Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3436 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Nov 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure

Recepção show!

Depois de apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Carol
Garota novinha mineira com corpão,tatuagens,muito simpática, faz de tudo para agradar o cliente.

Branca com tatuagens ,cabelos pretos compridos e tatuagens

Rosto bonito

Atendimento muito bom destaque para a companhia

Banho

Beijos

Carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei a primeira pegando ela de quatro e a segunda em sua boca

Para entendedor a putaria é o melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3437 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Nov 2022, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Allure
Muito bem recebido
Após apresentação e entrevista decidi experimentar a Julia

Julia, cabelos aloirados compridos ,21 aninhos, visual muito legal, muito simpática, safadinha. rosto bonito, ninfetinha , corpo muito bonito , olhos castanhos,atendimento muito bom
oral = 9
vaginal= 8
corpo= 9
Rosto= 9
seios= 8
atendimento= 9
Simpatia= 9



Bora para o quarto
Beijos , troca de carinhos

Vendei a Julia
Prendi a Julia

Fizemos varias posições
A Bruna gozou como nunca antes em sua vida
.


Pegando ela de ladinho
Finalizei na sua boquinha


TD Positivo.

A qualidade do atendimento depende da reciprocidade da empatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3438 Mensagem por european » 17 Nov 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SEXTA FEIRA, 04/11, 14 HS ALLURE, REBIDO POR MONICA, JA TINHA A ANDRÉIA EM MENTE, PARA UM REPETECO DEPOIS QUE FUI ANTERIORMENTE COM A MONIQUE, SORTE, ELA ESTAVA DISPONIVEL, SUBIMOS, VI PELA ESCADA, SEU BUNDÃO E AS COXAS MUSCULOSAS, TOMAMOS BANHO, FUI SURPREENDIDO COM UM ALINDA E PEQUENA MARCA DE BIQUINI, DELICIOSA ELA ESTAVA,COMEÇOU A ME CHUPANDO, COMO A BOCA DELA ENGOLIA MEU PAU COMO UMA BUCETA, SUBINDO E DESCENDO, PEDI PARA UM 69 , ONDE JA FUI TESTANDO ATÉ ONDE ELA IRIA AGUENTAR E EU COM MINHA LINGUA NA SUA BUCETA, ELA CHUPANDO MEU PAU, ATÉ IR CADENCIANDO COM GEMIDOS, E ATÉ QUASE PARAR, FOI QUANDO FUI CHUPA-LA NORMALMENTE ELA DEITADA NA CAMA, A DEIXEI NO PONTO, QUANDO PEDI POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO E DE FRENTE PARA MIM, ONDE SUGAVA SEUS SEIOS, E A BEIJAVA E VIA SUA BUNDONA NO ESPELHO COM MEU PAU DENTRO, ONDE PEDI DE LADO, E ELA AI NÃO AGUENTOU, ENQUANTO VIAMOS MEU PAU ENTRAR E SAIR DE SUA BUCETA NO ESPELHO, ACABOU GOZANDO, LATEJANDO MUITISSIMO NO MEU PAU, UMA SENSAÇÃO DELICIOSA, DEIXEI ELA DAR UM TEMPO, ELA FOI POR CIMA DE MIM DE COSTAS ONDE CONETEMPLEI MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DE SUA BUCETA, ENQUANDO ALISAVA E APERTAVA SUA LINDA BUNDA COM MARQUINHA, APÓS ELA FOI DE QUATRO OND SEGUREI PELOS QUADRIS E SOQUEI PROFUNDAMENTE, E APOS PP, ONDE METI GOSTOSO BEIJANDO E CHUPANDO SEU PESCOÇO, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, PEDIDO NEGADO, PEDI PARA GOZAR EM CIMA DA SUA BUCETINHA COMO DA ULTIMA VEZ, PEDIDO NEGADO, ACABEI GOZANDO NA SUA LINDA BARRIGA BRONZEADA.
SEXO 8
CORPO 9
ROSTO 8
SIMPATIA 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coroamen
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 08 Out 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3439 Mensagem por coroamen » 01 Dez 2022, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:A N D R E I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve amigos!!!!

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Foi minha primeira visita nessa casa e fui muito bem recebido pela dupla Monica e Vania muito atenciosas e receptivas, então elas pediram uma apresentação e uma mulher mais bela que a outra, e minha escolha realmente foi muito difícil. Mais a escolhida foi a maravilhosa ANDRÉIA.

