Olá caros confras mais tudo depois de um tempo sem nenhum desbravamento dando uma olhada no fatalmodas esse anúncio me chamou atenção o fato dela mostrar o rosto significa q ela não tem nada a esconder e por isso me interessei, demorou um pouco pra responder, segundo ela sao muitas mensagens, mas assim q reepondeu foi muito educada prestativa, fomos ao q interessa marcamos nao pedi desconto so o combinamos as borrachadas e o aquestao do anal q ela nao negou, marcamos no motel ela chegou no horário combinado sem muita frescura fomos nos resfrecar no banho ela muito carinhosa e fogosa
começou nos amassos ela beija muito, pelo menos cmg beijou, ja partiu pro bola gato sem capa, babado, e muito bom nota 10, depois colocou a camisinha ainda no bola gato e partiu pra cavalgada e q cavalgada ela ja dosar rapidez com uma calma numa rebolada q e nota 1000 depois de um tempinho pedir pra comer ela de 4 e prontamente atendeu e vou falar pra vcs aquela bunda impinada e durinha e rebolando pai e leite na borracha, dai conversamos um pouco e ja partimos segudo round fui do bola gato direto pra quele rabinho apertado e gostoso comi no frango assado, de ladinho e claro finalizei de 4.
Vamos as notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios moles maa não tão caidos: 7
Bunda: 10
Oral: 10
começou nos amassos ela beija muito, pelo menos cmg beijou, ja partiu pro bola gato sem capa, babado, e muito bom nota 10, depois colocou a camisinha ainda no bola gato e partiu pra cavalgada e q cavalgada ela ja dosar rapidez com uma calma numa rebolada q e nota 1000 depois de um tempinho pedir pra comer ela de 4 e prontamente atendeu e vou falar pra vcs aquela bunda impinada e durinha e rebolando pai e leite na borracha, dai conversamos um pouco e ja partimos segudo round fui do bola gato direto pra quele rabinho apertado e gostoso comi no frango assado, de ladinho e claro finalizei de 4.
Vamos as notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios moles maa não tão caidos: 7
Bunda: 10
Oral: 10
Mensagem do Moderador
Confrade, favor não esquecer de classificar os seus TD's. Relatos que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, poderão ser excluídos.
Libanês
Moderador
Libanês
Moderador