POSITIVO Nome da Garota:Vanessa - SP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vanessa – SP, já tinha visto a toalha na porta mas eu nunca tinha visto a GP pois estava sempre de porta fechada.
Eis que quando adentro ao Cristal, no quarto 103, primeiro andar, vejo uma morena, cabelo preto liso e comprido, alta, com uma bunda enorme, maravilhosa, um rabo de chamar atenção de qualquer putanheiro.
Ela estava com uma sandália de salto o que fez com que ela ficasse mais alta do que eu.
Passo pela porta onde ela estava e vejo a toalha Vanessa – SP.
De início, fiquei meio receoso e passei direto. Mas depois pensei. Já vi essa toalha na porta várias vezes e sempre fechada. Então, o programa deve ser bom.
Voltei e dei a sorte da porta ainda esta aberta. Tratativas feitas e caí para dentro.
Quando comecei a conversar com ela, já percebi que tinha me dado bem. Garota bem comunicativa, te deixa bem a vontade.
A Vanessa tem um corpo muito bom, peitos siliconados, mas nada exagerado, médios, na medida certa.
Começamos os trabalhos com ela dando um sarro, esfregando aquela bunda gigante que ela tem no meu pau.
Depois, pediu para eu deitar para que ela pudesse fazer o oral.
Eu deito e ela começa um excelente oral, chupa o pau, as bolas. Ficou assim por um tempo considerável, alternando entre o pau e as bolas.
Já com o tesão a 1000, peço ela para primeiro vir na cavalgada e sou prontamente atendido.
Ela cavalga por um tempo. Depois peço a ela para ficar D4 e vou bombando, bombando e vendo aquela bunda gigantesca, maravilhosa não deu outra, leite na borracha.
Uma pena ela não fazer anal. Se fizesse, com certeza ia fazer um programa com ela só para comer aquele rabo maravilhoso.
Gostei muito do atendimento da Vanessa.
Ela me disse que chegou semana passada e que vai ficar direto no CDG.
Me disse que o quarto que ela esta é fixo.
Investimento: 50 pratas.
Recomendo e pretendo repetir.