Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ourinhos - SP

#136 Mensagem por chicobentoloko » 23 Dez 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla fortunato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades um pouco atrasado , mas vim compartilha um TD realizado em ourinhos um tempo atras com essa bela moça , chamo no whats responde rapido nao tem muita burocracia para marcar , vou ao local demorou cerca de 5 minutos para ir ate o portão , quando olho a moça vejo que e melhor pessoalmente tem um sorriso lindo cabelos grandes pretos e baixinha com peitos medios naturais deliciosos com algumas tatuagens garota super simpatica e novinha , pede o pagamento antes feito pagamento calcinha no chao com preliminares oral na garota que gosta bastante depois ela retribuiu com maestria babado e ela deixa vc enfiar na garganta ( facefuck acho que chama rsrsrs) , fizemos um 69 e depois penetraçao PPMM de 4 ela por cima ( sentou com muita vontade ) e finalizei de 4 , depois um papo e 2 round com tudo novamente . belo atendimento fiquei com gosto de quero mais.
oral : 10
beijo:10
vaginal : 10
anal: faz mas nao pedi
https://fatalmodel.com/1472040/lola-fortunato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrarretado
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jhenny/Poly/Polyanna (19) 99929-0472

#137 Mensagem por Cabrarretado » 28 Dez 2022, 13:57

Confrades, cuidado com o golpe do pix para chamada de video!!! Eu caí...🤦

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#138 Mensagem por O Microquimerisador » 05 Jan 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla fortunato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algum tempo eu fiz esse TD com a Lolla Fortunato, estava esperando aparecer o perfil dela novamente.

Muita atenciosa nas respostas, responde bem rápido... Ela é uma baixinha bem bonita de 25 anos e perto de mim, que tenho 1,91, fica bem pequenininha (ADORO baixinhas) Obs: Chegando lá, ela pediu o pagamento antes de iniciarmos, aí pensei "me dei mal". Só que antes de pagar eu perguntei pra ela se ela beijava mesmo e se chupava sem camisinha e tals... Aí ela respondeu: "De voce eu chupo até o caroço" aí eu pensei "me dei bem" shuahsuah.

Mano, sem zoeira, foi o melhor TD que eu tive com GP até agora. Ela se envolveu demais comigo, parecia até uma civil que a gente saiu da balada e foi pra casa foder, com tesão genuíno. Parecia uma namoradinha safada. Ela me beijou com bastante envolvimento, ficamos bastante tempo nos beijando e nos acariciando, eu passando a mão naquele bundão gostoso. Ela foi descendo e começou a chupar meu pau com vontade. Eu descí e fui beijando e chupando a xereca e a bunda gostosa dela. Mandei ela ficar de 4 e chupei demais (essa mereceu), com beijo grego e tudo (ela pirou), ela apertava o bundão dela no meu rosto, enfiando a bunda na minha cara (cherei bastante aquele cu shuashua) e gemia bastante (parece que ela gosta muito de ser chupada), minha boca começou a ficar melada(que delícia, adoro). Depois ela veio me chupar e chupou com bastante empenho, babou pra caralho na minha pica, se eu quisesse, ela ficaria bastante tempo alí. Depois fomos para a meteção, pedí pra ela ficar de 4, mas ela disse que queria sentar em mim primeiro, eu não neguei... Que sentada gostosa, pqp. Chupei bastante os tetões naturais dela e a beijei bastante também enquanto ela sentava com gosto. Ficou bastante tempo assim, cavalgando como uma verdadeira cavaleira. Mandei ela ficar de 4 e soquei o mais forte que eu conseguia, enquanto ela falava "me fode gostoso do caralho". Uní velocidade e força, bombei o mais forte, dei o melhor de mim alí. Fou uma explosão de orgasmo, gozei litros!

Obs: Só me arrependo de não ter ido pro 69, tava tão bom que na hora eu nem lembrei. Pedí o cu, mas ela disse que não faz, não tem problema. Também não deixa gozar na boca(nem perguntei, mas ta no anúncio dela, OK).

