempo encapo o Jr. para ela montar tal qual uma amazona, enquanto ela cavalgava, eu aproveitei para mamar mais um pouco aquele seio, depois trocamos de posição e eu me acabei no PPM, ai ela faz uma massagem nas minhas costas e se deitou ao meu lado, começamos a nos acariciar e bingo sinal de vida no Jr. ela fez mais oral bem rápido encapou o menino deu umas cavalgadas nele, pedi para ela ficar de 4 fui prontamente atendido e mandei ver até nós dois cairmos exaustos na cama. Senhores o negócio foi tão bom que nem lembrei de tentar a porta dos fundos.

Link:
🔗

CB7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#191 Mensagem por CB7 » 27 Out 2022, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Desireé

Há algumas semana realizei uma massagem no último horário com a Desirée, na moral, foi horrível.

Eu odiei, massagem péssima e ainda ficou forçando para aumentar o valor do atendimento, queria que tivesse feito uma massagem mais cara.

Ela não faz um relaxamento antes da sensual, faz de qualquer jeito e ainda ficou acelerando para finalizar.

Detalhe: fiquei 30 min dentro do quarto aguardando a chegada dela, e quando chegou a massagem durou só 20 min kkk.

Nunca mais, prefiro a outra casa msm.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por ze72 » 29 Out 2022, 09:26

POSITIVO

Sexta feira vi que estava com uma promoção bacana na Rede, bora lá aproveitar.
Marquei com a Marcela, na minha opinião é a melhor da casa, muito bonita simpática e atendimento top.
Tinha acabado meu banho quando ela chegou sempre muito linda, me cumprimentou com um beijo gostoso e um abraço apertado.
Conversamos um pouco e já fomos para a pegação.
Depois de muitos beijos ela começa um oral fantástico um dos melhores que já recebi.
Não aguento muito tempo, EPI colocado e pego ela no PPM que finalizo ali mesmo.
Me faz uma massagem gostosa e retribuo com um oral nela também até ela gozar.
Mais um pouco de conversa banho e rua.

Milhagem 04/05

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por O bravo » 18 Nov 2022, 14:01

POSITIVO

Nota:9
No dia 10/11 resolvi dar uma relaxada, a escolhida mais uma vez foi a maravilhosa da Marcela, que dispensa comentários, ela chegou logo após eu tomar uma ducha e como sempre com um belo sorriso, em deu um delicioso abraço e me beijou igualmente delicioso, conversamos um pouco enquanto ela arrumava a cama, me deitei, ela já veio por cima me alisando e me beijando, depois foi descendo até chegar no Jr. e mando ver, um delicioso oral depois de um tempo partimos para o 69, pois eu quis me acabar naquele bucetão que ela tem, depois de um tempo me segurando para não queimar a largada, capa no menino e ela montou deliciosamente nele e fico ali por um bom tempo, depois fui por cima, pois queria abusar um pouco daquele seios deliciosos, ficamos assim até eu não aguenta segurar mais e gozar deliciosamente, depois ela fez uma massagem no ponto certo, como tinha compromisso tive que sair um pouco antes.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por O bravo » 18 Nov 2022, 15:49

POSITIVO

No dia 27/10 mandei uma mensagem perguntando se Marcela estava livre, enquanto esperava tomei um breja e logo após fui levado até o quarto, dessa vez ela demorou um pouco e até esqueceu o creme na recepção, ela voltou lá rapidamente e já volto com eles, fomos para o mesmo modus operandi, uns amassos, ela arrumou a cama eu me deitei ela veio beijando começou pela perna e foi subindo até me dar uns beijos deliciosos, aproveitei e mamei um pouco aquele seios deliciosos, depois ela foi descendo até o Jr. e mandou ver com gosto, por um bom tempo, quando eu estava quase não aguentando mais, ela colocou o EPI e sentou com gosto, parecia uma amazona sobre o seu garanhão (como cavalga gostoso), depois de um tempo com ela cavalgando pedi para ela ficar de 4 e mandei ver com gosto até no acabarmos, depois que gozamos me deitei novamente e ela fez uma deliciosa massagem, após a massagem ela se deitou ao meu lado e começamos a dar uns amassos, o meninão deu sinal de vida da lhe EPI novamente e dessa vez começamos no PPMM e novamente terminamos com ela de 4 e eu todo mole.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por ze72 » 25 Nov 2022, 18:18

POSITIVO

Hoje estava com uma ressaca danada do jogo do Brasil de ontem, então liguei na Red e para milha sorte a Marcela estava disponível.
Cheguei um pouco antes do horário e já tinha tomado banho quando chega a Marcela, linda como sempre já me deu um beijo bem gostoso.
Ela já foi arrumando o colchonete e começamos em uma pegada muito gostosa e foi fazendo um oral maravilhoso, não aguentava mais pedi para pegar ela de 4 e fui prontamente atendido, fiquei ali por um tempo e finalizei assim mesmo.
Depois ela fez uma massagem maravilhosa que deu até vontade de dormir.
Marcela, linda e sempre muito simpática e atenciosa, com certeza é a minha preferida da casa.

Milhagens no 05/05

Link:
🔗

Trancado