São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1366 Mensagem por Frequentador_70 » 20 Dez 2022, 16:55

A Bia/Bianca Massagista é DEMAIS! Não possui defeitos, 10 c/ louvor. Você acredita? E olha que o Piquirrucho é rodado...KKK. Vai c/ fé!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#1367 Mensagem por Testosterona_mor » 20 Dez 2022, 18:32

Frequentador_70 escreveu:
20 Dez 2022, 16:50
Sobre a Samile, a mina até parece ser ajeitada mas o problema é que a "casa" possui um padrão terrível: gozou, acabou. Acho que deu até sorte por chupar sem camisinha mas...Rua Fagundes Varella, né?! Corra Lola, Corra!
Deve ter mudado!
atendeu na Antonio Masseli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Casadointerior
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1368 Mensagem por Casadointerior » 20 Dez 2022, 19:15

Amigos, após excelentes avaliações, pretendo visitar a massagista mãos de fada. Vou escapar um pouco antes do trabalho e depois vou pra casa.
Minha dúvida é: a massagem que ela faz vai deixar vestígios a ponto da patroa desconfiar antes de eu tomar uma ducha?

Caso isso aconteça, vale a pena só o programa sem massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1369 Mensagem por Epas » 20 Dez 2022, 21:31

Fala pessoal, lembro que um confrade relatou ter saído com uns loirinha gostosa que atendia no Aracy, mas estava em Ribeirão Preto. Pois ela está por aqui, anunciando no skokka pq disse que anunciar no fatal está bem burocrático.
Amanhã vou sair com ela, pois disse não ficar muito tempo na cidade. Apesar de estar em um site nada confiável, a mina é de verdade, já tive experiências positivas virtualmente com ela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1370 Mensagem por helt » 21 Dez 2022, 06:58

Epas escreveu:
20 Dez 2022, 21:31
Fala pessoal, lembro que um confrade relatou ter saído com uns loirinha gostosa que atendia no Aracy, mas estava em Ribeirão Preto. Pois ela está por aqui, anunciando no skokka pq disse que anunciar no fatal está bem burocrático.
Amanhã vou sair com ela, pois disse não ficar muito tempo na cidade. Apesar de estar em um site nada confiável, a mina é de verdade, já tive experiências positivas virtualmente com ela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/
Nos deixe informados amigo! Diga como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1371 Mensagem por Epas » 21 Dez 2022, 17:26

Boa tarde, nobres amigos. Hoje tive uma experiência ímpar e quero compartilhara com vocês. Agora a pouco, sai com a Rebeca, que está anunciando no skokka como loirinha ninfeta.
Ela é a garota da imagem. Loirinha, toda tatuada, muito inteligente, gente fina, pequenina, magrinha de academia. O serviço foi o melhor que já tive. A mina é tipo MC Mirella...
Beija na boca, oral espetacular alternando movimentos, sentou lindamente, não regulou posição, não apressou. Foi show!
200 reais muito bem investidos.
Ela me disse que só fica até amanhã na cidade, quem quiser corra.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/
Espero ter ajudado.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Rebecca

#1372 Mensagem por Piquirrucho » 22 Dez 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma madeirada na Rebecca, que já foi embora da cidade, mas já passou algumas vezes por São Carlos.

Veja o primeiro TD que relatei com ela:

viewtopic.php?p=2805941#p2805941

Mesmo local de atendimento da sua última passagem pela cidade. Nas imediações do loteamento Salto do Monjolinho. Local ermo e discreto.

Como já disse no TD anterior, ela é uma garota novinha (19 anos), bem pequenina (1,47m). Provavelmente a menor garota que você vai pegar na sua vida.

Os peitinhos dela são minúsculos, com piercings. Piercing também no umbigo. Muitas tatuagens. A bundinha dela eu considero bem bonita. Rostinho de menina sapeca.

Beijou de língua.

Gosta que chupe sua pepequinha rosadinha.

Oral sem capa, sem pressa, muito babado, alternado com masturbação.

Vaginal em várias posições, sem preguiça de dar. Passou lubrificante.