Subimos para suite e uma suite muito bem arrumada e limpa, chegando no quarto trocamos alguns carinhos e fomos para nossas higienes e depois disso não teve jeito e fui desbravar todo aquele CORPÃO já muito bem descrito nesse fórum, então chupei muito seus PEITÕES e fui descendo até sua buceta e encontro um grelo lindo e maravilhoso que cada vez que chupava ele crescia na minha boca até que ela derrama seu mel na minha boca, então pede para me chupar e vem com sua boca maravilhosa uma chupada dos deuses, para não queimar na largada pedi pra encapar o JR e pedi para vir por cima e foi uma posição que ela se empolga bastante, depois peço para pegar ela de 4 aí senhores é simplesmente a 8ª maravilha do mundo ficamos ali por um tempo e não teve jeito enchi a borracha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa...

Deitados na cama começamos a nos beijar e fui chupar aquele grelo novamente deixei bem molhado e veio ela chupar o JR com muita maestria, e começou a lambuzar tudo la embaixo e meu tesão ficou tão grande que comecei a punhetar e cada toque com sua lingua ficou me deixando ainda mais louco e não teve jeito e acabei gozando ali mesmo foi uma delicia os seus carinhos. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

DETALHES DA ANDREIA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Enormes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 210,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
MAIS QUERO REALIZAR MAIS ALGUNS SONHOS NESSA CASA MARAVILHOSA.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3440 Mensagem por japamc » 07 Dez 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 28/11/22 POR VOLTA DAS 16 HS
Perguntei no Zap se Andreia estava livre não responderam, chego na casa a Vania, sempre cordial....me fala vi sua msg agora...sigo vendo a apresentação... me interesso pela TALITA, loira alta..bonita...vamos para o quarto tomo banho e depois ela...a garota e alta ...mas como toda mulherão aguenta pouco na sentada...pensei e transa somente no PPMM é D4, pois cansam fácil....saímos do banho....me deito ela começa um oral muito bom essa gosta de chupar uma Pica...peço para chupar chupo até gozar..fica bem molhada...coloca a camisola e vem, na sentada e depois vira e senta de costas..conforme imaginei....saie e pede para comer no PPMM, meto até cansar e peço para comer D4...visão muito boa...meto pra caralho..brinco com o cuzinho e peço para comer fala que não se preparou no dia, falou que na proxíma vai me dar o cuzinho, mas o encaixe não foi perfeito....não consigo finalizar na Bcta, então peço para ela chupar mais, a vadia gosta de chupar muito bom oral...ficou um bom tempo e gozo na boquinha dela....que delicia...garota troca um ideia legal...estava doido para comer uma bcta....toca o interfone , novo banho e rua....fui
Recomendo para quem gosta de cavalas
Repeteco por hora não
Fui
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3441 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Dez 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Allure
Muito bem recepcionado
16 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevista decidi experimentar a Bia
COMPANHIA: Muito Simpática, sempre procurando agradar o cliente
ROSTO:bom
BUMBUM:bonito
Seios:siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Bia, loira corpão, cabelos abaixo dos ombros, 1,65 m, peitos siliconados, olhos castanhos, pele bronzeada com marcas de biquíni, .

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: ótimo com vontade
Vendei e prendi a Bia
Fizemos várias posições
Fiz ela gozar como nunca antes em sua vida
ESTILO: Mulherão
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro finalizei em sua boca.
AVALIAÇÃO GERAL: ótima qualidade do serviço
TD POSITIVO



GP foi a melhor invenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3442 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Dez 2022, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Allure
Excepcional recepção como sempre

11 garotas se apresentaram
Depois da apresentação optei por fazer um repeteco com a Raquel que dispensa apresentações
GP: Raquel.............
Estilo: Gostosa e safada.....
Cútis: Bronzeada com marcas de biquíni...........
Simpatia Muito simpática
Cabelos castanhos claros compridos ....
Altura: por volta de 1,70m ..........
Rosto: bonito............
Peitos: siliconados.....................
Pernas: bonitas e durinhas.................
Bumbum: bonito .........................
Corpo: Gostoso.........
Tatuagens
Oral: Gostoso chupa com vontade muito bem feito.DESTAQUE!.........
Vaginal: Apreciei muito............

