1997164-3622
(19)971643622
(19)97164-3622
Alana Tiffany
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j7wjb
Esse é mais um dos últimos TDs que fiz antes de fidelizar com a atual, que tive muita sorte de encontrar, infelizmente ela não tem anúncio e não autoriza indicação, disse que está atendendo apenas 4 clientes fixo, ela tem uns 24 anos é um espetáculo, gosta mesmo da coisa nunca me mandou embora é sempre eu que toma a iniciativa de nos despedir essa safada está arrastando mais de 1k/mês de mim kkkk já faz meses e o padrão não cai.
Mas vamos aí TD da Alana.
Garota: acima do peso, bem mais do que aparenta nas fotos. Os peitos são deliciosos. Chutaria que tem uns 35 anos.
Atende no Jd três Marias próximo ao terminal da vila Sônia (na própria casa).
O boquete é sensacional, tem língua, chupada, garganta profunda, lambe as bolas em nenhum momento usou as mãos, trabalha somente com a boca. Em menos de 10 minutos o leite já estava na boca dela, não engole, gospel no banheiro.
Garota simpática e tranquila. Pq negativo?
O local é um nojo, cheiro forte, uma bagunça, para chegar no quarto passa pela cozinha com louça suja para todo lado, cheio de gatos pela casa e cheiro dos gatos, banheiro é melhor nem entrar. Tem que fechar o olho e fingir que está no paraíso.
Não volto de jeito nenhum
Só fiquei no oral, não sei como é o resto, pra quem quiser encarar recomendo combinar em motel.