Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2086 Mensagem por Arkaniano » 14 Dez 2022, 15:02

klausata escreveu:
14 Dez 2022, 11:51
Profissional demais, faz tudo sem reclamar, senta com o cuzinho, massagem, insaciável, deixa gozar na boca " ALL included R$ 250,00"
vi o anúncio mas estava R$500 /h e não mostrava o rosto no vídeo de comparação e sem referências de confiança me desinteressei rapidamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2087 Mensagem por Tony Montana Fucker » 15 Dez 2022, 11:30

Bom dia Srs,
fiquei sabendo que tem uma casa na Jose Caetano Ruas em Araçatuba, procede ?

Alguem ja foi e tem alguma informação pra me passar??

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2088 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Dez 2022, 11:54

Tony Montana Fucker escreveu:
15 Dez 2022, 11:30
Bom dia Srs,
fiquei sabendo que tem uma casa na Jose Caetano Ruas em Araçatuba, procede ?
Alguem ja foi e tem alguma informação pra me passar??
Grato!
Está um pouquinho desatualizado hein, Tony Montana Fucker? rs
90% das anunciantes Fatalmodel Araçatuba que anunciam como Jardim Palmeiras, estão atendendo na Rua Jose Caetano Ruas, 1288...
Pode até guardar sua GM/Montana Fucker lá: garagem grande... :lol:

NOTA: utilize a lupa "pesquisar" (parte superior todas as páginas do fórum, lado direito) sempre que precisar de alguma informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2089 Mensagem por Tony Montana Fucker » 15 Dez 2022, 15:02

Estou desatualizado kkkk, entendi.

Mas la encontra umas civis tbm ? ou so gp do fatalmodel ??

Obg pelas informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2090 Mensagem por Tony Montana Fucker » 15 Dez 2022, 15:41

Alguém conhece essa Dudinhaa que esta no Fatal Model?

https://fatalmodel.com/1582873/dudinhaa-1582873

Queria referencias, Abcs Srs :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2091 Mensagem por atama_warui » 16 Dez 2022, 12:10

Salve nobres
Alguém sabe alguma casa de massagem só pra trocar o óleo q tenha mulher bonita ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2092 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Dez 2022, 13:08

atama_warui escreveu:
16 Dez 2022, 12:10
Salve nobres
Alguém sabe alguma casa de massagem só pra trocar o óleo q tenha mulher bonita ?
Fiz a lista das "casas de massagem" em Lins recentemente
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2834285#p2832052
Em 20 Set 2015, postei Roteiro simplificado de casas de entretenimento adulto de Araçatuba-SP by TACA LE PAU
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=600#p2133825
Mas está bastante desatualizado.
Até sei de cor, mas... somente meia dúzia de contribuintes? fica complicado...
Alguém se habilita a fazer as de Araçatuba?
















Teste...⌛

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2093 Mensagem por Arkaniano » 16 Dez 2022, 18:11

TACA LE PAU escreveu:
16 Dez 2022, 13:08
atama_warui escreveu:
16 Dez 2022, 12:10
Salve nobres
Alguém sabe alguma casa de massagem só pra trocar o óleo q tenha mulher bonita ?
Fiz a lista das "casas de massagem" em Lins recentemente
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2834285#p2832052
Em 20 Set 2015, postei Roteiro simplificado de casas de entretenimento adulto de Araçatuba-SP by TACA LE PAU
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=600#p2133825
Mas está bastante desatualizado.
Até sei de cor, mas... somente meia dúzia de contribuintes? fica complicado...
Alguém se habilita a fazer as de Araçatuba?
















Teste...⌛
.

não sou fã, conversei muito com a Fernanda por zap me pareceu gente finíssima manda foto das garotas, mas nunca me interessei de verdade um dia talvez pela experiência mas na atualidade prefiro os sites e alguma civil que aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2094 Mensagem por Arkaniano » 18 Dez 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Maranhão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Blz nobres
TD repeteco realizado com a deliciosa JULIANA MARANHÃO ( site gata gold), ( já anunciou como JULIANA LUMA), como já retirou o anúncio fico devendo o link.
CACHÊ: R$250,00 uma hora com direito a duas finalizações e R$86,00 do motel Destak e R$10,00 dois preservativos.
CONTATO: por zap , responde em tempo médio.
A GAROTA: morena bronzeada com leve marca de biquíni, estatura média, cabelos longos pretos, seios grandes siliconados lindos, barriga chapada, bunda maravilhosamente redonda e durinha, não observei tatuagens, pele macia, bucetinha apertadinha linda com cabelinhos na testa, um tesão.
O ATENDIMENTO: excelente, garota espontânea, profissional do sexo com louvor, senta chupa e rebola e geme com maestria, se entrega, cumpriu o combinado e fez até a mais😏😏
começamos com ela chupando sem camisinha deliciosamente, fizemos várias posições, de quatro é uma visão do paraíso aquela bunda redonda rebolando, ela não reclama não regula tempo e que corpo delicioso que a moça tem muitas curvas todas na medida, uma cavala do jeito que eu gosto, conversa bem é alegre, simpática, faz de tudo para agradar e é muito prestativa.
OBS: não beijou na boca e não finaliza no sexo oral, cobra a mais pelo anal ( tem um cuzinho muito lindo rosado e pequeno), todas as ressalvas ela compensou com UM DOS MELHORES SEXOS PAGOS QUE JÁ TIVE, sai super satisfeito do nosso encontro e pra quem gosta de um sexo safado ela é uma ótima escolha.
"PARABÉNS JULIANA VOCÊ MANDA MUITO BEM"
👏👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2095 Mensagem por +Smith+ » 19 Dez 2022, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve

