Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arbok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1651 Mensagem por Arbok » 30 Set 2022, 18:05

NEGATIVO
Nome da casa:Stylus
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela atende tanto com o nome Carla quanto com o nome Diana, fica no hotel Stilo no centro.
Ela é a das fotos, porém as fotos são bem editadas e antigas. A garota é flácida, tem seios bem caídos e está bem acabada.
Eu até iria relevar a decepção que foi ver ela pessoalmente se a garota não fosse tão mecânica e cheia de não me toques.
Além de tudo tem o limite de uma gozada que ela não te avisa antes, tive sorte que eu perguntei.
O único ponto positivo foi o oral sem camisinha, mas foi bem mal feito.
A cidade realmente está muito fraca ultimamente, mas essa conseguiu superar todas as outras.

Link: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dfgdfgdfg-3
R$200 – 1h
R$100 – 30min
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2022, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPguiaJf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dicas e Recomendações Juiz de Fora

#1652 Mensagem por GPguiaJf » 03 Out 2022, 19:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera, boa noite

Meus nobres amigos, venho em busca de dicas sobre como contratar uma acompanhante pela primeira vez, o que fazer e como se proteger para que tudo dê certo antes, durante e após o atendimento.

Também venho pedir recomendações sobre boas GPs daqui de Juiz de Fora, que valem a pena ir, até no máximo 200 reais.

Desde já agradeço ajuda. Tamo junto galera.
Leia as regras antes de começar a postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1653 Mensagem por tantofaz22 » 07 Out 2022, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Michelle essa semana
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=michelle

A GP é mediana. Não é bonita nem gostosa. As fotos valorizam ela.

É educada, tenta agradar e tals, mas não surpreende em nada.

Atende no Bom Pastor em um prédio verde que parece estar parcialmente abandonado.

Não voltaria.

Nota 5 no geral.

Apareceram algumas novas nos sites, além dessa. A galera poderia contribuir aí, porque o negócio tá feio.

Link:
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1654 Mensagem por svrilha » 15 Out 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da casa:Olegario Maciel
Nome da Garota:Paloma Pimenta

Nota:7
Boa tarde a todos,outro dia fui nessa nega GG aqui: https://fatalmodel.com/585995/ paolla-pimenta-585995/ e olha,valeu a pena.

Atendeu num condominio na Olegario,tinha porteiro mas qualquer nome dado já vale e tinha muita movimentação no lugar,alem de meio ruim de chegar.Ponto Negativo.

O apartamento é maravilhoso e o atendimento é técnico e educado,busca te deixar a vontade.
Quanto a foda em si ela só recebe,não toma iniciativa,é passiva mmmmmmmas aguenta muito,a chupada de capote é boa,muito gostosa e cheirosa.Pra quem gosta de mina GG vale muito a pena.
Infelizmente só vi depois que ela faz anal,se ea aguentar tanto no anal quanto aguentou no vaginal ela estará muito bem.No fatal ela tem 600 seguidores o que pra plataforma é um bom indicativo de bom atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2022, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Espiga-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juiz de Fora

#1655 Mensagem por Espiga-77 » 22 Out 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da casa:Rua Paula Lima
Nome da Garota:Thais passista

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td com a Thais passista
https://fatalmodel.com/1545128/thais-passist
Fotos e videos reais. Menina bonita e com aquele rabao msm.
Prive no início da Paula Lima. Lugar tranquilo.
Estacionei no bretas da barão de cataguases. Alibi fazendo compras kkk.
A menina é simpática e dedicada no atendimento.
Faz o genero cachorra e não namoradinha (não beijou na boca, apesar de constar do perfil e combinar beijo. Disse que era beijo no pau kkkk. Relevei pq isso ela fez msm, por uns 10 min, e muito bem.
Depois comi de quatro e de bruços, e anal de quatro de novo, p curtir o rabao.
Tudo com muita interação por parte dela.
Nota 8 pq combinou beijo e não fez.

