Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinythemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#106 Mensagem por vinythemaster » 27 Jun 2022, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada, no conhecido flat da Batataes, estacionamento super conveniente.

Cheguei mais cedo e fiz hora na Ofner, logo na esquina. Na hora combinada, lá fui eu para a recepção, cpf, e subi

Isa me recebeu deslumbrante, lingerie perfeita para suas curvas

Banho básico e sempre útil, e partimos para uma excelente massagem, muito boa mesmo. Mas como queria muito mais a diversão veio forte.

Oral com capa e egg, cadenciado, sem pressa. Corpão se esfregando no meu e ela senta no Jr e cavalga gostoso demais. Depois não resisti e a peguei de 4, visão do paraiso, envolvimento total.

Isa é super simpática, profissional como poucas e deliciosa. Repeteco na certa

Corpo: 10
Seios: 11
Bunda: 10

Saludos!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jul 2022, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por vinythemaster » 27 Jun 2022, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada, mesmo bat flat de sempre. Usei o estacionamento do prédio mesmo.

Recebido pela Isa no horário combinado e ela estava divina, lingerie impecável. Ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos, certamente

Banho tomado e ela começou com uma massagem nota 10. Ao virar a brincadeira ficou seria. Cavalgou gostoso e terminei com ela de 4, numa visão do paraiso. Ficamos juntos um tempo, alongamento, conversa gostosa até a nova ducha.

Voltarei certamente! Excelente GP, super profissional

Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#108 Mensagem por Goku88 » 30 Jun 2022, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalmente consegui marcar com a Isabella. Da primeira vez não deu certo mas agora acabou coincidindo. Contato pelo Whats um pouco demorado mas normal e marcamos para o dia seguinte no flat da Batataes há algumas semanas atrás. Chegando me atende pontualmente. Muito simpática e atenciosa, me oferece água, um banho e depois começamos com a massagem que realmente é ótima. Apesar de não ser um expert no assunto, posso dizer que foi uma das melhores massagens que já recebi, muito profissional. Depois o "fight" sem os detalhes sórdidos, mas posso dizer que realmente a bunda dela é linda, seus olhos, não tinha conseguido ver bem por causa da iluminação, mas são lindos também. Resumindo, acho que valeu, principalmente para quem curte massagem, acho que é ótima e ela se esforça. Depois ainda tomei um café muito bom.
R$ 200 por uma hora de massagem com final feliz.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#109 Mensagem por Paladino06 » 01 Jul 2022, 21:42

POSITIVO
Duas horinhas previamente reservadas com a Isabella.

Burocracia normal na entrada, subindo para o ape ela é realmente como nas fotos: bundão, peitão e olhos lindos.

Começamos a pegação primeiro, com esfregação. Começo com ela por cima, e depois finalizo d4.

Pausa para a massagem que é o diferencial dela, uma massagem muito bem feita.

Depois da primeira massagem, vamos para sacanagem de novo. Começamos com ela por cima, depois ppmm e por fim finalizo novamente d4.

Finalizamos com alongamento matador e o restante da massagem.

Muito bom para o preço, todavia beijos são limitados a selinhos e o programa é bem guiado por ela. Quem gosta de mais entrosamento pode não gostar tanto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jul 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por vinythemaster » 05 Jul 2022, 22:50

POSITIVO
Novamente com a Isa, na semana passada, nao resisti e precisei marcar outra sessão.

Sempre tratado como rei... sim ela nao curte tanto beijo e te guia no roteiro dela, mas convenhamos, um super roteiro de prazer.

Para mim funciona super bem

Dest vez transamos em mais posicoes, cavalgando de frente, de costas, ppmm e por fim de 4. Deliciosa.

Nao atendera em Julho, retorna no início de Agosto...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#111 Mensagem por mapiloto33 » 15 Jul 2022, 15:06

POSITIVO
Nota:9
fala galera, achei que tinha postado o td..... vms la.... mais um td com a maravilhosa Isabella.
fui no mes passado... usei o estacionamento do do flat... super tranquilo e subi no ap.... chegando fui recebido com a visão maravilhosa do babydol e fio dental. ja fomos para pegação... chupeta bem molhada e ela fica te olhando com aquela cara de gostar muito de rola.... bate na cara.... muito bom... a melhor pegada e d4... tem um bumbum maravilhoso e arrebitado.... e ficar olhando no espelho e comendo ela de D4....showw... depois de limpo vms para massagem que dispensa comentários... nota 10000.... e no final o alongamento.... repeteco com certeza. vale muito a pena visitar esta loiraça gostosa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#112 Mensagem por duduzen » 27 Jul 2022, 18:16

POSITIVO
Nota:7
De volta à putaria na modalidade paga, dois anos de recesso por motivos pandêmicos.
O TD foi há um mês.

