Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lolla - Clinica Bororó Jundiaí - SP

#4021 Mensagem por betomoreno1 » 22 Dez 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla - Clínica Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana passada, a Paula tinha me passado imagens das meninas que estavam atendendo na casa e de cara a Lolla chamou minha atenção. Pelas fotos, tinha o corpo no estilo que eu gosto e com um cabelo curto que me chamou a atenção. Consegui uma folga ontem e fui pra casa da Paula.

Pedi a apresentação e a Lolla estava meio escondida. Quando ela chegou me chamou muito a atenção, confirmando minhas expectativas. Solicitei por ela fomos pro quarto. Tomei banho, conversamos um pouco e foi tudo muito bom. De maneira meio natural fomos para os beijos, carícias, pude sentir bem o corpo dela no meu, beijando e cheirando cada centímetro. Passamos para a ação e posso dizer que ela fez tudo de maneira muito bem feita, tanto o oral quanto as posições que fizemos. Tudo foi de maneira não forçada e MUITO prazeroso. No fim, conversamos mais um pouco, descobrimos algumas afinidades e nos despedimos de maneira muito afetiva.

Lolla é uma garota com o físico que se encaixa perfeitamente nas minhas preferências: ela deve ter por volta de 1,60m, corpo muito natural, magra com quadril largo e uma bela bunda (pra mim, beira a perfeição), seios pequenos naturais, pele macia, tatuagens e piercing de bom gosto, óculos, cabelo curto, um sotaque gostoso de se ouvir e uma vibe que se encaixou muito comigo. Tinha altas expectativas e ela superou, na minha visão. Não sei se está há muito tempo no ramo (disse que chegou em Jundiaí há um semana), mas tem um estilo tímido e sem vícios. Aliás, foi muito entregue em todas as ações que tivemos.

Gratíssima surpresa. Ela e a Nina estão no mais alto nível de Jundiaí. Esperava encerrar minhas atividades do ano, mas não sei se vou aguentar não ver a Lolla novamente até o fim de 2022. Repeteco garantido pra mim.

Lolla - 140 conto por 40 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Lolla Clínica Bororó

#4022 Mensagem por marcogfc69 » 24 Dez 2022, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla - Clínica Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem enviei msg para a Paula, perguntei se tinha novidades, disse Lolla e Any. Como tinha um relato positivo aqui fui na Lolla,conheci a Any também,novinha,bem gata, iriei numa próxima...,minha intenção é passar com todas...,rsrsrs...A Paulinha andando pelada pela casa foi um show a parte...,como adoro isso...rsrsrs...Quando a Lolla veio me pareceu conhecida,sorriso fácil,sentou ao meu lado, pegou uma taça de vinho,eu uma heineken e ficamos bebendo e conversando...,me disse que já saímos antes...Aí me lembrei,tinha saído com ela da Clinica Absolut e tinha sido muito bom...Agora ela está diferente, melhor ainda...,fazendo academia, mais bonita, com o corpo muito gostoso...(fotos fieis do anúncio).Fomos para o quarto,tomei uma ducha e ficou me aguardando já peladinha...Deitamos na cama, beijos e abraços gostosos...,chupei seus seios e sua buceta deliciosa...Coloquei-a de bruços com aquela bunda linda na minha cara...,lambuzei tudo com óleo de massagem...,me esfreguei naquele paraíso já de pau duro...Camisola posta,meti em sua buceta melada e apertadinha...Metemos de todo jeito...,agarrados e trocando beijos gostosos no ppmm...,de ladinho,de quatro,em pé apoiada na bancada do banheiro,em pé em frente ao espelho...,gozei em cima de sua barriga metendo com ela na posição "franguinho assado"...
Achei ela dessa vez mais solta,envolvente...,algumas tentativas no anal...,não rolou, refugou o "baita", quem sabe numa próxima...Repeteco sim!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora (mais bebidas...)
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa, Jundiaí - SP

#4023 Mensagem por Assphoocker » 26 Dez 2022, 13:02

Boa tarde, caros foristas, alguém ai sabe dizer se essa Larissa é real? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hxunb estou achando esse perfil bom demais pra ser verdade. Eu tenho tão pouco TD postado aqui que nem sei se já tenho a moral de pedir indicações, mas n custa tentar kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4024 Mensagem por gamersex » 27 Dez 2022, 15:15

Assphoocker escreveu:
26 Dez 2022, 13:02
Boa tarde, caros foristas, alguém ai sabe dizer se essa Larissa é real? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hxunb estou achando esse perfil bom demais pra ser verdade. Eu tenho tão pouco TD postado aqui que nem sei se já tenho a moral de pedir indicações, mas n custa tentar kkk
Depois traz aqui se ela é real, e se é gata mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP - ANA AMORA

#4025 Mensagem por SmithCampJund » 29 Dez 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia foristas! Tem muita gente aqui fazendo suas ultimas puladas na cerca e sonegando! Vamos compartilhar pessoal! Desde a semana passada que vi que tem uma novidade no Espaço M, a Ana Amora.

