Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paufino
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2021, 13:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4006 Mensagem por Paufino » 17 Dez 2022, 22:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

link_zelda_wii
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Set 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4007 Mensagem por link_zelda_wii » 18 Dez 2022, 22:32

Boa noite, companheiros!

Alguém conhece alguma das duas?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zxjwn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-caq58

Obrigado e boa putaria para os colegas! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4008 Mensagem por gamersex » 19 Dez 2022, 17:38

Fala confrades,

Tem algum TD dessa gata?
Estou com medo de ser fake :doubt:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t7rq4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4009 Mensagem por Assphoocker » 19 Dez 2022, 19:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4010 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 20 Dez 2022, 09:07

gamersex escreveu:
19 Dez 2022, 17:38
Fala confrades,

Tem algum TD dessa gata?
Estou com medo de ser fake :doubt:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t7rq4
Confa, bom dia!

Eu tenho quase ctz que é fake sim, uma gata dessa por R$180,00 é muito bom para ser verdade, eu não me arriscaria nessa não. Más tenta entrar em contato e ver como ela responde, se pedir pix adiantado já pula fora.

Se for conta p nois pq uma gata dessa não dá para aguentar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4011 Mensagem por antero david » 20 Dez 2022, 09:31

rasantos18 escreveu:
16 Dez 2022, 18:31
TACA LE PAU escreveu:
16 Dez 2022, 16:17
rasantos18 escreveu:
16 Dez 2022, 15:48
Cônfrades
Se liguem no papo dessa mina :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqcvq
Pra mim ,ela é a Musa mascarada querendo meter o louco agora .... kkkk
É cada uma ... 300 pratas , " vc só encosta em mim quando eu falar a palavra secreta ... " HAHAHAHAHAHA
FALA SÉRIO ...
Nesse mundo do sexo pago encontraremos todos os tipos de "ofertas de serviços especializados"
Uns pagam por "packs" de pés, outros para serem mijados, outros...
Se tem oferta é porque tem (pouca ou muita) procura.
E devemos respeitar a tara de cada um...
Por outro lado, dizeres do anúncio nesse caso:
....Então durante 30 minutos conduzo músicas nos conectarmos através da dança com alongamento natural e liberamos energias...
TACA LOVE DANÇA DO ACASALENTO!!!!
Prefiro assistir o Goku em Dragão Ball Z fazendo o Kamehameha...
Na moral . 300 bolsonaros pra ficar escutando musica e e se conectar através da "dança " ...
" Não tem, penetração ,vc só pode me tocar quando eu autorizar ,atraves de um código secreto..."

Quem procura isso ?!?! Certeza que o Antero_David vai querer ! CERTEZA ! kkkkkk depois vai postar o TD pra gente aqui .



kkkk

então a Musa mascarada quando me atendeu eu gostei, mas foi um oral sem capa até o final, uma massagem boa e depois comi ela de 4,

ela é boa de papo e experiente no ramo, mas não sou tão psicodélico assim kkkk

essa experiencia que ela quer vender não me interessa e ainda mais por esse valor, 300 não dá né, ficar dançando então kkkk

não vai ter post meu sobre isso infelizmente, mas como disse o taca le pau tem cada fetiche meio estranho por aí,

conversando com as gps, vc descobre cada um, com discrição sobre o clientes, mas contam apenas o fato

tem um que gosta de apanhar e depois ser acariciado

tem outro que gosta de ser enforcado com a perna e goza assim sem penetração

em uma casa elas tem até o nome para uma pirocona de borracha, (acho que é Paulão) que tem cliente que leva no toba, a gp disse que é grande mesmo kkkk

se combinou sem treta, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4012 Mensagem por antero david » 20 Dez 2022, 09:40

Palloma Gaúcha e casa da Agroplantas, (Flávia Rocha)

Estive mais uma vez com a Palloma Gaúcha, como disse é chover no molhado, atendimento, custo, localização, beleza e simpatia tudo top

