Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pappo88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1051 Mensagem por Pappo88 » 30 Dez 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres, boa tarde!

Primeiramente agradeço pelas indicações da Bruna que perguntei mais acima.
Tentei marcar com ela mas não estava na cidade. Deixei pra marcar mais pra frente.

Sobre a Melissa Oliver, fiz uma pesquisa rápida e encontrei 2 TDs positivos, então decidi arriscar.
A garota respondeu rápido no WhatsApp e foi educada, respondendo objetivamente todas as perguntas, então marcamos.

Achei bonita, parece ser um pouco mestiça, deve ter uns 25 anos no máximo, baixinha, cabelo curto um pouco acima dos ombros, branca e cheirosa.
Uma menina-mulher.

- Seios lindos naturais médios pra grande (ela por cima é uma visão maravilhosa);
- Bunda média muito gostosa (de 4 fica acariciando as bolas);
- Tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe, na vdd, parece deixá-la mais gostosa;
- Buceta pequena muito gostosa e quentinha;
- Oral sem capa caprichado, se bobear queima a largada;
- Não regulou posições;
- Deixa chupar;
- Não beija na boca (não faço questão);

Peitos: 10
Rosto: 8,0
Oral: 9
Bunda: 9
Vaginal: 9

Repeteco: Sim, repetiria, mas mais pra frente.

https://fatalmodel.com/1399288/melissa-oliver-1399288

(14) 99679-4505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marília - SP

#1052 Mensagem por PutanheiroME » 02 Jan 2023, 15:19

Olá!

Por acaso alguém já saiu com a Simone Maya?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/simone-maya/

Telefone: (11) 95146-3712

Gostaria de informações pois parece bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1053 Mensagem por Maik21 » 02 Jan 2023, 22:00

https://fatalmodel.com/1570118/isabela-novaes-1570118

Depois de vários dias só com carne de segunda no fatal model, chegou essa novinha delícia.
Será que vale a pena? Pois está por 150, tomara que não seja mais uma daquelas nojinho que não deixam fazer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1054 Mensagem por homem_discresto » 03 Jan 2023, 13:55

fala seus putanheiros vou levantar uma questão aqui ,
conversando com uma prestadora que me atendeu otem ela descreveu marilia como péssima pra trabalhar , porque os ''clientes" pedem muito desconto essa eu vou descrever mais pra frente , esta dificil mesmo as gps de mais qualidade virem pra ca os caras querem qualidade mas querem pagar pouco vou sser sincero tem q ir atras o quanto o bolso alcança , por isso as gps tops não aparecem com mais frequencia , esta cada vez pior infelizmente quando quero procuro um pouco mais longe mas ai o atendimento e top sem frescura pra sair satirfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAlllen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1055 Mensagem por BAlllen » 03 Jan 2023, 16:57

jcso34 escreveu:
03 Jan 2023, 13:55
fala seus putanheiros vou levantar uma questão aqui ,
conversando com uma prestadora que me atendeu otem ela descreveu marilia como péssima pra trabalhar , porque os ''clientes" pedem muito desconto essa eu vou descrever mais pra frente , esta dificil mesmo as gps de mais qualidade virem pra ca os caras querem qualidade mas querem pagar pouco vou sser sincero tem q ir atras o quanto o bolso alcança , por isso as gps tops não aparecem com mais frequencia , esta cada vez pior infelizmente quando quero procuro um pouco mais longe mas ai o atendimento e top sem frescura pra sair satirfeito.
Cada uma tem seu valor o clientes tem que ir onde o bolso alcançar, se o atendimento for bom acho que vão ter gente procurando os serviços das prestadoras

Já vi algumas reclamarem dos Motéis ali d Vera Cruz, dizendo que não vem pra Marília pois os clientes reclamam da ter que ir até os Motéis , procede isso também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1056 Mensagem por homem_discresto » 03 Jan 2023, 21:02

BAlllen escreveu:
03 Jan 2023, 16:57
jcso34 escreveu:
03 Jan 2023, 13:55
fala seus putanheiros vou levantar uma questão aqui ,
conversando com uma prestadora que me atendeu otem ela descreveu marilia como péssima pra trabalhar , porque os ''clientes" pedem muito desconto essa eu vou descrever mais pra frente , esta dificil mesmo as gps de mais qualidade virem pra ca os caras querem qualidade mas querem pagar pouco vou sser sincero tem q ir atras o quanto o bolso alcança , por isso as gps tops não aparecem com mais frequencia , esta cada vez pior infelizmente quando quero procuro um pouco mais longe mas ai o atendimento e top sem frescura pra sair satirfeito.
Cada uma tem seu valor o clientes tem que ir onde o bolso alcançar, se o atendimento for bom acho que vão ter gente procurando os serviços das prestadoras

