São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos94
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1336 Mensagem por Carlos94 » 05 Dez 2022, 16:51

Boa tarde companheiros e companheiras kkk
Alguém tem informação dessa lindeza do link?

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... My4wLjAuMA..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmicolamm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2020, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1337 Mensagem por mmicolamm » 06 Dez 2022, 09:32

Alguém tem alguma informação da Valesca Mendes do fatal modelo? Tá aqui em São Carlos faz tempo, mostra o rosto mas nunca vi nenhum td dela por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Fatalmodel está anos-luz à frente

#1338 Mensagem por Piquirrucho » 06 Dez 2022, 15:51

Fatalmodel está anos-luz à frente dos outros sites de acompanhantes em termos de segurança.

E essa semana deu mais um salto: a ferramenta “Confiança do Anúncio”.

Vejo usuários inexperientes aqui perguntando sobre anúncios do Viva Local, Skokka, etc. São sérios candidatos a serem vítimas de golpes.

Contratar GP por qualquer site que não seja o Fatalmodel é coisa pra quem sabe o que está fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1339 Mensagem por duduhtv » 07 Dez 2022, 12:13

Acabei de ver essa nova ferramenta do Fatal. De fato é louvável se preocupar com o usuário que acessa o site...Todos deveriam ser assim..
Parabéns aos envolvidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Moana Martineli

#1340 Mensagem por Piquirrucho » 07 Dez 2022, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Moana Martineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Moana Martineli, já desbravada pelo confrade Canariinho aqui:

viewtopic.php?p=2817613#p2817613

Atende no sobrado da Fagundes Varela.

Garota de aproximadamente 1,65m e 50kg, pele parda escura, peitos pequenos, bunda pequena com algumas estrias, rosto ok. Marquinhas de biquíni. Aparência fiel às fotos do site.

Não beijou.

Oral sem preservativo com boa pressão. Sem pressa.

Deixa chupar os peitos e a xoxota.

Vaginal gostoso. Não regula posições. Passa lubrificante.

Não apressa. Geme um pouco, creio que sem falsidade. Pegou no celular por uns 30 segundos em plena penetração.

É simpática. Pagamento só ao final.

Notas
Rosto 06
Peitos 07
Bunda 07
Xoxota 07
Beijos 00
Oral 09
Vaginal 09

Nota geral 07

Valor:
200 a hora
100 meia hora
com local já incluso

Repeteco: talvez

Conclusão:
Famoso esquema Fast Foda ou esvazia-saco ou gozou-vazou. Porém, ela oferece um atendimento honesto e satisfatório. Não espere uma namoradinha, mas cumpre bem o papel de aliviar o estresse cotidiano com sua boquinha e canal vaginal.

FICHA TÉCNICA

Nome:
Moana Martineli

Número de celular:
(16) 99799-6422

Anúncio:

https://fatalmodel.com/1498957/moana-martineli

Descrição
Olá meus amores sou novinha recém chegada na cidade ,sou toda naturalzinha não tenho tatuagens possuí marquinha peitinho durinho ....adoro dar e receber prazer , se vc for bem higiênico chupo sem Camisinha...ahhh e tenho local próprio!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

São Carlos - SP

#1341 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 07 Dez 2022, 16:58

Piquirrucho escreveu:
06 Dez 2022, 15:51
Fatalmodel está anos-luz à frente dos outros sites de acompanhantes em termos de segurança.

E essa semana deu mais um salto: a ferramenta “Confiança do Anúncio”.

Vejo usuários inexperientes aqui perguntando sobre anúncios do Viva Local, Skokka, etc. São sérios candidatos a serem vítimas de golpes.

Contratar GP por qualquer site que não seja o Fatalmodel é coisa pra quem sabe o que está fazendo.
Salve Piquirrucho, Dudu e demais confrades Sãocarlenses,

Gostaria de corroborar com a opinião dos estimados colegas. Coloquei à prova a nova ferramenta em meu último TD e penso que se a garota quiser realmente oferecer um serviço profissional e honesto, este pode ser um diferencial competitivo.
Abraço,
Crítico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1342 Mensagem por duduhtv » 09 Dez 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Vidal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Confrades, chupins e demais, Mais um desbravamento...