Beijo Sim..
Tatuagens Sim
Banho

Troca de carinhos
Vendei e prendi
Fizemos várias posições
Abusei dela
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei em sua boca

Sexo bom é aquele que te faz sonhar
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3443 Mensagem por european » 21 Dez 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
QUARTA FEIRA 21/12, 14 HS, ALLURE, CHEGUEI JÁ COMO SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO VANIA&MONICA, AGUARDEI UMA APRESENTAÇÃO, E ESCOÇHI UMA GAROTA QUE TINHA JÁ SAIDO, SAMIRA, MORENA COM MARCA DE BIQUINI, CORPO QUASE PERFEITO, TIPO ATLÉTICO, CABELOS NEGROS E COMPRIDOS, MUITO SORRIDENTE, EXTREMAMENTE SIMPATICA, FAZ TUDO PARA AGRADAR, ESTILO NAMORADINHA, CHEGAMOS NO QUARTO, BANHO, DEPOIS PARA A CAMA ONDE COMEÇOU UM ORAL DELICIOSO, CHUPANDO E OLHANDO FIXAMENTE PARA MEUS OLHOS, LAMBIA, DESCIA, ENFIAVA NA BOCA, ENGOLIA, DEIXAVA MUITO MOLHADO, PEDI PARA UM 69, CHUPEI E FUI CHUPADO MARAVILHOSAMENTE, PEDI PARA CHUPA-LA NORMALMENTE O0NDE ENFIEIA A LINGUA NA SUA BUCETINHA E CHUPAVA ALTERNADAMENTE SUAS COXAS, FOMOS ELA POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO, UMA DELICIA, POIS PODIA VER MEU PAU, SUA BUNDA COM MARQUINHA E BUCETA ME ENGOLINDO, SUBINDO E DESCENDO, COM DIREITO A CLOSES PARA OBSERVAMOS A PENETRAÇÃO, ONDE NOS BEIJAVAMOS E CHUPAVA SEUS SEIOS, FOMOS DELADO E OLHAMOS PELO ESPELHO MEU PAU FINCADO ENTRANDO E SAINDO NA SUA BUCETA, E ELA SE MASTURBANDO, APÓS PEDI DE QUATRO EU DE PÉ ELA NA CAMA ONDE A SEGUREI PELOS QUADRIS E ENFIAVA DEVAGAR VENDO MEU PAU ENTRANDO VAGAROSAMENTE DENTRO DELA, APÓS FOMOS ELA POR CIMA DE BUNDA PARA MIM, ONDE VIA UMA VISÃO DELICIOSA, ONDE APERTAVA SUA BUNDA, VIA SUA MARQUINHA, E DELIRAVA COM MEU PAU ENTRANDO NA SUA BUCETA, FOMOS DE PPM ONDE A PENETREI, CHUPAVA SEUS SEIOS, BEIJAVA SUA BOCA E PESCOÇO, MUITO GOSTOSO, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA, PEDIDO NEGADO, O INTERFONE TOCOU, E ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA.
SEXO 9
CORPO 9
ROSTO 7
SIMPATIA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3444 Mensagem por katashi » 22 Dez 2022, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carol
Biótipo: garota de rosto bonito é novinha, alta com bunda grande e peitos naturais, morena clara,
atendimento top, jovem simpática, um pouco restrita com beijo, mas na chupeta sem capa mandou bem, primeiro ela subiu e cavalgou, depois comi ela em varias posições D4, pp&mm, de frente, de bruços e finalizei pegando ela D4 no standing doggystyle enchi o látex e game over :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3445 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Dez 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:A N D R E I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Allure

Recepção muito boa. Parabéns Vania e Monica.

Depois de apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Andréia
Garota altamente requisitada na casa com corpão, tatuagens, muito simpática, procura agradar o cliente.

Morena bronzeada com marcas de biquini e tatuagens, cabelos pretos compridos

Rosto bom
Atendimento bom destaque para o corpão

Banho



Carinhos

Fizemos várias posições
Vendei e prendi a Andréia

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro.


Sexo é bom DEMAIS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3446 Mensagem por revoada » 28 Dez 2022, 14:12

Olá confrades,
Gostaria de indicações dessa casa de meninas que tenham um atendimento numa pegada mais "HARD"
(oral com muita pressão, finaliza na boca, beijo grego, anal..... etc)

ADM, caso eu não possa ter postado essa mensagem pedindo tal indicação, fique à vontade para excluir minha mensagem. Não achei válido criar um tópico.



:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Out 2019, 19:57
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3447 Mensagem por corujanoturna » 29 Dez 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a BIANCA: loira de cabelos longos, olhos castanhos, tom de pele bem bonito, silicone, coxas grossas, bumbum grande e redondo, barriga trincada. Ela inicia um oral sem capa bem molhado. Retribuo em sua ppk com clitóris avantajado deixando-a bem molhada e ouvindo seus gemidos suaves. Ela inicia uma cavalgada de frente com linda visão de seus peitos redondo e durinho. Trocamos para ppmm com beijos intensos e depois, com ela D4 reclamou um pouco da posição...disse que podia machucar, mas foi tranquilo relaxou e curtiu, entrou no clima, ainda bem, pois ela é maravilhosa de corpo, seria um desperdício. Chupei e penetrei e ela não aguentou e foi a lona, gozou tapando a boca para não gritar. Sensacional, recomendadíssima. Nunca fui finalizado com tanta rapidez. Não aguentei ver ela gozando e fui a lona junto kkkkk. Ela é sensacional. A clinica pra mim é longe mas essa garota vale a pena pegar um bom transito em SP. Acho que uma boa aquisição da ALLURE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3448 Mensagem por MAMUTE » 30 Dez 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 29/12/2022
Local: Clínica Allure
GP: Marcela
Custo / Período: R$ 200 / 1h

