Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1666 Mensagem por tantofaz22 » 14 Dez 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a Gabi essa semana:

https://fatalmodel.com/828894/gabizinha-828894

Menina tem o corpo mion, magra, peitos pequenos mas pernas e bunda bonitas.

É educada mas interage bem pouco. Não beija.

Quanto ao sexo, pouco envolvente mas a menina aguenta bem. Faz anal tranquilo.

Atende no motel Stilo que a galera já conhece.

Eu classifico mediano pq tudo está bem ruim na cidade.

Peço que quem esteja sonegando faça os TDs para ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteirodomundomg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1667 Mensagem por forasteirodomundomg » 14 Dez 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Muniz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve foristas, hj vim dar o depoimento do Clara Muniz, já venho acompanhado a mesma noas redes sociais e consegui um tempo para ir.
Combinado o horário, já deixou de antemão que é bom marcar com certa antecedência pois a mesma não fica o tempo todo no local.
Definido o horário ela me passou o endereço, a princípio fiquei preocupado pois o local era no fim da Olegário, mas quando cheguei no local é muito tranquilo, fácil de estacionar e muito discreto.
A mulher é aquilo mesmo, magra definida, muito gente boa, ela se envolve, deixa fazer oral, beija na boca, só não faz anal ( não atrapalha em nada o atendimento).
No começo nos conversamos, começamos a nós beijar e fui beijando o corpo dela até chegar na buceta, comecei a fazer um oral nela e a mulher se contorcia cheia de tesão, ficamos alternando no oral, ora nela orm em mim, depois que ela estava bem molhada, fomos para os finalmente, ela começou por cima com muito tesão e quicando com força, depois peguei ela de quatro e fiquei ali até quase gozar, quando estava quase lá tirei e gozei nos peitos dela.

Experiência muito prazerosa, vale muito o tempo com ela.
Oral 10 (fez sem camisinha)
Beijo 10
Sexo 9 ( se fosse com anal com certeza era 10)
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nemoh823
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1668 Mensagem por nemoh823 » 17 Dez 2022, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui na Paula que estava estes dias anunciada no jfsexy, pontos positivos garota realmente bonita mas não tanto quanto no anúncio.
Oral 8
Peitos 7
Rosto 8
Bunda 8
Bucetinha 8
Barriga 6
Atendimento intermediário, ficou pedindo caxinha de natal (nem dei idéia) atrasou uns 25 minutos pra me atender, atende na parte baixa da mister moo com outras garotas no apê. Chato que quando sai do quarto já tinha outro cara na sala esperando ela. O lugar é limpo. Senti que ela estava com pressa pra seguir os atendimentos.

Num geral dou nota 6 o
O link dela no skokka já foi desabilitado mas o telefone é +55 11 97047-5158.
Camarada,

O link é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1669 Mensagem por wot » 21 Dez 2022, 00:57

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... -br57lfx8u
Golpe! Pede para fazer pix adiantado para liberar sua entrada no Nobile Express, vc faz e logo após, pede para vc pagar o quarto, no Valor de 182,00, aumentando o valor do programa em quase 200,00.

Não caiam nessa camaradas. Me ferrei!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tarado_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1670 Mensagem por Tarado_46 » 23 Dez 2022, 20:01

