Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kilgg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2022, 17:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1471 Mensagem por Kilgg » 24 Nov 2022, 20:01

NEUTRO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Isis Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a isis Mello, chamei no Wap respondeu com uma certa demora, até que marquei e fui até o local disse por mensagem que beijava e rebolava no colo antes pra esquentar e chupava sem capa, é uma morena bonita tem uma bunda gostosa e seios pequenos, pra começo no local disse que não gostava de beijar deu umas 3 chupada sem capa e encapou bem sem graça aliás, daí parti pro principal, parecia que tava fodendo o travesseiro, não interagia muito e evitava me olhar, depois subiu e cavalgou por um bom tempo com a cabeça baixa e com os cabelos na minha cara até na boca, deitou de ladinho e escondeu a cara no travesseiro dava uma gemidos sem graça, por fim ela veio chupar de novo com mais intensidade, aí vi que oq ela queria era que eu gozasse logo, tirei e botei ela na beira da cama e meti de 4 até gozar, tomei uma ducha e vazei.
Rosto: 9 até é bonita
Bunda : 10 bem gostosinha
Buceta: 7 lubrificante pegou
Oral: 5 não cumpriu oq prometeu
Disposição: 0
R$ 150,00 30 min.
Replay: não vale a pena
https://fatalmodel.com/1495884/isis-mello-1495884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1472 Mensagem por Neutron33 » 05 Dez 2022, 23:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta pesado de golpe. Atenção para o perfil:

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5tj2uct/

Entrei em contato, pedi uma foto, não respondeu mais. No dia seguinte recebo uma mensagem do mesmo número com uma série de dados pessoais, e de dados dos meus familiares. Não tenho a menor ideia de como buscaram dados tão pessoais, inclusive "possíveis vizinhos". A garota passou a me chantagear pelo programa q nem foi realizado. Denunciei e bloqueei o número. Em seguida, recebi mensagens de outro número, ainda ameaçando. E hoje de noite recebo de um terceiro, dizendo "vai morrer". Não preciso nem dizer que fiquei apavorado, neh? Denunciei e bloqueei todos os números, mas o medo persiste. Pretendo abrir um BO. Tomem cuidado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1473 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 06 Dez 2022, 11:12

Neutron33 escreveu:
05 Dez 2022, 23:23
Alerta pesado de golpe. Atenção para o perfil:

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5tj2uct/

Entrei em contato, pedi uma foto, não respondeu mais. No dia seguinte recebo uma mensagem do mesmo número com uma série de dados pessoais, e de dados dos meus familiares. Não tenho a menor ideia de como buscaram dados tão pessoais, inclusive "possíveis vizinhos". A garota passou a me chantagear pelo programa q nem foi realizado. Denunciei e bloqueei o número. Em seguida, recebi mensagens de outro número, ainda ameaçando. E hoje de noite recebo de um terceiro, dizendo "vai morrer". Não preciso nem dizer que fiquei apavorado, neh? Denunciei e bloqueei todos os números, mas o medo persiste. Pretendo abrir um BO. Tomem cuidado.
Anúncio já foi retirado.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1474 Mensagem por Neutron33 » 06 Dez 2022, 12:18

Eram números com prefixo 24 e 33. Sim, fui muito tonto. Se entrarem em contato com alguém com números com esse tipo de prefixo, já sabem, deve ser a mesma pessoa. Denunciem.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1475 Mensagem por HighlanderSM » 10 Dez 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Chamei no Whats, respondeu rápido e marcamos o horário, meia hora por 150. Cheguei lá, a moça foi simpática, se roçou um pouco em mim, se pelou e demos uns beijos (bem frios) e amassos. Chupei ela primeiro, não senti cheiro de nada, ponto positivo. Ela chupou com capa e fazendo uns carinhos, gostosinho até. Começamos com frango assado, depois de 4, ela por cima e enchi a camisinha com ela batendo uma pra mim. Foi bem atenciosa e simpática, deu uns gemidinhos, mas achei estranho o fato dela não me beijar direito sendo que disse que eu era bonito. Ela conversou bastante no pós-sexo, até poderia pensar num replay caso ela volte pra cidade, ela é bonita, gostosinha e atenciosa, mas teria que ser 1 hora, pra ter um pouco mais de conversa e preliminares.