Em busca de novos ares, me deparei com um anúncio novo, criado nesse mês de novembro de 2022 no fatal. Garota em questão atende pelo nome de Débora Vidal. Perfil extremamente recente, sem nenhum relato por aqui...Em condições normais de temperatura e pressão (CNTP) eu já descartaria o TD, Mas com o coração mole e pau duro, fui novamente tomado pelo meu espírito Bandeirante para desbravar essa garota, com o pensamento de que “Quem chega primeiro bebe água limpa”.
Apesar de zero referências, o perfil dela passou no meu controle de veracidade pelas fotos e vídeo de comparação, onde mostra o rosto (Acho que nunca me frustrei com meninas que, sem medo de ser feliz, mostram o rosto nas fotos e vídeo).
Tratativas por Whats, combinamos em um local novo para mim, uma residência modesta, bem afastada do centro, no bairro Douradinho. O bairro tem a negativa de ser longe, mas em contrapartida, oferece tranquilidade, onde a rua tem pouco movimento.
Ainda nos atributos da casa, estava atendendo com uma amiga que estava em outro quarto. A Casa não tem suíte, onde fica complicado sair “para lavar os instrumentos” no pré e pós coito.
Quarto com apenas uma Cama e um ventilador, um rolo de papel toalha (o “papel de enxugar gordura”) no canto pra se limpar e bora fornicar.
A Menina é a mesma das fotos, com várias tatoos espalhadas pelo belo e jovem corpo...tudo natural, com piercing nos pequenos mamilos. Bumbum de respeito...redondinho.
Me recebeu com cara de poucos amigos, me conduziu para dentro da casa. Entramos no quarto e ela estava meio acelerada e já foi tirando a roupa... fui me despindo, sentei na cama e ela lançou o famigerado “Eu recebo adiantado, amor”. Sinal amarelo aceso, mas eu nunca tive problemas com pagamento adiantado, ainda mais quando buscava um fast foda, como na ocasião. Paguei o combinado para 1 finalização (150), ela começou um oral tímido sem capa, pouca pressão, ficou por um tempinho e falou que não deveria estar chupando sem camisinha e colocou uma para fazer o oral. Oral encapado não rola então vamos meter...ela veio na cavalgada reversa, montou e quicou freneticamente...fizemos um ppmm, bucetinha bem apertadinha..Pedi pra chupar sua bucetinha mas ela não aceitou, o que me decepcionou um pouco...então solicitei d4 para ir bombando devagar, aumentando a intensidade e enfim finalizar naquele lindo visual.
Considerações: Menina das fotos, não é roubada, mas percebi que faz mais o estilo fast foda. Então não espere que vá chegar La e vai ser recebido como namoradinho, com beijos ardentes de adolescentes cheios de tesão. Relato positivo pois eu buscava um fast foda e é a menina das fotos e vídeo.

https://fatalmodel.com/1570667/debora-vidal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos é muito fraca em termos de acompanhantes

#1343 Mensagem por Piquirrucho » 09 Dez 2022, 11:34

Aqui em São Carlos, você tem que optar entre beleza ou bom atendimento. Raramente terá os dois ao mesmo tempo.

O relato do Duduhtv está aí pra demonstrar isso.

Essa outra garota parece ser linda, uma verdadeira barbie morena. Rostinho e corpo impecáveis, ao menos pra mim:

https://fatalmodel.com/1471981/natasha-1471981

Mas o atendimento🚨:

viewtopic.php?p=2827586#p2827586

Vejo relatos em outras cidades, de garotas lindas que beijam na boca, chupam sem capa, deixam gozar na boca, fazem anal, etc. Fazem tudo pra agradar.

Aqui basicamente não tem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1344 Mensagem por helt » 09 Dez 2022, 12:00

É pessoal, com tudo bom tem que vir algo ruim também: alguns dos anúncios estão agora bloqueados por tras de assinatura premium.

