Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thunder2022
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Out 2022, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2026 Mensagem por Thunder2022 » 21 Dez 2022, 21:06

Tem um TD na pg 67 com nota 6,0 e relatos de agendamento em que ela não compareceu. Chama no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thunder2022
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Out 2022, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2027 Mensagem por Thunder2022 » 23 Dez 2022, 07:16

ecl_nomade escreveu:
21 Dez 2022, 11:15
Fala pessoal, blza?
Sou novo aqui.
Alguém já conseguiu sair com essa japa aqui???
https://fatalmodel.com/1492971/ayumi-yamazaki-1492971
Ayumi Yamazaki

To tentando mas ta dificil!!!

Abraço!
Pessoal, a prestadora iniciou o dia abaixando os preços. Será que vai responder as msg e melhorar os serviços também? Vamos conferir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecl_nomade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2022, 11:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2028 Mensagem por ecl_nomade » 26 Dez 2022, 11:18

E aí. Conseguiu?
Se sim, fala aí pra gente como foi..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Doce pq
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2029 Mensagem por Pau Doce pq » 26 Dez 2022, 17:26

Boa tarde cavaleiros
ATENÇÂO CUIDADO COM A
https://fatalmodel.com/1247714/carolinna-schutz
Ela(e) Está de volta agora com outro anuncio e nome fantasia.
quem e mais antigo no fórum vai se lembrar que a uns anos atrás foi falado que essa anunciante fez a cirurgia de mudança de sexo :oops: na epoca anunciava como Isa Campos ficou um tempo na França e agora esta em Terras Brasileiras.
pra que gosta ta ai uma novidade :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuvemazul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2030 Mensagem por Nuvemazul » 26 Dez 2022, 18:13

Por gentileza poderia passar o contato da isa campos morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thunder2022
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Out 2022, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2031 Mensagem por Thunder2022 » 27 Dez 2022, 06:55

ecl_nomade escreveu:
26 Dez 2022, 11:18
E aí. Conseguiu?
Se sim, fala aí pra gente como foi..
Pessoal, a menina tem 18 anos e seleciona com quem vai sair. Ela é a pessoa das fotos, que são melhores do que a realidade. Parece um grilo, pequena e magra. Tem várias tattos que são retiradas por filtro e a bunda não é aquela que imaginam vendo a foto. Ela tem uma tatoo entre as pernas escrita "quer mais?" Ela só lembra japinha, mas não é, e utiliza isso pra personagem dela como GP. Teve um parça que recebeu a msg dela 2 dias depois pra marcar o pg, mas como ele tava sem grana, não pode executar. Ela anuncia direto e deve ter feito uma boa grana estes dias pq boba ela não é. Enquanto estamos aqui ela tá trabalhando firme e forte. Já saí com ela sim. Vou postar o TD daqui uns dias, mas é basicamente o da pg 67, nota 6,0, sem graça, e mecânico, ela se esforça não animou. Mas deve ter quem goste de magrinha parecendo menininha adolescente, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2032 Mensagem por jukester » 27 Dez 2022, 12:45

Pau Doce pq escreveu:
26 Dez 2022, 17:26
Boa tarde cavaleiros
ATENÇÂO CUIDADO COM A
https://fatalmodel.com/1247714/carolinna-schutz
Ela(e) Está de volta agora com outro anuncio e nome fantasia.
quem e mais antigo no fórum vai se lembrar que a uns anos atrás foi falado que essa anunciante fez a cirurgia de mudança de sexo :oops: na epoca anunciava como Isa Campos ficou um tempo na França e agora esta em Terras Brasileiras.
pra que gosta ta ai uma novidade :lol:
Sim, ela é trans operada (cirurgia de redesignação sexual) ou seja tem cromossomo de homem/masculino (XY). O certo seria ela deixar isso bem claro na "Descrição" dela -- no meu ponto de vista ela esta cometendo fraude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantederaca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2012, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2033 Mensagem por atacantederaca » 29 Dez 2022, 05:43

Galera, em Regente Feijó, Anhumas, Taciba tem alguma casa de massagem ou mesmo alguma profissional que atenda por essas cidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foster_54
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Ago 2018, 19:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2034 Mensagem por Foster_54 » 29 Dez 2022, 15:31

Boa tarde, senhores. Não há clínicas de massagem em Presidente Prudente? Estou na capital e, por aqui, esse tipo de atendimento eh mais seguro. Grato pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light my fire10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2021, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2035 Mensagem por Light my fire10 » 29 Dez 2022, 22:39

Pessoal anda polemizando muito em cima da Ayumi.Nunca saí com ela mas porque não tá sobrando mesmo,ela sempre muito simpática nas mensagens e várias vezes quis marcar comigo mas não tá dando certo por enquanto.
Aproveitando a deixa outra garota com características semelhantes é a Andressa Vieira,essa sim queria ter saído mas parece que sumiu da área, também conhecida como Anne...se alguém tiver pista ou informações sobre o atendimento favor compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Doce pq
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2036 Mensagem por Pau Doce pq » 30 Dez 2022, 01:25

Light my fire10 escreveu:
29 Dez 2022, 22:39
Pessoal anda polemizando muito em cima da Ayumi.{so minha opinião "contra fatos não á argumentos. alguns membros daqui e 1 amigo meu tmb passou pela mesma situação."}