Link:
🔗

Rcjf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1656 Mensagem por Rcjf » 22 Out 2022, 06:46

Alguém foi recente na Barbara Rocha e possa fornecer maiores informações?
https://fatalmodel.com/1475851/barbara-1475851
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2022, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juiz de Fora

#1657 Mensagem por Josh_VNT11 » 23 Out 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da casa:Floriano Parte Alta
Nome da Garota:Rafa Gomes

Nota:8
TD com essa loira maravilhosa, dando aquela procurada minuciosa nos sites me deparei com essa loira e resolvi ir para desbravar, nenhum arrependimento, uma mulher maravilhosa com um corpão em dia toda em cima, cheirosa, gostosa e com um oral maravilhoso, nessa fase ruim que a cidade está de boas meninas essa me foi uma grata surpresa. Me atendeu num Prive na Floriano parte alta que fica entra a Santo Antonio e a Rio Branco, lugar bem tranquilo, padrão desses Prives do centro. Única parte negativa é que não beija na boca.

Oral:9
Peito: 8
Bunda: 10
Rosto: 7
Corpo: 9

200 1 H

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-gomes/

Link:
🔗

Quero sexo 1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1658 Mensagem por Quero sexo 1234 » 24 Out 2022, 07:48

Salve galera, sou novo por aqui e estou meio perdido. Alguém já foi nessa mina aqui ?
Acho ela muito gostosinha, mas ultimamente tenho passado raiva. A Garotas acham q somos otarios e tentam nos enganar a todo momento. Tô doido pra sair com ela, mas queria ouvir alguns relatos https://fatalmodel.com/899244/julia-899244

Camarada,

Pedido de informações tem seu local correto, aqui só os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quero sexo 1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1659 Mensagem por Quero sexo 1234 » 24 Out 2022, 08:03

E qual o local correto ? Me ajuda aí brow sou novo aqui e não sei usar o fórum direito vlw

Link:
🔗

mandingo23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1660 Mensagem por mandingo23 » 26 Out 2022, 10:23

boa tarde
alguem relato sobre a nathália felix do jfsexy
alguem ja foi nessa loira

Camarada,

Peça informação no local correto. É só ler o guia com atenção.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

forasteirodomundomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1661 Mensagem por forasteirodomundomg » 30 Nov 2022, 08:02

Salve foristas, hj vim dar o depoimento do Clara Muniz, já venho acompanhado a mesma noas redes sociais e consegui um tempo para ir.
Combinado o horário, já deixou de antemão que é bom marcar com certa antecedência pois a mesma não fica o tempo todo no local.
Definido o horário ela me passou o endereço, a princípio fiquei preocupado pois o local era no fim da Olegário, mas quando cheguei no local é muito tranquilo, fácil de estacionar e muito discreto.
A mulher é aquilo mesmo, magra definida, muito gente boa, ela se envolve, deixa fazer oral, beija na boca, só não faz anal ( não atrapalha em nada o atendimento).
No começo nos conversamos, começamos a nós beijar e fui beijando o corpo dela até chegar na buceta, comecei a fazer um oral nela e a mulher se contorcia cheia de tesão, ficamos alternando no oral, ora nela orm em mim, depois que ela estava bem molhada, fomos para os finalmente, ela começou por cima com muito tesão e quicando com força, depois peguei ela de quatro e fiquei ali até quase gozar, quando estava quase lá tirei e gozei nos peitos dela.

Experiência muito prazerosa, vale muito o tempo com ela.
Oral 10 (fez sem camisinha)
Beijo 10
Sexo 9 ( se fosse com anal com certeza era 10)

Camarada,

Leia as regras e os tds dos mais antigos.
Isso que postou é um comentário, tem que classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nunesjfmg37
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1662 Mensagem por Nunesjfmg37 » 03 Dez 2022, 09:50

Amigo coloca o contato da Clara Muniz a mesma não esta em nenhum anúncio.

