Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1126 Mensagem por Rasha » 14 Nov 2022, 07:10

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve salve...

Outro dia perguntei de uma mulata que ficava na rua caiuá, como ninguém havia feito o teste, resolvi arriscar.
Primeira vez que vou nessa casa, ela fica na esquina da pacaembu e faz fundo com a rua caiuá.
Na entrevista, a menina é simpática, mulata com o corpo naturalzinho e bonito, se apresentou por Gabriela. No quarto me ofereceu banho e toalha limpa e seca.
Quando tirou a roupa o corpo continuou tudo em cima e detalhe pra bunda que achei bem carnudinha. No TD achei mecânica, chupou bem pouco com capa e ja pediu para come-la, foi meia bomba mesmo. Ponto positivo que não nega posição, mas não passou muito tempo e já começou com as frases padrões: "goza pra mim gostoso" "quero leitinho" etc... isso ai rouba a brisa!
classifico como neutro!
70 cruzeiros

@Mikeboladao_79
meu amigo, não sei pq mas minhas mensagens não estão indo pra você. A Carol de Santos está na área, cada vez mais deliciosa. Eu a vi no primeiro circuito, quando decidi voltar para aborta-la, alguém já tinha levado para o abatedouro. Com ela é o seguinte, viu dando sopa já abraça, pq ela nao fica 10min sozinha lá, hahehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1127 Mensagem por nuevo_50 » 15 Nov 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD feito hoje, feriadão (15/11).

Estive lá no bairro entre 14 e 15h.

Até que tinha uma quantidade boa de garotas para desbravar ou fazer repeteco.

Fui em uma mina que vi por lá pela primeira vez.

Branquinha, loira, peitos com silicone, rosto bonito, corpinho em forma. Estava de vestidinho preto que a deixou ainda mais atraente. Se apresentou como Dani.

Diz ser do Rio grande do Norte. Sotaque bem suave.

Negociamos 80 boquete sem capa.

No quarto a menina é muito simpática. Deixa acariciar e curtir de boa. Ainda pede "pode me tocar amor".

Mamei com gosto os peitos redondinhos e auréola rosada. Delícia.

Ele caiu de boca e fez um longo boquete. Com passadas de língua no pau e nas bolas. Gosta de chupar.

Peguei de quatro e soquei com vontade na bucetinha num ritmo cada vez mais forte. Bumbum durinho e eu olhando e dedilhando o cuzinho.

Pedi o cuzinho e disse que faz anal. Mas não pelos 80... rsrs... Ficou para uma próxima.

Recomendo. A mina foi um achado.

Fica na casa do meio das famosas 3 casas em frente ao galo de ouro.

Guaiçara, 200.

https://maps.app.goo.gl/6TaByTUz5vq3Hiwi6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1128 Mensagem por Mikeboladao_79 » 15 Nov 2022, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Fala. Galera. Relatar mais dois Tdzinhos feitos 2 semanas atras.
O primeiro foi na rua indiapora, descendo na mesma casa da Carioca. Nesse dia tava de role um tempo ja e nada. Ate q estou descendo a rua, vejo a morena mignon cavala, saindo da casa de vestidinho colado no corpo. Paro e abordo e era uma q ja tinha ido mas nao a reconheci na hora. Nina, morena cavala, acho q 1,75, corpinho top, simpatia em pessoa. 80 conto pg. No quarto de deixa a vontade, tiramos a roupa e ficamos em frente ao espelho, eu a abraçando por e pegando nos peito lindos, naturais dela. Seria. Lindos mesmo. Veio com um bom ball cat com capa, e como eu ja estava de ja comecei comer ela de 4 de frente para o espelho. Depois uma sentada top, e depois deitados na cama pegando ela de ladinho ate encher a borracha. Meinina top, simpatia, q vale a pela hein. Recomendo. Como foi a duas semanas nao sei se esta la nessa casa ainda.
301 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/c87YzgNU4xk2eCQf7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1129 Mensagem por Mikeboladao_79 » 15 Nov 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

