Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 372
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
walterjr1301
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2016, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#1 Mensagem por walterjr1301 » 18 Out 2016, 14:39

Boa tarde galera , bom essa chacara ai fica proximo da minha residencia ali ficou fechado com um bom periodo mais reabriu eu cheguei a ir la com um parceiro tomar uma cerveja e ver qual que era a pegada era 30,00 reais com consumação a casa é bem legal jardim grande mas enfim chegamos a por volta das 20 hr horario da facul e nao tinha garota nenhuma o responsavel segurou a gente mostrou umas fotos de umas mina gostosas que estavam para chegar , mas no final das conta chegou duas puta bem , mais bemmmmmm quebrada mesmo uma era bem gorda aparentava uns 28/30 anos gente fina mas " incomivel " e uma outra loira mesma idade feia tbm normal de corpo nd que chamasse atenção , ficaram enchendo o saco pra pagar amendoim cerveja pra elas e era 150 uma hr com a loira mais ela disse que tinha um local dela e dava pra fazer ate por 80/100 reais ( uns 80 ela ate valia ) a outra gorda nem me atrevi a saber , bom resumindo deu 22 hr alvará vencendo chegou a mina das foto gostosa mesmo mais chegou tarde 22hr dia de semana complicado gasto meu 80 reais enfiados no cu !! nao zuei nao enchi a cara e nao peguei contato de nenhuma puta interessante , como moro perto voltando pra casa as vzs vejo umas menina entrando durtante o fim da tarde ou lavando a entrada da casa sao bonitinhas ate ... mas voltando a lembrar foi no 1 semestre isso se alguem quiser arriscar pode ter melhorado ou nao !! eu nao arrisco mais ...


_____________________________________________
Aberto de segunda a sábado das 10:00 da manhã as 04:00 da Madrugada.

Telefone/Whats:. (15) 99820-4070

Rua Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz – Sorocaba/SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorharem69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Chácara 100

#2 Mensagem por Comedorharem69 » 08 Dez 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tava meio sem grana e fui conhecer a chácara 100
Chegando lá a minas se apresentaram e logo vi uma ruivinha natural cheia de pitinhas e de óculos ,tipo ninfetinha
Na hora quiz comer a safada, perguntei o preço 150 a hora com quarto, topei fomos pro quarto e ela tirou a roupa, nossa que delícia de ninfetinha, toda magrinha peitinho pequeno bico Rosadinho,bucetinha lisa rosada e com pirncing e uma bunda redonda ?

Na hora comecei a bjar , alisando a bucetinha dela e ela com a mão na minha piroka, joguei a safada na cama mamei os peitinhos rosadinhos e pequenos, e fui descendo até a bucetinha lisinha e rosada chupei muito enfie o dedo e mamei.
Pedi então pra me chupar, ai a primeira decepção só chupava de capa ?, colocou é mamou. Pedi 69 e ai tive a supreza aquele cuzinho lindo apertadobe rosado ? o cu mais lindo q vi ,na hora perguntei se dava o danado, e disse q sim por mais 50 , topei... Se chupando no 69 e daí sentou no anal , que cuzinho gostoso gemia feito uma cabrita na minha rola, depois comi o danado de ladinho pondo até o talo e vendo aquela carinha de novinha ... Depois comi de 4 bombei com vontade e gozei dentro , delícia

Notas
Oral 5 com capa ?
Anal 10?
Ruivinha ninfeta 10 ?( sempre quiz comer uma ruiva natural e de sardinha e de bucetinha rosada)

Total programa 200$

Local nota 5 (quarto fraco e tem bar com tudo caro e um monte de velhos e mano no estabelecimento tomando uma)

Whats da Stéfany ruiva 99820-4070


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THE-KING
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#3 Mensagem por THE-KING » 08 Nov 2017, 16:39

Alguém tem ido neste estabelecimento nos últimos meses?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#4 Mensagem por bond4 » 11 Jan 2019, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lugar chamativo, ali perto do Central Parque/Jardim Europa. A proporçao estava quase que 15 meninas para 40 marmanjos. Poucas meninas que realmente valesse a pena: 2 ou 3. Como nao queria perder viagem, acertei de subir com uma tal de Angel. Garota de Sergipe, alguns dias aqui na cidade. No quarto, menina tenta agradar no quarto (pena que nao faz oral s/c). Algumas coisas me deixaram incomodado em relacao a casa: preco (R$200 1h + R$30 da casa + R$30 pela cerveja da menina); taxa do cartão 20%, me cobraram extra R$50. Nao volto neste cafofo - é um pega trouxa. Fuiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#5 Mensagem por bond4 » 27 Dez 2019, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei nesta casa, umas 10 putas. Muitas, mas muitas gordas e velhas! Achei que tinha entrado numa furada, mas surge um novinha de 23 anos, de oculos. Atende com o nome de Paula. Acertamos em 200 / meia hora mais 60 do quarto. Trabalho completo, oral e cavalgada. Corpo um pouco acima do peso. Mas valeu para esvaziar o saco. fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeroTupiniquim
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Abr 2018, 19:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#6 Mensagem por NeroTupiniquim » 21 Dez 2022, 21:33

Alguém foi nos últimos tempos e tem informação como está, os preços e as garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#7 Mensagem por Kara1988 » 22 Dez 2022, 06:43

Acho que tá bem caído de mulheres lá tbm.
Sorocaba até boate tá complicado rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeroTupiniquim
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Abr 2018, 19:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#8 Mensagem por NeroTupiniquim » 22 Dez 2022, 12:38

Eu vi uma ruiva de vestido preto, linda, com uma mulher madura, peituda. Estavam comendo no Estevão e Alemão Lanches, que fica ali do lado e achei mto que elas poderiam atender lá.

A ruiva era gatíssima, queria achar ela.


Será que sexta a noite deve ser o melhor dia pra ir lá ou sábado? Vou dar uma passada e tomar as 3 cervejas por 30 ou 40 reais e ver como funciona. Aí mando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Mangueira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2021, 01:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#9 Mensagem por Zé Mangueira » 22 Dez 2022, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu colega e eu fomos lá no último sábado e esperamos cerca de 2h para aparecer uma garota, demorou pra caralho e ainda eles cobram um extra de 20% no pix/cartão.

Disseram que elas estavam todas viradas de ressaca na noite passada.

Acabamos indo embora sem esvaziar o saco e só perdemos tempo.

Não acho que voltarei lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VigiaPobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chácara 100 - R. Serafina Milego Latorre, 100 – Jd. Vera Cruz

#10 Mensagem por VigiaPobre » 23 Dez 2022, 22:49

Cara eu e um amigo íamos muito no Chácara 100 antes da pandemia e era bom demais! Não precisava gastar muito pra ver uma mina pelada ou fazer uma gracinha com a gente. Os preços eram acessíveis e não tinha roubo. Hoje o lugar mudou muito, as minas tudo cuzidas, preços abusivos e tirando os golpes na hora de pagar com essas taxas absurdas. Eu não recomendo pra mas ninguém esse rolê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”