Marquei com ela, fui lá no horario combinado, fiquei esperando ela na sala, quando chegou entrou uma mulher com alto astral e ja chegou chegando, como eu gosto! Demos uma pegadinha de leve e fomos ao protocolo sem roupa-banho-massagem. Quando voltei, ela ja tinha preparado a sala e pedi pra ela tirar minha cueca, daí ela ja segurou meu pau e meus amigos, a mulher tem a mão MUITO quente! Eu adorei isso! A temperatura da mão dela é a maior que ja senti até hoje com qualquer mulher. Fomos pra massagem, gostosa e relaxante, mas depois a coisa pegou, chupeta gostosa, ela tirou sua roupa e começamos a pegação, peitos medios gostosos, bundão bonito, a mulher é tipo mulherao, media pra alta, e ela é sensivel, brinquei bastante com ela... daí a diversão foi garantida pra ambos. De 4, ppmm, teve uma hora que estávamos de 4, ela deitou de barriga pra baixo, eu consegui me encaixar as minhas pernas por dentro da coxa dela, e fazer o gancho no calcanhar, rapaiz, o encaixe garantiu a diversão ali, ficou sem escape o pistão e foi só curtir. Muito bom, ficamos um bom tempo assim, até que ambos chegamos ao prazer. Delicia a novidade e devo repetir em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-as2mu

Corpo - Nota 9 (ia dar 8, mas pela mão quente, dou 9)
Rosto - Nota 8
Performance - 9,5
Simpatia - 10

Valor 170 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Palloma Gaúcha

#4026 Mensagem por Gostoso123 » 29 Dez 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades! Final de ano chegando, eu estava querendo uma foda do "Kralho", Rsrsrsrs, para fechar o ano com chave de ouro, não quis arriscar com uma garota desconhecida e resolvi fazer o repeteco com a Palloma Gaúcha, dispensa apresentações, bonita, gostosa e safada, triplo positivo. Chegando lá, ela me recebeu de lingerie de renda (vermelha) o que ficou do “kralho”, porque combinou muito a vestimenta com aqueles melões grandes e com aquela boca maravilhosa, senhores fiquei de pau duro na hora, como é gostosa essa menina.

Bom, antes de começar o rala e rola, perguntei se eu poderia fazer uma massagem nela, ela falou que sim. Resolvi fazer uma massagem sensorial/sensitiva em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, durou uns 20 minutos, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Na massagem utilizei um lubrificante íntimo com sabor de coco que ela tinha, finalizei a massagem na ppk, massageando a virilha, os grandes e os pequenos lábios da vaginal e o clitóris. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar gostoso um tempão aquela bucetinha linda, cheirosa e doce (sabor de coco, rsrsrsrs), ela se contorcia toda, tremia e gemia baixinho bem gostoso...Podia passar uma tarde inteira degustando sua buceta facilmente, uma delícia!
Após a massagem, fiquei um pouco cansado, me deitei e ficamos de pegação e amassos trocando beijos gostosos até o menino ficar em ponto de bala, foi a vez dela de retribuir o oral, abocanha meu pau e começa um oral dos deuses, bem molhado, pressão adequada e boa cadência associado ao uso das mãos punhetando.
Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgada bem prolongada e alucinante, enquanto eu sugava seus peitões. Como mete gostoso essa mulher! Subia e descia no meu pau como se houvesse algo de encantador nele! Gemia, pedia rola e metia! Passamos para um PPMM regado a muitos beijo, depois fomos para posição de quatro, a visão dela de quatro é de matar de tesão, em seguida pedi para ela abaixar as pernas e fiquei um bom tempo metendo nela de bruços, gozei nesta posição, falando putarias em seu ouvido, quando ela empinou o rabão, aí foi de lascar, enchi a camisinha de porra. Gozada incrível!!

Mais uns 15 minutos de ótimo papo, bom humor e descontração contagiante. Palloma é daquelas que você tem vontade de passar o resto do dia.

Resumo: Palloma Gaúcha é uma garota super gente boa, educada, alto astral, simpática, um achado pois ela sabe trabalhar, sem pressa, envolvimento mil na foda, boquete espetacular, xana limpa e quente, boa de socar, gemidos gostosos. Show de bola.
Recomendo com veemência!!!

