FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ppmike9es
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2021, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#466 Mensagem por Ppmike9es » 25 Nov 2022, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota: Ananda

https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... br314ir89/

Telefone: 75 98290-8396

Pra começar a garota levou umas 4:00 horas pra me responder. Mandei msg pra ela às 09:45 pq queria um PG pela manhã, ela me respondeu 13:00 da tarde (eu já em casa e com o celular de vacilo), como eu estava curioso pra conhecer e sair com a perva insisti no PG e marquei para as 16:00. Até aí blz.

Ela atende naquela pousada Sonho Dourado, o lugar não é dos melhores, mas passa. A garota é parecida com as fotos, embora tenha filtro, mas passa tbm. Pra quem gosta de mingonzinha ela é uma DLC: magrinha peitinho pequeno, bundinha redondinha, marquinha de fita como nas fotos.

O atendimento dela que é péssimo. Cobrou cachê antecipado, tranquilo até ai. Mas ela foi logo encapando o mangará, chupou um pouco ainda meia bomba e foi sentar. Muito fria e sem envolvimento algum. Eu vi que não ia fluir legal e assumir o controle, botei ela de 4 e soquei a vontade. Comecei variar as posições e ela de boa. Não reclamou. Depois de meia hora metendo foi que a coisa desandou de vez. Fui mudar ela de posição e ela disse que não era boneca, que meu tempo já tinha acabado, que já era pra eu ter gozado, que ela já tinha outro cliente lá fora esperando ela e tal. Eu falei que o acerto era uma hora, fui conferir a msg e não havia estipulado tempo, ficamos trocando uma idéia, o papo melhorou, a camisinha já havia ressecado toda e não servia pra nada, pedir outra ela não deu, disse que eu se quisesse ela ia ficar de 4 e eu bater uma bronha olhando pra ela. E assim tive que fazer pra gozar. Com 1001 recomendação pra não jogar nela nem no lençol, tive que jogar numa toalha que ela colocou. Pior PG de minha vida. Vou dar uma nota 4 pq a mina é bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fefozaum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2022, 01:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#467 Mensagem por fefozaum » 11 Dez 2022, 23:39

Marquei com ela também. Cobrou 150 reais. Novinha e magrinha. Peguei ela num bom dia. Estava bem educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosigilo30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2022, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#468 Mensagem por nosigilo30 » 30 Dez 2022, 09:32

Olá pessoal! Já tem um tempo que venho observando essa acompanhante. Alguem já foi atendido por ela? valeu a pena? O que acharam?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabrina-araujo/
https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... br3wbottf/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#469 Mensagem por Comedor Da Bahia » 30 Dez 2022, 10:40

Ela tá usando fotos falsas aquela do skokka as últimas não são ela. Mas vale a pena ir...Deixa aqui o TD para a gente saber como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fefozaum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2022, 01:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#470 Mensagem por fefozaum » 06 Jan 2023, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Pessoal, cuidado com esse anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... br8m3nh6g/

Marquei com ela. Quando cheguei ao apartamento dela, ela disse que só liberava a entrada com o pagamento de 50% adiantado, falei que estava com o dinheiro em mãos e que não tinha como fazer depósito. Ela nunca mais respondeu.

Para não perder a viagem, já que eu estava na fissura, marquei com outra. Essa aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/fei ... br1dcihop/

Chegando no local fui atendido por uma garota totalmente diferente, porém era muito gostosa e resolvi encarar. Cobrou adiantado 200 reais por uma hora. Tava com cara de sono e pouco interessada. Boquete com camisinha apenas e muito mecânico. Péssimo negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bis8
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2023, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#471 Mensagem por Bis8 » 08 Jan 2023, 12:10

Caros amigos, tenho muito curiosidade em relação a essas minas

https://fatalmodel.com/991946/bruna-melo-991946

https://fatalmodel.com/1514403/gabriellymuniz

Se alguém já testou comente como foi e se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#472 Mensagem por Feirense boladao » 22 Jan 2023, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1574354/bruna-dias-1574354/

Bruna Dias. Fale, marquei com ela hoje, chegando lá é uma pessoa completamente diferente das fotos, acho que era Trans, dei meia volta e desistir ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#473 Mensagem por Peralta38 » 25 Jan 2023, 20:33

Feirense boladao, que barril!!!

Ainda especulei ir nessa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#474 Mensagem por Peralta38 » 26 Jan 2023, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ensaio:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ta-mineira

Vou dar um "like" mas com ressalvas:

Numa primeira rodada fodemos bem apesar de não haver muita sintonia ou papo;
Mesmo assim, senti vontade de dar uma esticadinha e negociamos um prolongamento no atendimento. Essa segunda rodada não foi muito boa e encruei pq ela estava cheia de "não me toques" e não entregou parte do que combinamos pelo zap;

Ainda assim, o TD é positivo pois a menina é fidelíssima ao vídeo de verificação e entrei e saí em segurança. Tava há um tempão sem fazer anal e a figura entregou essa parte até eu gozar gostoso. :P :razz: 8)

350 do programa + 150 acrescentados para dar uma esticadinha=500(fora o uber).