Notas: Obs: Tudas as notas são com base no que vejo PRESENCILAMENTE.
Rosto: 7 (Melhor pessoalmente do que nas fotos
Bunda: 10 (Foi maravilhoso passar a mão, apertar e chupar essa bunda natural, sem silicone (sou louco por bundas)
Xereca: 9 (Ela não é apertadinha, mas encaixou bem e é maravilhosa de chupar. Bom visual.
Tetas: 10 (Mano, que tetas! Adoro tetas naturais e detesto silicone. Ela tem umas de tamanho médio pra grande.
Cinturinha: 7
Pernas: 8
Higiene: Higienica
Chupeta: 10 (Bom demais, babou minha pica toda.
Sentada de frente: 10 (Cavalgou com gosto! Gemeu pra caralho.
D4: 10 (Fiz com toda a minha força, dei bastante tranco nela
Atendimento: 10 (Fez tudo com envolvimento, nada mecanico comigo. Parece que gosta do que faz.

Repetiria com certeza, mas ela ficou só uma semana aqui. Com certeza eu sairia com ela de novo mas ela foi embora no começo da outra semana já. Recomendo!

Obs: Esse eu detalhei um pouco mais, mas não tem problema.

200 R$ por 1 hora.

https://fatalmodel.com/1472040/lola-fortunato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ourinhos - SP

#139 Mensagem por Interiorista » 05 Jan 2023, 21:25

O Microquimerisador escreveu:
05 Jan 2023, 18:16
Há algum tempo eu fiz esse TD com a Lolla Fortunato, estava esperando aparecer o perfil dela novamente.

Muita atenciosa nas respostas, responde bem rápido... Ela é uma baixinha bem bonita de 25 anos e perto de mim, que tenho 1,91, fica bem pequenininha (ADORO baixinhas) Obs: Chegando lá, ela pediu o pagamento antes de iniciarmos, aí pensei "me dei mal". Só que antes de pagar eu perguntei pra ela se ela beijava mesmo e se chupava sem camisinha e tals... Aí ela respondeu: "De voce eu chupo até o caroço" aí eu pensei "me dei bem" shuahsuah.

Mano, sem zoeira, foi o melhor TD que eu tive com GP até agora. Ela se envolveu demais comigo, parecia até uma civil que a gente saiu da balada e foi pra casa foder, com tesão genuíno. Parecia uma namoradinha safada. Ela me beijou com bastante envolvimento, ficamos bastante tempo nos beijando e nos acariciando, eu passando a mão naquele bundão gostoso. Ela foi descendo e começou a chupar meu pau com vontade. Eu descí e fui beijando e chupando a xereca e a bunda gostosa dela. Mandei ela ficar de 4 e chupei demais (essa mereceu), com beijo grego e tudo (ela pirou), ela apertava o bundão dela no meu rosto, enfiando a bunda na minha cara (cherei bastante aquele cu shuashua) e gemia bastante (parece que ela gosta muito de ser chupada), minha boca começou a ficar melada(que delícia, adoro). Depois ela veio me chupar e chupou com bastante empenho, babou pra caralho na minha pica, se eu quisesse, ela ficaria bastante tempo alí. Depois fomos para a meteção, pedí pra ela ficar de 4, mas ela disse que queria sentar em mim primeiro, eu não neguei... Que sentada gostosa, pqp. Chupei bastante os tetões naturais dela e a beijei bastante também enquanto ela sentava com gosto. Ficou bastante tempo assim, cavalgando como uma verdadeira cavaleira. Mandei ela ficar de 4 e soquei o mais forte que eu conseguia, enquanto ela falava "me fode gostoso do caralho". Uní velocidade e força, bombei o mais forte, dei o melhor de mim alí. Fou uma explosão de orgasmo, gozei litros!

Obs: Só me arrependo de não ter ido pro 69, tava tão bom que na hora eu nem lembrei. Pedí o cu, mas ela disse que não faz, não tem problema. Também não deixa gozar na boca(nem perguntei, mas ta no anúncio dela, OK).