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br3brw0on/
Olá a todos,
Apesar de já estar no grupo a bastante tempo, esse é o meu primeiro TD aqui, pois agora me sinto "experiente" no assunto. Chega de enrolar bora pro TD.
Achei essa GP no SKOKKA, gostei bastante das fotos e por mostrar o rosto, passava certa credibilidade.
Fiz o contato pelo WhatsApp e a resposta foi rápida. Seria 1h com oral sem camisinha e beijo na boca (lembrem-se disso). Marcamos um horário no fim da tarde e parti pro local.
Chegando no local, que fica na São João parte baixa (bastante movimentado), fui atendido rápido. Local padrão abatedouro de JF, porém dou um destaque negativo para o banheiro, apesar de ter ido de banho tomado, estava sem toalhas ou papel higiênico (acabei usando a toalha da perva mesmo, após o programa)
Até aqui tudo ok, mas a partir daí só ladeira abaixo. A mina é a das fotos, mas as fotos são de 10 anos atrás, extremamente editadas e estão sem as inúmeras tatuagens.
Ela é baixa, tem uma bunda ok para o porte dela, peitos médios levemente caídos e uma barriga considerável. O rosto é subjetivo, mas eu diria mediana, algo entre 5 ou 6 pra uma mulhe de 35 a 40 anos. Tem várias tatuagens tbm.
O atendimento foi frio, nada de beijo na boca ou amassos, já foi caindo de boca na ferramenta. O oral foi de capa e extremamente rápido (3 minutos). Coloquei ela de 4, que foi uma boa visão, mas comi o mais rápido que pude pra vazar rápido. Gozo na capa, fui no banheiro me limpar. Nessa parte ela até tentou ser simpática mas não dei muita ideia.
Tentei negociar um valor menor, devido ao tempo, mas ela não aceitou, disse que só faz pg de 1h. Como detesto discussão inútil, paguei os 150,00 e vazei.
Concluindo, não recomendo pra quem gosta de namoradinhas ou um pouco mais de envolvimento igual eu. Ela deveria seguir os estilo "rapidinhas", mas mesmo assim não recomendo.
No mais, boas festas à todos!
Obs1.: se ficou faltando alguma informação, pode me perguntar.
Obs2.: A perva tem vários anúncios, então fiquem atentos ao número do telefone.

Camarada,

VC esqueceu de classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2022, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruninha do rabetão Skokka

#1671 Mensagem por someseek3r » 08 Jan 2023, 15:45

NEGATIVO
Nome da casa:galeria na Halferd
Nome da Garota:Bia

A mulher tem vários anúncios, esse é um deles: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br5vpxu8x/

Venho aqui mostrar minha indignação por parte do serviço prestado aqui em Juiz de Fora!
Venho de BH e admito ter passado raiva lá, mas a raiva que passei aqui foi absurda...
Enfim: achei o telefone de uma mulher pelo Photoacompanhantes(percebi que o site não é muito influente em JF, mas mesmo asism arrisquei), pois estava fazendo uma pesquisa sobre as pervas da região.
Beleza, perguntei preços e local e até aí ok. Fui depois no Skokka e outra mulher mais magra(que eu prefiro) parecendo uma ninfetinha drogada chamou minha atenção. Acontece que o número era o mesmo da perva citada anteriormente.
Ao questionar a que me respondia no WhatsApp me disse que era da amiga dela, que elas atendiam no mesmo apê(eu não vejo problema nisso, eu sou putanheiro, não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade, sempre foi bem comum nos atendimentos que elas me prestavam).
Questionei se os valores eram os mesmo 100 reais 1 hora(foi uma das coisas que estava achando que ia conseguir no interior, PUTA BARATA e boa, visto que o mercado de GPs de BH tá um lixo inflacionado!) e logo me animei. Resolvi minhas pendências e entrei em contato novamente, para marcar.
Um tempo passa e resolvo que iria fazer algum programa hoje,
Perguntei que horas a magrinha poderia me atender e ela falou que já podia descer, que ela estava disponível(mais outro ponto positivo, pensei eu, aqui o mercado deve ser menos inflacionado e ela ainda tá caçando cliente).
Nisso já havia raspado o saco, limpado a boca e tomado banho, pedi um Uber e desci pro endereço Rua Floriano Peixoto, número eu vou digitar aqui porque costumam censurar: 526.
Ao chegar lá havia um aglomerado de 3 homens. Eu não ligo, sou putanheiro e solteiro, foda-se. Nisso abre acho que um travesti e pergunta se um de nos 4 lá era o cliente dele. Nenhum de nós eramos, até aí ok. Depois o traveco abre a porta de novo e começa a xingar a gente falando pra gente entrar, porque o cliente dele não entrava devido à aglomeração. Resignado, entro eu e mais um rapaz, que até então estava muito calado.
Lá dentro descubro que o camarada era surdo e ele estava negociando no mesmo telefone que eu estava, de final 1172.

Venho fazer uma sugestão aqui, comecem a por o final dos telefones, pois anúncios expiram, telefones não. Não podemos postar o telefone inteiro, mas o final acredito que não gere problemas.