TD realizado faz um tempo com a Biatrice , baseado em alguns relatos positivos , mas infelizmente não tive uma experiência muito boa .

Fisicamente é gordinha, não chega a ser exagerada mas está fora de forma , meio que perdendo as formas femininas e ficando quadrada , o que salva é o rosto , muito.bonita ... Mas o.ponto ruim nem é tanto esse , porque as fotos já mostram o tipo físico , já fui meio que sabendo o que encontrar

O atendimento é sem vontade , oral ruim ,.muito burocrático e apressado , não beija na boca só selinhos , a cada posição que eu pedia dava uma bufada, e notei algumas viradas de olho ( não no bom sentido kkk) cheguei perguntar se tinha algo errado ou se eu tinha feito ou falado alguma coisa , ela disse que não era nada ... Mas não fez questão de ser envolvente , tentou fazer algumas caras e bocas , mas não disfarçava a vontade de acaba logo e sair dali , sabe quando a pessoa não quer estar ali ? O desanimo da garota no atendimento me contagiou , e em 20 minutos fiz força pra gozar e paguei logo , não chegou a falar nada desagradável , mas foi impaciente demais no atendimento e não fez questão nenhuma de agradar e dar prazer ... Pela minha experiência no ramo deve ser uma gp em fim de carreira que só está na ativa para pagar boletos atrasados rsrs Acho que eu teria sentido mais prazer com uma boneca inflável... Experiência desanimadora ... Não recomendo

Valor : R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2096 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Dez 2022, 15:16

Lista ATUALIZADA de "casas de massagem" e/ou entretenimento adulto em ARAÇATUBA 🔞

01- Rua José Caetano Ruas,1288, Jd. Palmeiras (ex Rua Santa Maria, 34 - Distrito Industrial)
Anunciantes Fatalmodel costumam anunciar como "Bairro Palmeiras" ou "Bairro Planalto"

02- Wiskeria Café
Rua Dr. Celso Dàlkmin, 48- Jardim Guanabara
Anunciantes Fatalmodel costumam anunciar como "Guanabara"

03- Maalik (18)99607-3536
Av. Saudades, 1784, Bairro Saudades
Anunciantes Fatalmodel costumam anunciar como "Icaray"

04- “Lanchonete” Versailles Drinks
Rua Anhanguera, 3651 - Jardim Nova Yorque
Primeira entrada de Araçatuba à direita pela Rod. Marechal Rondon de quem vem sentido Capital-Interior (vc já avista um pé de jaca, é a casa atrás dele), primeira a direita você verá uma rua fechada por guardrail, então segunda a direita, direita novamente até chegar na primeira curva.Ponto de referência: a 300 m do Maria Plaza Hotel

05- "Lótus Wiskeria e Massage" (18)99704-1500
Rua Dr. Clóvis de Arruda Campos, 06, Vila Bandeirantes

06- Peixinho
Local tem este apelido porque tem um peixe de alvernaria com o número na entrada.
Rua Vicente Celestino, 1280, Bairro Casa Nova.
Passa o Velocímetros Araçatuba e alguns metros a frente na sua direita você verá uma pracinha e uma indústria com guarita no muro: fica ao lado, casa de esquina.

