Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1171 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Nação!

Rolê pelo abatedouro e encontro a Cristina, que já sai algumas vezes.
Está atendendo em outra casa e continua gostosa.
Mamada sem EPI, posições variadas com destaque para sua bunda que levou alguns tapas de leve quando ela estava levando madeirada de 4....

Ela está ficando na Pacaembu 240 - Eclipse

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1172 Mensagem por Azzaro » 04 Jan 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Entre uma volta e outra pelo reduto avistei uma delicinha em frente ao quintal bar, abordei e as perguntas de sempre.
Não gosto dessa casa, porém, dei outras voltas e não consegui segurar a vontade de abater aquela ninfetinha.
Entrei no reduto e a mina é gente fina mesmo, sem os trejeitos da mina do local, até acho que vai ficar pouco tempo por lá.
Beijos na boca, muitos carinhos, mamada sem EPI e posições variadas com destaque para ela de 4, ppk lisinha e apertadinha, tive que ir com calma para entrar.

Para quem gosta de ninfetinha falsa magra, vai sem medo!
Só é bom dar uma mapeada na casa antes, se fosse apenas pela mina falaria para ir de olhos fechados...

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1173 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Jan 2023, 00:54

Slv amigos!
TD positivo com parentes nas Mineireinhas Show e Casa do Patrão. Diante de relatos do golpe da bebida em algumas casas, tive uma responsa final de ano de levar uns primos e tios pra curti no reduto numa sexta final de tarde início de noite, tirei de minha experiência no reduto e dos relatos dos amigos, e tudo deu certo graças a Deus, mesmo uns deles se encantando com as belas novinha do Monalisa, se conteram hahaha
Observação, lá eles beberam e curtiram sem extorsão, pagaram ceva e bebidas pra todas gatas kkkkkkkk

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1174 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Jan 2023, 01:07

Poderosa casa de esquina de gente com um bar de esquina na Rua Pacaembu 420, Casa super confiável, várias novinhas lindas.
Peguei uma branquela com cabelo meio ruivo, novinha delícia, pediu 80, perfeita, dei 10 de gorjeta no final e mais 10 de música na máquina pra
Novinhas ficarem rebolando na frente da casa hahhaha

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1175 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Jan 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boa noite malucos. Relatar primeiro td 2023. Rua dracena descendo parte de baixo ,casa rosa a esquerda, sobrado. Morena meio cavala Amazonense, deu nome de Paloma . Cobrou 70 pila, estava gostosa na frente da casa, salto alto e micro shorts. Partimos quarto, tirou a roupa, toda natural, rabetao e peito pequeno gostoso. A mina é meia arisca na questao das caricias, cheia de desviar quanto tenta chupar o pescoço, os peitos tocar o corpo dela. Fez um oralzinho até bom com capa. Na metida peguei no ppmm em pe na beira da cama, depois peguei de 4 um bom tempo até encher a borracha. Cara. Se tivesse deixado tocar a vontade chupado o peitos, seria melhor. Irrita muito isso . Valeu pela metida de 4 nela, q tem um belo rabao mas acho q nao volto. Primeira e ultima vez.

300 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/du1pDbcubx7oMQvj7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Jan 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Segundo td de 2023, mais um role na quarta feira dia 04 01 23, por volta das 15:00 hs. Movimento merda total. Pouquíssimas opçoes.
Seguindo esquema de repetecos certos na parte de baixo da rua Indiaporã, avisto a delicia cavala q ja tinha ido em outras 2 oportunidades. 2 tds bons na ocasiao. O foda foi qdo fui abordar, parou um carro nela antes, e sem brincadeira. O cara ficou uns 5 minutos enchendo o saco da mina e nao foi, a mina viu eu parado esperando e meio q forçou o cara a se decidir. Mas blz. Parei, ja fechei 80 conto. Mina top, morena cavala, rabao toda natural, simpatia extrema. No quarto deixa acariar, chupar os peito super de boa. Porem ela fala q nao aceita fazer nada sem preservativo. Mas blz. Começou o oral com capa, quis fazer ajoelhada.de frente para o espelho. Muito bacana. Depois peguei no ppmm, depois uma posiçao e q ela ficou de ladinho na cama eu em pé a penetrei, e depois a peguei de 4 em pé, de frente para o espelho, até encher a borracha. Mina top Recomendo. Só essa resalva q a mina nao faz nada sem capa. Mas pelo bom atendimento, nem faço questao disso.

301 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/EP1is9vabGXqwnao7

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Azzaro » 07 Jan 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Role pelo reduto e a casa do gordo viado já tá com o plantel na ativa!

Entrei com a Thais, delicinha e simpática, já tinha saído com ela a tempos atrás, então quando vi nem pensei 2x.
No abatedouro a mina é super de boa, deixa mamar nos peitos lindos, beijei ela inteira, mamada delicosa e metida muito boa, todas as posições que o tempo permitiu fizemos e finalizei com ela de 4, visão ímpar, bunda deliciosa com algumas tattoos.

Recomendo a mina a todos, pela simpatia, beleza e sem mi mi mi....

Tem outras que retornaram a casa que são top também, tirando o gordo viado o restante na casa é de boa..kkk

FALOW

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1178 Mensagem por desbravador_cps » 07 Jan 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (Loira)

Nota:8
Estive hoje lá no bairro... Por volta das 15:30.

Vi as minas lá da casa do Gordo Viado que o amigo Azzaro comentou.

Tinha umas 7... Todas com os peitinhos a mostra. Mas a que mais me atraiu foi uma magrinha, branquinha. A única que estava com roupa... Kkkk...