Aí da casa da Agroplantas, tinha sido mal atendido por uma ruiva lá, a Flávia Rocha ficou sabendo e pediu para a menina ir embora, bom quem tá lá agora além da Palloma Gaúcha, a própria Flávia Rocha que colocou silicone nos peitos e pelo que vi na foto estão tops, vou lá avaliar o serviço feito e aproveitar o anal dela mais uma vez, além dela tá atendendo uma loira que a Palloma falou que as fotos são reais e que ela é gente boa com bons atendimentos já realizados, eu não experimentei mas fique no tesão

seguem links das 3


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gsvbu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Naomi - Espaço M

#4013 Mensagem por antero david » 20 Dez 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-aaq9d

Havia muito tempo que queria marcar com a gata, mas ela atendia a tarde e eu no tesão danado já comia alguém de manhã e não ia.

Ela mudou o horário e está atendendo de manhã agora aí fui conhecê-la

Esse é o famoso encontro que o santo bateu

cheguei lá e fomos conversando ela veio com um conjuntinho rosa bem lindo, o corpo é mignon ela é pequenina mas tudo no lugar.

me olhou e disse que já sabia que eu era safado, olhei bem para ela e percebi que não era o único ali, a menina é quente,

chupei os peitinhos lindos e ela ficou com tesão, coloquei a mão por cima da calcinha é já tava toda quente, aí tirei a calcinha é me deparo com uma pepekona, carnuda, e com os lábios grandes, não resisti e cai de boca deixando a toda babada, aí dei para ela mamar, e mamou e babou um monte no meu pau, só não finaliza na boca, mas nem precisa, pau em ponto de bala, coloquei ela de frente na maca e vi meu pau sumindo dentro dela, não resisti, como ela é levinha peguei ela no colo ainda encaixada e fodi ela em pé sem apoiar em lugar nenhum, que delícia, socando forte e náo dois aproveitando, gozei gostoso e me acabei

ficamos deitados e conversando, tava ainda cansado da primeira foda, quando ela começou outra chupeta com o pau ainda mole, 2 minutos depois tava duro novamente, chupei mais uma vez a ppk e o cuzinho, que lindo, naquela bundinha com marquinha, mas não libera o rabinho, tão pequeno e gostoso que chupei um pouco mais, dessa vez comi ela de 4 socando forte com ela apoiada na maca, saco vazio e parti curtir o sabadão

me surpreendi, estou com 38 encontros no ano, e acho que esse foi um dos tops, recomendada, gostosa, safada, repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4014 Mensagem por mequinho1985 » 20 Dez 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de ver alguns relatos com a Gaby do espaço M, resolvi conhecer. Foram várias tentativas de agendamento, até que consegui. Bom, o local já é conhecido de todos e a menina de alguns. Mas não posso deixar de fazer meu comentário. Moça linda. Sorriso estampado no rosto, muito simpática. Corpo escultural. Tem aqueles pelinhos loirinhos na perna. Como adoro uma massagem, ela me fez uma com bastante estilo. Depois que virei, comecou a lamber a cabeca do pau e meu saco. Nao aguentei e cai de.boca naquela bucetinha rosadinha. Linda, cheirosa. Camisola no bicho, encostei embora na maca e comi de 4, apreciando aquele cuzinho lindo. Só não dou nota 10 pq só beija de selinho, liberando a língua de vez em quando. Mas é repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4015 Mensagem por mequinho1985 » 20 Dez 2022, 16:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4016 Mensagem por mequinho1985 » 20 Dez 2022, 16:28