Notas: Obs: Tudas as notas são com base no que vejo PRESENCILAMENTE.
Rosto: 7 (Melhor pessoalmente do que nas fotos
Bunda: 10 (Foi maravilhoso passar a mão, apertar e chupar essa bunda natural, sem silicone (sou louco por bundas)
Xereca: 9 (Ela não é apertadinha, mas encaixou bem e é maravilhosa de chupar. Bom visual.
Tetas: 10 (Mano, que tetas! Adoro tetas naturais e detesto silicone. Ela tem umas de tamanho médio pra grande.
Cinturinha: 7
Pernas: 8
Higiene: Higienica
Chupeta: 10 (Bom demais, babou minha pica toda.
Sentada de frente: 10 (Cavalgou com gosto! Gemeu pra caralho.
D4: 10 (Fiz com toda a minha força, dei bastante tranco nela
Atendimento: 10 (Fez tudo com envolvimento, nada mecanico comigo. Parece que gosta do que faz.

Repetiria com certeza, mas ela ficou só uma semana aqui. Com certeza eu sairia com ela de novo mas ela foi embora no começo da outra semana já. Recomendo!

Obs: Esse eu detalhei um pouco mais, mas não tem problema.

200 R$ por 1 hora.

https://fatalmodel.com/1472040/lola-fortunato
a oportunidade as vezes passa por nos e nao aproveitamos quando a moça estava em jau nao repeti a dose agora fico so na vontade hahaha , da proxima pegar logo um pernoite pra aproveitar , a mina e top tem tudo pra ser uma das melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ourinhos - SP

#140 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Jan 2023, 21:28

Local que ela atendeu em Ourinhos, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#141 Mensagem por O Microquimerisador » 06 Jan 2023, 09:40

TACA LE PAU escreveu:
05 Jan 2023, 21:28
Local que ela atendeu em Ourinhos, por gentileza?
Ela me atendeu numa casa que fica na Boa Esperança, onde várias atendem também. Uma vez que fui lá, tava lotado de meninas, tudo top, fiquei de cara, mas percebí que várias alí não ví em anuncio algum. Elas estavam conversando lá fora perto da piscina.

Dessa vez, as outras estavam nos quartos, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#142 Mensagem por O Microquimerisador » 06 Jan 2023, 09:43

https://fatalmodel.com/1472040/lola-fortunato
[/quote] a oportunidade as vezes passa por nos e nao aproveitamos quando a moça estava em jau nao repeti a dose agora fico so na vontade hahaha , da proxima pegar logo um pernoite pra aproveitar , a mina e top tem tudo pra ser uma das melhores
[/quote]

Essa superou a carioca que eu fiz o TD posts atrás. Vale a pena o pernoite, viu!? Até pensei em estender, mas achei melhor não, vai que estraga? haha

Até pensei em um pernoite na outra semana, mas como eu relatei, ela foi logo no começo da semana embora. É impressionante, as melhores sempre ficam pouco tempo por aqui. Frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#143 Mensagem por O Microquimerisador » 06 Jan 2023, 10:13

Interiorista, inclusive, o seu relato foi decisivo para eu escolhe-la. Muito agradecido. Como eu fui ajudado, retribuí com gosto a ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ourinhos - SP

#144 Mensagem por chicobentoloko » 06 Jan 2023, 11:32

caros amigos concordo com voces , acredito que a principal qualidade seja ela gostar da coisa e ser muito profissional , pois sou um cara bem abaixo gordinho feio e talz e fui tratatado da mesma maneira realmente ela tem um atendimento diferenciado e de qualidade !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ctdan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2013, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ourinhos - SP - NATY (PROXIMO AO UPA)

#145 Mensagem por ctdan » 16 Jan 2023, 14:05

Prezados FORUMEIROS... vamos la.. ACABO DE ENTRAR NA UOL (punheta papo).. rs

qdo me deparei com mmmPG$ (NATY) alguem conhece .. sabe se vale os 130 CONTO... ??? dizzzz q e RUIVINHA ... 27 anos... mora PERTO DO UPA



no aguardo ..


fone da DITA CUJA e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
14 998707768
_________________________________________________________________________
Sem anúncios publicados com o fone informado
Suprimido fone preventivamente em 16/01/2023
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#146 Mensagem por O Microquimerisador » 17 Jan 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com essa Sabrina Silva há algum tempo... Ela ficou aqui somente uma semana. Respondeu rápido às mensagens, é bem atenciosa, manda emoji e tals...