https://fatalmodel.com/1495884/isis-mello-1495884
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-mello-3/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2022, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haliday
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2022, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1476 Mensagem por Haliday » 14 Dez 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenos camaradas, vim fazer meu primeiro relato, saí com a menina 2x mas foram praticamente a mesma coisa, então vou resumir:
Contatei a Lívia que atende na rua atrás do Pastelão, local meio tenebroso, a entrada fica bem de frente pra um prédio que normalmente sempre tem gente nas janelas. Porém o local é bem limpo e confortável.
Ela é realmente como nas fotos, bunda gostosa demais, peitos médios e naturais. Na primeira vez ela chupou sem capa e na outra com, sei lá qual é o critério dela (nas duas vezes meu pau tava limpíssimo). Boquete bom, engole e lambe as bolas. Comi de 4, ppm, cavalgou de frente e de costas, de ladinho, enchi a borracha com ela cavalgando e na outra ela deixou na barriga. Não controla nenhuma posição, não sou de chupar gp mas acredito que ela deixe. Ela nao é mt fogosa e não geme muito tb, mas sempre foi simpática e divertida. Repetiria.
Não sei se algum membro já notou, mas percebi um padrão curioso, (sei de alguns outros pontos que a rapaziada vai) e em todos eles sempre tem um carro na frente com o vídeo completamente preto. Será que é o cafetao fazendo segurança ou algo do tipo?
Resumo:
Boquete: 10
Foda: 8 (meio protocolar, mas compensa por ela ser bem gostosa)
Local: 6 (é bem discreto mas exposto demais pro pessoal do prédio ao lado)
Valor: 100 meia hora nas 2x q fui
Link do perfil: https://fatalmodel.com/574728/livia-574728
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dokaralho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2022, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1477 Mensagem por dokaralho » 16 Dez 2022, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas confrades!
depois de algum tempo, não consegui resgatar meu outro perfil, fiz um novo só para relatar essa infeliz experiência.
marque com a tal bella novidade. bella bosta isso sim, marque 30 minutos pois não tinha tempo, fiquei esperando chegar no seu local ainda, subi no seu AP, perto dos bombeiros. chegando lá me recebeu na porta, não me deu nem um selinho a perva.
pedi uma toalha fui para o banho, rapido pois achei que seria 30 minutos.
voltei em 3, ela já estava pronta para o golpe, pediu para receber antes, paguei, então já pegou meu pau e começou a bater uma, puxou do preservativo, encapou, dai me deu nojo já, ia chupar aquela buceta, não me deixou. chupou 3 min e trepou para uma cavalgada gemendo, fake, pedi calma ela disse que era uma rapidinha, disse que seria 30 minutos... e cavalgando pedi para eu ir pra cima, já fez cara feia mas deitou na cama. dizendo vamos bueno, ai já estava com vontade de gozar e ir embora mesmo. mandei virar de 4 e soquei com vontade, já tinha posto no lixo os 200,00 mesmo. gozada, banho e tchau. nunca mais.
duvido que uma loka dessas tenha alguém que vá fazer repeteco.
levou um 1 por que é bonita e esperta, me levou duzentão em 5 minutos
https://fatalmodel.com/1566806/bellaa-novidaade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1478 Mensagem por andresoncds » 17 Dez 2022, 08:46

Putz Dokaralho eu estava pensando de foder ela , mas graça ao seu relato você salvou o meu dinheiro suado
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1479 Mensagem por HighlanderSM » 19 Dez 2022, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ter tentado sem sucesso alguns dias atrás, chamei novamente no Whats e dessa vez ela respondeu, e rápido. Marcamos o horário, chegando perto da hora me direcionei ao prédio perto da Acampamento. Fui pontual e ela me recebeu de forma simpática, ela é bonita mesmo com pouca maquiagem, uma baita MILF. Fomos para o quarto, conversa pra quebrar o gelo, ela gosta de falar e pareceu bem alegre. Começamos a pegação, beijos quentes e mão boba, ela tirou o vestido e caí de boca naqueles peitões. Depois de alguns amassos e beijos, pedi pra chupar ela primeiro, bucetinha sem odor algum, deliciosa. Depois foi a vez dela, que chupou sem capa. Chupou muito gostoso, provavelmente o melhor oral que recebi na vida, fiquei com medo de me acabar ali. Então, começamos a meter, de quatro. A vista do rabão era interessante, de novo eu tive que me segurar pra não gozar, pois queria fazer em outras posições. Fizemos frango assado, ppmm e de ladinho... Ela beija gostoso durante o sexo. No fim, gozei nos seios dela. Fiz o pix, conversamos um pouco mais e vazei.
Ela foi bem querida e atenciosa, valeria a pena um replay.
Valor: 100 por meia hora

https://fatalmodel.com/1459912/lana-branquinha
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... aria-lana/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Loiro SM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1480 Mensagem por Moreno Loiro SM » 20 Dez 2022, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior atendimento que eu já vi!

O perfil é esse --> https://fatalmodel.com/1512925/rafaela-ferrari-1512925

Ela atende perto da rodoviária, se acha demais, atende com pressa, não deixa fazer oral, o oral dela é uma porcaria, sempre com cara de antipatia!