Escolhi a prestadora tema do tópico por motivos de gostosa pra caralho.
Vendo-a pessoalmente, sem decepções. Estava a fim de bundão e peitão e isso ela oferece com fartura.
Me recebeu no famoso prédio das quengas da batataes, tem a burocracia de fazer cadastro na portaria e a má vontade dos porteiros, mas foi rápido, sem estresse no acesso.

Me recebeu de lingerie, com um selinho. Com ela é só selinho mesmo.
Fui logo para o banho. Conversinha para quebrar o gelo, perguntou se queria massagem antes ou depois.
Estava louco pra meter mas segurei a onda e pedi antes, nada demais na massagem, bem basicona.

Aparência:

Os peitos definitivamente são o ponto alto dela, turbinados e deliciosos.
O bundão também, mesma pegada. Rabão mesmo.
Quase nada de barriga, dá pra ver que malha.
Tem uns coxões também. Tudo em dia, zero a reclamar sobre o corpo.
Para os meus padrões, é bonita de rosto também, olhos claros e grandes. Estava quase sem maquiagem.

Boquete:

Chupou sem capa, boa pressão, bom ritmo.

Meteção:

Passou gelzinho e sentou por cima.
Foi o esquema mecânico de primeira vez.
Cinco minutos cada posição e vira.
Deixei ela ditar o ritmo por ser a primeira, pra ver como iria.
PPMM, de quatro, de ladinho e de bruços.

Atuação:

Não exagera nos gemidos, o que pra mim é ponto positivo, natural. Soltou uma ou outra sacanagem verbal, mas não é o forte dela.
Ela faz o estilo mecânica, do tipo que se coloca à disposição pra vc meter, não é do tipo que faz de tudo pra agradar.
Não é das melhores atrizes, para quem dá importância pra esse quesito tão tradicional do ofício, fica aí o ponto.

Gozada:

Depois da meteção, pedi pra ela voltar ao boquete e ela ficou alternando entre chupada e punheta até o final.

Pontos positivos:

Definitivamente, o corpo. Bem gostosa.
O oral também é bom, mas o oral pré-meteção é bem melhor e mais dedicado do que o pós.
Deixou gozar na boca.
Simpática, porém sem tagarelice.

Pontos negativos:

Tem uns vícios chatos bem conhecidos do ramo, são eles:

Ficou travando com as pernas pra não deixar o pau entrar completamente.
Na chupada pós-meteção, que solicitei pq ela não deixava colocar meu pau inteiro dentro, ficou mais punhetando do que chupando.
Tive que solicitar o uso da boca mais de uma vez, aí ela se ligou que era pra chupar MESMO e ficou chupando até eu gozar.
Reclamou de dor e sensibilidade nos peitos. Estava bem afim daqueles peitos, mas não fui com força na pegada nem na chupada, porém, estava claro que não queria muito contato ali. Apesar das reclamações deixou pegar e mamar pq eu insisti, repito, sem pegada forte.
Aqueles peitos mereciam mais apreciação e menos restrição. Espanhola, nem pensar.

No geral, uma experiência boa que poderia ter sido ótima. Talvez com mais visitas, pretendo voltar pra testar a hipótese.

Tomei uma ducha e rua.

Deixei 200 reais. 1 hora.
Nem perguntei se faz anal, no anúncio diz que faz, mas sei não.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por vinythemaster » 28 Ago 2022, 16:36

POSITIVO
Novamente com a Isa, TD realizado há 2 semanas, no mesmo batlocal da batataes. A Isa está sempre linda, impecável com suas lingeries mega sensuais, mais sequinha ainda depois da lipo, peitao gostoso e aquele atendimento de primeira.

Massagem no padrao de sempre, realmente relaxante e sensual ao mesmo tempo. Vale demais a pena

oral caprichado, sem pressa, precisei me controlar bastante para nao queimar a largada. Depois ela cavalgou gostoso e finalizamos de 4 para variar, muito bom!

voltarei, 3 TDs excelentes com ela até agora.

Atendimento nota 10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por mapiloto33 » 22 Set 2022, 15:39

POSITIVO
Galera, novamente fiz um repeteco com a Isabella.... to viciado no atendimento. Ela fica no flat da batataes, estacionamento do prédio super tranquilo, portaria só apresentar documento e aguardar autorização do apto. Ela me recebeu com sua sua lingerie fio detal, tomei um banho e fui direto para o fight, peitao gostoso e um bumbum empinado.... apos o fight fomos para a massagem que ainda nao vi nenhum outro atendimento a altura dela, alem disto tem o alongamento no final, recomendo a Isabella.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2022, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RodriguesG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#115 Mensagem por RodriguesG » 27 Set 2022, 01:33

E aí, pessoal!