Já vi algumas reclamarem dos Motéis ali d Vera Cruz, dizendo que não vem pra Marília pois os clientes reclamam da ter que ir até os Motéis , procede isso também?
sim pior q e verdade alem disso tem algumas q não gostam de ficar nas casa q as outras ficam o pior não e isso e q tem muita gente q pode pagar e sempre tentar baixar o valor da prestadora ai acabam nem vindo pra marilia vejo aqui o pessoal reclamando sobre não ter qualidade mas quando vem ficam pedindo desconto ai complica demais , tbm ir no no turis ta complicado caro demais afastados demais ,
pra se ter uma noção o custo de 2 h em osvaldo cruz q tem dois moteis ali perto e 60 reais ja aqui e 65 porem de segunda a quarta , feriados e finais de semana 75 reais isso o mais basico encareceu demais ir assim eu so vou se a gp valer muito a pena se não nem compensa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1057 Mensagem por Negrodrama2020 » 04 Jan 2023, 16:43

jcso34 escreveu:
03 Jan 2023, 21:02
BAlllen escreveu:
03 Jan 2023, 16:57
jcso34 escreveu:
03 Jan 2023, 13:55
fala seus putanheiros vou levantar uma questão aqui ,
conversando com uma prestadora que me atendeu otem ela descreveu marilia como péssima pra trabalhar , porque os ''clientes" pedem muito desconto essa eu vou descrever mais pra frente , esta dificil mesmo as gps de mais qualidade virem pra ca os caras querem qualidade mas querem pagar pouco vou sser sincero tem q ir atras o quanto o bolso alcança , por isso as gps tops não aparecem com mais frequencia , esta cada vez pior infelizmente quando quero procuro um pouco mais longe mas ai o atendimento e top sem frescura pra sair satirfeito.
Cada uma tem seu valor o clientes tem que ir onde o bolso alcançar, se o atendimento for bom acho que vão ter gente procurando os serviços das prestadoras

Já vi algumas reclamarem dos Motéis ali d Vera Cruz, dizendo que não vem pra Marília pois os clientes reclamam da ter que ir até os Motéis , procede isso também?
sim pior q e verdade alem disso tem algumas q não gostam de ficar nas casa q as outras ficam o pior não e isso e q tem muita gente q pode pagar e sempre tentar baixar o valor da prestadora ai acabam nem vindo pra marilia vejo aqui o pessoal reclamando sobre não ter qualidade mas quando vem ficam pedindo desconto ai complica demais , tbm ir no no turis ta complicado caro demais afastados demais ,
pra se ter uma noção o custo de 2 h em osvaldo cruz q tem dois moteis ali perto e 60 reais ja aqui e 65 porem de segunda a quarta , feriados e finais de semana 75 reais isso o mais basico encareceu demais ir assim eu so vou se a gp valer muito a pena se não nem compensa .



A questão do desconto será mesmo que é um problema só de Marília?
Já vi GP reclamando que o turis cobra muito caro e se o dia não for movimentado pra ela acaba não compensando, além de ser longe da cidade.
Ja pra quem é comprometido eu acho aqui muito complicado.
Motel é longe, o cara perde pelo menos uns 30 min entre ida e volta, pra quem não tem muito tempo sobrando fica inviável, fora que a mina muita vezes enrola pra chegar no quarto que vc escolhe.
Outro ponto são essas casas no centro da cidade, querendo ou não vão ficando manjado, pra quem é comprometido o risco é grande de ser visto entrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Galego_123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2022, 08:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1058 Mensagem por Galego_123 » 10 Jan 2023, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde hj mandei mensagem para Dalila me responde logo cedo, magrinha rosto bonito marquei com ela atende atrás da igreja Santo Antônio , cheguei ela estava tomada banho , começou a me mamar sem capa chupeta boa beijou na boca colocou peita subiu em cima e começou a cavalgar e me beijando gozei e fui embora ,
Pelo valor de 100,00 meia hora está de bom tamanho
Não repeteria vou desbravar outras por aí ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1059 Mensagem por vivaasgps » 11 Jan 2023, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza Rossini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Garota péssima, apesar de ser uma pouco bonita mas as fotos do gata gold esta com bastante photoshop. Garota antipática, faz as coisas com mal vontade e apressado, além de ser arrogante.

Pra quem gosta de serviço mal feito da para ir, não deixa conduzir a foda, as coisas tem que ser da forma que ela achar melhor.

Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#1060 Mensagem por Arkaniano » 11 Jan 2023, 14:31

vivaasgps escreveu:
11 Jan 2023, 10:33
Garota péssima, apesar de ser uma pouco bonita mas as fotos do gata gold esta com bastante photoshop. Garota antipática, faz as coisas com mal vontade e apressado, além de ser arrogante.

Pra quem gosta de serviço mal feito da para ir, não deixa conduzir a foda, as coisas tem que ser da forma que ela achar melhor.