Telefone : Palloma Gaúcha - (51) 99977-1222
Link do site :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4027 Mensagem por Assphoocker » 29 Dez 2022, 23:15

viewtopic.php?p=2839211#p2839211 tentei desbravar chamando no whatts, desde as 18:30 mas ela sequer visualizou, fora que ela não mexe no perfil do Photoacompanhantes desde 26/12/2022. Provavelmente saiu de férias ou se aposentou dessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Meta atingida

#4028 Mensagem por antero david » 30 Dez 2022, 10:11

bom pessoal meu natal foi em Jundicity pois houve uma emergência médica na família, tudo ok agora, teclo do celular em MG no momento observando vacas kkk

com alguns dias a mais fiz mais dois programas e atingi 40 no ano

pelo meu tesão deveria ser mais, mas a falta de tempo, a marcação cerrada da esposa e o tesão da esposa que apago dentro de casa me prejudicou kkk

bom vamos as duas últimas

Clara - casa bororó

tava com pressa, é a menina das fotos, novinha peitinho lindo e bunda gostosa
oral sem capa
69
aí pedi para chupar o cú dela ela estranhou, mas ficou de 4 e enfiei minha lingua no precioso
comi no ppmm e depois de 4, gostosa, um pouco tímida, mas com o tempo se solta
mesmo assim simpática e de bom papo, é só timidez da idade mesmo, 20 aninhos
recomendada só não aproveitei mais pois meu tempo tava curto 20 minutos 100 minios
A Paula mantém o padrão da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqku3

bom o outro foi com a GAbi na casa da vila aparecida

esse tava sem tempo nenhum já parti para dar o pau para ela mamar sem capa logo de cara
aí pedi para ela sentar de costas para mim, sentou gostoso, falei para ela apertar meu saco com a mão e gozei gostoso.
bom sobre ela é a menina das fotos, meu tempo curtissimo não me permite dizer mais sobre o atendimento
14 minutos e 100 minions para esvaziar o saco depois de uma noite de acompanhante no hospital tá valendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8hyg

ambas não fazem anal, mas as fotos são reais, no paraíso de fakes e golpista já é bem válido

tive duas ameaças de fakes, dizendo que colocariam meu número sei lá onde, mandei os dois tomarem nos seus cús arrombados e joguei uma praga que vão broxar na próxima vez kkkkkkkk

esses dias quase fui na casa do jd. Paulista bati o papo com uma gp que me disse que me receberia no portão para tirar qualquer dúvida, mas não fui pela falta de tempo, alguém esteve lá recentemente???? segue contato da gp que conversei, botei uma fé

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vduwt

mais comentários

A Musa mascarada mudou o esquema de atendimento, viu que não dava certo e já acrescentou o oral e a penetração

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nm4q3

aí quem for veja se posta,

ATENÇÃO CHUPINS EM BREVE O ACESSO DE VCS PARA LER SERÁ CORTADO, CRIEM VERGONHA NA CARA, CADASTREM-SE E POSTEM,

bom ficarei por aqui até a volta as aulas quase, então vou só ler, mas tenho crédito,

vou tentar meter no celeiro daqui a pouco com minha esposa kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luanna Prado

#4029 Mensagem por Assphoocker » 30 Dez 2022, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de tentar desbravar em vão a Larissa do meu último comentário, eu fui tentar ir com a Mirella Ruiva. Marquei com ela e ela me indicou o endereço certinho, cheguei no horário, mas tinha um pequeno detalhe: eu confundi totalmente os endereços e acabei chegando com mais ou menos uma hora de atraso. Acabei perdendo o horário com ela, mas ainda assim ela foi super simpática comigo. Cheguei no endereço, toquei a campainha e quem me atendeu foi a Luanna Prado. Branquinha, baixinha e bunduda exatamente como nas fotos ai. A Mirella então disse que estava com cliente e que se quisesse esperar, seria uma hora, mas meu pau estava com pressa de fuder ai acabei conhecendo as duas irmãs que estavam com ela. A Luanna Prado e a Isis Mirella. Delas, somente a Luanna fazia anal então fui com ela. Ela pediu que eu esperasse exatamente no quarto das fotos do perfil e fiquei lá, uns 20 minutos esperando, ela voltou somente usando um fio dental azul que eu pedi para tirar. Ela deixou e eu tirei e logo após dei uma apertada na bunda dela. O problema é que eu percebi que ela não estava nenhum pouco no clima, pois nem a camisinha no meu garotão ela colocou. Eu mesmo o fiz, afinal eu também tenho mãos e braços e passei eu mesmo o lubrificante á base de água (Lembrando que a ponta da camisa não pode estar com ar). Ela deitou na cama e ficou esperando eu decidir o que queria fazer, enquanto mexia no celular: pedi pra ela ficar de 4 que eu queria começar ali mesmo, mas depois eu pedi para ela se apoiar no sofá e de lá dei só duas ou 3metidas antes de leitar a borracha kkk, afinal, desde meu TD com a Monique Reis, eu estou uns 13 dias sem esvaziar o saco e acabei quase que queimando na largada, mas ela de fato não tem frescuras em relação a tamanho, posição ou grossura no anal. Duas pedaladas e já escapa a correia da bicicleta. Resumindo: a experiência poderia ter sido muito melhor, mas parte de não ter sido tão boa foi minha mesmo por não chegar no local na hora certa, por ter escolhido outra garota de última hora e não ter falado com ela apropriadamente via whattsap antes, o que certamente faria alguma diferença, fora que ela parece ser muito nova e um tanto inexperiente, então é de se esperar que a pessoa demore um tempo para se soltar. Mas ainda assim, se você, caro forista, assim como eu, gosta de comer um cu, a Luanna é uma excelente opção. No geral, as 3 foram bem educadas e simpáticas comigo, o ambiente é bem limpo, clima leve e fresco, com ar condicionado no quarto Repeteco? Talvez, mas agora só quando eu tiver dinheiro de novo e com um planejamento para que não fique tudo corrido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