Mas não fui em nenhuma delas.

Fui na Tati da casa da frente. Loira, cavalona, branquinha. A polaca do Paraná. Meu fraco são as loiras. A cada 10 que vou em 7 escolho uma loira... kkk..

Comigo ela é falante, extrovertida, simpática e faz o PG valer a pena. Chupa sem capa, sempre limpinha e chupo com gosto a bucetinha. Comer ela de 4 da gosto. Só não faz anal. E já pedi várias vezes.

Recomendo.

Corumbataí, 155. Casa do Júnior. Esquina (porque tem o bar do lado) com a Pacaembu.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Jan 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Boa tarde confrades. Ontem sabadao , 07 01 23 por volta das 17 hrs. Roletando um tempo , algumas boas coisas. A corumbatai estava o point, com varias delicias semi nuas na casa do Gordo e na casa antiga Xanaina, com varias gatinhas com os peitos a mostra. Entao automaticamente dei preferencia pra essa rua. Na casa do gordo de todas q estavam com o os peitos a mostra tinha morena, corpo natural top que estava NUA, isso mesmo senhores NUA. Quem passou a tarde la deve ter visto. Thaissa o nome dela. Morena mignon ,1, 65 acredito eu, cabelo longo e uma tatoo de flor no bumbum. Coisa linda. Abordei ,fechamos 80 pila. Muita simpatia comigo, troca muita ideia. No td oral bom com capa , bucetinha ,coisa linda, e peitinho natural lindo. Na hora de meter, nem vou falar muito. Algumas posiçoes e senhores. Posso afirmar q tomei cha de buceta literalmente. Mete muito. Sem pressa , sem acelero, e dps de gozar ainda troca maior ideia se vc for simpático, e gostar de interagir.Mina linda. Recomendadissima. Vou ver se volto na proxima semana pois curti muito.

Local é a casa do Gordo na Corumbataí
291 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/CtcJwBNLWZbj1mbc6

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Amante Carinhoso » 09 Jan 2023, 00:38

Novamente TD na casa Poderosas, garota linda, tava de shortinho jeans, novinha branca com corpo e cabelos preto liso longo.
Essa casa tá com plantel de novinhas pra quem gosta.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por Amante Carinhoso » 09 Jan 2023, 00:43

Final da Pacaembu, casa chamada Quintal Bar, já tinha saído com uma carioquinha rabuba ano passado dessa casa, mas passei essa noite lá e tinha várias mina,
Me simpatizei com uma novinha de Santos, toda arrumadinha de shortinho jeans e topzinho, minha cara rsrsrs
80 pila bem pagos, corpinho divino.
Obs: tava tendo churrasco lá na casa, me ofereçam até carne…. Mas fiquei só com a sobremesa mesmo kkkkk

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por Azzaro » 09 Jan 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala Nação!

Role pelo reduto hoje pela manhã, ainda com poucas opções.
Quase um repeteco com a Thaissa lá na casa do gordo, estava saindo bem na hora que passei, mais decidi rodar mais um pouco.
Encontrei também a Mariana na casa de portão branco antes da rua de terra, outra delicinha que vale o investimento, só que ai, na casa da frente avistei algo novo que me chamou a atenção, fiz a volta com o carro e abordei.
Alice, cabelo lisos compridos, gatinha, disse que tinha chegado na noite passada e eu seria o desbravador caso entrasse ...
Entrei e rumamos para o abatedouro, a mina parecia uma namorada sem os trejeitos de mina de zona, mamou sem capa (depois de um grande debate...kkk), cavalgou de frente e de costas e finalizei com ela de 4.

Gostei da mina, fica no Quintal Bar

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por Azzaro » 10 Jan 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala Nação!

Rolê pelo reduto agora de manhã para aquela leitada matinal, as minas da casa do gordo saindo ainda com carinha de sono...kk
Fui direto na Julia, que fica na casa de portão branco antes da rua de terra, mina simpática, gostosa e gente fina.
Quando avistei ja cai direto na garagem e fomos pro abatedouro...
Mamada com capa, caricias e metelança variando posições, a visão dela de 4 é top, com direito a tapinhas de leve e ali mesmo derramei a seiva.
Recomendo a mina e a casa também é de boa.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por Azzaro » 12 Jan 2023, 14:33

POSITIVO

Fala Nação!

Role pelo reduto e me deparei com a Thaissa, tentei passar batido mais não teve jeito.
Não sou de ficar relatando repeteco mais a mina merece, dá vontade de pegar no colo e levar pra casa...kkk
Como já relatado também pelo parsa Mikeboladao, a mina é top.

Quando me viu abriu um sorriso que dispensa qualquer comentário, coloquei o carro na garagem e rumamos pro abatedouro.
Pegação gostosa, a mina além de linda e gostosa é super alto astral, peitos deliciosos que ela deixa pegar e mamar de boa, chupeta gostosa, posições variadas que ela também não regula e nem reclama, ela realmente faz o papel de namoradinha com louvor.
Leite no látex e alguns minutos de conversa sobre amenidades e cai fora.

Recomendo a mina a todos, ao meu ver uma das melhores opções no reduto no momento.

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1185 Mensagem por Mikeboladao_79 » 12 Jan 2023, 20:08

POSITIVO

Só pra pegar gancho no amigo Azzaro, na terça agora fui de repeteco tbm, com a Thaissa. Mina show de bola. Nem vou falar muito, mas foi top novamente. Mina linda ,simpatica e atenciosa. Sem acelero. Recomendadissima. A melhor da casa do gordo atualmente, sem duvidas.

Link:
🔗

Responder