07- Fernanda Massagens (18)99704-9889
R. Doná Ida, 763 - Bairro Aviação

Para chegar nas próximas duas casas estilo “chacrinhas”, vá até o Paradise Motel, Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães, N° 0 - Km 3 Conjunto Habitacional Claudionor Cinti
Chegando na portaria, ao invés de entrar no motel (PARADISE) vire à direita na rua de terra e ande mais 144 m chegando no

08- Shangri La Bar
R. Santo Onofre 144, Araçatuba

09- Chácara da Dalva (vizinho de muro com o Shangri La Bar)

10- Sem nome comercial
Próximo ao Bola 7
Averiguando

EM CONSTRUÇÃO*
Loading...
*Atualização constante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biatrice
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2022, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2097 Mensagem por Biatrice » 20 Dez 2022, 17:04

+Smith+ escreveu:
19 Dez 2022, 13:50
Salve

TD realizado faz um tempo com a Biatrice , baseado em alguns relatos positivos , mas infelizmente não tive uma experiência muito boa .

Fisicamente é gordinha, não chega a ser exagerada mas está fora de forma , meio que perdendo as formas femininas e ficando quadrada , o que salva é o rosto , muito.bonita ... Mas o.ponto ruim nem é tanto esse , porque as fotos já mostram o tipo físico , já fui meio que sabendo o que encontrar

O atendimento é sem vontade , oral ruim ,.muito burocrático e apressado , não beija na boca só selinhos , a cada posição que eu pedia dava uma bufada, e notei algumas viradas de olho ( não no bom sentido kkk) cheguei perguntar se tinha algo errado ou se eu tinha feito ou falado alguma coisa , ela disse que não era nada ... Mas não fez questão de ser envolvente , tentou fazer algumas caras e bocas , mas não disfarçava a vontade de acaba logo e sair dali , sabe quando a pessoa não quer estar ali ? O desanimo da garota no atendimento me contagiou , e em 20 minutos fiz força pra gozar e paguei logo , não chegou a falar nada desagradável , mas foi impaciente demais no atendimento e não fez questão nenhuma de agradar e dar prazer ... Pela minha experiência no ramo deve ser uma gp em fim de carreira que só está na ativa para pagar boletos atrasados rsrs Acho que eu teria sentido mais prazer com uma boneca inflável... Experiência desanimadora ... Não recomendo

Valor : R$ 200,00
::basta:: ::basta:: Meu querido infelizmente nao agradamos a todos! Se vc se incomodou tanto assim com o meu corpo era tao simples era só ir embora, e ainda sou boazinha não cobro nd pra vc ralar e sumir da minha frente, se vc foi mau atendido isso quer dizer que o problema não era só em mim né? Ahhh e detalhe não beijo na boca de qualquer um , eu seleciono mesmo! E olha eu fico muito tempo conversando com meus clientes no atendimento, se eu sai correndo no teu atendimento me desculpe vc é péssimo, é bom ir tentar com outra mesmo, pq com certeza nosso santo não bateu, boa sorte Biatrice 💋

Mensagem do Moderador

Mantido o comentário uma vez que feito em tom cordial
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2098 Mensagem por kleb-ata » 21 Dez 2022, 01:23

Boa noite nobres companheiros

Encontrei um perfil muito interessante aqui em Birigui, mas que no momento está em Lins...mas espero que volte

O nome é Gabriela shutz

Estou tentado em conhecer a dama, porém não encontrei absolutamente nada a respeito dela, talvez por falta de prática, mas peço ajuda aos nobres companheiros que me ajudem, se houver alguma referência, e assim que ela retornar a Birigui farei um TD sobre ela, caso ela atenda aos meus requisitos, e a gente marque de se encontrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2099 Mensagem por +Smith+ » 21 Dez 2022, 10:47

Biatrice , só pra esclarecer :

Notei a sua falta de vontade durante o programa e até perguntei se eu estava fazendo algo errado vc não respondeu e continuou com cara de c... Perguntei justamente para que tudo corresse bem mas como vc não respondeu continuei na minha ... Vc estava sem vontade de trabalhar , e não fez questão de ser simpática , até parecia que estava Ali fazendo um favor ... Se o santo não bateu como vc disse posso garantir que não foi culpa minha , porque fiz questão de saber o que era ... Se vc está com problemas pessoais ( eu acho não sei ) e traz para o trabalho já não e culpa minha....

Enfim... Vc foi paga , recebeu certinho ... Minha parte eu fiz ok ?

Desculpe se vc não gostou do relato ... Mas eu tenho que ser fiel ao acontecido

Agora quanto ao atendimento , como diz o mestre taca lê pau:

" Nada é mais caro do que uma puta barata "

Nobres foristas , guardem essa frase ela e muito verdadeira rsrs

Ano acabando mas vou ver se consigo fazer outro TD ... Preciso me adoçar depois dessa experiência amarga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2100 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Dez 2022, 15:41

Lista ATUALIZADA de "casas de massagem" ou entretenimento adulto 🔞 em Araçatuba


Excluindo os 11 locais acima elencados, mais algum ficou faltando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”