O que houve com a Alana Lima?

#4030 Mensagem por Assphoocker » 30 Dez 2022, 21:16

Caros foristas, alguém ai já saiu com essa GP? https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-lima-2/ Deade que eu vi o perfil dela no PhotoAcompanhantes, eu tenho o sonho de comê-la, mas nunca consegui. Certa vez fui marcar, mas quem me recebeu foi uma loirinha baixinha e bunduda chamada Aline. Creio que era a Aline Maia. Ela disse que a Alana tinha saído, ai fui lá e comi a loira mesmo, mas nunca mais ouvi falar sobre a Alana. O endereço era uma casa próxima ao mercado Kalimeira, na rua do Retiro. Há uns meses, ela reapareceu no Photoacompanhantes com o nome de Bianca, ou era um fake, sei lá, mas o perfil já sumiu também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Casadointerior
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Mar 2021, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PIETRA

#4031 Mensagem por Casadointerior » 02 Jan 2023, 11:29

Bom dia pessoal, sou do interior e por aqui temos muita dificuldade com prestadoras. No meio da semana devo ir para SP e resolvi pesquisar algo nas proximidades, ei que me deparo com a Pietra.

A moça das fotos é meu sonho de consumo, porém chamei no zap e ela não envia mais fotos e cobra para fazer chamada de verificação.

Quando o milagre é de mais o santo desconfia. Alguém sabe se ela realmente existe?

Segue o link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eucxb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assphoocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4032 Mensagem por Assphoocker » 02 Jan 2023, 22:06

[viewtopic.php?p=2840575#p2840575] por ser uma GP de destaque, eu creio que seja real, mas todo cuidado é pouco. Se ela vier com papo de pix adiantado, ou algo do tipo, já sabe o que fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oamantejnd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivi Flores

#4033 Mensagem por oamantejnd » 04 Jan 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Vivi Flore
Apresentação física no site: Morena, 1,80m, seios médios a pequenos, falta magra
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou no local no horário combinado.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, beija muito bem, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelos curtos, seios médios a pequenos.
Personalidade: Bem tranquila com bom papo.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes. Nota 10.
Anal: Faz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Geral: Falsa magra gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$300 por 1h sem anal - com anal R$400 é o valor do presente.
Considerações Finais: Foi bom, uma mulher maravilhosa, saiu sempre com ela.
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-xb69g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4034 Mensagem por Cloretto » 05 Jan 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
CLARA-BORORÓ

Garota condiz com as fotos, nada que desabone, mas, metida nota 7.
Corpo bonito e durinho, falsa magra.
Vou voltar pra pegar a Lolla, me pareceu muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4035 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Jan 2023, 18:51

oamantejnd escreveu:
04 Jan 2023, 20:34
Nome: Vivi Flore
Apresentação física no site: Morena, 1,80m, seios médios a pequenos, falta magra
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou no local no horário combinado.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, beija muito bem, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelos curtos, seios médios a pequenos.
Personalidade: Bem tranquila com bom papo.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 10
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes. Nota 10.
Anal: Faz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Geral: Falsa magra gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$300 por 1h sem anal - com anal R$400 é o valor do presente.
Considerações Finais: Foi bom, uma mulher maravilhosa, saiu sempre com ela.
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-xb69g
SONHO DE MULHER,MAS 300 CACHÊ E SEM LOCAL COMPLICA🥲

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”