Comento que aparentemente são duas mulheres que atendem nesse local e até aí tudo bem. Cheguei lá eram 12:55 e já batia 12:20, o traveco novamente desce e fica xingando a gente falando que o cliente dele tava com vergonha e etc, que era pra gente subir. Cara, que merda de mundo é esse que eu posso ser destratado por um traveco dessa forma, enfim...
Já não bastasse essa merda de situação, a mulher me fala que eu poderia subir e esperar no 303, decorem esse número também

303

Esperei lá e 12:25 a mulher manda eu entrar(uma gorda do caralho, feia pra porra, ainda bem que não fui nela), fala para eu aguardar no quarto que a magrinha iria me atender já.
O lugar parece o Carandiru, sujo e feio. A única coisa que separava o vão do corredor para os outros cômodos era uma manta cinza suja.
Sem falar que tava num cheiro de comida da porra, uma barulheira do caralho de panela de pressão, uma favela da porra!
Espero mais uns minutos e entra a mulher, agradei do que vi, porém parecia outra mulher.
Mas logo desanimei: a desgraçada parecia um robô. Já me cobrou adiantado, paguei, ela pegou o dinheiro e foi para outro cômodo.
Ao voltar com uma camisinha e um lubrificante eu digo a ela que já eram 12:25 e ela se faz de desentendida, olhando para mim com cara de preguiça.
Eu evito discussão e já me proponho a foder.
A maldita começa a ditar o programa, senta na cama e começa a me chupar MAL PRA KRALHO! Pior boquete que já recebi.
Logo termina e já começa a deitar, eu pergunto se ela beija, ela diz que sim, 5 segundos depois já vira a porra da cara, puta que pariu, eu sou muito controlado mesmo, no momento só fiquei triste, agora eu to puto. Como pode ser possível? Essas malditas ficam viajando e aplicando golpes por aí. Espero que se foda em um futuro próximo.
Enfim, já vendo que tinha me fodido, peço pra chupar a boceta. Eu sou meio louco, tenho que parar com essa merda de chupar puta, mas enfim. Fiquei lá uns 10 minutos tentando alguma reação da maldita, mas nada. Mais fria que uma boneca de silicone, maldita imunda.
Já quase brochando proponho a meter, ela pede calma pra passar o lubrificante, até aí ok. Aí eu meto uns 2 minutos e gozo. No que gozo não entendo o porque, mas vazou um pouco.
A mulher já começa a falar merda e fala que eu deveria ter trazido camisinha, provavelmente culpando o tamanho do meu pau. Eu pergunto se ela toma anticoncepcional e ela diz que não. Eu pergunto se ela tá em período fértil e a maldita aparentemente nem sabe o que é isso!
Enfim, já quase vomitando de indignação começo a me vestir puto e falo que vou embora.

A MALDITA AINDA TEM A CARA DE PAU DE ME PERGUNTAR SE EU GOSTEI.

Eu digo com o maior ódio no meu coração que "sim" e vou embora.

Resumindo: nunca mais vou em puta desse endereço: Rua Floriano Peixoto
Número 526

Anotem o final do telefone também: 1172 com DDD 32(quem negocia é uma gorda imunda).

Não deem dinheiro para essas putas golpistas.

Ah, e já ia me esquecendo, aparentemente é normal cobrar 1 hora e meter apenas uma vez em Juiz de Fora.

Adm, entendo que não podemos compartilhar telefones, mas precisamos de maneiras melhores de rastrear essas putas, essas malditas ficam viajando o Brasil aplicando golpe em nós.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1672 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 09:43

Prezados Confrades,

Depois de um tempo, retorno ao Fórum para compartilhar alguns devaneios recentes nesse nosso amado mundo da putaria.

Me solidarizo com a indignação do nobre acima, JF está f*** (baixa qualidade e preço nas alturas) além de, cada vez mais, ser verdadeira fria marcar horário no local das gurias no Centro.

Saudação aos tripulantes: se você já tem uma garota bacana, que te faz um atendimento de qualidade, e atende sua expectativa/possibilidade financeira, contenha a cabeça de baixo. Arriscar no impulso do tesão só vai te fazer perder grana, em 99% das vezes. Compensa ser fixo daquela que já se conhece.