Ela me recebeu muito bem, é uma carioca bem simpática e meiga(uma das GPs mais simpáticas que saí até hoje), uma morena gostosa, tem 26 anos e é toda natural(de corpo, no rosto tem cirugia plástica no nariz e tals). Pediu adiantado (é foda, mas só não cumpriu totalmente o beijo). Ela não é tão bonita de rosto(longe de ser feia, e também é melhor pessoalmente, não se enganem pelas fotos), mas tem um corpo bem gostoso, é toda natural (sempre decisivo para eu escolher a GP), NADA de silicone. Um bundão delicioso de médio para grande.

Ela não quis beijar de língua, disse que não estava fazendo (apesar de dizer que sou lindo, vai entender), explicou os motivos, eu aceitei de boa. Ficamos dando alguns selinhos. Chupei bastante a xereca dela, a bunda com bastante beijo grego (ela é bastante higienica e cheirosinha), e ela rebolava bastante... passei bastante a mão e mamei bastante suas tetas naturais... ela gemeu bem e até apertava meu rosto na xereca dela e tremeu bem as pernas. Ela me chupou com bastante empenho, BABOU PRA CARALHO no meu pau, chupou gostoso demais as bolas, garganta profunda e tals. Na meteção eu peguei um pouco no papai e mamãe e depois D4. Ela não regula posição nenhuma, mas fiquei nessas duas mesmo. Obs: Quando finalmente eu encontrei uma GP que faz anal sem frescura (E QUERIA FAZER) EU é que não quis na hora (PQP, burro pra caralho ou não?). Mas teve um motivo, ela cobra 50 a mais pelo anal, e também para gozar na boca, aí eu decidí deixar o anal de lado para gozar na boca dela. E assim foi feito: Ela ficou um bom tempo chupando e finalizei na boquinha dela, GOZEI LITROS alí. Ela até elogiou a quantidade de leite. shuahsuahua Obs: Depois eu me arrependí de não fazer o anal, pois, comer aquele bundão gostoso teria sido maravilhoso.

Obs importante: Ela me disse que não são todos que ela faz oral sem camisinha, disse que depende do cara, da higiene e tals. Gozar na boca, menos ainda(ela que ofereceu). Vá bastante higienizado!!! Também deixa gozar no corpo (acho que não cobra por isso).

Rosto: 4,5 (Ela não é a mais linda do mundo, mas também não é feia. Sou exigente quanto a rosto. Mais um caso em que a mina é melhor pessoalmente.)
Bunda: 10 (Mais uma do jeito que eu gosto, apertei, passei a mão e chupei bastante. Rabo delicioso. É a melhor característica dela)
Xereca: 10 (Mano, ela não tem aquela xereca arregaçada, é daquelas fechadinhas, é linda só de ver. Não é larga e é boa demais de chupar)
Tetas: 9 (Tetas médias naturais, mamei demais)
Cinturinha: 8
Pernas: 8
Higiene: 10 (A mais higienica até agora)
Chupeta: 10 (Babadão, chupou as bolas, garganta profunda. Essa curte chupar um pau, gozei litros)
PPMM: 10 (Demos bastante selinho (queria aquele beijo de cinema), mamei bastante, demos bastantes amassos.)
D4: 10 (Mano, o visual dela D4 com aquele rabetão de carioca é delicioso demais.)
Atendimento: 10 (A GP mais simpática e meiga que já saí, ela é bem feminina e safadinha)

Essa eu repetiria... ia repetir na outra semana para fazer o anal (e ia ficar só no anal para compensar), mas ela foi embora, ví que o perfil dela tinha mudado de cidade. Nem mandei mensagem e tals, FIQUEI FRUSTRADO! Queria comer aquela bundona. Ela também agiu de forma bastante natural, e também parecia uma civil com tesão genuino. Ela fez o estilo namoradinha safada comigo. Se tivesse beijado pra valer de língua teria sido o melhor TD, mas ficou só no selinho. Demos até um beijinho de despedida.
Recomendo!