O outro td, 2 semanas atras tambem. Fui de role num domingo por volta das 09 da manha . Na rua dracena, lado de baixo descendo na ultima casa a direita q é um amontoado de construçoes, tinha uma cavala branquela muito gostosa. Acho q tinha 1,78. Raba gostosissima. Porem peitinhos pequeno, pelo altura e tamanho da rabeta aparenta ter uns 30 e poucos acho. Abordei e esqueci o nome artístico q me deu na hora. Mas me falou o verdadeiro q é alice. Nao confundam pois nessa casa tem outra alice de estatura mais baixa. Abordei, cobrou 70 pila, entrei pro abatedouro, ela na frente semi nua só com um fiozinho dental ja fiquei com o pau estralando de duro. Nem aquele monte de imagens de gnomos, Iemanja, e a propria musica tocando alto desses bagulho de iemanja, orixas essas paradas ai(nao tenho nada contra) nao conseguiram roubar minha brisa. Chegando no abatedouro e aquele rabo me atraia demais. Deitei na cama, e chupou o garoto sem capa por Uns 5 minutos, e chupou muito gostoso. Depois veio por cima. Sentando, enquanto eu chupava os peitinhos pequeno dela. E ela curtiu demais pois pediu pra nao para de chupar. Ai ela alternando entre quicar e fazer um movimento tipo roçando com meu pau dentro dela q estava muito gostoso, e ai gozei ali mesmo sem trocar de posição. Gozada boa.

379 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/4ATsL5iwsbECjL1h8

Mano Rasha. Vi sua mensagens la. Te respondi no Pv

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1130 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 16 Nov 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD fresco com uma ruiva Argentina na casa do Ary, a de baixo do balancafé!
Já tinha visto, mas não tava saindo com ninguém, hj resolvi! Ela da uma aparência de não ser simpática até na abordagem, mas no quarto se solta, conversa bastante e pelo q me falou se assustou com o modus operandis do nosso reduto!
A menina tem 20 anos, cabelo bem comprido linda de rosto, olhos claros, está se achando acima do peso mas achei perfeita, quase nada de barriguinha, bundão e seios médios perfeitos tbm!
Não sei se foi só comigo, mas fui chegando perto do rosto e ela correspondeu, nos beijamos de língua e com vontade! Oral gostoso olhando nos olhos, com capa! Veio pra cima, sentou gostoso, aí desceu por conta e ficou de 4! Aguentou bem, da aquelas agarradas com as unhas no lençol, pelo menos dando bastante aparência de estar gostando! Finalizei, banho juntos, mais papo e rua!
Quem quiser aproveitar, vai embora dia 9/12 e não tem certeza se volta pq ganhou mais dinheiro em Santa Catarina! Eu voltarei com certeza pra tentar fazer mudar de ideia kkkkk

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1131 Mensagem por 1319mc » 17 Nov 2022, 21:29

Boa noite!
Ao colega do último td, onde fica está casa do Ary que vc se referiu????

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 18 Nov 2022, 00:06

Cara, é na rua Guaiçara, lado direito de quem sobe da rodovia! Não manjo pegar a imagem da fachada como o pessoal faz aqui! Fica do lado do balancafé! É a casa debaixo! O nome dela é Nati, q esqueci de por no TD! Não sei explicar melhor pq tava há um tempo sem ir lá, mudou muita coisa! A casa tem 2 entradas, uma pro bar e a outra pro estacionamento! Geralmente as meninas ficam sentadas em cadeiras no portão do estacionamento!

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1133 Mensagem por Ryuk » 19 Nov 2022, 16:53

Acabaram de matar uma garota aqui na zona.

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1134 Mensagem por Morenocps » 19 Nov 2022, 17:26

Vixi amigo sabe dizer o que aconteceu?