Repeteco com a Isa no começo do mês e tudo nota 10. Aquela punheta rápida pra começar e já receber a massagem sem igual dela. Pegada forte na massagem, com intensidade, e pra finalizar um boquete bem feito com leite na boca.

A Isa consegue estar cada dia mais gostosa, destaque para os peitos.

Logo estarei de volta.

Link:
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por vinythemaster » 16 Out 2022, 17:58

POSITIVO
Novamente com a Isa, devidamente descrita nos 3 posts anteriores. Desta vez fiquei 1h e meia, zero de pressa, e foi ainda melhor do que nas demais.

Me recebeu de body preto deslumbrante, com um sorriso e acolhimento nota 10

Banho tomado, massagem sempre bem vinda, pegação maravilhosa, oral cadenciado, 69, me deliciei naqueles peitos perfeitos.

Sim, transamos de todas as formas que foram possíveis até eu nao aguentar mais. Gozei com ela de 4, perfeição

Ficamos conversando um tempo sobre a viagem dela naquela mesma tarde para os EUA, temporada de 2 meses. Companhia deliciosa, Isa é o meu número.

300 no pix hiper bem aproveitados e até Dezembro ou Janeiro com ela.

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por mapiloto33 » 19 Dez 2022, 14:16

POSITIVO
fala galera, mais um td com a Isabella... agendei no sábado retrasado as 12:00, consegui um folga na agenda e fui tirar o stress acumulado dos últimos dias. Usei o estacionamento do flat... supertranquilo... como cheguei antes esperei uns 15 minutos no estacionamento e ela liberou a subida para o apto. Portaria tranquilo (ja cadastrado) e o inconveniente foi que estava em manutenção a energia elétrica na região, porem sem problemas de elevador e o dia estava bem arejado não precisando de ar condicionado. Estava com saudades da loira gostosa, ela esta super bem e como sempre muito simpática e atenciosa. Fomos para massagem que dispensa qq comentário, ela conhece muito bem os pontos e lugares de uma excelente massagem. Os toques dela me deixaram louco de tesao ... provocou bastante e me deixou bem excitado.... depois voltamos para massagem e virei .... ai sim ela começou uma chupeta bem molhada e gostosa.... ja estava louco de tesao.... ela chupou com maestria e ficava olhando para mim com cara de quem gosta do meninão.. que tesao só de lembrar... gozei gostoso na chupeta dela.... que delicia.... recomendo... Com certeza volto para mais um TD...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

navegante10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#118 Mensagem por navegante10 » 25 Dez 2022, 11:36

POSITIVO
Depois de mais de um ano, marquei outro TD ontem, dia 24.

Continua atenciosa e prestativa que julgo ser o ponto forte dela, com muita disposição e parafraseando um dos foristas ainda está "gostosa pra caralho".

Fiz atendimento com massagem, seguida de finalização. Dessa vez tiveram uns equipamentos novos, achei interessante.

Só bobeei porque agendei apenas uma hora e ainda cheguei atrasado, não deu pra desfrutar tanto quanto gostaria, sinto que uma hora e meia seria mais vantajoso pra quem faz a massagem completa que apesar de ser muito boa, leva um tempo.

O cachê dessa uma hora foi de R$250 no pix e segundo ela vai trabalhar normalmente nesse fim de ano.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2022, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DaGama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#119 Mensagem por DaGama » 31 Dez 2022, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Final de ano e sabendo que a Isa estava novamente por terras verde e amarela, agendei no flat dela.

Optei pela completa! Começou com uma massagem muito boa, quase dormi com ela me massageando.

Mas, quando virei que delicia de mulher. Ela esta com um corpo fenomenal. Gostosa prakct! Ela caiu de boca no meu pau e chupou por um bom tempo. Ela chupa gostoso, mas poderia ser um pouco mais cadenciado e mais babado.

Puxei ela, colocou a camisola, e montou no meu pau. Com ela em cima fiquei acariciando e chupando os peitos lindos dela. Que delicia! Beijos no inicio foram tímidos, mas se soltou durante a fodelança.

Queria de todo jeito comer o rabo dela e optei pelo pacote full. Comecei de ladinho de leve e depois acelerei o ritmo. Para finalizar, pedi para terminar na boca dela que topou de boa!

Volto em breve para degustar esse monumento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#120 Mensagem por Solrac » 04 Jan 2023, 22:58

POSITIVO
Boa noite!
TD realizado no pouco antes do Natal.
Há muito tinha curiosidade de conhece-la. Mesmo não dando certo ela sempre foi muito educada e atenciosa.
Soube que ela voltara de viagem, mandei mensagem, e conseguimos marcar um horário.
Cheguei ao local, burocracia normal de flat, subi, fui recebido com ela de lingerie, não me decepcionou em nada, atenção, envolvimento, muito bom... recomendo.

Link:
🔗

Responder