Saudação aos marinheiros: na dúvida não arrisquem. Leiam TD's, compartilhem experiências, entrem em contato por MP.

Como toda prestação de serviços, oferta/procura reflete diretamente na qualidade de atendimento, e se há (muitos) fakes e programas deixando a desejar, é porque existe demanda. Peincipalmente com relação a valores.

Fraternos abraços!

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1673 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Freitas

Nota:8
Vamos às análises:

Começando por essa morena, que me parece não ter relatos ainda - Carla Freitas.

https://jfsexy.com.br/anuncio/262/carla-freitas

TD recente com a guria, bom local (R. Alberto) e atendimento satisfatório no zap.

Chegando ao local, sou surpreendido positivamente pela morena que me recebe na porta - corpão natural (não é malhada, é gostosa), rosto bonito, papo agradável pra relaxar. Único porém é cobrar adiantado, mas, particularmente, não vi grandes problemas, pois ela aparentou ser melhor até que nas fotos.

Roupas no chão, começamos a nos beijar e é impossível conter as mãos passeando naquela abundância toda. Peitão, bundão, pernão. Pra quem gosta de mulher assim, ponto positivo!

Me deito na cama e a guria me faz um boquete sensacional. O melhor que já recebi até hoje. Babado, com vontade, colocou o mastro inteiro na boca. Melhor parte do PG.

Vara encapada, fomos de papai-mamãe, peguei de ladinho, sentou com vontade em mim de costas. A garota tem um bundão, e a visão dela de quatro e gemendo é foda.

Leite na borracha, sou oferecido a um banho, água, amenidades que nos mimam. Justo ao valor investido.

Resumo da ópera: a garota é bonita (lembrando que gosto é relativo, mas ela agrada a qualquer um), me atendeu super cheirosa e limpinha, bom local, sexo satisfatório, não fica regulando/apressando. Vale um repeteco, mas por questões de fidelidade ( :lol: ) não retornaria, pois o valor é alto. Uma boa é ir meia hora nela.

Avaliação:

Local - 9
Simpatia - 8
Rosto - 8
Corpo - 8
Meterola - 9
Investimento - $300 sem anal.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1674 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi Satto

Nota:5
Seguindo, TD com a Mayumi, já relatada no Fórum.

https://fatalmodel.com/645787/may-oriental

Garota novinha, mionzíssima (bem magrinha) e relativamente bonita de rosto. Traço oriental é um charme!

Bom local, na Marechal parte alta. Discreto, residencial. A menina é simpática, consegui um horário com ela no começo da noite e foi pontual.

Quanto ao TD em si, vou dar neutro. Não curti o sexo, boquete fraco (sem língua, sem vontade, sem pressão e apressado), nem senti vontade de usar a boca - senti odor de cigarro, aparentemente, e o cheirinho na preciosa não estava legal. Peguei de quatro, coloquei pra sentar, em pé perto da porta (a cinturinha é um charme, não nego). Bumbum dela é bonitinho.
Leite derramado, paguei o combinado, me ajeitei e bati em retirada.

Estive com ela depois de ler os relatos, uma vez apenas. Pra mim, não vale o repeteco. Garota simpática mas, na hora do rala e rola, pecou no envolvimento e faltou dedicação.

Avaliação:

Local - 8
Simpatia - 8
Rosto - 7
Corpo - 6
Sexo - 5
Investimento: $200/h.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1675 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Chegando ao Natal, me deparo com essa morena cacheada no Skokka e me pergunto: vamos ver se Papai Noel me traz um bom presente esse ano. Me comportei tão bem...

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br8ggvdr2/

Fui abrir a fita, saí num prejuzão. Assim como o TD acima, vou dar neutro porque a garota é a das fotos, não é seca pra conversar e o local é bem afastado do Centro (B. Pastor), apesar de o padrão do AP ser próximo ao que encontramos nas Getúlios da vida.

Rala e rola, incenso no quarto (não me incomoda, mas com o ambiente fechado é foda). A guria não é feia, tem uns traços exóticos, piercings e tatuagens no corpo. Não beija, já vai tirando a roupa e indo pro mastro chupar.