Dei uma passada na Allure na data de ontem.
Revi minhas queridas Vânia e Mônica, a dupla dinâmica.
Depois de algum tempo vendo e revendo apresentações, fiquei em dúvida entre Marcela, Carol e Yara.
Por indicação da Vânia, dei uma chance para a Marcela.
Moça de belo rosto, pele branca e peitos GG naturais (salvo engano rs).
Disse ser nova na profissão, mas que gosta muito de S-E-X-O (e manja do riscado mesmo).
Beija na boca sem frescura.
Mama uma benga que é uma beleza.
Fiz uma espanhola nela, alternando com um facefuck nervoso, e gozei a primeira no meio das tetas dela.
Banho e retorno ao tatame.
Me fez uma massagem relaxante e, no meio dela, o júnior deu sinal de vida.
Mais boquete, camisinha, metidas na buceta dela em algumas posições.
Finalizei batendo uma e gozando na boca dela, mas ela não deixou aberta não.
RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3449 Mensagem por katashi » 06 Jan 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BRUNA
Biótipo é Loira bem branquinha de rosto bonito, estilo Chubby Girl bunda grande com os peitos bem grandes e gostosos de chupar,
Acho que tem foto dela no site da Clinica e tambem aparece a Bruna no Status da Clinica, Fui no apetite de fazer um TD com essa gostosa, no quarto ela trocou umas ideias ela é simpática e sabe interagir, depois do banho ela iniciou a massagem depois deu os peitoes para chupar em seguida ela iniciou um boquete perfeito do jeito que eu gosto bem demorado e me segurando para nao queimar a largada , depois ela subiu e cavalgou, peguei ela de frente, pp&mm, de ladinho, de bruços e finalizei comendo ela D4 no estilo standing doggystyle soquei a pica sem dó na bucetinha dela e game over

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3450 Mensagem por japamc » 17 Jan 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 20 HS
Rumo para a Allure, apresentação feita, fico na duvida entre Yara (loira ) e Carol (morena), opto pela Carol , morena linda,que estava com as pernas de fora que achei super gostosa...subimos para o quarto...na chegada tento um beijo mas só selinho...vou para o banho, qdo saio vejo ela pelada que corpão da hora com marquinhas...peito com um bicos bem salientes do jeito que eu curto..ela vai para o banho...vou até lá fico observando a gostosa e conversamos ela tem um papo bem agradável ...troca uma ideia legal, declarou 23 anos...vou para a cama aguardo ela se secar ela vem por cima mais selinhos....me oferece os seios chupo um depois o outro..que bico gostoso de mamar...tentar passar os seios na rola e piercyng dela enrosca na rola aff...foi foda...desce para chupar chupou bem babado e garganta profuda, lambeu o saco engoliu as bolas..tem um oral muito bom....peço para chupar bcta bem limpinha e cheirosinha uma delicia chupo até ela gozar mas fico na duvida já que não teve reação.. mas acho que sim.....me tira de cima deitamos e mais selinhos esta se soltando....coloca a camisola e senta de frente...cavalgada e aguachadinho matador subia ate a cabeça da rola dava uma rebola e sentava com força...uma delicia ver um mulherão daquela sentando na sua pica de pois vioru de costa e tome sentada e reboladas se entregou mesmo...não sonega trepada não gosta e gosta muito de levar rola ...peço D4 que puta Raba grande da porra..linda redonda com aquelas marquinhas o peão tem ser forte senão 5 bombadas e já era...mas como demoro para gozar aproveitei muito daquela bcta metendo e ela pedindo socar com força...pedia para ela rebolar e dava tapas no rabão ela gemia e segurava nos lençois, uma trepada com uma mulher linda que se envolveu e se entregou de verdade...gosta de uma rola...metemos muito..não queira mais parar de levar rola....toca o interfone e falo agora e minha vez de gozar apreciando aquele rabão D4...rebolando empinada e arrebitado pra muito...me concentro e gozo..gostoso olhando aquele rabão rebolando na minha rola....caraio o encaixe foi perfeito...uma cavala que sabe e muito satisfazer um homem....ela vai para o banho um pouco de papo novo banho e rua...
Recomendo para quem gosta de cavalas
Repeteco tava precisando de uma phodacom PH
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”