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por desbravador_cps » 19 Nov 2022, 18:00

Morenocps escreveu:
19 Nov 2022, 17:26
Vixi amigo sabe dizer o que aconteceu?
Foi na Indiaporã.
Motoqueiro abordou a mina e deu 3 disparos.
Falaram que voltou para acerto de contas. A mina deve ter feito algo e o maluco voltou e se vingou.
Está cheio de PM.
Melhor evitar o local por uns dias.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1136 Mensagem por Amante Carinhoso » 20 Nov 2022, 09:50

Sábado à tarde (15:45) dois motoqueiros

https://g1.globo.com/google/amp/sp/camp ... inas.ghtml
.
Acho que não foi nenhum cliente enganado, moldes operantes do crime organizado.
Procurei o topic de resenha do recinto mas tá bloqueado.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1137 Mensagem por Amante Carinhoso » 20 Nov 2022, 09:59

Rua Pacaembú 386, sexta feira 18/11 lá pra 10 da manhã, uma moreninha de 1.70 +-, corpinho perfeito, deve ter uns 20 anos, cabelo liso até ombro, simpática, corpinho natural,Td tranquilo!
Foram 80 mangos bem pagos.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Dez 2022, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Boa tarde amigos do forum. Topico meio parado a dias hein kkkk. Estao sonegando os tds? kkk. Mas q eu tava a 25 dias sem passar no reduto. Resolvi passar hoje, dia 01/12/22 por volta das 13:40. Calor estralando. Algumas opções de repeteco e algumas novinhas cara de cilada. Roletei uns 30 minutos. Até q na primeira casa da Indiaporã, a direita para quem vem da marginal. Estava uma gatinha q tinha muita afinidade q ja tinha abandonado a vida de GP. Porém hoje separada voltou a trabalhar no Ita. O nome é Juliana pra mim. Sempre foi. Mas agora tá usando nome de Lara. Moreninha ,cabelo preto chaneuzinho ate o ombro, 1,65. Particularmente acho um teteuzinho. Hoje esta com 35 anos mas continua gostosinha como a 7 anos atras. Com esse reencontro é a sexta vez q vou com ela. No abate tirou a roupa e tudo top, peitinho siliconado na medida. Parti pra cima beijando o corpo dela e mamando muito os peitinhos, joguei ela na cama e fui dando beijo no corpo até chegar na ppk..se deixa nao resisto, ainda toda perfumadinha cai de boca. Depois me chupou de capa bem gostoso, chupava minhas bolas e tal. Depois fight, sentada bem gostosa, dps ppmm, de 4, e pra finalizar uma sentada top de costas até finalizar. Foi uma grata surpresa, sempre lembrava dela, mas como tinha casado nao esperei q a veria de novo..
Mina simpatia,.super alto astral. Trocamos maior resenha dps, a mina sem pressa nenhuma Cobrou 60 conto. Mas dei 80. Muita simpatia. . Com certeza agora q esta de volta retornarei mais vezes. Top top Recomendo
37 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/mAP9fuHYkAkgtyPh8

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1139 Mensagem por nuevo_50 » 03 Dez 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (Loira)

Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem... 02/12.

Pouco antes do jogo do Brasil.

Mandei mensagem e fui fazer repeteco com a Dani Loira. Saí do trabalho e fui direto.

Me recebeu bem produzida. Cheirosa. A mina é bem gatinha mesmo...

Inclusive já foi garota lá do galo de ouro, mas abandonou a casa porque presenciou muita picaretagem.

E como já relatei.

A mina manda bem demais no boquete. É limpinha. Gosta de atender bem pra fidelizar o cliente. Cavalga com vontade. E comer ela de quatro olhando o cuzinho rosinha é irresistível. Está na minha lista de bons atendimentos e repetecos.

Recomendo.

https://maps.app.goo.gl/JEUxdZraxQwxX3iL6

OBS. O fórum do Itatinga tá paradão mesmo. Os confrades Azzaro, Dog, Rjeep e outros que movimentavam estão sumidos. Bora relatar.

Abraços.

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1140 Mensagem por XxMisterxX » 03 Dez 2022, 16:25

Pessoal a antiga casa do patrão é confiável? Sempre abre as 1530 tem umas loira gostosa com o valor de 120R$ mas sempre tem uns caras estranho lá, alguém recomenda?

Achei melhor não arriscar.

Link:
🔗

Responder