Boquete fraco. Sem vontade, meio mecânico... já tava ali, previ o preju mas como bons soldados que somos, não fugimos à luta. Não animei a ir de boca nela não.

Capa posta, subiu em mim, cavalgou um pouco, pediu pra trocar. Fui de quatro, soquei um pouco, pediu pra trocar. Fui por cima, não rolou direito também. Foda mecânica. Gemida forçada, famoso tipo "goza logo". Terminei na punheta, gozei na bunda dela e zarpei. Sem chance de repeteco.

Avaliação:

Local - 7
Simpatia - 7
Rosto - 6
Corpo - 5
Sexo - 4
Gasto - $200/h.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1676 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla / Diana

Nota:3
Relato, dessa vez, uma enganação em JF, de carona com o colega que fez o primeiro relato da página.

Carla / Diana. Atualmente o anúncio dela não está ativo em JF, não encontrei o link. Faço referência aos TD's anteriores, quando ela está na cidade anuncia no Fatal Model.

Atende no Hotel Stilo, ponto já manjado da galera. Quando conheci a guria tava rolando um B.O no quarto ao lado entre a prestadora e o cliente, a acústica (inclusive pra foda e "gemidos" do local é foda, quem conhece sabe :lol: ).

Pelo zap: garota extremamente desinteressada em despertar o mínimo de vontade no cliente potencial. Após quase um dia pra confirmar tudo, me dirijo ao local.

Penso, pelas fotos e promessa do "sexo com beijo e envolvente estilo namoradinha", que me dei bem. Engano meu... garota flácida, apesar de ser a mesma das fotos (que, se não for com muito filtro, são bem valorizadas pelo tempo).

Foda mecânica. Quando vi a guria, já perdi um cado do tesão, sem contar que ficou insistentemente com o telefone na mão. Desânimo total. Gozei no 5 a 1 nos peitos dela e saí batido. Combinei 1h e em 40min já estava evadindo o local.

Avaliação:

Local - 6
Simpatia - 3
Rosto - 6
Corpo - 4
Sexo - 3
Custo - $200/h.
Repeteco - Jamais.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1677 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na mesma semana da Diana, pra compensar a raiva ( :roll: ) - TD com esse docinho de coco, Cristal.

https://fatalmodel.com/928438/cristal-928438

Menina simpática ao telefone, respondeu minhas dúvidas e marquei em seu local. Ótimo por sinal (R. Alberto), discreto para estacionar à noite.

Entro no AP e sou recepcionado por uma linda morena do cabelão, baixinha e com o corpo todo certinho, peitinhos de silicone, bumbum macio que cabe na mão. Um encanto.

Conversa um pouco pra agradar, me ofereceu massagem e ela sabe onde tocar (levantou o mastro rápido com aquelas mãozinhas). Boquete encapado, mas não desabona, sabe fazer, coloca pressão e abocanha direitinho.

Peguei de quatro, coloquei ela pra sentar na beirada da cama segurando o cabelão - o corpo dela é todo certinho, dá tesão de ver ela se mexendo toda. Quicou bonito, veio por cima esfregando os peitos em mim, comi até gozarmos e batemos um papo depois.

TD positivo, no geral. A ressalva é ser um pouco caro no conjunto da obra, mas não perguntei se ela fazia meia hora antes. Guria tranquila, parece gostar de carinho, e ser do Norte ou Nordeste, sotaque dela é de longe.

Pra quem gostar de uma baixinha, estilo ninfetinha, é a melhor opção da cidade, entre as de conhecimento deste humilde quase-cinquentão.

Avaliação:

Local - 8
Simpatia - 8
Rosto - 7
Corpo - 8
Sexo - 7
Investimento: $300/h.
Repeteco: talvez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1678 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Alonzo

Seguindo, mais um TD neutro (quase pisada de bola): Mariana Alonzo.

O link no Fatal da garota não está ativo, a mesma me disse que faz temporadas curtas em JF. Vem, fica 3 ou 4 dias e vai embora. Pelo sotaque parece ser do Rio, mas ela anuncia com esse nome - já tinha visto uma vez antes, e consegui marcar depois.

