Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1906 Mensagem por odinL » 26 Dez 2022, 08:37

Caipira05 escreveu:
23 Dez 2022, 16:30
Esse endereço aí deve ser da GP q estou querendo ir dar um confere . A Fabi Vasconcellos . Essa GP q vc diz acima deve ficar na mesma casa da Fabi . Aliás alguém q já foi nesse lugar pode me dizer se é de boa lá e se a Fabi Vasconcellos manda bem nos serviços ??? Um abraço a todos
coincidentemente fui nela 2 semanas atrás, e é mto isso q vc falou, nao postei pq já temos amostragem o bastante pra definir que a garota é realmente diferenciada das demais daqui de pira.
Eu particularmente acho ela um pouco repetitiva no oral, nao inventa mta moda, mas de resto é mto boa mesmo!
E um ponto importantissimo, pelo menos pra mim,.,. é que é ELA que me faz gozar, ao contrario das outras acompanhantes que abrem a perna ou ficam de 4 e esperam vc takar mais forte e se acabar...
Mas resumindo é isso,,,..,,. ela eh bonita, peitos maravilhosos, bunda deliciosa, levemente acima do peso (porem nesse caso é irrelevante), gosta de namorar, beijar, oral...
só nao sei se ela curte q facam nela, acho q nao mto... 200/h ou 150/30min
pra quem ta cansado das fakeAcompanhantes do site e nao foi ainda, é uma boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1907 Mensagem por odinL » 26 Dez 2022, 08:41

Caipira05 escreveu:
23 Dez 2022, 16:30
Esse endereço aí deve ser da GP q estou querendo ir dar um confere . A Fabi Vasconcellos . Essa GP q vc diz acima deve ficar na mesma casa da Fabi . Aliás alguém q já foi nesse lugar pode me dizer se é de boa lá e se a Fabi Vasconcellos manda bem nos serviços ??? Um abraço a todos
Só mais uma informacao que esqueci de dizer, A Fabi atende em uma casa na frente da PRAÇA do JARDIM ELITE, e não na rua Franscisco de Assis, essa é a casa que a Sara (RUIVA) atendia, lugar bom tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1908 Mensagem por factrovao » 29 Dez 2022, 11:32

Piracicaba - SP
#1901 Mensagem não lida por Rasha » 20 Dez 2022, 06:25
factrovao escreveu: ↑19 Dez 2022, 16:07
Essa casa na rua Madre Cecilia, 1669 eu nunca fui lá, tem uns anúncios no Photo de lá muito suspeitos de ser Fake, garotas muito bonitas e baratas entre 100 e 180 reais, acho todos Fake alguém já foi lá, pode ir sem marcar horário para ver as Minas, ir com horário marcado acho que é golpe na certa.
Acho que o sr. está confundindo a casa, essa da Madre Cecilia até que é ok. Fui algumas vezes lá.

Eu factrovao não estou confundindo nada, eu já vi vários anúncios muito suspeitos no PhotoFAKE ao perguntar onde a pessoa estava atendendo me disse que estava nesta casa da rua Madre Cecilia, 1669 acho que o dono do estabelecimento também tem a responsabilidade de fiscalizar se as garotas que estão ali não estão fazendo anúncios Falsos, além é claro do site de anúncios acho inclusive que a responsabilidade da casa é maior que do site, afinal um cliente que ir na casa e ser enganado dificilmente ira voltar, é uma questão de mercado quem não respeita os clientes acabara um dia sem cliente nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1909 Mensagem por Adriano2236 » 29 Dez 2022, 18:52

Casa da Madre Cecilia 1669 é de boas fiz um pg lá com Amanda tem uns meses já agora saber se são fakes ou não é complicado essa Amanda mesmo pensei que era mas vi uns relatos ai dela e decidi arriscar tipo nas fotos achei ela bem gostosa pessoalmente era melhor ainda só tinha achado ela com cara de sonsa, um preço normal até para os padrões da cidade 130/30min, 200/1h.

Fui um tempo na gomes carneiro 1504 também quando tinha a Lorena lá uma loira da hora hein, tu pode chegar sem marcar horário porem é por conta e risco tem safra boa, ruim, só evitar uma tal de Lara uma magrinha branquinha do cabelão nem sei se atende lá ainda é cilada na certa do resto é na sorte, qualquer coisa se quiser apelar no último nível é no hotel da tia Silva na José Pinto Almeida 1032 lá dentro é um lugar fodido no último só vá lá quando não tiver mais solução hahaha fui uma vez só para nunca mais, veia cobra 25 no quarto, compensa mais combinar um preço com acompanhante levando em algum hotel perto.