Repeteco? Jamais.
1001 TDS NEGATIVOS CONTRA 2 TDS POSITIVOS E UM NEUTRO. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1061 Mensagem por Maik21 » 12 Jan 2023, 09:06

https://fatalmodel.com/1456551/eduarda-1456551

Alguém já conheceu essa Eduarda galera? Parece ser uma delícia, será que vale a pena arriscar? Achei muito gata pelo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1062 Mensagem por Skynner93 » 13 Jan 2023, 19:11

Eu até tinha vontade de sair com essa Luiza Rossini tbm, me respondeu super bem, mandou foto, disse que se quisesse marcar um dia antes me dava um desconto. Mas aí veio o GP Guia pra salvar kkkk encontrei 6 TDs negativos e nenhum positivo, agora com o seu são 7 😂. Enfim sempre bom dar uma checada aqui antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthur-78sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2017, 16:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#1063 Mensagem por arthur-78sp » 14 Jan 2023, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pessoal,

TD feito em dezembro/22.
Foi com Elena Mãos de Fada.
Escolhi a massagem relaxante a 150 sem penetração, pois não achei justo 250 por uma nuru de uma coroa, sendo q tem muita ninfeta por aí por menos.

bom, dado as explicações segue o relato.

cheguei no local, uma travessa da republica, lugar novo, porém sem muita decoração e pouco aconchegante...
fui recebido pela Elena, q é bonita como nas fotos. aparenta ter um pouco menos de 40 e o corpo era bonito para ok. nota 6 ou 7.
tomei um banho e deitei na maca de bruços. havia uma musica ambiente, mas o local era muito frio, sem aquele clima de tesão...
parecia um consultorio medico...

começou a massagem e foi ok... nada especial.
depois me virei e ela começou a massagem no meu pau. foi gostoso e tal... mas ela ficou longe e não consegui apalpar mais a moça.
ela tinha um toque realmente aveludado e sua mão era muito suave e com pressão correta...
difícil não gozar. depois q terminei o serviço, me limpei e sai fora...

a moça me pareceu quieta. não conversa muito. um pouco antipática até.
queria escolher uma massagista definitiva em marilia, mas está difícil.
não haverá repeteco, pois não achei q valeu a pena.

espero q ajudem vcs a decidirem.

abraços, arthur

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1064 Mensagem por homem_discresto » 16 Jan 2023, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:ANAsagaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tranzendo um td horrivel e de baixa qualidade cara combinei tudo com amenina e u imaginei q por ser um valor ate alto seria um daqueles atendimentos memoraveis me lasquei a menina enrola demais disse q beijava mas virou o rosto a todo instante , disse q o o oral e sem camisinha mas mal começa e ja quer te fazer gozar rapido um atendimento ruin pessimo e pasmes 46 min de atendimento me mandou ir embora disse q não aguentaria mais uma mas se eu quisesse mais uma hora ou seja mais 300 reais ela aguentaria fujam e só enganação.

https://fatalmodel.com/1333511/anasagaz
o telefone da prestadora :(18)981735047

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1065 Mensagem por homem_discresto » 22 Jan 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:sarah liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje vim relatar um atendimento daqueles memoraveis que de certo alguns por aqui ja foram atendido pela prestadora e sonegam ,
estava procurando uma prestadora q valesse a pena entre marilia e osvaldo cruz achei ela eu ja a havia saido com ela e foi otimo mas esse ultimo mês foi incrivel , mandei mensagem ela prontamente me atendeu conevrsamos e marcamos fui pro motel onde depois de 10 min ela apareceu linda com shortinho ,cheirosa e super simpatica e leve , beija demais tiramosa roupa lentamente chupei os seios pequenos dela e ela ja sentou e começou a chupar meus caros e que oral maravilhoso tive q segurar pra não gozar depois colocams a camisinha e ai a grata surpresa a mina veio por cima cavalgando gostoso ela faz pompoarismo caralho q delicia não sabia q era tão gostoso assim a mina so melhrou me deu um cha daqueles trocamos varias posições e peguei ela de ladinho e gozei, fui tomei um banho achei q ela etava satisfeita trocamos uma ideia ela veio de novo beijando e repetiu o oral peguei ela de quatro bem gostoso um dos atendimentos nota 10 pq alem de fazer tudo o que combinamos não ficou no celular, um tratamento decente com simpatia e sorriso vc se sente um rei ali e obvio q tera repeteco ne ... segue o numero da prestadora ?
sarah liz :018996705868
site de fotos dela : https://l.wl.co/l?u=https%3A%2F%2Ferosg ... 61350.html
https://l.wl.co/l?u=https%3A%2F%2Flizsa ... Fwebsite-1
obs : ela tem anuncios no gata gold disseq não vem mais pra marilia pq a galera pede muito desconto e ela não tem paciencia , ela ja veio praca e atendia na famigerada q fica perto da casa sol .
notas ?
rosto:8
coxas 10
bunda 10
seios 8 eu gosto de pequenos
atendimento nivel executivo
valor :250 + motel valeu muito a pena demais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”