Não recomendo pra ngm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1481 Mensagem por Socador RS » 20 Dez 2022, 17:28

Camarada Moreno Loiro SM, minhas desconfianças com essa garota se confirmaram com seu relato. Certa vez que ela estava atendendo em Santa Cruz do Sul, entrei em contato para pedir informações sobre o atendimento dela e ela foi extremamente antipática, não podia fazer nada, não beijava, não fazia oral sem preservativo, não podia fazer sexo oral nela, em fim, acho que nem tocar nela podia. Desisti e risquei da minha lista de possíveis garotas para sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchors16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Set 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1482 Mensagem por gauchors16 » 21 Dez 2022, 09:38

Olá, mais um salvo desse perva, SM ta foda, estão caras e as fotos puro photoshop, mulheres cheio de frescura.
Alguem ja saiu com a experiente do anal?
https://fatalmodel.com/635806/experiente-do-anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1483 Mensagem por andresoncds » 21 Dez 2022, 18:49

Já faz muito tempo que eu não involvo mais com GP , a última foi em outubro, hoje recebi a ameaça do cara diz que era do PCC e eu tinha que pagar multa pois a acompanhante estava reclamando de mim , e eu fiquei tipo ?????????? Como assim , que acompanhante ?????? Desde o incidente da GP em outubro eu definitivamente sai na putaria pois não estava indo bem e estava com depressao e achei outro motivo bom para alegrar minha vida e eu esqueci tudo da putaria , o DDD do cara era +1 , esse é comum usar número falso para ser passar o membros da PCC para ameacar o cara inocente, tome cuidado aí galera , não sei o que aconteceu aí , mas fica ligado pq estou sem entender disso
Eu sei que é PCC , mas como diabos eu possa está envolvido com eles ? Será alguém passou o meu número em trote ?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorsma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1484 Mensagem por adoradorsma » 24 Dez 2022, 08:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixando minha contribuição no tópico dessa gata, a qual está começando a bombar aqui no fórum, saindo de lá eu descobri o porquê. Faz muito tempo que eu estava tentando agendar com ela, mas sempre ocorria um impedimento, quando eu fui tentar pela última vez consegui marcar com a gata, cheguei lá no horário marcado, tá atendendo em local discreto na Dona Luiza, guria bonita, baixinha, chega beijando mesmo, sem frescura, de língua, deitei ela na cama e comecei a apreciar o corpinho, seios pequenos, bunda durinha, fiquei um bom tempo chupando a gata e ela é bem gostosinha de chupar, depois foi a vez dela e assim como com os foristas anteriores, a disposição da gata pro oral é maravilhoso, chupa com vontade, não tem frescura, das top 3 gatas que eu já achei o melhor oral da cidade o dela foi o melhor, ela chupava e disse que quando eu quisesse ela encaparia e partiríamos pra boa, mano ela é sensacional, transa te olhando e beija durante a foda, agendei 1h e não controlou tempo, a foda é bem caprichada e ela tem disposição pra qualquer posição, embora eu não tenha experimentado todas, depois pedi pra finalizar na boquinha dela sabendo que tinha adicional, depois tomei um banho e conversamos um pouco, a gata sempre simpática e educada, fiz o pix e nos despedimos, mas pensa num baita atendimento.
Camarada.

Vc fala em contribuição, qual o nome da prestadora??
Qual o link com as fotos??
Assim ficamos sem as informações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorsma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1485 Mensagem por adoradorsma » 24 Dez 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou postar o relato novamente, não tinha colocado o link da garota mas tinha colocado o nome dela no início do tópico, dessa vez vai o link

Deixando minha contribuição no tópico dessa gata, a qual está começando a bombar aqui no fórum, saindo de lá eu descobri o porquê. Faz muito tempo que eu estava tentando agendar com ela, mas sempre ocorria um impedimento, quando eu fui tentar pela última vez consegui marcar com a gata, cheguei lá no horário marcado, tá atendendo agora na famosa casa rosa na Dona Luiza, guria bonita, baixinha, chega beijando mesmo, sem frescura, de língua, deitei ela na cama e comecei a apreciar o corpinho, seios pequenos, bunda durinha, fiquei um bom tempo chupando a gata e ela é bem gostosinha de chupar, depois foi a vez dela e assim como com os foristas anteriores, a disposição da gata pro oral é maravilhoso, chupa com vontade, não tem frescura, das top 3 gatas que eu já achei o melhor oral da cidade o dela foi o melhor, ela chupava e disse que quando eu quisesse ela encaparia e partiríamos pra boa, mano ela é sensacional, transa te olhando e beija durante a foda, agendei 1h e não controlou tempo, a foda é bem caprichada e ela tem disposição pra qualquer posição, embora eu não tenha experimentado todas, depois pedi pra finalizar na boquinha dela sabendo que tinha adicional, depois tomei um banho e conversamos um pouco, a gata sempre simpática e educada, fiz o pix e nos despedimos, mas pensa num baita atendimento.

LINK: https://fatalmodel.com/1461535/mel-ribeiro-1461535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126726 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”