Independente da onde for recomendo levar uma bolsa com sabonete líquido, toalha e uma muda de roupa principalmente se a roupa cair no chão kkkk pois não da para confiar que vai ter toalha limpa ou se o quarto esta limpo, já tomei na cabeça com dermatite de contato por causa da toalha estava seca quando usei porem né acho que não lavaram fora que deixei a roupa no chão na hora tu nem lembra de nada hahha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1910 Mensagem por junior_1996 » 01 Jan 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa está semana fui 2 vezes na Jack Godoy pensa numa mulher gostosa, Beija gostoso, chupa gostoso, não regula posição, não controla o tempo, não fica pedindo para gozar rápido, gostei fui a primeira vez para ver como era na segundo quis dinovo, igual nas fotos valeu a pena.
Valor 200,00
Local: tranquilo fica na Rua Marechal Deodoro, tem banheiro no quarto Uma KitNet limpinha, toalha limpa.
Recomendo a todos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4h9cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1911 Mensagem por junior_1996 » 01 Jan 2023, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui um tempo atrás na Jade mas não conhecia o fórum então resolvi postar hoje tem uns 2 mêses o acontecido, Primeiro no anúncio falava que só atendia de madrugada mas resolvi arriscar, ela atende na madre Cecília, cheguei lá demorou uns 10 min para atender até aí blz, vi que era bem mais magra que na foto mas era igual na foto, cheguei lá perguntou se eu depilava pois não gosta de chupar com pelo falei que sim mas tinha um pouco até aí tudo bem, valor era 100,00 a hora acabei dando 150,00 achando que iria ser melhor atendido, tomei um banho antes, daí ela apagou a luz deixou tudo escuro e estava um cheiro de cigarro forte no quarto e não gosto muito do cheiro de cigarro, depois chegou chupando, mas chupou pouco, já pediu para colocar a camisinha, não beija na boca isso porque sou bem higiênico quanto a isso, aí ela foi sentando e não estava lubrificada então ficou ruim e ela diz que tinha esquecido de comprar lubrificante, já não estava aquela coisa depois pedi para ficar de quatro, na hora que olhei a polpa da bunda dela vi umas mancha vermelha achei estranho aquilo, daí ela ficou pedindo para gozar daí já não estava mais aquela vontade aí ela acelerou falando que estava acabando o tempo que não poderia ficar mais daí parei acabei nem gozando fui no banheiro tomei um banho coloquei a roupa e fui embora nunca maia vou nela. Acho que por isso ela atende só de madrugada e atende no escuro para não ver ela direito.
Corpo 4
Quarto 4
Local tranquilo
Valor 150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-78zdj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason X Williams
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2023, 19:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maya Valentina - Garota com Local e PhotoAcompanhantes

#1912 Mensagem por Jason X Williams » 01 Jan 2023, 20:52

Eu sei que ela não está aqui, mas eu sei que ela ficou um bom tempo aqui em Piracicaba e estou querendo saber se alguém saiu com ela e como ela trabalha. Pelas fotos ela parece ser gostosa ao extremo e só de ver as fotos e vídeos, deu vontade de bater punheta.

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-valentina/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-paysu
https://ocabare.com/maya-valentina/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -dellavega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeirogastronmico
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1913 Mensagem por Garimpeirogastronmico » 02 Jan 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada…..
Passando por Pira… resolvi dar uma olhada nos sites a procura de alguma garota top!!! ( O que estava foda, devido a chuva de fakes anunciados)..
Mas para minha bela Supresa, encontro a Júlia, no início achei ser fake, devido DDD de fora, aí pedi umas outras fotinhas e me mandou…
Perguntei o local, me disse que estava atendendo no Romanos, aí deu um pouco mais de confiança…
Pensei ou me dou bem ou me ferro… e acertei..

Contato: via Whats, tranquilo, bem direta.

Chegando lá… encontro uma mulher muito linda,
Cheirosa e bem vestida, pqp passearia no shopping fácil…

Atendimento: não tive que reclamar, avaliou minha higiene, e chupou sem capa, beijou, e não regulou posições…
Não perguntei se faz Anal… mas acho que faz…
Disse que vai rodar a região por alguns dias…

Valor: 250,00 mais motel, 1 hora passou um pouco e não reclamou…

Repeteco: fácil, se os lulas permitirem…

Fuiiiiii

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b5da2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1914 Mensagem por PipocaDoce » 03 Jan 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Martinez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ux72e

Boa noite senhores.

Esses dias atrás vi o anuncio Julia Martinez (12) 99605-1646 e resolvi arriscar.
Ela é a mesma garota das fotos, eu achei que pessoalmente é melhor do que nas fotos.
Ela atende na Marechal Deodoro que fica perto do Pão de Açúcar, naquele local escondido com vários quartos.
O local é simples, limpo e organizado.