antero david escreveu:
20 Dez 2022, 09:31
rasantos18 escreveu:
16 Dez 2022, 18:31
TACA LE PAU escreveu:
16 Dez 2022, 16:17
rasantos18 escreveu:
16 Dez 2022, 15:48
Cônfrades
Se liguem no papo dessa mina :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqcvq
Pra mim ,ela é a Musa mascarada querendo meter o louco agora .... kkkk
É cada uma ... 300 pratas , " vc só encosta em mim quando eu falar a palavra secreta ... " HAHAHAHAHAHA
FALA SÉRIO ...
Nesse mundo do sexo pago encontraremos todos os tipos de "ofertas de serviços especializados"
Uns pagam por "packs" de pés, outros para serem mijados, outros...
Se tem oferta é porque tem (pouca ou muita) procura.
E devemos respeitar a tara de cada um...
Por outro lado, dizeres do anúncio nesse caso:
....Então durante 30 minutos conduzo músicas nos conectarmos através da dança com alongamento natural e liberamos energias...
TACA LOVE DANÇA DO ACASALENTO!!!!
Prefiro assistir o Goku em Dragão Ball Z fazendo o Kamehameha...
Na moral . 300 bolsonaros pra ficar escutando musica e e se conectar através da "dança " ...
" Não tem, penetração ,vc só pode me tocar quando eu autorizar ,atraves de um código secreto..."

Quem procura isso ?!?! Certeza que o Antero_David vai querer ! CERTEZA ! kkkkkk depois vai postar o TD pra gente aqui .



kkkk

então a Musa mascarada quando me atendeu eu gostei, mas foi um oral sem capa até o final, uma massagem boa e depois comi ela de 4,

ela é boa de papo e experiente no ramo, mas não sou tão psicodélico assim kkkk

essa experiencia que ela quer vender não me interessa e ainda mais por esse valor, 300 não dá né, ficar dançando então kkkk

não vai ter post meu sobre isso infelizmente, mas como disse o taca le pau tem cada fetiche meio estranho por aí,

conversando com as gps, vc descobre cada um, com discrição sobre o clientes, mas contam apenas o fato

tem um que gosta de apanhar e depois ser acariciado

tem outro que gosta de ser enforcado com a perna e goza assim sem penetração

em uma casa elas tem até o nome para uma pirocona de borracha, (acho que é Paulão) que tem cliente que leva no toba, a gp disse que é grande mesmo kkkk

se combinou sem treta, kkkk
Caraca meu. Sempre tive maior tesão de pegar a musa. Nunca deu certo, as agendas nunca bateram. Agora fudeu. Desse jeito não dá mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4017 Mensagem por mequinho1985 » 20 Dez 2022, 16:35

Paufino escreveu:
17 Dez 2022, 21:51
Essa Angélica é Maravilhosa!...cheirosa e simpática faz um atendimento sem pressa e sem frescura nenhuma!....beija gostoso e também faz anal(cobrado a parte)...ela realmente é a garota das fotos sem enganação!...vale comentar que a casa é muito limpa e organizada! Vou voltar muitas vezes!..observação casa não fica mais em frente ao assaí, porém ainda é na mesma rua, na prudente de moraes, local top!)

Uma vez, saindo da trepada com a Carol Salles, me deparei com ela que abriu o portão pra mim. Fiquei com vontade da gata. Mas nunca tive sorte. A primeira vez, marquei com ela, mas deu problema no trabalho enligeuo desmarcando. A segunda vez, me deixou desanimado. Agendei com ela. Quando cheguei no local, ela não me atendeu. Mas, como minha vontade por ela é grande, e os comentários são bons, não vou desistir. Um dia encosto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4018 Mensagem por Johnny669 » 20 Dez 2022, 17:16

antero david escreveu:
20 Dez 2022, 09:40
Palloma Gaúcha e casa da Agroplantas, (Flávia Rocha)

Estive mais uma vez com a Palloma Gaúcha, como disse é chover no molhado, atendimento, custo, localização, beleza e simpatia tudo top