Recomendo? Sim. Mas depende do que vc tiver procurando. Dê a sua e caia fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendigodati
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2023, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#475 Mensagem por mendigodati » 29 Jan 2023, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia (fatal Model)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/29218/livia-29218
Se eu puder salvar um confrade dessa TREMENDA GELADEIRA ( nem vou dizer furada) já me faço feliz.
Vi o anuncio da garota fiquei vidrado , no anuncio disse que tinha 45 anos , que tinha experiência, muito bonita pra idade nas fotos, loira , dizia fazer um atendimento tranquilo ( quando ver esta palavra na boca de uma GP ficarei com trauma) e completo, sem frescuras ... tava com fogo, sexta a noite pensei e porque não. Conversei pelo Whatsapp , foto bonita, me empolguei, Tomei banho , me perfumei, fui perfeito pra uma noite de prazer com a tal da mulher "experiente" . Chegando lá Local meia BOCA, ela é ríspida no falar , não troca muita ideia já te leva pro quarto, coloca uma musica no celular dela fecha os olhos e começa a dançar balançando a cabeça como se tivesse entrando em transe, ou seja a mulher quer estar em QUALQUER LUGAR menos ali com você, conexão -1 ( MENOS UM ) nem zero é , não te beija, evita qualquer contato visual, ou fica de olhos fechados ou não olha pra você . Toda vez que ia trocar uma posição a mulher está lá que nem uma doida de olho fechando balançando a cabeça como se tivesse numa rave. Ela tenta te guiar o tempo todo e Tudo que ela faz é para acabar o mais rápido possível o TD . Paguei por uma hora , fiquei 45 minutos, por mim tinha ido mais cedo, fiquei e comi o cú de raiva e vou dar um tempo pra ter coragem de sair com outra GP de novo, foi um lixo, pior TD da vida, não desejo nem pra um inimigo. :-x ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#476 Mensagem por Peralta38 » 31 Jan 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Revisitei tia Cris.
Vou fazer a propaganda e depois o TD:

Para quem ainda não tem o contato: é estratégico: 75 98200-3722

É uma dona de bar com zap e que posta status com as meninas que atendem na casa ou saem também. É só chamar no zap e conversar que ela dá informações, fotos, endereço, valores, marca horário e etc.
Atenção: ela fica de portas fechadas e só atende combinando antes. Não adianta chegar lá de qualquer jeito que acha o local fechado.


Quanto à garota, o encontro foi EXCELENTE! ❤

Desde o contato pelo zap até a hora de se despedir! Muito gata😍, muito gostosa, performática, inteligente e muito gentil.

150 da Tia + 250 da moça. E acima de tudo: TEMPO bem desfrutado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#477 Mensagem por Peralta38 » 04 Fev 2023, 23:25

P.s- Feira, terra de sonegadores!

A agenda da menina anda tão fechada quanto a agenda do Papa e por aqui todo mundo cego, mudo e surdo.

Amanhã é minha vez e nada de TD pra vocês!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#478 Mensagem por Feirense boladao » 05 Fev 2023, 11:14

https://fatalmodel.com/1403255/mirela-alencar

Alguém já experimentou essa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balz_23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#479 Mensagem por Balz_23 » 03 Mar 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Fontenelle / Elite Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite! Leio posts aqui faz algum tempo mas é minha primeira contribuição. Não curto muito variar, então procurei algo seguro lendo os tds aqui e procurei a Cris Fontenelle. Resultado: já saí com ela 4 vezes. No final do ano passado atendia na Fraga Maia; agora está no Sim. Sobre o atendimento de fato não tenho nada a reclamar. Na primeira vez foi mais complicado, mas da segunda em diante a gente já se conhecia e então flui naturalmente. O que posso destacar é a disponibilidade dela pra ação. Gosta mesmo de intensidade, não que não posso ir mais devagar, mas se conseguir um ritmo mais forte por um tempo maior ela até consegue gozar rsrs. Outra coisa é que ela não deixa você sair sem gozar. Ela não aceita essa ideia kkkkkk
Por fim, ela não dá pressa pra terminar e se tiver assuntos em comum pode conversar sobre diversos assuntos, o que ajuda a relaxar principalmente quem não fica tão à vontade com GP. Em suma, é uma excelente opção!
Ps. Se tiver algum erro aí no post é só avisar que eu corrijo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balz_23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#480 Mensagem por Balz_23 » 03 Mar 2023, 21:38

Balz_23 escreveu:
03 Mar 2023, 21:14
Boa noite! Leio posts aqui faz algum tempo mas é minha primeira contribuição. Não curto muito variar, então procurei algo seguro lendo os tds aqui e procurei a Cris Fontenelle. Resultado: já saí com ela 4 vezes. No final do ano passado atendia na Fraga Maia; agora está no Sim. Sobre o atendimento de fato não tenho nada a reclamar. Na primeira vez foi mais complicado, mas da segunda em diante a gente já se conhecia e então flui naturalmente. O que posso destacar é a disponibilidade dela pra ação. Gosta mesmo de intensidade, não que não posso ir mais devagar, mas se conseguir um ritmo mais forte por um tempo maior ela até consegue gozar rsrs. Outra coisa é que ela não deixa você sair sem gozar. Ela não aceita essa ideia kkkkkk
Por fim, ela não dá pressa pra terminar e se tiver assuntos em comum pode conversar sobre diversos assuntos, o que ajuda a relaxar principalmente quem não fica tão à vontade com GP. Em suma, é uma excelente opção!
Ps. Se tiver algum erro aí no post é só avisar que eu corrijo :wink:
Esqueci de informar o valor que é 400 reais e o telefone é 71 99610-4416

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    11991 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”