Cheguei lá, ela abriu o portão por interfone, fui até o quarto dela e entrei, fui jogar uma água no corpo rápido.
No atendimento foi bom, melhor do que a maioria que tem por ai na cidade, ela chupa sem camisinha, deixar dar uns selinhos e tem uma boca gostosinha.
Deixou eu chupar e ppk que por sinal é lisinha e limpa, não tinha cheiro de nada e nem gosto.
Os peitos dela é bem pequenos, deve ser os menores que já vi, mas é muito gostosinho de chupar.
Ela tem uma bunda muito gostosa e grande.
Não regula posição, deixa fazer qualquer posição, e o tempo ela não regula, mas quando está perto de acabar ela fica perguntando onde quer gozar.

Resumindo, vale a pena conhecer ela, eu paguei R$150,00 - 30 minutos só para ir conhecer mesmo e gostei.

Bunda: 8
Rosto: 8
Peito: 7 - pequenos, porem gostosinho de chupar
PPK: 9
Atendimento: 7 porque eu fique 30 minutos então acho que isso atrapalhe e não de para aproveitar muito, mas ela é gente boa.

Essa foi minha experiência.

https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _a5934.jpg
https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr ... _37d13.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1915 Mensagem por JoãoSoares » 05 Jan 2023, 12:57

Algum de vocês já saiu nessa garota? É muito bonita de corpo mas tenho medo que seja fake. Alguém aqui já saiu com ela? É a garota das fotos?
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8k4264f/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1916 Mensagem por borgesprado » 06 Jan 2023, 00:31

Sempre tive vontade de sair com a Carol Macazinha e os anuncio dela tinham sumido.
Esse aqui apareceu há pouco tempo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qjw5j.
São as mesma fotos.
Pra quem tinha ela no whatsapp, continua o mesmo numero?
Mandei mensagem e ela disse q agora está atendendo ali em Nova America.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1917 Mensagem por borgesprado » 06 Jan 2023, 00:53

JoãoSoares escreveu:
05 Jan 2023, 12:57
Algum de vocês já saiu nessa garota? É muito bonita de corpo mas tenho medo que seja fake. Alguém aqui já saiu com ela? É a garota das fotos?
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8k4264f/
Tá muita bonita pra ser verdade. Eu não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1918 Mensagem por odinL » 06 Jan 2023, 10:27

borgesprado escreveu:
06 Jan 2023, 00:31
Sempre tive vontade de sair com a Carol Macazinha e os anuncio dela tinham sumido.
Esse aqui apareceu há pouco tempo https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qjw5j.
São as mesma fotos.
Pra quem tinha ela no whatsapp, continua o mesmo numero?
Mandei mensagem e ela disse q agora está atendendo ali em Nova America.
pois eh.,,. eu tb sempre quis sair com ela, eu nao sei como uma vez eu achei o perrfil dela no face,.,.,. tinha ctz que era ela,.,. e por algum milagre,.,. ja vi ela pessoalmente tb,..,,.
mas tem uma coisa que fico com pé atras,..,,. ela tinha tirado o anuncio, e quando voltou, a 1 mes atras,.,.., estava escrito no titulo que só ia fazer massagem,.,. liguei conversei, falo que estava apenas fazendo massagem, nao lembro direito o valor mas era algo em 100 a 200... sem interação,.,. claro que nao durou 2 semanas um anuncio desse jeito,./.,.,dai ela mudou o titulo,..,
e agora está ''atendendo'' normalmente, mandei msg e pedi detalhes, ainda tem a massagem (vai que neh), e pg 250,.,.,. até que perguntei se beijava, diz que nao,..,
eu tava realmente querendo ir nela,.,. mas cara, 250 SEM BEIJO nao eh pg,..,,. nao vou ficar nem comparando.,,. mas sem chance,.,.., uma coisa eu admiro,.,.., pelo menos é sinncera pelas msgs,
nao fica iludindo do tipo,.,. "se a higiene estiver ok'' , ou '' só pessoalmente pra saber '' , pelo menos fala na lata,.., quem quer vai,.,.bom, nao foi meu caso.,,.
faz 5 anos q conheco esse perfil dela,..,,. nesse tempo ela atendia na razera , nos predinhos, e tinha uma parceira de quarto (DELICIOSA, fernanda, com franjinha, sdds demais,.,. queria saber por onde ela anda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZegnaChief
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2023, 18:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1919 Mensagem por ZegnaChief » 06 Jan 2023, 15:06

JoãoSoares escreveu:
05 Jan 2023, 12:57
Algum de vocês já saiu nessa garota? É muito bonita de corpo mas tenho medo que seja fake. Alguém aqui já saiu com ela? É a garota das fotos?
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8k4264f/
Famoso golpe do atendimento em Hotel.
Quando o contratante chega no hotel (Hotel 1000) a senhorita solicita o PIX para que seja "liberado" (leia-se enganado) para subir. Situação ocorrida ontem.
Caiam fora dessa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1920 Mensagem por JoãoSoares » 06 Jan 2023, 15:18

Ela te deu um golpe? É isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”