Aí da casa da Agroplantas, tinha sido mal atendido por uma ruiva lá, a Flávia Rocha ficou sabendo e pediu para a menina ir embora, bom quem tá lá agora além da Palloma Gaúcha, a própria Flávia Rocha que colocou silicone nos peitos e pelo que vi na foto estão tops, vou lá avaliar o serviço feito e aproveitar o anal dela mais uma vez, além dela tá atendendo uma loira que a Palloma falou que as fotos são reais e que ela é gente boa com bons atendimentos já realizados, eu não experimentei mas fique no tesão

seguem links das 3


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gsvbu
Meu eu vi essa Mel no site e fiquei bem interessado, mas achei q era fake, mt gostosa e gata pra essa cidade hahah. Mas se tiverem mais infos quero saber pra marcar com ela, alguém ja foi?
E outra, alguem sabe quem está atendendo na casa da Lu (Rua Antonio Mila)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4019 Mensagem por Claudeci+29 » 20 Dez 2022, 19:54

Johnny669 escreveu:
20 Dez 2022, 17:16
antero david escreveu:
20 Dez 2022, 09:40
Palloma Gaúcha e casa da Agroplantas, (Flávia Rocha)

Estive mais uma vez com a Palloma Gaúcha, como disse é chover no molhado, atendimento, custo, localização, beleza e simpatia tudo top

Aí da casa da Agroplantas, tinha sido mal atendido por uma ruiva lá, a Flávia Rocha ficou sabendo e pediu para a menina ir embora, bom quem tá lá agora além da Palloma Gaúcha, a própria Flávia Rocha que colocou silicone nos peitos e pelo que vi na foto estão tops, vou lá avaliar o serviço feito e aproveitar o anal dela mais uma vez, além dela tá atendendo uma loira que a Palloma falou que as fotos são reais e que ela é gente boa com bons atendimentos já realizados, eu não experimentei mas fique no tesão

seguem links das 3


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gsvbu
Meu eu vi essa Mel no site e fiquei bem interessado, mas achei q era fake, mt gostosa e gata pra essa cidade hahah. Mas se tiverem mais infos quero saber pra marcar com ela, alguém ja foi?
E outra, alguem sabe quem está atendendo na casa da Lu (Rua Antonio Mila)
CARO CONFRA VI O PERFIL DESSA MEL NO FATAL LA TINHA UM VIDEO DE VERIFICAÇÃO, CONFESSO DEPOIS QUE VI DESANIMEI ACHEI O CORPO MUITO FLÁCIDO, COLOCOU TANTO SILICONE NO BUMBUM Q FICOI FEIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Retrospectiva 2022

#4020 Mensagem por antero david » 21 Dez 2022, 13:00

Total 38 encontros meu recorde foi em 2020 com 40

como estou indo para MG acho que mais encontros só em 2023

as que vou marcar com * são as que não estão mais atendendo em Jundiaí

de todos os encontros 2 apenas ruins, a ruiva da agroplantas (que já foi despachada) e o Mun há que fugi antes na casa da Lu, teve outra fuga de uma gorda na r. nigéria no Bonfiglioli mas essa nem entrei na casa direito

das outras cada vez é uma experiência, e como cada um tem um gosto só provando para ver, um repeteco sempre melhora a intimidade

Repetecos gps conhecidas

6 Palloma Gaúcha
5 Nicole Gonçalves
3 Bianca - r. baronesa
2 Ellen
2 Gaby - espaço M

espaço M
1 Giovanna *
1 Julia
1 Naomi
1 Nicole
1 Talita
1 Monique

casa agroplantas
1 Flávia Rocha
1 Carioca MIneira *
1 Ruiva mala *

Casa do Bororó

1 Nina Japa
1 Paulinha
1 Letícia

casas diversas
1 Gaby - sindicato
1 ruiva - carlos gomes *
1 loira - bolão *
1 Mun há - casa da lu *
1 carioca casa da Ellen *

casa do Assai
1 Paola Pacheco
1 Carol Salles
1 Priscilla *


por esse ano deu, vou afinar o pinto com a patroa durante as férias, kkk, se minha viagem atrasar, tento chegar nos 40 ainda esse ano abraços até 2023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”