150 R$ + Gozar na boca 50 R$ por 1 hora. 200 R$ no total.


https://fatalmodel.com/1564756/sabrina-silva-1564756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ourinhos - SP

#147 Mensagem por armitage33 » 18 Jan 2023, 14:59

Algum de vocês já teve a oportunidade de desbravar essa gata?

https://fatalmodel.com/1615173/bianca-martins-1615173

contem aí pra gente. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#148 Mensagem por O Microquimerisador » 18 Jan 2023, 17:07

armitage33 escreveu:
18 Jan 2023, 14:59
Algum de vocês já teve a oportunidade de desbravar essa gata?

https://fatalmodel.com/1615173/bianca-martins-1615173

contem aí pra gente. Vlw
Eu tava sondando essa aí... É bem gostosinha em!? Não fui ainda não... Também gostaria de saber... Se voce for antes de mim, posta o TD aí pra nóis... haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#149 Mensagem por O Microquimerisador » 18 Jan 2023, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa Alice há algum tempo... É pessoal, nem só de bons TDs vivem os putanheiros... Como é negativo, não postarei nenhum detalhe, somente as péssimas características dessa aí, e claro, as boas também... Mas as péssimas fazem as boas não valerem a pena.

Atendimento horrível(o PIOR DE TODOS!): Beija de língua, mas fica se esquivando; É cheia de não me toque, fala que tá deixando marca; É fria igual a um ICERBEG, é a mesma coisa que pegar uma rocha de gelo, fazer um buraco e enfiar o pau dentro, parece que voce tá comendo um cadáver; Pede adiantado e é arrogante pra caralho (coitada, dá até dó de um ser desses). É pior pessoalmente de rosto (nas fotos parece até modelo). E outro detalhe, a mina tava com o rabo fedendo. A xereca até que não, mas o toba, com certeza ela foi ao banheiro e nem se lavou. Ela tenta dar uma de esperta com relação a tempo, fique esperto. Se voce goazer antes do tempo, ela ja se enrola na toalha e pega o celular, e fica dando indícios para voce vazar logo.

Ela até tem boas características, como: ela é novinha de 22 anos, bonitinha de rosto(porém, pior que nas fotos), um corpo bem gostoso, magrinho, branquinha toda natural e é do jeito que eu gosto. Bundinha deliciosa. Uma xereca que encaixou com perfeição no meu pau, até um pouco apertada. E chupa bem sem camisinha com pressão, deixa gozar na boca... deixa chupar... Mas mano, sinceramente, o atendimento dela é broxante mesmo assim.
E um aviso para voces: Tomem cuidado! Com tempo, DINHEIRO, vejam bem o COMBINADO, CRONOMETREM antes de iniciar. Entenderam, né!?!? É um aviso importante, este último é o pior de todos. (Tenho que falar por códigos, não posso detalhar, mas vale mais o aviso mesmo.)

Essa eu não vou nem dar as "famosas" notas que eu sempre dou, nem vale a pena. As boas características dela ja mencionei alí em cima. Atendimento porco, frio, sem nenhuma emoção, parece que a puta está te fazendo um favor (que dó). Chegou a dar pena dela, sem zoeira. A única coisa boa foi gozar na boca dessa doida. Definitivamente, não repetível. Não recomendo nenhum pouco. Há um risco muito grande de ser maltratado, ou sair arrependido e com a sensação de ter jogado 200 reais no esgoto. Obs: Não é atoa que abaixou o preço depois, de 200 pra 150... Nem sempre beleza, xereca fechadinha, oral babado e gozar na boca valem a pena... Pelo menos, para mim, não. Obs: Assim como eu ja fui ajudado e não cair em roubada aqui, retribuo com todo prazer para os camaradas.

200 R$ por 1 hora????? (Menos, não vou detalhar)

https://fatalmodel.com/1508937/alice-1508937

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Microquimerisador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Out 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ourinhos - SP

#150 Mensagem por O Microquimerisador » 30 Jan 2023, 11:55

https://fatalmodel.com/1620120/bianca-martins-1620120/

Alguém já saiu com essa gata? Ela é gata e muito gostosa, mas gostaria de saber como é o atendimento... Nesta curta vida saindo com GP já aprendí a não ir só por aparencia... Não quero arriscar jogar 300 conto no lixo. Beija? Chupa sem camisinha? Deixa chupá-la? Sem essas coisas nem vira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”