Local no já conhecido Hotel Stilo, garota solícita no zap. Marquei 23h e cheguei nas imediações por volta de 22h45, sendo abordado no carro por um traveco que me parece atender nas proximidades. Agradeci pela oferta e notei um constante entra e sai no Hotel. Confrades em busca de felicidade.

Aviso a perva de minha chegada e, com o aviso de um "imprevisto", sou autorizado a subir para o quarto somente 23h20. ( :doubt: ).

Adentro o local, e um Confrade descendo as escadas me deseja boa noite - uma loirinha (deliciosa, por sinal) me espera subir e fecha o portão, entrando para um dos quartos após.

Chego, enfim, na guria, e me deparo com uma morena gostosa, traços de índia, um quadrilzão no vestidinho. Me recebeu, pediu desculpas, tirou a roupa (toda hora respondendo telefone) e veio pra cima. Notei que estava apressada e, como eu tinha combinado 1h, logo perguntei se ela estaria liberada até 00h30, pois me atrasou.

Quando me respondeu "acho que sim", vi que era fria. Veio direto no boquete, muito fraco - sem sombra da língua - e encapou pra subir no mastro. Quicou de frente, ficou de quatro, inclusive, a bunda da garota é realmente maravilhosa. De quem malha, grande, boa de apertar e dar uns tapas. E, a todo momento, o glorioso clamor, "isso, amor, vai, goza". Mais forçado que nota de $3.

Uma olhada no relógio e vejo que meia noite se aproxima. Finalizei por ali, mudei a roupa e avisei à prestadora que ficaria meia hora, ela não gostou mas não tinha como tirar minha razão.

Resumo da ópera - não recomendo. A guria é gostosa, disse que faz anal, mas não perguntei o valor. A todo instante e a cada mudada de posição, uma resposta no celular, que não parava de tocar. De certo vêm na cidade, enfileira uma sequência pra atender e peca no compromisso de horário, o que é um detalhe, não fosse o programa bem fraco e apressado. Grana perdida.

Avaliação:

Local - Stilo.
Simpatia - 7
Rosto - 7
Corpo - 8
Sexo - 4
Valor - 200/h, fiquei meia por $150.
Repeteco - jamais.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1679 Mensagem por AquamanJF » 12 Jan 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Paiva

Agora, um TD atrasado - mas não sonegado. Com a Luísa Paiva, vi o anúncio dela ativo no JFS. Estive com ela em Setembro ou Outubro, não me recordo exatamente.

https://jfsexy.com.br/anuncio/394/luiza-paiva

Contato feito via ligação, me respondeu prontamente e fui a seu encontro no Stilo. Carta marcada no baralho dos Confrades.

Chego ao local, quarto escuro da porra. Meia luz de corredor e um leve aroma de presença animal.
Conversamos um pouco, a garota é um tanto tímida, leva um tempo pra se soltar. Nada que incomode.

Iniciados os trabalhos, veio num boquete sugadão, bem feito, sem capa, alegrou geral rapidamente. A guria não é de beijar. O que é uma pena, ela tem uma boca carnuda realmente sexy. Mediana de beleza, nada exagerado.

Na hora da meterola, não regulou posição, foi por cima, de lado, em pé, ela tem muita disposição. E uma raba, confrades. Deliciosa. A bunda sem duvida é o ponto forte, ela joga com vontade, se não ficar esperto goza fácil.

Finalizei com ela por cima, batemos um lero rápido e fui embora. No conjunto da obra, vou positivar a garota, mas transar no breu é foda. Sugiro fazer saída.

Avaliação:

Local - Stilo
Simpatia - 6
Rosto - 7
Corpo - 7
Sexo - 7
Investimento: $250/h.
Repeteco: improvável.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JFTour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1680 Mensagem por JFTour » 13 Jan 2023, 11:21

Olá amigos, alguém poderia me enviar um link de grupo de gp em juiz de fora no meu privado?

Não camarada,

Por aqui não aconselhamos grupos de w.sap ou algo parecido.
Pela nossa experiencia isso acaba deixando o forista exposto, e acaba dando confusão.

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”