Não atende telefone, não apressa, só recebe ao final do serviço. Leve cheiro de cigarro.

Notas
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10

Repeteco: sim

Valor:
250 com local

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: a garota é muuuito pequena. Só vá se realmente gostar desse tipo físico, e tome cuidado pra não machucar a menina. Se tiver pau grande, não vai dar pra socar tudo.

FICHA DA GAROTA

Nome
Rebecca

Número de celular
(19) 99339-5741

Anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-525m3‬

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/

Backup de anúncio
https://shre.ink/mHhO‬

Backup de fotos
https://postimg.cc/yDgFt9VN‬
https://postimg.cc/gXkrFFvK‬

Descrição no Photoacompanhantes
Olá, meu amorzinho, seja bem vindo ao meu perfil, o meu nome é Rebecca, tenho 19 anos de idade, com 1.47m de altura, sou uma acompanhante loirinha, branquinha, tatuada e tenho uma pepeca rosinha.
Sou uma ninfeta simpática com um atendimento completamente sem mecanismos, sempre seguro e com uso de preservativos, pode ter certeza de que eu faço acontecer aquele boquete molhadinho. Ofereço atendimento para homens, mulheres e casais. Valor com local. […]

Descrição no Skokka
oii amorzinhos, me chamo rebecca, tenho 19 aninhos sou uma novinha linda simpática da pepeca rosinha, no meu serviço ofereço massagens toques beijos e bastante safadeza, me chamem para mais informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Um conto de Natal

#1373 Mensagem por Piquirrucho » 22 Dez 2022, 09:24

Um conto de Natal

Era uma vez um menino travesso chamado Piquirrucho, que gostava de fazer muitas artes e traquinagens.

Mas de tanto fazer artes e traquinagens, artes e traquinagens não mais restaram para o Piquirruchinho fazer.

Nenhum brinquedo alegrava mais o nosso menino travesso, pois ele já havia brincado com todos. Os mais legais, ele já não conseguia mais encontrar, ou não funcionavam mais.

Por isso, o menino ficou triste, cabisbaixo.

Mas eis que faltando poucos dias pro Natal, numa noite fria, nosso garoto serelepe recebe a visita de um velhinho bondoso, carregando um enorme saco vermelho.

O velhinho, de nome Noel, abre o saco, e dele saem 3 fadinhas: Eduarda, a fadinha furacão; Bia, a fadinha massagista; e Rebecca, a mini fadinha de bolso.

Piquirruchinho não podia acreditar no que via: quando toda esperança parecia perdida, quando o espírito de Natal parecia morto, o bom velhinho lhe trouxe a alegria da traquinagem de volta!

O menino Piquirrucho brincou muito com as fadinhas, fez todas as artes de menino travesso e despejou toda a sua alegria sobre elas!

Muito feliz com seus novos brinquedos, Piquirrucho agradeceu ao velhinho Noel, o qual, com seu sorriso bonachão, abraçou nosso menino traquina, com a certeza de que a chama do espírito natalino continuava, como sempre, viva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japãotattoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2020, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1374 Mensagem por Japãotattoo » 22 Dez 2022, 10:53

Acabei de sair com a Bia massagista tambem. Paguei 250 mangos por 1hr. Peguei a opção de massagem relaxante com a tailandesa. A Bia é sensacional. A massagem tbm. Recomendo. Fica ate hoje e volta em janeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2021, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1375 Mensagem por Shh » 23 Dez 2022, 15:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#1376 Mensagem por Epas » 24 Dez 2022, 11:49

É o seguinte, meus nobres. Como disse o Piquirrucho essa Rebeca é uma delícia. Quanto mais mensagem no WhatsApp dela mostrando interesse maiores as chances dela voltar e até ficar em São Carlos, pois ela tem esse interesse.
Então, companheiros, peço esse favor pra vocês, ajude-nos a ser felizes kkkkk
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1377 Mensagem por Piquirrucho » 24 Dez 2022, 14:51

Epas escreveu:
24 Dez 2022, 11:49
É o seguinte, meus nobres. Como disse o Piquirrucho essa Rebeca é uma delícia. Quanto mais mensagem no WhatsApp dela mostrando interesse maiores as chances dela voltar e até ficar em São Carlos, pois ela tem esse interesse.
Então, companheiros, peço esse favor pra vocês, ajude-nos a ser felizes kkkkk
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6bkrcst/
A Rebecca é sensacional mesmo. A grande revelação de 2022.

