TD: TD realizado hoje (domingo, 13/03/22), por volta das 14:30h.
Agendamento: Agendamento via whatsapp, aparentemente a garota tem uma secretaria que cuida dos horários, tentei marcar pela manhã mas só me respondeu após às 13h.
Local e Apresentação: A menina tem local, atende na Av. Paris - Jd. Independência (atrás do educandário), divide o ap com outras garotas, mas fui com ela até um motel para que não houvesse contato com os condôminos. A corrida até o motel foi bastante positiva, ela é muito tímida, então o tempo no carro serviu pra nos soltarmos um pouco. Disse que atua como gp a poucos dias e aparentemente não mentiu. Ela usava uma blusinha preta, calça jeans rasgada e all star (ou seria converse?). Por baixo das roupas estava com um body e um sutiã com renda, ambos na cor preta. O cabelo tinha mechas coloridas como no anúncio. Tem uma boa altura, provavelmente uns 1,65m é magra e bastante branca. Aparenta ter entre 18 e 19 anos.
Atendimento: Chegando no quarto fui tomar uma ducha e durante esse tempo a menina permaneceu na cama pareando o celular com o sistema de som do quarto. Após o banho fui até a cama e ela questionou a forma de pagamento (me disparou um gatilho) adiantei os honorários e começamos a brincadeira. A garota é muito tímida (numa escala entre 0 e 10 ela provavelmente estaria na faixa dos 9,855) o que esfriou as coisas no início. Pedi pra que se despisse e fui atendido, enquanto eu fazia um oral ela permaneceu com um travesseiro na cabeça, se contorceu bastante durante o ato e gemeu aparentando gostar. Depois de chupá-la por alguns bons minutos pedi para que fizesse um oral, ela disse que não faria sem capa e mesmo com a proteção inserida titubeou. Gosto de receber um oral mas não sou dos que fazem questão. Resolvi livrar a garota do constrangimento e parti pra um ppmm, depois de lado, de bruços, de quatro, com ela por cima e depois ppmm de novo. Ela tem um corpo legal, provavelmente esteve a cima do peso na infância o que contribuiu pra que tivesse algumas estrias na barriga e os peitos um pouco pra baixo, fica bem clara a situação dos peitos quando ela vem por cima. Pra mim particularmente não é problema, mas pode ser que desagrade algum forista. Ela também não beija na boca, durante alguns momentos trocamos selinhos mas nada muito incisivo. Após algum tempo a menina se envolve e perde um pouco a timidez, troca uns olhares e faz uns carinhos. Finalizei após uma hora de transa intensa com ela de quatro me olhando no espelho, uma delícia.
Notas de classificação: Não atribuo notas mas vou deixar aqui um comentário; sou muito difícil de gozar, sobretudo com camisinha, elas me brocham demais. Essa foi uma das únicas TRÊS prestadoras que fez com que eu gozasse fazendo uso da borracha.
Dispêndio: 200 a garota mais 115 o motel.
Anúncio/Contato:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br9j2zuvq/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br3ga5pp3/
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br0enu9nc/
(16)99432-7092
Alice Borges
(16)99602-5315