Nunca saí com ela mas porque não tá sobrando mesmo,ela sempre muito simpática nas mensagens e várias vezes quis marcar comigo mas não tá dando certo por enquanto. Obs: nunca saiu com ela porem ela que quis marcar com vc? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemchic+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2037 Mensagem por homemchic+ » 30 Dez 2022, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal cuidado com essa Bianca Ferraz que está anunciando no gatagold. Ela vai embora amanhã mas semana que vem está de volta. A menina tem o cabelo seboso, uma pança de cerveja e já quer fazer logo de quatro pro cara gozar logo. Única coisa que salva eh a chupeta mais faz pouco, uns 2 minutos e já para! Temos que queimar esse tipo de atendimento, pois dinheiro suado pra ganhar! Abraços bom ano novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2038 Mensagem por Piquirrucho » 30 Dez 2022, 20:01

homemchic+ escreveu:
30 Dez 2022, 19:46
Pessoal cuidado com essa Bianca Ferraz que está anunciando no gatagold. Ela vai embora amanhã mas semana que vem está de volta. A menina tem o cabelo seboso, uma pança de cerveja e já quer fazer logo de quatro pro cara gozar logo. Única coisa que salva eh a chupeta mais faz pouco, uns 2 minutos e já para! Temos que queimar esse tipo de atendimento, pois dinheiro suado pra ganhar! Abraços bom ano novo
Bianca Ferraz

(61) 99875-6764

https://www.superquente.com/acompanhant ... ferraz.php

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-ferraz/

https://postimg.cc/k2bmd8Zp


Descrição
Se você procura uma mulher de nível, elegante e com um papo delicioso, cá estou eu! 

Rosto de menina, delicada, corpo delicioso, seios naturais, bumbum grande e empinadinho, pele macia e cheirosa. Além de beleza, uma companhia extremamente educada, elegante, carinhosa e muito quente. 

Meu atendimento é bem tranquilo e carinhoso. Faço oral sem preservativo, bem gostoso e babadinho (claro, se a higiene estiver em dia), sexo vaginal (minha bucetinha é bem apertadinha) e pompoarismo (aperto o seu pau com a minha bucetinha). 

CASAIS (Consultar valores). 

MINHAS FOTOS SÃO REAIS E SEM ENGANAÇÃO (Se não for a mesma, você pode ir embora sem problemas). 

OBS: NÃO FAÇO ANAL. 

Por favor, só procurar interessados! Não respondo mensagens grosseiras e má educadas. Respondo somente mensagens objetivas!!! Estarei te esperando com total energia e simpatia! 

ACEITO CARTÃO E PIX. 

NÃO ENVIO FOTOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thunder2022
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Out 2022, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2039 Mensagem por Thunder2022 » 31 Dez 2022, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quando marquei com a garota fui cheio de expectativas boas. Chegando no local a vi pela janela. Subi as escadas, que tinha água pelos degraus, e a garota já me esperava na porta. Confesso que me senti decepcionado. Uma menina, pequena, magrinha, com marcas de espinha no rosto (filtro nas fotos), que me lembrou um grilo logo de cara, como já disse antes, e que ali tentava me pressionar. O local é um quarto/banheiro, muito quente, cheirando mofo, típico de local de putaria mesmo. Cheguei já abraçando a prestadora pra função que eu estava ali, comer ela, e senti um cheio de cc misturado com um perfume que estava sendo usado pra disfarçar (o cheiro de cc pode ser dela como de algum cliente que esteve por ali), daí nem tentei beijar ela e nem chupar seus peitinhos. Ela é pequenininha e confesso que de início fiquei incomodado, pois parecia que estava com adolescente/criança. Mas ela disse que já tinha 18 anos. A menina tirou a blusa e o short, e estava sem calcinha, como muitas meninas novas fazem. Já disponibilizei o pinto duro pra ela fazer um boquete, em pé mesmo, pra ficar vendo de cima o trabalho da garota. Ela se esforça mas o boquete dela é sem graça. Ela chupa, engole tudo, da uma babada, bate uma, mas não tem graça, é tudo mecânico. Pediu pra eu ir pra cama, peladão, perguntando o que eu queria. Pedi pra chupar mais, e foi tudo muito igual. Parou de chupar e já arrebitou a bundinha ficando de quatro, dizendo vem (as gp's geralmente fazem isso pra gente gozar rápido). Coloquei a capa e pedi pra ela vir por cima, de frente (a cama ruim não ajuda a posição). Ela sentou, não é apertadinha, e pulou feito cabritinha, como se estivesse pedindo "goza pra gente acabar logo com isso". Mas eu demoro pra gozar. Ela ficou ali quicando e logo disse que cansou. Ela deitou de costas e colocou as pernas pra cima, igual uma foto que tem lá no perfil dela, e mandei ver, logo passando para outras posições, socando o quanto eu queria. Foi de frente, de costas, em pé, e a menina um gelo, sem graça alguma, não esboçava qualquer reação. Falou um palavrão ou outro, nada que desse um UP na execução do pg. Gozei uma vez e a segunda não gozei. Lavei o pau na pia mesmo e enxuguei com a toalha dela. Ela é cheia de tatoo e tem uma "quer mais?" entre as pernas que não aparece nas fotos. Nas fotos ela é bunitinha e gostosa, na real não achei graça, é só uma novinha que tá na putaria e só quer saber de fazer dinheiro. As coisas que tem escrito no perfil dela serve só pra impressionar e mexer com nossa imaginação. Coloquei a roupa e fui embora achando que não vale o valor que ela cobra pro pg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2040 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2022, 15:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”