Link:
🔗

Espiga-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juiz de Fora

#1663 Mensagem por Espiga-77 » 03 Dez 2022, 15:55

MANCADA
Nome da casa:Rua Paula Lima
Nome da Garota:Katrina Proença

Interessado no https://fatalmodel.com/1401816/katrina-proenca-1401816 (gata pelo video de comparação, nova, fazendo de tudo por 150/h) fiz contato e ela confirmou tudo.
Perguntei se estava disponível ela disse q sim. Falei q chegava em 10 min e ela disse p ir. Mesmo achando tudo muito incrivelmente positivo, paguei p ver.
Chegando lá, não deu outra: disseram q a menina não estava...
Que estava num motel com um cliente e que ele tinha dobrado. Desculpa que não batia com a sequência das tratativas.
E ofereceram p ficar com uma das meninas disponíveis. Disse que veria com a suposta katrina (desconfio que é um perfil fake mantido pela cafetina p servir de isca para as meninas da casa -Paula Lima 267 - aparece como jardim Glória no fatal).
Digo isto também pq abriram porta mesmo sem que nenhuma das meninas presentes ter marcado comigo. E antes de eu entrar colocaram um video no volume máximo na antesala onde me deixaram. E ficaram conversando sobre a situação. Abaixei o volume e ouvi parte da conversa
Disseram "ele que que ela responda".
Que operava o celular do perfil disse que teve q sair as pressas e insistiu p eu ficar com a Taís. Mesmo já tendo um td positivo com ela, por questão de coerência e p não beneficiar a fraude, vazei.
Engraçado que respondi p a suposta katrina q ia postar a pisada na bola e ela me disse uma série de improperios kkk.
Em suma, cuidado com perfis muito favoráveis com endereço no jardim Glória / rua Paula Lima 267...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2022, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quero sexo 1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1664 Mensagem por Quero sexo 1234 » 05 Dez 2022, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Salve galera, passando pra deixar um relato de 40 dias atrás com Gaby Peneloop https://fatalmodel.com/1184992/gaby-peneloop
Estava de passagem em JF e resolvi procurar uma puta no centro de uma forma q eu nem precisasse tirar o carro do estacionamento e achei essa vagaba aí … entrei em contato e ela respondeu bem rápido, fiz algumas perguntas pois combinado não sai caro e ela já mandou um ( nossa vc faz perguntas demais) se eu tiver feito 5 perguntas foi muito. Na hora pensei em desistir mas a cabeça de baixo falou mais alto. Fui até o local dela, lugar tranquilo, rua meio q deserta apesar de ser no centro. Quando cheguei no ap ela estava de calcinha e uma blusa até o umbigo. gostei do que vi na hora, bunda muito gostosa e macia, mas os elogios terminam por aqui. Me deitei na cama e ela ficou puta comigo, disse q era a cama onde ela dormia. Falei vamos fuder aonde então ? Ela disse eu fico de 4 na cama e vc me come. Perguntei se não iria rolar nem um boquete e ela acabou fazendo um muito mal feito e de capa. Coloquei a vagabunda de 4 e mandei a vara, fraca demais não aguentou e deitou de frango assado, comecei a bombar e ela tornou a reclamar e perguntar se eu não iria gozar. Mandei ela ficar de 4 novamente e gozei o mais rápido possível pra vazar logo dali. 130 reais pra uma mina cujo atendimento não vale 35 reais.
Rosto- 5
Peitos- 4
Bunda- 9
Atendimento no geral- 2
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adelio bispo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1665 Mensagem por adelio bispo » 11 Dez 2022, 18:55

Boa noite galera, alguém conhece a Pérola Fortunna? https://fatalmodel.com/1564485/perola-fortunna-1564485
queria aproveitar o último dia dela mas queria saber se alguém já foi
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”