"Tenha acesso a esse e outros acompanhantes do Fatal Model. Leia e escreva reviews, veja conteúdos exclusivos e muito mais."

Não sou muito chegado em pagar por algo que antes era gratuito. Pagar pra ver/postar reviews tudo bem, é algo novo. Pagar pra ver os anúncios pra mim não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1345 Mensagem por Epas » 09 Dez 2022, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz a cagada de sair com a Aninha, uma loirinha que atende na rua Conde do Pinhal.
Já começou ser arrogante e grossa no atendimento por whatsapp, relevei pois sei que tem muito cara que enche o saco delas.
Chegando lá encontro uma menina com cara de merda total, não beija, não deixa nem relar nela direito e em menos de cinco minutos apressando pra gozar logo.
Não caiam nessa furada. 150 dinheiros jogados no lixo
https://fatalmodel.com/1263140/aninha-1263140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2016, 20:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1346 Mensagem por lokis » 09 Dez 2022, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz a grande merda de sair com essa Natasha, "puta" menina escrota....
Arrogante, mal humorada e sem educação desde o primeiro minuto, nunca vi uma profissional tão ruim.
Anuncia, que beija na boca e faz oral sem camisola, mas não faz nada.
Quer meter logo e fica apressando para acabar. Quando goza te toca, não espera dar uma hora.
Não caiam nessa, menina escrota do caralho.
150 jogados no Lixo

Segue o link do anuncio;

https://fatalmodel.com/1471981/natasha-1471981 :-x :-x :-x :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

São Carlos - SP

#1347 Mensagem por brunaoh » 09 Dez 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mannú Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
ONTEM RESOLVI ARRISCAR COM A MANU NOVAES Q TEM UM ANUNCIO NO NO SITE GAROTA COM LOCAL.
CHAMEI ELA NO WHATS GAROTA SUPER SIMPATICA, MARQUE NO LOCAL DELA EM UM AP NO SANTA FELICIA, LOCAL DISCRETO SEM PORTEIRO. CHEGANDO LÁ
A MOÇA SIMPATICA IGUAL NO WHATS E DEIXA BEM A VONTADE, SEM CONTAR Q É EXATAMENTE A PESSOA DA FOTO MORENA CAVALA. NA HR DO FAITH FEZ TD O COMBINADO E
SEM PRESSA ORAL SEM CAPA VARIAS POSIÇÕES, N FAZ 69 N ENTENDI O PQ MAS TD BEM, ANAL N PERGUNTEI SE FAZ E BJA EU N TENTEI. MAS Q QUEM CURTE MULATA PQ IR SEM MEDO, UMA BUNDA MARAVILHOSA E SEM ODOR.
ENFIM EU GOSTEI E FOI UM DINHEIRO BEM GASTO.
VALOR 200 HR OU 150 MEIA

P MIM NO GERAL MERECE UMA NOTA 9.0

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mannu-novaes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Reviews do Fatalmodel

#1348 Mensagem por Piquirrucho » 10 Dez 2022, 10:44

O Fatalmodel, entre outras alterações, está implantando o sistema de Reviews, que são avaliações de atendimento tais como fazemos aqui no Gp-guia. Em Minas já está disponível.

No entanto, para fazer a avaliação e para lê-la, você deverá pagar a assinatura premium do site.

Se aqui no Gp-guia, que é de graça pra avaliar, sonega-se terrivelmente, imagine num site em que você tem que pagar pra escrever um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1349 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Dez 2022, 18:00

Alguém tem informações dobre atendimento destas garotas?

Yasmim Tavares: https://fatalmodel.com/1178697/yasmin-tavares-1178697

Kyara: https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558

Samile: https://fatalmodel.com/1382527/samile

será muito bemvindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaDepre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2022, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1350 Mensagem por CariocaDepre » 12 Dez 2022, 18:47

Foge dessa Yasmim, atendimento péssimo e acelerado.
Pior que ela só a Ayla Goiana, maior enganação dos últimos tempos, fujam também.

Se vc gostou da Yasmim por foto, sugiro conhecer a Sophie (link abaixo), ela é uma delícia, minha preferida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q6r52

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”