Outro dia o Helt pediu indicação de garotas com o mesmo padrão de qualidade da Nathy Fisher.

Minha lista de preferidas que estiveram na região mais de uma vez em 2022:

Rebecca (São Carlos, 2 passagens)
Nathy Fisher (São Carlos, várias passagens)
Serena Natural (São Carlos, várias passagens)
Bia Massagista (São Carlos, aproximadamente 3 passagens)
Lau Moraes (São Carlos, várias passagens)
Eduarda Monteiro (Araraquara, ficou alguns meses e provavelmente volta em janeiro)
Patricia Ribeiro (São Carlos, alguns dias; Araraquara fixa)

Na minha opinião, todas gostosas e extremamente empenhadas na satisfação do cliente. Oral sem capa, atenciosas, carinhosas. A única que não curte beijar muito é a Serena, mas ela faz todo o resto com maestria.

Torcendo para que façam passagens pela cidade em 2023.

E que apareçam muitas novas revelações da arte milenar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1378 Mensagem por helt » 27 Dez 2022, 12:03

Infelizmente quando mandei mensagem para a Rebecca ela já tinha ido embora :(

Ficarei atento para caso ela voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1379 Mensagem por helt » 27 Dez 2022, 12:09

A Nathy Fisher aparentemente decidiu que já tinha explorado o possível do interior de São Paulo. Talvez volte no futuro, mas por enquanto vai 'explorar' outras partes do país.

Acho que vou experimentar a Lau Moraes, apesar do preço super salgado.

Obrigado a todos pelas recomendaçoes e avisos durante este ano. Que o ano que vem traga mais mulheres profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1380 Mensagem por helt » 27 Dez 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Gucci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Kyara/Kiara Gucci.

Depois de ler os TDs que nosso amigo Piquirrucho encontrou no google, decidi arriscar e entrei em contato.

Respondeu bem rápido no WhatsApp e com educação e já marcamos o encontro.

Atende nas Kitinetes do Sta Felicia em frente ao UPA. Quarto organizado, toalha limpa e sabonete liquido.

A garota é a das fotos mesmo, baixinha com o corpo muito bem cuidado. Um tesão de mulata. Achei o rosto dela bonitinho, mas posso entender porque alguns amigos não gostaram.

Vagina cheirosa e gostosa de chupar. Curtiu bastante a chupada, dando direções do jeito que ela gosta até dar uma puta duma gozada, com tremedeira no corpo todo.

Fez um oral bem gostoso e super babado, com direito a deepthroat.

Sexo foi muito bom, vagina apertadinha e molhadinha. Não regula posições, não apressa, não toca no celular. Depois de bombar bastante enchi a borracha com ela de quatro, e ficamos conversando bem de boa até fechar a 1 hora.

Infelizmente não deixou beijar na boca, só um selinho com boca bem fechada.

No geral gostei bastante do atendimento. Pra quem estiver na duvida, acho que vale a pena experimentar.

Notas
Beijos 0
Oral 9
Vaginal 8
Corpo 9
Rosto 8
Atendimento 8

Valores
200 uma hora
Local incluso

Repeteco: sim


FICHA TÉCNICA

Nomes:
Kiara Gucci
Kyara

Número de celular
(11) 98108-2307

Anúncios:
https://fatalmodel.com/1043558/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kyara-gucci/
https://www.rcacompanhantes.com.br/acom ... iara_gucci


Descrição
NÃO FAÇO CEM ..sou morena pele macia adora um oral bem babado é uma enrabada de quatro bem forte, Vem se decidir nas curvas dessa morena cheia de tesao pra dá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”