Bruna Rodrigues

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fefe81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#1 Mensagem por Fefe81 » 02 Dez 2022, 06:12

Alguém conhece ou já foi nessa GP?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b3vdh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VeneroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#2 Mensagem por VeneroGP » 12 Dez 2022, 17:30

Eu cheguei a marcar com ela, mas não senti tanta firmeza nela.

Aí chegou o dia, e horas antes de ir ao encontro, resolvi confirmar realmente se ela queria ou não. Me respondeu dizendo que tinha um monte de coisas pra fazer.

Ainda que nos falamos muito por WhatsApp, nunca mais consegui marcar.

Eu não consigo confiar em garotas lindas e muito jovens como a Bruninha. Elas demonstram um descompromisso total com a profissão.

Aliás, nem sei se a Bruna Rodrigues, é realmente uma garota de programa.

Link:
🔗

VeneroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#3 Mensagem por VeneroGP » 20 Dez 2022, 19:27

Bruna Rodrigues, fura comigo novamente.

Na próxima, pedirei música no Fantástico. Mas não haverá. Acabei de discutir com ela numa rede social, e a danada me bloqueou em todas as suas redes sociais. Livramento é que fala?
Achava no início, que ela era fake, mas não sei o pensar, já que há TD falando bem do seu atendimento. Mas vai saber né?

E o curioso é que acompanhava suas postagens nas redes sociais, e me interagia bastante com ela lá, e algumas vezes no WhatsApp.

Mas porque que no dia do encontro marcado a tal Bruna Rodrigues, não dá sinal de vida?

Sinceramente, eu não sei o que pensar sobre ela.

Nessa discussão acalorada entre eu e a suposta Bruna, ela já começa me perguntando, se eu sei de seus problemas. Mas era só o que faltava...

Havíamos combinado nessa 2ª feira ao meio-dia, mesmo horário de sábado, na qual ela já havia me dado um toco, e naquele dia, ela meteu um louco.

Então, hoje eu estava preocupado em não me atrasar, pra não dar motivos pra ela, tanto que nem peguei um Uber. Fui logo de ônibus, trem e metrô. Cheguei rápido até.

Desci na estação São Joaquim, e de lá, levei 5 minutos à pé, até a Rua Martiniano de Carvalho, 320, na Bela Vista.

Cheguei 12h07. Mas logo estranhava que ela não me perguntava aonde estava. Sabem como mulher é ansiosa, né pessoal? Mas a menina não mandava nada pra mim. Nem sinal de vida. Aí foi a minha vez de ficar preocupado, em levar mais um toco da mesma garota.

Fiquei plantado lá fora, assim como ocorrera na 2ª feira passada, com a Priscila Brito, lá do bairro de Santana. O mesmo Modus Operandi. Parece até que as duas são as mesmas pessoas. Vai saber...

A Bruna Rodrigues, não sai das redes sociais, e vive pedindo para assinarmos o seu Privacy. Ou seja, a garota é real, mas foge do pau (literalmente falando), quando o assunto é fazer programa.

Tá complicado essa nova geração de GP, viu pessoal? É sempre o mesmo perfil: jovens lindas de até 20 anos. Alguns até conseguem fazer programa com essas meninas, mas pq elas é que escolhem a dedo os seus clientes. Aí fica difícil pra nós aqui.

Elas poderiam colocar essa observação nos perfis, ao invés de ficar nos enganando, e fazendo de trouxas.

Acham que entrar para essa profissão, é escolher clientes.

Esse perfil da Bruna Rodrigues, tem selo de verificada pelo site PhotoAcompanhantes. Vá entender, né?

https://photoacompanhantes.com/go/teRM-KiID

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@eufranalencar?_ ... SJQcX&_r=1

Twitter: @b_rodrigues1011

Link:
🔗

Responder